Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 22
Presos .


Notas iniciais do capítulo

Quero saber quem shippa o que ...
Quem shippa Haler ? (Hanna e Tyler)
Quem shippa Hameron ? (Hanna e Cameron)
Quem shippa Hale (Hanna e Kyle)
Quem shippa Hatian ? (Hanna e Christian)

*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/22

... Anteriormente em , TBFOMB ... 

– Já estou indo . Só tenho que achar meu celular .

– Perai que eu ligo pra ele .

Liguei e o celular estava debaixo de uma almofada no sofá .

Fomos os dois até lá pra pegar . Colocamos a mão no celular ao mesmo tempo . Estávamos muito próximos , nos olhamos e ele se aproximou mais .

...

Ele então selou nossos lábios e eu paralisei . Eu sabia que eu queria aquilo , sentir ele de novo nem que fosse por dois segundos foi bom . Eu estava cada vez mais confusa sobre o que eu sentia por ele . 

- Cam , não posso - Separei nossos lábios e olhei nos olhos dele . 

Ainda estávamos ajoelhados no chão , nos olhávamos continuamente . 

- Eu sei . Não devia ter feito isso . - ele falou se levantando . 

Ele pegou na minha mão e me ajudou a levantar . 

- Não se culpe . Eu também queria . E não é de agora . 

- Então por que você continua com o Tyler ?

- Eu também gosto dele e você sabe disso . 

- Pode ser que eu saiba . - eu sorri , ele riu e eu ri junto . - Melhor eu ir . Tenho que dormir hoje né . 

- É sim . Me deseje sorte . Por que pra ficar em casa com esse nojentinho eu vou precisar . 

- Nem fale . Boa sorte linda - ele me deu um beijo na bochecha , fomos em direção a porta , eu abri e ele saiu . 

Entrei , subi , tomei um banho , coloquei um pijama . http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86028544&.locale=pt-br

Desci para pegar um pedaço do bolo que sobrou . 

- Que saco , onde tá ? - ouvia vozes da cozinha . 

- Nojentinho ? É você ? - perguntei com medo .

- Christian . É Christian . - ele respondeu e eu ri .

Terminei de descer as escadas ainda mandando mensagem . Entrei no cozinha , e lá estava ele na dispensa procurando alguma coisa . 

- O que você quer ? - perguntei tentando ajudar . 

- Papel toalha , não acho em lugar nenhum . 

- Sai dai , deixa eu pegar . - falei e ele logo saiu . 

Entrei na dispensa , me abaixei para pegar e ele entrou . 

Assim que ele entrou a porta bateu . 

- Idiota ! - falei cruzando os braços , e indo em direção a porta .

Chris : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86029973&.locale=pt-br

- O que foi ? É só abrir . - ele falou como se fosse óbvio . 

Mas que garoto tonto . 

- Merda , merda , merda . A porta da dispensa só abre por fora . 

- É O QUE ? 

- Não acredito nisso . 

- Liga pra alguém . Cadê seu celular ? 

- Deixei em cima do balcão da cozinha . E o seu ? 

- Tá no meu quarto , carregando . - ele foi até a porta . - É meio pequeno aqui né ? 

- Não imagina . É um cubículo que é pra guardar comida e não gente . 

Nós estávamos basicamente grudados . Não tinha espaço suficiente para nós dois ali . Tinham estantes por todo o lado , cheias de comida , deixando apenas um espaço no meio . Onde eu sentei . 

- Não vai adiantar nada gritar . - falei já sentada no chão . 

- Como não  ? Como a gente vai sair daqui então metidinha ?

- E eu que vou saber nojentinho . Eu estou com sono . Vou tentar dormir . 

- Ai ? 

- É . 

- Tá legal . - ele se sentou ao meu lado , ou melhor tentou , não tinha espaço para nós dois sentarmos ali . - Assim não dá pra dormir .

- Então não durma . 

- Mas eu quero dormir . 

- Eu também . Mas eu infelizmente não vou conseguir se esse frio continuar e se você continuar falando que nem uma matraca velha . 

- Me desculpe princesinha . 

- Tá legal - me levantei . - Senta ai . - ele se sentou - estica as pernas - ele esticou - agora abre .

- O que você vai fazer comigo ? Vai me abusar ? Por que se for , devia saber que eu não quero ser abusado por você . 

- E você devia saber que eu não quero abusar de você . Só quero arrumar um jeito pra nós dois dormirmos . - suspirei - Agora abre as pernas . - ele abriu - encosta na porta - ele encostou e eu me sentei entre as pernas dele , encostando em seu peitoral . 

Sei que pode parecer nojento , mas fazer o que né . Eu precisava dormir e ele também e aquele era o jeito mais confortável . Mas eu sabia que não ia conseguir dormir direito , eu estava com frio . 

- Pega - ele disse tirando a blusa . 

- Não quero . 

- Pega logo , não vou conseguir dormir com você tremendo a noite toda . - ele estendeu a mão com a blusa e eu peguei . Coloquei ela e me senti mais quente . - Será que dá pra parar de tremer ? 

- Não é culpa minha se ainda estou com frio . - falei calmamente . 

Ele colocou os braços a minha volta e eu sorri . Estava quente e agora acho que conseguiria dormir . 

- Obrigada nojentinho - sorri , deitei minha cabeça no peitoral dele e dormi . 

...

- Metidinha - senti alguém me chacoalhando . 

- Ãh ? - perguntei abrindo os olhos . 

Olhei em volta e ainda estávamos na dispensa . 

- Seu celular tava tocando . 

- Acho que era meu despertador . Ninguém apareceu ainda ?

- Não . Nadinha . 

- Merda . Como a gente vai sair daqui ?

- Essa ai é uma ótima pergunta . 

- Que barulho é esse ?

- Acho que é a campainha . 

Me levantei as pressas e ele se levantou logo em seguida , ficando grudados ali perto da porta . 

- Olá ? Tem alguém em casa ? HANNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Era a voz do Cameron . 

- CAAAAAAAAAM !!! - Eu gritava enquanto batia na porta ?

- Hanna ? O que você tá fazendo na cozinha a essa hora ? - ele perguntou . 

- NA DISPENSAAAAAAAAA , VEM AQUIIIIIIIII - gritei batendo na porta . 

- Hanna ? - ele abriu a porta . E eu corri para abraçar ele . - O que você tá fazendo sem camisa Chris ? 

- Longa história . - O nojentinho respondeu rindo . 

- Ah , olha a camiseta dele ai . - Cameron falou me fazendo rir .

- Vou subir pra me arrumar pro colégio . Tem bolo na geladeira.

- Delicia . - Cameron disse e eu sorri . Me soltei dos braços dele e subi as escadas correndo . 

Cheguei no meu quarto e senti alguém segurar meu braço . 

- O que foi ? - perguntei virando para trás . 

Ele se aproximou , me pegou pela cintura e prensou nossos corpos . 

- Minha camiseta . 

- Ah , claro nojentinho . - falei tirando a camiseta dele .

Assim que tirei , senti o olhar dele pesar sobre mim , e entreguei a camiseta a ele . 

- Adorei a camisola . - ele disse e saiu . 

Fui até a porta e tranquei . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86037239&.locale=pt-br

Assim que terminei de me arrumar eu desci correndo , peguei uma maça e mordi . 

- Olá . - Cameron disse entrando na cozinha . 

- Oi - sorri - Obrigada por me salvar hoje de manhã . 

- Agora você me deve a sua vida - ele disse rindo . 

- Pode ser . 

- Vamos ? - Nojentinho falou entrando na cozinha . 

- Claro - dei outra mordida na maçã , sai da cozinha , peguei minha bolsa no sofá e fomos todos em direção a porta . 

Cameron passou o braço pelo meu ombro , mas o nojentinho o tirou . 

...

Estávamos na rua a mais ou menos duas quadras do colégio , quando alguém me chamou . 

- Hanna ... HANNA , ESPERE AI ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me pediram pra fazer um cap com as fotos dos personagens ... então , eu vou fazer *--* Espero que gostem ...

Mereço reviews ? *--*