Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 13
Hoje estou aqui me declarando .


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando ... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/13

Não parei de chorar um segundo , durante o caminho até o hospital . Chegando lá , Andrew estacionou o carro , descemos , entramos no hospital . Andy parecia tentar ser forte por mim . Ele estava com o braço sobre o meu ombro , me abraçando , tentando fazer eu me acalmar . Mas nada me acalmaria naquele momento , a não ser , saber que Ty estava bem . 

Paramos em frente ao balcão .

- Viemos ver Tyler Vieira Cavalcante . (Andrew)

- Claro . São parentes ? (recepcionista)

- Na verdade não . Mas nós moramos juntos . (Andrew)

- Certo . E ela ? (recepcionista)

- É namorada dele . (Andrew)

Eu nem conseguia responder , só sabia era chorar . 

- Ah , bem . Podem me dar seus nomes ? (recepcionista)

- Claro . Andrew e Hanna Blanco . (Andrew)

- Tudo bem . (ela anotou algo , e nos entregou dois crachás) Ele está no quinto andar , no quarto 239 . Ao chegar no quinto andar , vocês encontraram uma enfermeira . Ela ajudará vocês . (recepcionista)

- Obrigado . (Andrew)

Ele pegou os crachás , colocou um em meu pescoço e outro no dele . Arrumei meu cabelo enquanto íamos até o elevador . Subimos até o quinto andar . Chegando lá , encontramos a suposta enfermeira, perto do elevador . 

- Vocês são Hanna e Andrew Blanco ? (enfermeira)

- Sim . (Andrew)

- O doutor Cruz vai levar vocês . (enfermeira)

- Ah . Olá . Vocês devem ser os amigos do Tyler certo ? (Doutor Cruz)

- Sim . (Andrew)

- Bem , melhor irmos até ele . Ele me disse que a namorada era bonita , mas não disse que era tanto . (Doutor Cruz)

- O-o-b-rigada . (falei entre soluços)

- Vocês conversaram ? Significa que ele acordou ? (Andrew)

- Ele nem chegou a dormir . Ele chegou aqui lá pela hora do almoço . Cuidamos dos ferimentos . Nada muito grave , quebrou alguns ossos e alguns arranhões . Nada demais . (Doutor Cruz)

Assim que ele pronunciou aquelas palavras , senti um alívio enorme no peito . Foi como se todo o meu mundo voltasse ao normal. 

- E por que não ligaram quando ele chegou ? (Andrew)

- Pelo o que entendi , não conseguiram achar nenhum número , até que encontraram o celular dele dentro da tal mochila que ele levava . E ligaram para casa de vocês . (Doutor Cruz)

- Bom , chega de conversas . Vamos logo , eu quero ver ele . 

Eles não falaram nada , só abafaram uma risada . Fomos até o final do corredor e entramos no quarto . 

Tyler parecia dormir . Também , já era tarde , e ele tinha acordado muito cedo aquela manhã . Me sentei na poltrona ao lado da cama dele , e peguei em sua mão . Ele realmente estava cheio de arranhões e parecia ter o braço quebrado . 

- Quando ele vai poder voltar pra casa ? (Andrew)

- Ele vai ter alta , daqui a uns dois dias . Ele teve sorte . Mas teremos que deixar ele em observação , caso alguma coisa mude no quadro dele . (Doutor Cruz)

- Hanna , ele não vai acordar agora , vou pegar alguma coisa pra comer . Você quer ? (Andrew)

- Não , estou bem . Comi na casa do Cameron . 

- Tudo bem . Vou lá . Não demoro . (Andrew)

Ele saiu , e o doutor também . Fiquei ali segurando a mão do Tyler e olhando pra ele . Ele parecia dormir tão bem , que não tive coragem de acorda-lo . 

Coloquei os fones e comecei e estava tocando Don Juan - Claudia Leitte e Belo . Eu cantava baixinho . 

- Por muito tempo eu calei meu coração, quis sufocar
Esse sentimento que floresceu, como eu te explicar?
Eu sempre te vi como um amigo, um irmão
Por isso eu tive medo de arriscar errado e perder de
vez o teu coração
Por muito tempo evitei te olhar nos olhos, me escondia

Eu sempre me contentei, um beijinho, um abraço, isso
já me servia
Quantas coisas já perdi, com medo de perder
Mas agora eu aprendi, não vou perder você

Te quero, comigo,
Mais que uma amiga
Eu quero ser tua namorada
Te peço uma chance,
Pense com carinho
Nessa eterna apaixonada 

- Eu não sou nenhum Don Juan conquistador
Muito pouco eu sei do amor
Então eu entreguei tudo em oração a quem sabe
Quem melhor que o inventor do coração?
Sei que Deus está comigo
E o amor está me mudando
Aceitei o desafio, estou aqui me declarando
Te quero muito mais que ontem,
E hoje muito menos que amanhã
Eu me escondi por tanto tempo,
Mas hoje eu confesso, sou seu fã

Te quero, comigo,
Mais que um amigo
Eu quero ser teu namorado
Te peço uma chance,
Pense com carinho
Nesse pobre apaixonado 

Quando olhei pro lado , ele estava cantando devagar e suavemente . Como era bom ouvir aquela voz . 

- Eu te amo Hanna . (ele falou calmamente)

- Eu também , te amo Ty . (falei , e comecei a chorar)

- Namora comigo ? 

- Que ? 

- É ... isso mesmo . Eu te amo , e quero namorar você . Namora comigo ? 

- Mas , Ty . Você ... 

- Eu nada . Eu quero você . E nada mais importa agora . Nada e nem ninguém . 

- Ah Ty . Eu também quero você . Mas você tem certeza disso ? Sabe o que vai ter que aguentar não sabe ? 

- Sim eu sei , e tenho certeza . Hanna , eu faço tudo por você . Fui até a concessionária hoje de manhã . Comprei um carro . Sei que você não gosta que eu ande de moto . E agora , acho que entendo o por que . 

- Você vendeu a moto ? 

- Que moto ? Ela ficou destruída com o acidente . 

- Afinal de contas . Onde foi que você bateu ? 

- Em um carro que vinha virando a rua . 

- Por que não estava prestando atenção ? 

- Eu estava , mas senti meu celular vibrar , olhei para baixo para ver se era o meu mesmo e então bati . 

- TY . Me desculpe . É tudo culpa minha . Eu te mandei a mensagem . É CULPA MINHA . (me levantei da poltrona , e comecei a andar de um lado pro outro ) 

Sabia que a culpa de tudo isso ter acontecido era minha , se eu não tivesse mandado aquela mensagem , se eu não tivesse ficado na casa do Cameron pra começar . Se eu não reclamasse dele andar de moto . 

- Ei , fique calma ai baixinha . A culpa não é sua . Como ia adivinhar quando era pra mandar mensagem  ? Não tinha como adivinhar . E outra , eu pedi pra você me avisar quando chegasse na escola . 

- É ... bem ... sobre isso ... 

- O que tem ? Como foi na casa do Cameron ? 

- Bem .... eu não fui ao colégio hoje . 

- Por que ? 

- Passei a tarde na casa do Cameron . 

- FAZENDO ? 

- Ei , fica calmo . Não rolou nada . Nós só ficamos jogando , e ele me levou em casa . Mas isso , é claro . Depois dele me explicar tudinho , o que aconteceu pra ele ter sumido . 

- Bom mesmo esse pirralho ficar longe , bem longe de você . Se não ele vai se ver comigo , mesmo de braço quebrado . 

- Ei , ei . Nervosinho . (voltei a sentar na poltrona )

- Mas eai ? Por que ele estava estranho contigo ? 

- Por causa do Connor . Ele sabia que o Connor gostava de mim, e então resolveu "respeitar" os sentimentos dele . E quando soube que eu estava ficando com você , achou que não suportaria , me ver junto com você e não foi ao colégio . Mas agora , acho que já está tudo bem . 

- Espero que não . 

- EI . 

Rimos , dei um selinho bem de leve nele , com medo de machucá-lo , mas com o braço bom , ele me puxou pra mais perto . 

A cama era grande , ele pediu para que eu sentasse ao lado dele e assim que eu sentei , ele me abraçou e deitada ao lado dele , eu peguei no sono . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) Agora falo direto com os meus fantasminhas :) tenho 14 leitores , e só 7 comentaram . Sei que alguns deixaram nos favoritos e tudo mais , mas custa tanto assim comentar , nem que seja um " eu gostei :D" ? Poxa fantasminhas , eu já adoro vocês , se comentarem , vou adorar mais ainda ...
Aé . Minha gente . Tô querendo colocar uns personagens novos . No próximo cap , vou colocar um formulário , e quem quiser participar da fic , é só mandar , podem inventar algum personagem também , preciso de 2 homens e 3 mulheres ...
:D