Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 17
Certo ? Certo .


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo , eu vou dedicar totalmente a linda da Giulia Lei . Que mandou a primeira recomendação do TBFOMB *--* AAAAAEEEEEHW GIULIAAAA ... (Não ? Ninguém ? Tá legal ... )

Então , fiquei mega feliz quando eu li . Imagina eu tava na perua indo pra escola quando eu vi . Tipo , parecia uma louca retardada as 06:00 da manhã toda feliz . Tive , tipo um surto psicótico (isso é ótimo) .
Então espero que vocês todas gostem do capítulo . >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/17

... Anteriormente em TBFOMB ...

Assim que ele abriu a porta eu tive uma infeliz surpresa .

– Chris . Eai ... (Andy falou tocando na mão dele)

Assim que ele passou pela porta e me viu parada ali , ele fechou a cara .

– VOCÊ ?????????? (falamos juntos)

Todos nos olharam confusos .

......


- Não acredito que essa coisa , é meu primo ! - falei indo em direção ao Tyler .


- Eu é que não acredito , que vou ter que conviver com essa mimada , mal agradecida .


- Mal agradecidos são os seus olhos . Por olharem pra mim , hoje o dia todo e nem agradecerem pela visão privilegiada que eles tiveram . - falei e Tyler soltou um riso .


– Me faz um favor ? - Andy falou , me olhando com cara de quem estava sem entender nada . - Me diz , o que tá rolando aqui ? .

– Esse grosso ! - Cruzei os braços .

– Como soube ? - ele falou malicioso .

– EI !! Você é um cara maneiro , mas pega leve ai - Tyler falou emburrado .

– Relaxa ! É só brincadeira , eu não quero nada com essa mimada ai não . Ela é todinha sua . - Mas que garoto insuportável .

– Não estou preocupado . Eu me garanto . - Tyler se aproximou mais ainda , e me abraçou .

– Afinal ... De onde vocês se conhecem ? - Indagou , Andy .

– Bem ... como eu dizia , antes dessa coisa me cortar . Esse grosso ai , esbarrou comigo hoje umas 4 ou 5 vezes . Ele é da mesma sala que eu . E ainda por cima , acha que eu tenho que agradecer a ele, por ele ter separado a minha briga com a Bruna . Eu estava vencendo , queria era acabar com aquela cara de trasgo dela . - já estava ficando nervosa , com uma imensa vontade de gritar .

– Você brigou com a Bruna ? Por que amiga ? - Sasha , perguntou fazendo aquele olhar de curiosa .

– Ela é uma vadia isso sim . Na verdade a gente nem chegou a brigar né , por que sabe como é . Eu bati , e ela apanhou .

– Viu , como essa garota se acha ? Eu não vou conseguir morar com ela . (Christian ... nojento)

– Então não more . Pode ir embora , a porta da rua é serventia da casa ! Pra pessoas como você é claro ! (hehe , Hanna wins )

– Nã , nã , precisamos dele Hanna . - Tyler disse , colocando o braço sobre o meu ombro .

– Bem crianças , melhor deixarmos essas briguinhas pra vocês dois , sozinhos . Por que eu estou faminto . - Andy falou , indo em direção a mesa e pegando uma porção de batatas .

– Que saco - falei baixo e bati o pé .

Tyler e Andy foram até a mesa atacar . Sasha e Harold estavam no sofá comendo . Andy se sentou no outro sofá ao lado de Tyler . Foi engraçado ver como o Andy não parava de olhar pra Sasha , e ficava rosa quando ela olhava também .

O melhor de tudo , era ver que Harold percebia a situação e ria da mesma . Na verdade ele gargalhava . Sabem aquelas risadas contagiosas ? Essa era a do Harold , vendo ele rir , eu comecei a rir junto .

Estava parada perto da mesa , com um prato em mãos . O nojentinho estava do meu lado tentando pegar um copo de refrigerante .

– Sabe ... eu não te reconheci de primeira mimadinha . Você está diferente . O que aconteceu com aquele salto alto e aquelas roupas de nojentinha ? (aaaah que garoto insuportável )

– Não é da sua conta . Deixa de ser incherido garoto . (Hanna wins again)

– Ficou legal assim . - Ele falou e eu corei .

Não sei por que lulas eu corei , mas corei , fazer o que né . Já foi, espero que ele não tenha notado .

Peguei tudo o que eu ia comer e fui sentar no sofá de três lugares ao lado do Tyler .

Durante o "jantar" , nós todos conversamos sobre muita coisa . Sobre a viagem dos meninos (o que Sasha , parecia estar muito interessada ) , sobre o colégio , sobre a minha porradaria com a Bruna(vadia) . Até fizeram o Tyler explicar o que era Trasgo pro Christian (trouxa) . Os garotos perguntaram algumas coisas pra ele .

– Eai Chris ... Qual é a tua banda preferida ? - Andy perguntou .

– Simple Plan . - e ele mordeu seu lanche .

– Maneiro ! O que tu gosta de fazer ? - Tyler perguntou , menos interessado .

– Andar de skate , tocar guitarra , e me arrisco a andar de moto. - o trouxa respondeu .

– Será que dava pra não falar em moto . - Me levantei e corri para o meu quarto .

Me joguei na cama , peguei meu celular e fiquei jogando Flow . Sei que parece besteira , mas eu ainda estava me sentindo culpada pelo acidente . Sei que pode parecer mais besteira ainda , mas eu não ia querer ver uma moto na minha frente tão cedo . E apesar e graças a Merlin , de não ter sido uma coisa séria . Eu me culpo .

Alguns minutos se passaram enquanto eu jogava Flow . Alguém bateu na porta .

*Toc toc*

– Posso entrar ? - Tyler disse abrindo a porta devagar e colocando seu rosto lindo entre o vão .

– Aham .

Ele entrou , fechou a porta e veio em minha direção , se sentando ao meu lado .

– O que foi em ?

– Pode parecer bobagem , mas mesmo não tenho acontecido nada demais com você . Eu me culpo , por ter te mandado aquela mensagem . Mesmo você falando que a culpa não é minha , eu ainda acho que é . Não importa quanto tempo passe , quando me falarem de moto eu vou lembrar disso . Vou lembrar que você se machucou por minha culpa . - Falei me afundando na cama .

– Ei minha linda . - Ele puxou meu queixo de leve , para que eu levantasse a cabeça , me fazendo assim , olhar para ele . - Pare de se preocupar com isso tá legal ? Não foi culpa sua , e você sabe disso . Não aconteceu nada demais pra se preocupar . Eu sou forte feito um gigante , não precisa se preocupar comigo .

– Vou tentar .

– Promete ?

– Prometo que vou tentar . E não que vou conseguir né .

– Tá . Agora vem aqui , e me dá um beijo .

Ele se aproximou e me deu um beijo . Era incrível como a cada beijo eu ficava mais apaixonada ainda por ele .

– Ty .

– Hanna .

– Eu te ...

– Eu sei , eu também .

Ele se sentou ao meu lado na cama e me abraçou .

Depois disso eu não vi mais nada . Só dormi .

(...)

No dia seguinte acordei , quando olhei pro lado , ele não estava mais ali .

– TY ?

– Oi meu amor . Eu estou aqui atrás , no seu closet . Procurando o seu carregador .

– ESTÁ ONDE ? - Me levantei de um salto da cama , e fui atrás dele .

– Achei . - ele se virou e deu de cara comigo . - Ah , Oi linda . Bom dia . - Ele me deu um selinho e saiu andando .

– Bem . Eu vou tomar meu banho então . - fui em direção ao banheiro .

– Tá . Claro . Vou ir pro meu quarto , ainda tenho que colocar umas coisas na mala . Já coloquei seu celular pra carregar viu . - Sua voz foi se distanciando .

Entrei no banheiro , tomei meu banho . Ainda com aquele pensamento na cabeça . De que eu precisava contar tudo pro Tyler , antes que ele soubesse por si mesmo , ou por outras pessoas malignas da minha vida . E sobre as duas coisas , o salto rosa , e a aposta .

Mas eu iria contar depois da viagem . Afinal , não ia adiantar de nada eu contar agora . Certo ? Certo .

Sai do banho , me enrolei na toalha e fui direto pro meu closet . Escolher a roupa do dia .

Ainda era dia de calor . Decidi colocar um biquíni por baixo da roupa . Fiquei com vontade de ir a praia , mais tarde .

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85161578&.locale=pt-br

Assim que terminei de me arrumar , sai do quarto em direção ao quarto do Ty .

– EAI AMOR ... VAI DEMORAR ?

– Um pouco . MEIO DIFÍCIL TOMAR BANHO COM UM BRAÇO SÓ .

– SE PRECISAR DE AJUDA , É SÓ AVISAR .

– SE FOR PRA VOCÊ VIR ME AJUDAR . EU COMEÇO A PRECISAR AGORA MESMO .

Eu só consegui rir . Como ele era bobo .

Fiquei sentada na cama esperando ele sair do banho . Alguns minutos depois ele saiu ainda de toalha .

Me deu um selinho e foi em direção ao armário dele .

– Você fica cada dia mais linda sabia ?

– E você cada dia mais engraçado .

– Deixa de ser boba . Eu estou falando sério .

Ele se aproximou de mim , ainda de toalha e me beijou .

O beijo estava perfeito , mas perfeito até demais , estava indo pra um lado perigoso , a mão dele estava descendo .

– Ty . Melhor parar . - falei entre os beijos .

– Claro ! Desculpe . - Ele pegou as roupas que tinha deixado em cima da cama e voltou pro banheiro .

Continuei sentada na cama , mas agora eu mandava mensagens pro Cameron e pro Connor .

– Com quem está falando ? - ele perguntou enquanto secava o cabelo com a toalha .

Caracaaa ele tava tããão sexy .

– Hanna ? - estalou os dedos na minha frente .

– ÃH ? Ah , Cameron e Connor .

– Hanna . Enquanto eu estiver fora com o seu irmão , vê se não vem com nenhum dos seus "amiguinhos" pra cá em . Já não gosto que você fique na escola sozinha com eles . Imagina em casa .

– Mas o nojentinho vai estar aqui .

– E ... Não é pra trazer e pronto . Que coisa . - ele bateu o pé feito uma criança mimada .

– Tá legal , tá legal . Não vou trazer . A não ser que seja importante .

– Mas me avisa , quando for trazer .

– E você me manda mensagem assim que chegar no aeroporto , depois assim que embarcar , depois quando chegar , e quando chegar no hotel , quando comprar a bateria , quando for falar com o produtor .

– Já entendi - ele me cortou - vou te mandar mensagem da hora que eu acordar a hora que eu for dormir tá legal ?

– Ótimo .

Saímos do quarto , descemos as escadas , ele levou a toalha pra secar . Pegou as malas que estavam na sala e Andy esperava o táxi .

Pelo visto o nojentinho já tinha ido pro colégio . Então fomos , eu o Andy e o Ty no táxi . O táxi me deixou na porta do colégio . Me despedi dos dois , e entrei .

Olhei pro meu armário e tinha um ser humano parado bem na frente . Na hora não reconheci , mas depois vi quem era .

Umas garotas da minha sala , que eu mal conversava . Na verdade nunca tinha conversado . Uma delas entrou esse ano e a outra já faz um tempinho .

– Oi . Posso ajudar em alguma coisa ? - perguntei , parecendo uma atendente de loja .

– Você é atendente de loja por acaso ? - Perguntou a do cabelo rosa .

– Não . - sorri - Sou Hanna . Hanna Blanco .

– Nós sabemos - falaram juntas .

– Sou Alice . Alice Suzuky . - Falou a morena -

– Ah , bem ... Eu sou Giulia . Giulia Lei . - Falou a de cabelo rosa com olhar sonhador .

Elas cederam espaço e eu abri meu armário . Peguei umas coisas e fomos as três conversando pra sala .

Elas disseram que souberam do Tyler . Que a escola toda sabia , e que muitas , mais muitas meninas estavam morrendo , por isso .

Estávamos perto da sala rindo , quando eu olho pro corredor e vejo , uma cena repugnante .

Bruna e seu clã de piranhudas , macacas velhas , e dementadoras . Vindo com uma nova integrante .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ? *--* (aahw me amem .. ~ sqn ~ )
Favoritem ... Apareçam fantasminhas lindos , meus amores . *--*
Recomendações ?
Hehe *--*