Hanna I - The best friend of my brother . escrita por Chars


Capítulo 11
Descobertas .


Notas iniciais do capítulo

Gostando ? Quero agradecer a todos que comentaram . ? :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366331/chapter/11

– Bem ... Então acho que você tem que saber exatamente o que fez , não é "amiguinha" .

Ela foi tão sarcástica que meu doeu . Eu não fiz nada pra ela ficar assim comigo . Mas agora iria descobrir o que aconteceu .

- Concordo . Tenho que saber . Estou farta dessas brincadeirinhas .

- Farta das brincadeirinhas ? Me poupe Blanco . Por que nunca me contou que você já ficou com o Connor ? 

- EU FIQUEI COM QUEM ?

- Connor . Sabe muito bem , que sou completamente apaixonada por ele desde os 8 anos . E agora descubro que a garota que se dizia minha melhor amiga já ficou com o carinha que eu amo . 

- Me poupe Ashley . Poupe-me das suas frescuras . Eu NUNCA fiquei com o Connor . 

- Então me diz como ele pode ser apaixonado por você ? 

- E eu que vou saber . EI . ESPERA , O CONNOR NÃO É APAIXONADO POR MIM . 

- É claro que é Hanna . Ele mesmo me disse . Ele não sabe que sou apaixonada por ele , lembra ? Achei que você era minha amiga , até veio se encontrar com ele não é mesmo ? Está ficando com ele , escondida do Tyler não é mesmo ? 

- Não . Não estou . Estou só ficando com o Tyler . E estou gostando dele se quer saber . 

- Você não gosta de ninguém Hanna . NINGUÉM . Nem de si mesma . Não se valoriza , já contou pro Tyler sobre o salto rosa ? Sobre a festa ? Duvido , deixe só ele saber . Quero ver se ele ainda vai querer alguma coisa com você . 

- Não preciso ficar aqui escutando essas suas baboseiras Ashley .

Sai andando , e deixei Ashley sozinha . Entrei no restaurante , e me sentei com os meus amigos . Sentei ao lado do Tyler . 

- E então ? (Tyler) 

- Depois eu te conto . 

Passamos o jantar meio calados , estava com medo de acabar soltando qualquer coisa sobre o que descobri do Connor . Estava meio sem graça em saber que ele gostava de mim . Mas eu tinha que continuar fingindo que não aconteceu nada . 

Terminamos o jantar , nos despedimos do Connor e fomos para casa . Levamos um tempo , mas chegamos . 

Corri para o meu quarto . Queria ficar sozinha , pensar em tudo o que a Ashley me disse . Em tudo o que tava se passando esses dias . 

Fechei a porta , tirei o sapato e me joguei na cama . 

*Toc toc * 

- Posso entrar ?

- Pode ... 

- Está tudo bem meu amor ? 

- Tá tudo legal . Acho que preciso de descansar . 

- Posso ficar aqui com você ? 

- Aham . Só vou colocar um pijama . 

- Vou tomar um banho e venho pra cá . Pode ser ?

- Claro . 

Tyler saiu e eu fui tomar meu banho . Terminei o banho , coloquei um pijama e voltei a me jogar na cama .  Tyler entrou logo em seguida . 

- Ei ... Tem certeza que tá tudo bem amor ?

- Tenho sim . É só dor de cabeça . 

- Quer um remédio ? Tem em algum lugar ?

- Acho que na gaveta no closet . 

- Vou pegar ...

Só depois que ele já tinha levantado que eu lembrei do sapato rosa , corri e cheguei na frente dele . Peguei o remédio , tomei e fui deitar . 

Passei a noite conversando com Tyler e dormimos abraçados .

Acordei no dia seguinte , sabendo que tinha que ir para a escola. Levantei devagar , ainda era cedo . Fui tomar meu banho e me arrumar para o colégio . 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83682674&.locale=pt-br

Sai do closet e Tyler ainda estava dormindo . Dei um selinho nele e sai . 

- Bom dia . Está linda . Quer carona ? (disse ele sonolento)

- Se você conseguir acordar . Podemos até tomar café juntos . 

- Dá tempo ?

- Sim . Tá cedo . Mas tem que ir rápido . 

- Tá legal , só vou colocar uma roupa . 

Quando ele se levantou , fiquei olhando para aquele tanquinho lindo . CARACA COMO ELE É GOSTOSO !! Ei , ei , Hanna . Calma ai . Acalma a franga menina . 

Ele foi em direção ao quarto dele e eu fui atrás . 

Aos beijos ele conseguiu trocar de roupa . http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83684279&.locale=pt-br

Nos beijamos e fomos . 

- Pra que a mochila amor ? 

- Vou fazer umas coisas depois de te deixar na escola . Preciso ir pegar um dinheiro no banco . 

- Tome cuidado em meu amor . 

- Pode deixar linda . 

Saímos e descemos as escadas , ele pegou as chaves e fomos . Fomos até o bibi's e comemos panquecas e waffles , entre beijos e carinhos . 

Não conseguia nem acreditar que tudo estava dando certo , em alguma coisa da minha vida . 

- Meu amor ? 

- Eu . 

- Como foi ontem com a Ash afinal ?

- Descobri por que ela está brava comigo .

- Por que ?

- Ela acha que eu fiquei com o Connor . Disse que só assim pra ele ser apaixonado por mim . 

- Ele é apaixonado por você ? 

- Pelo o que parece sim . 

- Não quero você perto dele Hanna . 

- É o que ? Por que ?

- Se ele é apaixonado por você vai tentar alguma coisa . 

- Mas se ele nunca tentou nada até hoje , por que tentaria agora?

- E eu que vou saber . Mas e se ele tentar ?

- Confia em mim Ty . Ele não vai tentar nada . 

- Confio em você , mas não nele . E quanto ao Cameron ? Tem falado com ele ?

- Não . Ele não apareceu mais . Podia me deixar na casa dele né?

- NA CASA DELE ? Claro que não . Até parece que vou deixar a minha garota na casa do carinha que ela tava ficando . 

- Vai Tyler . Confia em mim , não vai rolar nada . Só quero saber o que tá acontecendo com ele .

- Promete que se ele tentar alguma coisa , você corre , bate nele e me liga ?

Sorri , e comecei a rir . 

- Pro - pro-meto amorzinho .(disse entre risos)

- Tá . Te deixo lá . 

Terminamos de comer , e voltamos a subir na moto . Tyler me deixou em frente a casa do Cameron . 

E estou aqui , tentando ter coragem para tocar a campainha . 

Toquei a campainha e esperei . 

Alguém abriu a porta .

- Hanna ? O que faz aqui ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se acham que a Ash está certa . E o que acham que o Cam tem ... *--*