Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 18
Vaca maior .


Notas iniciais do capítulo

Minhas sisters ... (nada a ver eu sei) , vocês são em 22 ... então poxx ... custa tanto assim comentar minha gente ?

Enquanto eu não receber mais 10 reviews eu não posto mais .
Nem era pra eu estar postando esse cap hoje , mas como eu sou legal (sqn) , resolvi postar . :D
E para aquelas que sempre comentam :) Suas lindaaaaaaaas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/18

...Anteriormente em TBFOMB ...

Elas cederam espaço e eu abri meu armário . Peguei umas coisas e fomos as três conversando pra sala .

Elas disseram que souberam do Tyler . Que a escola toda sabia , e que muitas , mais muitas meninas estavam morrendo , por isso .

Estávamos perto da sala rindo , quando eu olho pro corredor e vejo , uma cena repugnante .

Bruna e seu clã de piranhudas , macacas velhas , e dementadoras . Vindo com uma nova integrante .

...

- Não suporto essa Bruna . Macaca veiá . - Giulia falou emburrada - Aquela não é a Ashley ? 

Giu : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85332026&.locale=pt-br

- Acho que é sim - Alice ajeitou a bolsa em seu ombro - Você não andava com ela ? 

Alice : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85333234&.locale=pt-br

- Infelizmente sim . Mas ela se bandeou pro lado maligno da força . - passei a mão sobre o meu cabelo e voltei a olhar pra elas .

- Acho que agora estamos kits . Afinal . Somos três . Contra três . Sem injustiças - Giu riu . 

- Paraaaa ... desse jeito eu não me aguentoooo ... - Lice , disse rindo sem parar . - Quer me matar ? 

- Ahhh meninas , ai está . Hanna banana . - Bruna vagabunda falou . - E não é que agora , ela arranjou uma nova trupe de vaquinhas . 

Bruna : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85333741&.locale=pt-br

- É ... foi abandonada pela amiguinha , que notou o que era melhor pra ela , e foi arrumar amiguinhas malucas ... aaaaahw que lindaaaa ... - Juliana , piranha master falou - Que meigooo ...

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85334277&.locale=pt-br

- Nossa Bruna . Agora que eu reparei . Por que você não tá usando blusinha mostrando a barriga hoje ? - fiz cara de interesse . 

- O diretor disse que apesar de meu corpo ser muito perfeito , era melhor eu não ficar mostrando ele todo no colégio . - ela se inclinou . 

- Haham . Ou será que é por que você tá cheia de machucados pelo corpo , e não quer ficar mostrando que eu ganhei a nossa pequena briga de ontem . Por que afinal , nessa sua cara de cavalo , você passa massa corrida né - me inclinei também , fazendo gestos enquanto falava . 

- Briga ? Que briga ? - Ashley perguntou na maior cara de pau do universo . - Bru , você nem me disse que vocês brigaram ontem - falou se virando para a vaca maior . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85335597&.locale=pt-br

- Não teve briga nenhuma - Vaca maior cruzou os braços - Mas eu fiquei sabendo , que você e o Tyler brigaram , e ele foi viajar com seu irmãozinho . Eles se cansaram de você foi neném ? - ela fez beicinho . 

- Ficou sabendo legal em .. vaca maior . - fiz cara de quem estava se importando muito com a conversa ... só que não né . - Arranja umas fontes melhores , que eu posso PENSAR em dar atenção pro que você fala . 

- Cara , eu fico impressionada em como essa menina consegue falar tanta bosta de uma vez só - Giulia falou e Alice e eu rimos . 

- Sabe que eu também não sei . As vezes eu acho que pode ser o último fiozinho de cérebro que ela tem , que fica gritando . EI , EI , ME SOLTA PELA BOCA EM VEZ DE PELO CÚ . Seu cú tá tão arrombado que nem tem mais graça passar por lá . - Elas riram . 

- Se bem que daqui a pouquinho , sua boca também vai estar rasgada de tanto boquete que você faz , então vou começar a sair pelas suas axilas - Alice , disse do mesmo modo que eu , imitando uma vozinha rouca e gritante de criança . Então eu e Giu rimos feito loucas . 

- Garota , vê se te enxerga . Apareceu aqui agora , e acha que pode ficar falando assim comigo ? - Ela falou para a Giu . 

 - Sai de perto delas oow putinha de esquina . Ou você quer apanhar de novo ? - Falei chegando perto dela , entreguei a minha bolsa pra Lice e fui . - Por que se quiser , é só falar . 

- BRIGA ! BRIGA ! BRIGA ! - Todos gritavam ao nosso redor . 

- Vem então . Que hoje eu estou prontinha pra você . - Ela se aproximou . 

- Que nem você tava ontem não é ? 

Estávamos quase partindo uma pra cima da outra , quando sinto alguém chegando . 

- EI ! Sem porrada vocês duas por favor . Vem , vamos Hanna . - Connor pegou a minha bolsa nas mãos de Alice , me pegou pelo braço e entramos na sala . 

- Fala sério Connor . Eu queria dar uns bons socos naquela cara de dementadora dela (eu sei não faz sentido , por que dementador não tem cara , mas whatever ) - sentei na minha carteira e ele se sentou na minha frente . 

- Você qualquer dia desse acaba com ela . - ele jogou a mochila no chão perto da mesa - Afinal , quem eram aquelas duas com você ? 

- Alice e Giulia - apontei - bem ali , do outro lado da sala . 

- Chama elas pra virem pra cá . - ele arqueou a sobrancelha .

- Acha que quem senta aqui não vai se importar ? - perguntei mostrando as carteiras do lado pra ele . 

- Acho que não . Afinal , quem senta ai é a Ash , o Jack , Grace e o Ian . - Ele deu de ombros - E eles nem falam com a gente . 

- E com certeza a loira maligna , que se bandeou pro lado das trevas vai se sentar lá com elas . - apontei com a cabeça  . E logo em seguida chamei as meninas para sentarem ali . 

Um tempo depois , o Cameron entrou na sala . (como sempre atrasado)

- Oi - Connor falou tocando na mão do Cam - Eai ? 

- Eai . Oi meninas . - ele me deu um beijo na testa e olhou para elas - E essas são ? 

- Alice . Alice Suzuky - Ela se levantou e deu oi pra ele . 

- Giulia . Giulia Lei . - ela fez o mesmo . 

 - Prazer . Cameron . Cameron Hastings . 

Todos voltaram a se sentar . 

- O que vocês acham de irmos a praia hoje ? - perguntei , pegando o caderno e colocando sobre a mesa . 

- Por mim tudo ótimo . Estou morrendo de vontade de passar mais tempo com você Hanna . Agora que o Tyler foi embora , sacoméné . - Cameron brincou . 

- Não . Não sei comé não . Engraçadinho - dei um soquinho nele . E vocês meninas ? 

- Nós ? - Elas perguntaram juntas 

- Mas é claro - respondi . 

- Por mim tudo bem . - Giu falou enquanto prendia o cabelo . 

- Hum ... tá legal . Que horas ? - Lice se amassou na cadeira . 

- Vamos direto do colégio pra minha casa . Depois vamos pra praia . Pode ser ? - perguntei . 

- Por mim . - Connor finalmente falou . 

- Só não se esqueçam que eu também vou - Christian chegou perto , se intrometendo completamente na conversa .

- Vai a onde ? - perguntei grosseiramente . 

- Pra praia , com você . - Ele respondeu como se fosse óbvio . 

- Não . Não vai . 

- Ah , eu vou sim . Tyler me pediu pra não deixar você sozinha com esses dois ai . 

- Eu não vou estar sozinha . Elas também vão . 

- Você me entendeu , muito bem . 

- Quem é ele ? - Connor sussurrou para Cameron , que deu de ombros .

- Que se foda você . Você NÃO vai . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero meus reviews em sisters *--*
Até mais veeeeer :>