Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 21
Almoço em família ?


Notas iniciais do capítulo

Postei meio rápido né . Acho que ainda posto mais um hoje ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/21

P.O.V. Hanna Blanco . 

Estávamos na cozinha , com eles tentando me ajudar em alguma coisa . 

- Vocês dois . Não prestam pra isso , vão chamar a Giu - falei para Kyle e Cam . 

Do nada , ouvi uma música vindo da sala . Era Coldplay - Paradise . 

Sem nem perceber eu já estava dançando no ritmo da música enquanto cozinhava . 

- Nojentinho , olha o macarrão no forno pra mim e continua mexendo o brigadeiro , eu já volto . - falei , ele assentiu e eu logo corri . 

Subi as escadas . Tinha lembrado do Tyler ouvindo aquela música. 

Assim que cheguei no meu quarto , peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem dele . 

" Eu sonhava com o paraíso toda vez que fechava os olhos , agora quando fecho os olhos eu vejo você . O meu paraíso . " 

Mandei uma como resposta . 

" Todas as vezes que sonhar comigo , saiba que é por que eu dormi pensando em você " . 

Segundos  depois ele respondeu . 

" Eu morro um pouco mais , a cada dia que passo longe de você. Nunca achei que ia querer sair de LAX pra voltar pra casa , o mais rápido possível . Está se cuidando ? Chris está cuidando de você? Sabe que se precisar de alguma coisa , nem que seja só pra conversar é só ligar o skype , estarei lá o tempo todo . " 

Assim que li aquela mensagem eu sorri . Fui digitando enquanto descia as escadas . 

" Estou me cuidando . E sim o seu guarda nojentinho está "tomando conta" de mim . Sei que sim , conversamos pelo skype a noite . Pode ser ? " 

Enquanto descia as escadas eu não parava de sorrir . Ele disse que eu era o paraíso dele . É isso mesmo produção ? 

Ele está fora não faz nem 1 dia inteiro e eu já estou assim , sentindo saudades de ver ele em casa zoando comigo , de ver ele jogado no sofá pedindo comida , ou até mesmo de ver ele na cozinha tentando sobreviver com a comida ruim que ele faz . 

- Acabamos a cobertura . - Nojentinho gritava da cozinha . 

O celular vibrou . 

" Que bom , queria mesmo alguém de olho nesses marmanjos nojentos ai . Por mim está ótimo . Estou sentindo sua falta . Te amo " 

" Também te amo " 

- Hanna ? - Giu perguntou estalando os dedos na minha frente . 

- Tá tudo bem ? - Alice perguntou enquanto tentava erguer a minha cabeça . 

- Ótimo . Tava trocando umas mensagens com o Ty . Só isso . - respondi , fazendo Kyle e Cameron olharem pra mim . 

- Tá legal , Mimada será que dá pra você vir fazer o mousse de maracujá ? - Nojentinho perguntou colocando a cabeça pra fora da cozinha . 

- Claro . - Coloquei o celular no bolso e fui . 

...

- Paraaaa vai me sujar assim . - falei enquanto ele mexia o mousse . 

- Se eu quisesse te sujar já tinha te sujado mimada . 

- Tua bunda é mimada . Sempre tem o pau que quer né ? 

- Olha como você fala comigo mimadinha . 

- Olha você nojentinho . 

 Ele se aproximou , eu estava perto da parede . Ele me prensou na parede com os braços sobre os meus ombros . Eu confesso que tremi na base , mas eu resisti . 

- Tá achando o que ? Que eu tenho medo dessa sua pose de marginal ? - perguntei brava . 

- Marginal ? Sério ? Pelo menos eu não sou uma garotinha que vive no mundo dos sonhos achando que um dia vai ser uma bruxa .

- NUNCA FALE ASSIM COMIGO SEU BANDIDINHO , MARGINAL , NOJENTO DE MERDA . 

- Criança . É isso o que você é e sempre vai ser . Com esse seu Harry Potter ai . 

- Legal em . 

- O que não vai falar nada ?

- Pra animal a gente dá ração e não moral . 

- UUhhhhhhhh TOMOOOOU !!!! - Kyle , Cameron e Connor gritavam da porta . 

- Você é só uma filhinha de mamãe , nem sei por que eu to aqui discutindo com você . - ele falou e saiu . 

- Hanna wins . - falei e comecei a dançar . 

- Quer ajuda em alguma coisa ? - Kyle perguntou entrando na cozinha junto com Cameron . 

- Só preciso levar as coisas pra sala agora . O macarrão já tá pronto . E a sobremesa tá na geladeira . 

- Ótimo . Eu levo isso pra sala - Kyle disse pegando a travessa enorme de macarrão de cima do balcão . 

- Ouvi você falando que conversou com o Tyler . Então está mesmo tudo bem entre vocês ? - Cameron perguntou me ajudando com o bolo . 

- Sim . Quer dizer , não sei , eu gosto dele , a ponto de amar ele . Mas não sei , estou confusa . Não quero pensar nisso agora . 

- Entendo . - ele falou pegando um kit kat e comendo . 

- Minhas mãos estão sujas , mas eu também quero . Pega um pra mim ? 

- Claro . - Ele pegou um e eu abri a boca . Ele colocou dentro da minha boca e ficou me olhando morder . 

Ele parecia vidrado , eu achei graça . 

- Eu sinto sua falta . - ele disse se aproximando um pouco mais. 

- Mas eu estou aqui - falei e sorri . 

- Falta dos seus beijos . Eles estão aqui ? 

- Não . Eles estão lá . Lá em Los Angeles , junto com o Tyler .

- Eu entendo . Mas já parou pra pensar que vocês podem não durar ? 

- Sim . Mas isso não importa agora . 

Kyle entrou na cozinha e o silêncio reinou . 

Pegamos as coisas e colocamos na geladeira . Tínhamos que juntar tudo quando o mousse estivesse pronto . 

Fomos até a sala , cada um pegou um prato e fomos comer . 

- Estamos almoçando as 15:00 da tarde - Cameron falou rindo .

- Um típico almoço em família - Kyle disse e todos rimos . 

Sentamos e ficamos conversando e assistindo seriado na tv . 

Assim que acabamos , Kyle , Cameron e Giu foram lavar a louça . 

No momento estou no sofá junto com a Alice . 

- Boa sorte pra conseguir ficar aqui com ele . 

- Vou precisar . 

...

- Até amanhã Hanninha - Connor disse me abraçando . 

- Nós vemos amanhã . Vamos fazer umas compras ? - Alice perguntou enquanto saia . 

- Claro . Giu ? - perguntei olhando para Giu . 

- Por mim tudo bem . Me manda mensagem ? - Giu perguntou enquanto saia . 

- Claro - respondemos eu e Alice . 

- Até mais Hanna , foi um PRAZER te conhecer - Kyle falou . 

Ele era um cara legal , meio descarado mais legal . 

- Só na cama amigo . - falei rindo imitando ele . 

- Partiu - ele falou brincando . 

- Nos vemos por ai - falei e ele me abraçou . 

Todos saíram e ficamos eu o idiota e o Cam . 

- E você ? - perguntei para o Cam , enquanto o idiota subia as escadas . 

- Já estou indo . Só tenho que achar meu celular . 

- Perai que eu ligo pra ele . 

Liguei e o celular estava debaixo de uma almofada no sofá . 

Fomos os dois até lá pra pegar . Colocamos a mão no celular ao mesmo tempo . Estávamos muito próximos , nos olhamos e ele se aproximou mais . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que comentem :D