Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 23
Duplas .


Notas iniciais do capítulo

hehehehehehehehehehe , meu povo lindoooo ...
Digam que me amam e vejam se gostam da minha nova fic *--*
Ela é BEM diferente dessa , mas sei lá né . Comecei a escrever hoje , tive a ideia do nada .

http://fanfiction.com.br/historia/379256/Pronta_Para_Matar_

*--*
Enjoy it . *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/23

... Anteriormente em , TBFOMB ...

Estávamos na rua a mais ou menos duas quadras do colégio , quando alguém me chamou .

– Hanna ... HANNA , ESPERE AI - me virei e dei de cara com Luke me olhando . 

...

- Oi ! - Falei me virando . Luke era meu vizinho a mais ou menos , ah , desde que eu me mudei . Mas ele já devia morar ali a bem mais tempo . 

Sempre que vejo ele , ele está de terno e gravata . Mas mesmo ele morando a muito tempo por lá , nunca tinha parado pra falar com ele . 

Nem sequer sabia como era o som da voz dele . Mas venhamos e convenhamos , ele era até que gatinho . 

Toda vez que eu via ele entrando em casa , tinha sacolas de compras ou livros e papéis junto com ele . Então sempre deduzi que ele deveria ter uns 30 anos . 

- Entregaram isso na minha casa por engano - ele falou me entregando uma carta . 

- Você veio correndo de casa até aqui para me entregar uma carta ? - Já estávamos muito longe de casa . 

- Precisava mesmo fazer um cooper - Ele falou e eu sorri , só reparei agora que ele estava de tênis , bermuda e sem camisa . 

Ele não tinha 30 anos , nem chegava perto disso . 

- Obrigada . Mesmo . - ele assentiu . 

- Meninos . - ele afirmou como se estivesse se despedindo e voltou a correr , mas na direção oposta . 

- Esqueceu que nós estávamos aqui quando o bonitão apareceu foi ? - Cameron perguntou com a cara amarrada .

- Que ? Que bonitão ? Ah , vam bora . 

Seguimos as últimas duas quadras em direção a escola . Sorte que eu estou de sapatilha . 

Eu estava me sentindo uma verdadeira anã perto daqueles dois muros . Mas isso não importava . Só o que eu queria era que o tempo passasse rápido , e que o Ty voltasse pra casa logo . 

Chegamos na escola e dei de cara com a Giu conversando com um carinha . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86270113&.locale=pt-br

- Giu ? - dei um tapinha no ombro dela . 

- Oi Han.. - ela foi interrompida pela garoto que falava com ela. 

- Melhor eu ir . Se não me atraso pra faculdade . Um prazer rever Hanna - Ele falou saindo . 

Reconheci ele , era o Liam , irmão da Alice . Não sei por que , mas parecia que eu já tinha visto ele antes . O que era estranho , por que eu geralmente não conheço ninguém . 

- Então né . Topa ir no cabeleireiro comigo mais tarde ? - perguntei pegando ela pelo braço sem ao menos me despedir dos meninos . 

- Claro . Pra que ? Vai cortar ?

- Não . Vou pintar . Onde você pinta o seu ? 

- Um perto da praia . Não é muito longe .

- Certo . Depois da escola ? Umas 14:00 ? 

- Pode ser . 

- Ótimo . - entramos na sala , nos sentamos e Chris veio falar comigo . 

- Hanna . 

- Eu . - me virei pra ele que sentava atrás de mim agora . 

- Queria pedir desculpas por ontem . 

- Você queria o que ? - Juro que se eu tivesse alguma coisa na boca eu cuspiria tudinho em cima dele . 

- Não me faça repetir . Sei que deixei a gente na maior furada , mas ninguém mandou você não me avisar sobre a porta . 

- Ah , voltou ao normal foi ? - perguntei irônica . 

- Haha , muito engraçado - ele pegou o celular , digitou algo e voltou a me olhar - Já chega né ? 

- Tá , tá . - me virei pra frente dando atenção ao professor que já explicava a matéria . 

Abri o caderno e comecei a copiar o que estava ali na lousa . Alguns exercícios de português . Coisa comum . 

A aula já estava quase no final , e eu já estava quase dormindo .

- Pessoal , vou passar um trabalhinho para vocês . Vou formar duplas e distribuir algumas cenas . - A professora falou e começou a andar pela sala . Todos ainda estavam bocejando , até que ela começou a distribuir as duplas mais absurdas . - Senhor Jones e senhorita Brown . - ela entregou uma papel para a vaca menor (apelido carinhoso da nova Ashley) - Senhor Parker e senhorita Wilson (ela entregou um papel para a vaca maior e para um garoto nerd se sentar com ela ) Eu sorri - Senhor Lewis e senhorita Stewart (ela entregou um papel para a seguidora do diabo) .

Ela foi andando pelo resto da sala distribuindo papéis . Até que foi se aproximando . 

- Senhorita Suzuky e senhor Brooks - ela entregou o papel para Alice e Connor e eu sorri . - Senhorita Lei e senhor Hastings - ela entregou o papel para o Cameron e para Giulia . Sabia o que tinha sobrado pra mim . MERDA - Senhorita Blanco e senhor Black . Que ironia não . Já pararam pra pensar nisso ? Branco e Preto ... - ela sorriu e não consegui dizer uma única palavra , enquanto o nojentinho parecia ter muito mais a dizer do que deveria . 

- Ironia não ? Muita ironia . - ele falou já com seu tom de voz arrogante . 

Ela simplesmente saiu , eu levantei minha cabeça e me virei para trás . 

- E então qual é a " cena" ? - perguntei sem o menor interesse . 

- O livro é um que eu acho que você vai gostar . - ele simplesmente fez uma cara de menos interesse que eu . - Louise . PS: Sonhadora . Já leu ? 

- Sim . É um livro muito bom . Que cena vamos fazer ? 

- A cena final . 

- Mas ... mas ... mas ... mas ... mas ... mas ... - era só o que eu conseguia falar , era só o que saia da minha boca . Não conseguia esboçar mais nada . 

- É pra daqui duas semanas . Temos muito tempo - ele jogou a folha pra mim . - Eai , como é a tal " cena" . 

- Mas ... mas ... mas ... - nenhuma outra palavra parecia querer sair da minha boca . 

- O que foi garota ? Tá em choque ? - eu somente assenti . - Não deve ser uma cena tão ruim assim . 

- Ah não ? ELES SE BEIJAM NO FINAL . - falei e ele arregalou os olhos , como se estivesse mais espantado que eu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sisters , espero que tenham gostado do capítulo . Mereço reviews ?
Quem ai gostou da cena que eles vão ter que fazer ?
Esqueci de perguntar antes , vocês querem um P.O.V especial do Ty , pra saber o que ele anda fazendo por lá ? *--* Respondam nos reviews *--*