Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 12
Desesperadamente .


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando ? *--* Espero que sim *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/12

... Anteriormente em The best friend of my brother ... 

Terminamos de comer , e voltamos a subir na moto . Tyler me deixou em frente a casa do Cameron .

E estou aqui , tentando ter coragem para tocar a campainha .

Toquei a campainha e esperei .

Alguém abriu a porta .

– Hanna ? O que faz aqui ?

...

- Preciso falar com você . 

- Entra ... (ele disse abrindo mais a porta e apontando para que eu pudesse entrar) 

Entrei , fiquei impressionada , a casa dele dava umas 2 da minha , e olha que a minha não é das menores . 

- Quer sentar ? (ele disse apontando para o sofá)

- Não , eu estou bem em pé . 

- Tudo bem . O que quer falar comigo ? 

- Quero saber por que você não foi pra escola esses dias ? Por que você não responde as minhas mensagens ? Não atende as minhas ligações ? Por que não fala comigo pelo facebook ? Por que não responde meus tweets ? Por que você tá me evitando ? 

- Não estou te evitando . 

- NÃO IMAGINA . Eu que estou . 

- Só não fui por que não estava passando lá muito bem .

- Tudo bem isso é motivo para você faltar , e não para não me responder . (dei um tapa no braço dele)

- Hanna eu te explicaria , mas não tem só a ver comigo . 

- Ah ... não acredito ... tem a ver com o Connor gostar de mim não é ? 

- COMO VOCÊ SOUBE ? 

- Ashley . Ela me contou . 

- E como ela soube ? 

- O Connor contou pra ela . Ela até parou de falar comigo , achando que eu tinha ficado com ele . Como ela teve coragem de achar isso ? Ela é apaixonada por ele desde os 8 anos e isso tá na cara. Como ELE teve coragem de dizer isso na cara dela ? 

- Garotos ... Nós não percebemos Hanna . Até alguém falar na nossa cara , tudo o que tá rolando . E como você não vai falar , muito menos ela . Então ele nunca vai saber . 

- Eu sempre perguntei pra ele , se ele queria ficar com ele , sempre joguei indireta quanto a ela gostar dele , mas ele nunca entendeu . 

- É Hanna . Como eu disse , só percebemos se falarem exatamente tudo e com clareza na nossa cara . 

- Bom . Agora para de me enrolar , e fala o por que você não foi pra escola esses dias e por que está me evitando . 

- Bem ... Quando Connor soube que nós dois estávamos ficando, ele me contou o que sentia por você , e achei melhor deixar ele tentar , até por que ele chegou primeiro , ele te conhece a bem mais tempo , e nós somos amigos . Então deixei o caminho livre pra ele . Mas você começou a ficar com o Tyler , então eu decidi que não iria conseguir ver você todos os dias e não te abraçar ou te beijar depois do que rolou com a gente . Soube que você o Tyler estavam ficando meio sérios , e que ele sempre vai te levar e te buscar no colégio . Então percebi que também não aguentaria ver você chegando com ele , beijando ele , abraçando ele , indo embora com ele. Decidi ficar em casa , tentar te esquecer e depois tentar voltar pra escola . Os professores acham que eu não estou bem , então o Connor vem trazer o dever de casa pra mim toda tarde . 

- Ele mentiu pra mim . Disse que não sabia nada de você . 

- Eu pedi pra ele não falar nada sobre mim com você . 

- Só acho ridículo você falar que não conseguiria me ver com o Tyler , quando a culpa de você ter que ver ou não isso é sua , por que se você tivesse aparecido no barzinho , eu não teria ficado com ele , se você não tivesse sumido . Nada disso teria acontecido se você estivesse presente . 

- Eu não estava por respeito aos sentimentos do Connor . 

- MAS E OS MEUS SENTIMENTOS CAMERON ? 

- Me desculpe Hanna . Eu sei que eu errei , mas não sei como concertar agora . Já foi , e tenho que me conformar com isso , mas vou fazer de tudo pra recompensar , até por que eu sempre soube que o Connor não tinha chance nenhuma por causa da Ashley .

- Tudo bem . (olhei o celular pra ver a hora , e já eram 06:45 ) Melhor eu ir , se não vou chegar atrasada . (e fui em direção a porta)

- Não . Fica aqui hoje , eu te levo pra casa no horário da saída do colégio . Avisa pro seu namoradinho que eu te levo em casa . 

 - Ele não é meu namoradinho , nem meu namorado . Só estamos ficando . 

- Tudo bem , tudo bem ... 

Mandei mensagem para o Tyler , mas ele não respondeu . Deduzi que ele estivesse dirigindo ainda . Então guardei o celular na bolsa e fui para o sofá . 

- Eai o que vamos fazer ? (perguntei)

- Que tal um filme ? 

- Que tal um vídeo - game ? 

- Perfeito . 

Levantamos do sofá em direção a televisão , ele abriu uma gaveta e me mostrou os jogos que tinha ali . Pegamos o melhor e fomos jogar . 

Passamos a manhã inteira jogando , até que percebi que já era hora de ir pra casa . 

- Melhor eu ir , você me leva ? 

- Claro . Vamos . 

Peguei a bolsa ,ele pegou o casaco e colocou o tênis . Saímos , e fomos caminhando e conversando até a minha casa . 

(...) 

Entrei em casa e Andy estava andando de um lado para o outro da sala . 

- O que aconteceu ? (perguntei)

- Em que hospital ? (ele perguntava ao telefone)

- Quem está no hospital ? CADÊ O TYLER ANDREW ? CADÊ ELE ? (eu já chorava desesperadamente )

- Calma Hanna , fica calma . (Cameron disse me abraçando)

- Tudo bem , vou para ai o mais rápido possível . Sim , isso mesmo , Andrew Blanco . (Andy ainda ao telefone)

- QUEM ESTÁ NO HOSPITAL ANDREW ? CADÊ O TYLER . PELO AMOR DE DEUS ANDREW . (chorava mais ainda )

- Você vem comigo ? (Andy)

- Vou sim . Nos vemos Cameron . 

- Claro tudo bem . (ele me deu um beijo na testa e todos saímos)

Ele saiu por um lado e eu e Andrew entramos no carro . 

Eu não parei de chora um segundo a caminho do hospital , eu já imaginava com quem tinha acontecido , nem sequer sabia o que , mas se estava no hospital , coisa boa não era . 

- O-o-o-que a-a-con-con-teceu ? (perguntei entre soluços)

- Tyler sofreu um acidente de moto . (Andy falou com o tom de voz nervoso )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews *---* O que querem que role com o Tyler ? A opinião de vocês , eu levo em consideração em *--*