Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 16
Você ?????


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/16

Sai da escola em direção ao hospital , quando .

– Hanna ?

Me virei e dei de cara com a Bruna ... vaca ... Me olhando de cima a baixo . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84933562&.locale=pt-br

- O que você quer ? Não estou com paciência pra você hoje . 

- É só um aviso . 

- Que é ? 

- Vê se fica longe do Tyler . 

- Do Tyler ? O que você tem com ele sua piranha ? 

- Nós já transamos . Coisa que eu tenho certeza de que você nunca fez por ele . E sei muito bem , que se vocês ficarem juntos , ele não vai aguentar muito tempo , e vai pedir , ou melhor , implorar por sexo . E como você não vai dar isso a ele , ele vai procurar fora . E eu estarei lá pra ajudar ele com esse pequeno probleminha . 

- Não vai ter que se preocupar em ajudar ele com esse probleminha . Ele não vai precisar de ajuda . Ainda mais a SUA AJUDA . Sua vadia . 

- Prefiro ser vadia do que uma virgem atrasada com o mundo . 

- Nossa ... Me diz uma coisa Bruna ... O seu cú não tem inveja da sua boca não ? 

- O que quis dizer com isso ? (ela se aproximou)

- É por que sai tanta , mais tanta merda da sua boca . Que eu tô é achando que seu cú sente inveja . 

- Sua piranhaaaa (ela começou a puxar meu cabelo)

Segurei os braços dela , e ela me olhou com raiva . 

- Bruna . Pra sua breve informação , eu não brigo de puxões de cabelo e arranhão . O negócio comigo é mais pesado . Eu brigo de soco na cara e pra sair dente voando . 

Larguei o braço dela , achando que ela cairia fora depois da minha ameaça . Mas não foi o que aconteceu . Eu virei as costas pra ela , e sente ela puxar meu cabelo novamente . 

Quando fui virar , logo meti um soco naquela cara de trasgo dela . 

E assim a briga começou , ela puxava meu cabelo com força e me arranhava com aquelas unhas postiças dela . Enquanto eu dava tapas na cara dela , joelhadas na sua barriga molenga e socos na sua cara de trasgo nojenta . 

Até que senti alguém me segurando . Olhei pra trás e um garoto alto , forte , com uma cara de roqueiro e cabelos pretos estava me segurando . 

Quando olhei pra frente a Bruna já tinha saído . Não havia nem sequer rastro dela . 

Olhei para o garoto que ainda me segurava . 

- Quem é você garoto . ME LARGA . 

Ele me soltou e sorriu . 

- Qual é a graça ? Do que está rindo ? 

- Da sua raivinha . 

- RAIVINHA ? VÁ A MERDA GAROTO . 

Sai andando ... 

Senti alguém me segurando pelo braço . Olhei pra trás e vi ele ainda parado me olhando . 

- Que saco garoto , o que você quer ? 

- Garota . Olha como você fala comigo . Eu te ajudei a se livrar daquela puta , e você ainda fica gritando comigo ? 

- ME AJUDOU ? EU QUERIA CONTINUAR ARREBENTANDO AQUELA CARA DE TRASGO DELA . 

- É o que ? Cara de que ? 

- Aiii ... Trouxas ... 

Sai andando , em direção ao hospital para ir visitar o Ty . 

Cheguei no hospital , subi até o quarto do Ty . Quando entrei ele estava mexendo no celular . 

- Está falando com quem ? (perguntei , fechando a porta)

- Estava mandando mensagem pra você . 

- Ah , não vi . 

- Por que demorou tanto pra chegar aqui ? 

- Tive uma grande briga com a Bruna . Quer dizer , eu bati nela e ela apanhou sabe ... 

- Ela deve estar toda roxa . Mas o que aconteceu pra você bater nela ? 

- Nada demais , meu amor . 

- Hum ... está bem ... 

Me sentei ao lado dele , ele me abraçou e me deu um selinho . 

- Ei ... Hanna ...

- Eu ...

- Sabe... sobre a viagem que eu vou fazer com o Andy ...

- O que tem ?

- Ele pediu pra eu te contar . Assim que eu sair daqui nós vamos pra casa , faço as minhas malas e ficamos duas semanas fora . Mas eu não quero ir . Não quero te deixar sozinha . 

- Ei . Dá pra você relaxar ? Eu sei que vocês tem que ir falar com aquele tal produtor e tem que ir comprar uma bateria nova em Los Angeles e tudo mais . 

- É . 

- Então , não se preocupa eu vou ficar bem . 

- Mas o Andy também não quer te deixar sozinha . E como seu primo veio morar aqui , ele vai ficar hospedado na nossa casa durante um tempo . 

- Primo ? Que primo veio morar aqui ? 

- O Christian . 

- Filho da minha tia Susan ? 

- Sim . Esse mesmo . 

- Nossa , eu não vejo ele a tanto tempo . 

- Pois é . Soubemos que ele toca guitarra agora e tudo mais , então pensamos em chamar ele pra ajudar na banda , já que pelo o que parece o Gustavo está muito ocupado pra nós . 

- Gustavo é um ótimo guitarrista é uma pena . 

- Sim . É . Mas fazer o que né ... 

- Bom . Mas ele não é muito mais velho que eu . Certo ? Não vai fazer tanta diferença ele ficar lá em casa " cuidando " de mim. 

- É . Mas pelo menos , você não vai ficar sozinha . 

- Pode ser ... 

O resto da tarde se passou rápido , fiquei ali com ele , como no dia anterior acabei por dormir ali mesmo . 

Acordei , dei um selinho nele e corri para casa . 

Chegando em casa , tomei meu banho , me arrumei para o colégio correndo . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84944757&.locale=pt-br

Peguei um táxi , cheguei no colégio e corri até o meu armário . 

Esbarrei com alguém , quando olhei pra cima , era aquele garoto de novo . 

- Mas que saco , tá me perseguindo agora ? (perguntei me levantando)

- Eu é que pergunto . 

- Eu estudo aqui , quem parece que é a primeira vez que aparece por aqui não sou eu . (infelizmente)

- Foda-se . Eu não estou te seguindo coisa nenhuma . 

- Afs . Garoto insuportável você em . 

- E você é uma mimada . 

Ele saiu andando , e eu só fiquei olhando aquela coisa sair de perto de mim . 

Peguei os meus livros no meu armário e sai em direção a sala de aula . 

Quando olhei pra lousa , alguém abriu a porta . E lá estava ele . De novo . Parado , olhando pra sala . 

Continuei fazendo as minhas anotações , sem nem ligar para o que a professora dizia . 

Ele se sentou atrás do Cameron e nem sequer prestou atenção em um minuto da aula . Toda vez que eu virava pro lado pra falar com o Cameron , ele estava mexendo no celular . 

As aulas passaram até que rápido . Andy foi me buscar na escola e me deixou em casa . Disse que pegaria o Tyler no hospital enquanto eu ia comprar alguma coisa pra gente comer . E esperava meu primo chegar . 

Troquei de roupa , para poder ir andando até algum lugar . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84946605&.locale=pt-br

Sim , eu ainda tenho as minhas antigas roupas , e as vezes gosto de ficar confortável né . 

Sai de casa em direção a sabe se lá onde . 

Encontrei com a Sasha na rua (se lembram da Sasha né ? Se não ... voltem uns cap ai ...) 

- Oi Sasha , quanto tempo ... 

- Nossa ... Hanna ... (ela me abraçou)

- O que anda fazendo que você sumiu . 

- Eu sumi ? Quem sumiu foi você . Sempre que vou a praia , vejo Cameron e Connor conversando , falo com eles , e tudo mais . Mas você e a Ash sumiram . 

- Ah , muita coisa aconteceu por esses dias . 

Contei pra ela os acontecimentos das últimas semanas , enquanto caminhávamos até o restaurante mais próximo . 

Acabamos parando no Burger King , chamei ela e o Harold para irem jantar lá em casa . E depois de insistir muito , ela aceitou . 

Ela me contou , que conseguiu alugar uma casinha , onde os dois viviam juntos . Ela tinha arrumado um trabalho muito melhor como recepcionista em uma empresa . E agora tinha salário fixo e tudo mais . 

Comprei as coisas e fomos em direção a minha casa . Ela se despediu de mim , dizendo que ia buscar o Harold e não demorava . 

E lá se foi ela ... 

Entrei em casa , fui até a cozinha , arrumei as coisas , coloquei todos os hambúrgueres em pratos , e as batatas em outros . Deixei sucos e refrigerantes todos juntos . 

Logo em seguida , eles chegaram . 

Tyler estava andando normalmente , nem parecia que tinha sofrido um acidente . A única coisa era seu braço quebrado . 

- Oi !!! (Ty)

- Ah , fala sério né . Podem se beijar . Vou na cozinha pegar papel toalha , mas não demorem . (Andy falou saindo)

Ele me puxou com seu braço bom para perto . E me beijou . 

- Estava com saudade de te beijar assim . (falei parando o beijo)

- E eu com saudades de te ver vestida assim . 

Eu sorri . 

- Ei . Essa touca ai é minha ? 

- Haaaam ... nããão ... 

Sai correndo , e ele veio atrás de mim . Me virou para ele e me beijou de novo . 

- RARAAAAAAM  . Já chega né .

A campainha tocou e eu fui abrir a porta . 

- Deve ser o Chris . (Andy)

- Ou a Sasha e o Harold .

- Chamou eles pra jantar ? (Andy)

- Sim . Algum problema ? 

-  Não ... é que ... bem .. ela ...  Ah .. deixa .  (Andy)

Abri a porta e eu estava certa , eram Sasha e Harold . 

Eles entraram , Harold me abraçou e meu irmão não parava de olhar pra Sasha . 

- Andy você tá bem ? (perguntei chegando mais perto)

- Ele fica nervoso quando tá perto dela . Não sabia ? (Ty sussurrou em meu ouvido)

- Não . Não fazia ideia , de que meu irmão sabia o que era ficar nervoso perto de uma garota . 

- Pois é . Ele sabe ... (Ty)

E a campainha tocou de novo . 

Mas dessa vez o Andy foi abrir . 

Assim que ele abriu a porta eu tive uma infeliz surpresa . 

- Chris . Eai ... (Andy falou tocando na mão dele)

Assim que ele passou pela porta e me viu parada ali , ele fechou a cara . 

- VOCÊ ?????????? (falamos juntos) 

Todos nos olharam confusos . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Próximo cap , só com mais 5 reviews ... meus leitores fantasminhas lindos ... comentem , não vai cair a mão :D
Espero que estejam gostando de TBFOMB *--*