Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 20
" Bezerrinho"


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ...
Eu não gostei muito , mas tá ai né ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/20

... Anteriormente em , TBFOMB ... 

– Caralho , ela pode ser muito chata , mimada e arrogante . Mas ela é MUITO gostosa . - falei .

– Só não baba tá ? - Giu falou rindo .

– Avisem se quiserem um balde meninos . - me virei e dei de cara com a Hanna rindo feito uma boba .

...

- Você estava ali ? Como apareceu aqui ? Você é um tipo de maga do mal ? - perguntei olhando surpreso . 

- Queria ser bruxa , mas não deu né . Mas , maga do mal ? Sério ?- ela perguntou cruzando os braços . O que deixava seus seios suficientemente fartos mais á mostra . Para de pensar nisso Chris . 

- É a triste realidade da sua vida . 

- Ai , ai . Sou só eu que estou faminta por aqui ? - Giu disse colocando as mãos na barriga . 

- NÃO !!! - Eu e Hanna falamos em uni-som . 

- O que acham da gente ir comer lá em casa ? - Hanna perguntou logo em seguida . 

- Comer o que ? Por que , pelo o que eu vi mais cedo , naquela casa não tem nada além de porcaria . 

- É , isso é . Passamos no mercado antes de ir pra casa então . - Ela disse e sorriu . 

- Ótimo . Mas , vamos dividir as " tarefas" . Eu , Connor e Giu vamos até a casa da Hanna , arrumar as coisas por lá . Hanna e Kyle vão até o super mercado , enquanto Cam e Chris nojentinho vão até a loja de doces , comprar muitas coisinhas pra fazer a sobremesa . - Alice falou rindo . 

- Nã , nã . Vamos nós quatro juntos então . 

- Nada disso . Vamos separar direito . Cada menina vai pra um lugar . Alice , Connor e Kyle vão pra minha casa . Cam , Nojentinho e Giu vão ao super mercado e eu vou até a loja de doces . - Hanna falou cruzando os braços novamente , o que novamente me fez ficar extasiado . 

- Acho que Alice e Connor , cuidam muito bem da casa sozinhos . Kyle pode ir com você até a loja de doces . - Giu falou me deixando nervoso . 

- Nada disso . Ou vamos os quatro ou nada feito . - Cameron falou bravo . E eu o acompanhei . 

- Tá , tá . Nós vamos fazer uma "vaquinha" ? - Giu perguntou e logo depois riu de sua própria expressão . 

- " Vaquinha " . Achei que era tipo um bezerrinho ou sei lá . - Hanna disse rindo . 

Pegamos as coisas que estavam ainda na areia e fomos até o calçadão , assim que chegamos ali paramos , nos olhamos e voltamos a rir . 

Durante a nossa " conversa" , a Hanna ainda estava de biquíni , o que não me deixou prestar lá muita atenção ao assunto . E ela ainda estava de biquíni , o que me deixou mais desconcertado ainda . Eu não conseguia parar de olhar pra ela . Era como um imã para olhos . Ficava imaginando ela , aquele corpo , aquele rosto , tudo . Comigo , só eu e ela naquela casa enorme . Sozinhos , a noite . Como é que eu ia conseguir dormir sabendo que ela estava no quarto ao lado ? Que isso Chris ? Ela é do Tyler . Tira o olho . 

- Hanna , será que dá pra você colocar esse vestido ? - Cameron perguntou tomando a cadeira que estava na mão dela . 

- Tudo bem . Que coisa . - ela abriu a bolsa , colocou a mesma no chão . Quando ela foi colocar a bolsa no chão sua bunda se empinou , e eu juro que tentei não olhar . Ela desdobrou o vestido e o colocou . Finalmente eu podia prestar um pouco mais de atenção na conversa . - Vamos até a minha casa , e de lá vamos ao super mercado e tudo mais ? 

- Claro - Todos concordamos . 

Andamos até a casa , ou melhor , alguns de nós andou . Outros foram carregados . Traduzindo as meninas foram carregadas e os meninos carregaram , as coisas e as meninas . 

Connor levava Alice , enquanto Kyle levava Hanna , e eu levava a Giu . Cameron só carregava as coisas  , mas ele bem que queria carregar a Hanna . 

Assim que chegamos em frente a casa , colocamos as meninas no chão e elas entraram primeiro . 

- Vou trocar de roupa , não demoro . - Hanna disse subindo as escadas correndo . 

Alice e Connor foram até a cozinha , enquanto Giu foi até o quarto junto com a Hanna . 

Eu , Cam e Kyle ficamos na sala . Nós encarando por um tempo.

- Vai tirando teu cavalinho da chuva amigão . Você é amiguinho do Tyler . - Kyle falou , o que me deu vontade de dar um soco nele . 

- E além do mais é primo dela . - Cameron falou tentando me tirar completamente da jogada . 

- Calados . Nenhum de nós tem chances com ela . Tyler . Esse sim teve sorte de pegar ela . Só pra ele . Tu deixou escapar por que foi trouxa Cam e Kyle , você apareceu aqui agora . Fica na sua . 

O silêncio reinou e logo em seguida Hanna desceu , de shorts e vans no pé . Mesmo com muito rosa , ela ficava bem mais bonita assim . Ela parecia mais ela , mais autêntica . Uma Hanna que eu até chegava a ter , nem que fosse um pingo , de vontade de conhecer . 

- Vamos ? - Ela perguntou para nós três .

- E a "vaquinha" ? - Giu perguntou e começou a rir de novo . 

- Você é doida sabia disso ? - Perguntei olhando pra ela como se ela fosse realmente maluca . 

- PESSOAL . CHEGA MAIS - Kyle gritou . 

Logo em seguida , apareceu Alice , seguida de Connor que estava com um avental realmente lindo . 

- Você tá linda irmã - Kyle zombou . 

- Para de zoar ele - Alice falou ajudando Connor a tirar o avental . 

- Então . Vamos ao nosso bezerrinho . - Hanna disse e todos riram . E por incrível que pareça eu também . 

Alice pegou a bolsa e tirou 40 reais lá de dentro . Connor tirou a carteira do bolso e jogou 50 reais em cima do sofá . 

Giu pegou a bolsa e tirou 37 reais de lá e jogou no sofá . Cameron pegou a carteira e jogou 76 reais no sofá . 

Kyle pegou a carteira e jogou 62 reias . Eu peguei a carteira e joguei 43 reais . 

- Então nós temos 308 . É muita grana . Cada um dá 15 reais . - Hanna falou sorridente . 

- E você madame ? Não vai contribuir ? - Perguntei .

- Claro que vou . Mas do meu jeito . - Ela respondeu . 

- Do jeito Hanna - Connor falou - Rico  - ele sussurou - de ser .

Todos rimos . Por que sabíamos que era verdade . Apesar do Cameron também ser rico ele gastava bem menos que a Hanna . 

- Tá , tá . Chega de me zoar . Agora vamos . - ela falou indo até a porta . 

Ela pegou 15 reais de cada um e colocou no bolso do short . 

No caminho até o super mercado . Eu , Kyle , Cam e Hanna fomos conversando . Nós conhecendo melhor . 

- Afinal de contas Hanna . Do que você mais gosta ? - Kyle perguntou sorrindo . 

- Harry Potter . - ela respondeu obviamente . 

- De música ? - ele perguntou , e eu estava curioso para ouvir essa resposta . 

- Por incrível que pareça , a minha banda preferida são os Beatles . Nada se compara a eles . Mas eu sou bem eclética . Escuto de tudo . 

- Tudo mesmo ? - Perguntei , me metendo na conversa . 

- Sim . Acho que só não sou muito se samba .

- Imagina ela dançando funk - Sussurrei para o Cameron . 

- Eu não preciso imaginar . Eu já vi . - Ele retrucou . 

Não acreditei quando ouvi aquilo . Fiquei com a imagem da Hanna dançando funk na cabeça . E não queria sair mais . 

- Chegamos . - Ela falou entrando no mercado . 

Peguei um carrinho e fui o último a entrar . Eu tinha que dar a entender pra ela que eu estava ali só pra supervisionar eles , como o bom amigo que eu sou , ou deveria ser , sei lá . 

Passamos por muitos corredores , compramos muita coisa pra tentar fazer o " nem tão famoso" macarrão com queijo da Hanna . 

Espero que dê certo . 

Compramos as coisas e fomos para a fila do caixa . 

Enquanto comprávamos , confesso que foi uma zoeira só . 

Assim que saímos do mercado , Kyle e Cameron foram para casa levar as compras , enquanto eu e Hanna fomos para a loja de doces . 

- Será que todo mundo gosta e brigadeiro ? - ela perguntou .

- Claro . Brigadeiro , é brigadeiro . 

- Ótimo , vou fazer meu bolo de kit kat com mousse de maracujá e cobertura de chocolate . 

- Uau . Isso cada vez me dá mais fome . 

Ela sorriu . Pela primeira vez eu não tinha sido grosso com ela , e ela sorriu de alguma coisa que eu disse . 

- Tá , tá . Eu tava falando sério . Anda logo que eu estou mesmo FA-MIN-TO . 

- Tá legal . Tá legal . Já vou nojentinho . 

Ela pegou as coisas que precisava , colocou tudo na cesta . Pagamos e fomos embora . 

- Chegamos .... Trouxemos uma surpresinha . - Ela falou pulando quando chegou em casa . 

- DOCEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!! - Giu pulando feito criança no colo da Hanna . 

Connor e Alice estavam colocando as coisas na mesa , enquanto Giu procurava um filme para assistirmos mais tarde . 

Eu e Hanna fomos até a cozinha para começar a preparar a comida . 

Hanna foi falando o que era pra fazer , enquanto ela fazia o macarrão junto com o Cameron . Eu e Kyle batalhávamos para conseguir fazer a massa (pronta) do bolo . 

Eu não ia conseguir fazer nada hoje . Eu não parava de pensar na Hanna de biquíni . Aquela imagem dela cruzando os braços , ou dela se abaixando não sai da minha cabeça .

Mas tem que sair . São pensamentos impróprios , sujos e maléficos . Não posso pensar nisso . Se acalma ai Chris . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? *--*