Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 15
EU NÃO MUDEI !!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/15

- Hanna ? (ouvi um sussurro)

- Ãn ? 

- Acorda , você vai se atrasar pro colégio . (Tyler)

- Ah , não quero ir hoje ... (me aconcheguei no peito dele)

- Vamos , amor . Você tem que ir . Tem prova hoje ? 

- Não quero ir . Eu não falo com ninguém lá , e todos me olham como se eu fosse uma aberração , tivesse te dado amortencia ou sei lá . 

- Oh , meu amor . Vai ... você tem que ir . (ele soprou meu ouvido)

Acordei de vez , olhei pra ele com cara de brava e ele sorriu . 

- Não faz essa carinha pra mim . Que assim eu morro . (Tyler)

Continuei fazendo a carinha , e ele sorriu mais ainda . 

- Não vai funcionar . Você tem que ir pra escola . Vai Hanna , levanta ...

Levantei e olhei pra ele , ainda com cara de brava , ele continuou sorrindo . 

- Vem cá linda , me dá um beijinho ... (ele fez bico)

- Não . Você não merece . (me aproximei dele)

Nos beijamos , ele me deu um beijo na testa e disse : 

- Se cuida linda . Fica longe do Cameron em ... 

- Pode deixar , Senhor . (sorri)

Sai , do quarto e fui para casa . 

(...)

Cheguei em casa , corri até meu quarto . Tomei meu banho e fui procurar uma roupa . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84618872&.locale=pt-br

(N/A : Sim ela é Ariana Grande , menos o corpo) 

Desci , peguei um táxi e fui em direção a Starbucks , comprei um café e voltei pro táxi . 

(...)

Cheguei na escola , com o café em uma mão e o celular na outra . Cameron e Tyler me mandavam mensagens .

- Hanna , vem , estamos atrasados ... (Connor disse me puxando para sala)

 - Ei , fica calmo ai oow . Cadê o Cameron ? 

- Na sala . 

Entramos na sala e eu me sentei na minha cadeira , logo em seguida Cameron pediu pra sentar comigo . 

Ficamos as duas primeiras aulas todas conversando . A professora de biologia faltou , então tivemos aula vaga . 

Depois tivemos prova de português , terminei a prova na metade da aula e fiquei lendo . 

- Ei ... (Connor sussurrou atrás de mim )

- Que ? (sussurei)

- Sabe a questão 6 ? (ainda sussurrando)

- É  ... (olhei a minha prova) D . (ainda sussurrando)

- Valeu . 

A aula já estava quase no final , quando a professora recolheu as provas . 

Quem já tinha acabo , podia sair para o intervalo , e foi o que eu fiz .  Fiquei sentada em um dos bancos no pátio , enquanto mandava mensagens pro Tyler . 

Tyler iria sair do hospital amanhã , e ia direto viajar com o Andy . Mas Andy não queria me deixar sozinha , ainda estavam decidindo o que iriam fazer . 

Passei o intervalo todo junto com Cameron . Quando olhei para trás , lá estavam Ash e Connor , conversando . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84622522&.locale=pt-br

Ela me olhou , como se quisesse me matar .E o Connor simplesmente sorriu . 

- Você e a Ash ainda não estão se falando por causa desse lance babaca do Connor ? 

- Pois é . 

- Mas a culpa nem é sua Hanna . 

- Eu sei , Cam . Mas ela parece não entender isso . 

- Hanna , vou falar com o Connor , já volto . 

- Tá bem . 

Ele se levantou e foi , nem me liguei na hora . Só entendi depois que ele já estava lá . 

Me levantei e fui atrás dele . Cheguei perto e ouvi a discussão . 

- Ash ? (Cam)

- Sim . (ela se virou e olhou pra ele)

- Pode me explicar , por que você não está falando com a Hanna ? (Cam)

- Por que não pergunta pra ela ? (Ash)

- Ela já me contou , só não consegui acreditar que a amizade de vocês acabou por causa de tanta merda . Sem ofender Connor . (Cam)

- Relaxa . Não ofendeu . Eu concordo , que elas acabaram a amizade por pouca coisa . (Connor)

- Pouca coisa ? Ela é uma vaca . (Ash)

- QUEM É VACA AQUI ? Não sou eu né Ashley . 

- Ah , claro . Sou eu que estou dando pro melhor amigo do meu irmão por causa de uma aposta não é ? (Ash)

- DANDO PRA ELE ? De onde tirou isso ? 

- Aposta ? Como assim aposta Hanna ? (Connor)

- É . Ela não te contou não ? Nos fizemos uma aposta , que ela não iria conseguir fazer ele se apaixonar por ela . (Ash)

- Hanna você não pode estar apaixonada por ele . Ele é 6 anos mais velho do que você , e além disso , é um galinha de primeira . Você só iria sofrer . (ela acha que eu não sei disso)

      - Acha que eu não sei ? Acha que escolhi , me apaixonar pelo melhor amigo idiota do meu irmão ? Lógico que não Ashley  . 

         - Nós fizemos uma aposta . Que faria ELE se apaixonar por você , e não você por ele Hanna . 

         - CHEGA ASHLEY . Esquece tudo o que eu te falei .

- Não vou esquecer nada . Você tem que parar de ser putinha . O que aconteceu com você ? O que aconteceu com a Hanna que eu conhecia ? 

- E o que aconteceu com a Ashley que EU conhecia ? Ou melhor , achei que conhecia , né . 

- Hanna , quem mudou aqui não fui eu . Cadê aquela Hanna que não se importava com a opinião dos outros , que não ligava pra como se vestia , muito menos ligava pra sapatos . O que ela mais gostava era de skate , e era a melhor , podia ganhar o que quisesse andando de skate . CADÊ ESSA HANNA ? 

- EU NÃO MUDEI ASHLEY . Sou a mesma Hanna , só mais bem vestida . 

- ACHA QUE SE VOCÊ NÃO ESTIVESSE ASSIM , DIFERENTE , O TYLER ESTARIA COM VOCÊ . VÊ SE ENTENDE HANNA . ELE SÓ QUER TE COMER . 

- CALADA ASHLEY . ISSO NÃO É VERDADE . ELE NUNCA TENTOU NADA COMIGO , NÃO QUE EU TE DEVA SATISFAÇÕES, ATÉ POR QUE , PELO MENOS EU TENHO ALGUÉM QUE QUEIRA ALGO COMIGO , NEM QUE SEJA SÓ ISSO . O que eu sei que não é . Bem melhor do que você , que ninguém nem quer saber . Não que eu me orgulhe disso , mas eu tenho três garotos gostando de mim . E você ? O único garoto que você gostou na vida , nem sequer liga pra você . E ele gosta de quem? DE MIM !!! E não é de agora , né . Agora me diz Ashley . Quem aqui é vaca ? 

- VOCÊ !! (e ela partiu pra cima)

Ela puxou meu cabelo , e eu arranhei a cara dela . Ficamos nesses tapas , puxões e arranhões até o Cameron me segurar . Connor segurou ela , enquanto eu tentava me soltar do Cam pra continuar batendo nela . 

Eu estava possessa de raiva , ela é um vaca , contou pra todo mundo sobre a nossa aposta , que pra mim nem valia mais nada . 

- CHEGA VOCÊS DUAS . Vem Hanna , vamos entrar . (Cameron) Connor , fica com a Ashley . Tenta acalmar ela . 

- Claro . (Connor)

- EU ESTOU MUITO CALMA . (Ashley)

- Então para de gritar sua paranoica . 

- NÃO QUERO . (Ashley)

Tentamos partir uma pra cima da outra de novo , mas não deu certo . Entrei junto com o Cameron , e ficamos em uma sala , sentei no chão , Cameron sentou ao meu lado , e me abraçou . 

- Por que ela falou aquilo ? (falei me aconchegando nos braços dele)

- Ela não pensou bem Hanna . (Cameron)

- Pensou sim Cam . Ela sabia muito bem o que estava falando . 

- Ah , Hanna . Vem cá . (ele me puxou pra mais perto ainda , e fiquei nos braços dele chorando o resto do intervalo todo)

O resto das aulas passou rápido , passei todo o tempo com a Ash me encarando e eu fingia nem ver . Connor parecia não estar falando com ela , e Cameron ficou trocando mensagens comigo . Tyler tinha parado de me responder , disse que ia tirar uma soneca . 

Sai da escola em direção ao hospital , quando .

- Hanna ? 

(....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Participem :) Inscrições abertas ... Os novos personagens começam a aparecer no próximo cap :D
Reviews ? Recomendações ? Favoritos ? *--*