Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

bem, postei esses capitulos e em 1 hora 32 pessoas viram e 2 deixaram review, o 4 capitulo ai galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/4

O garoto havia dormido feito uma pedra naquela noite... e que noite longa tinha sido aquela... não havia acontecido nada além de carinhos em excesso, mas Naruto não estava acostumado com isso. Abre os olhos torcendo para que tivesse sido um sonho, mas não havia sido. Lá estava as garotas dormindo como bebês na mesma cama que o loiro.

— Quando o sofrimento vai acabar, dattebayo... – x.x”

O loiro se levanta lentamente para que nenhuma acordasse, olha para o seu quarto. Calça para o lado, restos mortais de sua camiseta para outro, sapatos espalhados... roupas femininas espalhadas.

— “Cena de uma grande suruba...” – o loiro pensa cabisbaixo, algo o abraça por trás.

— “oh, Kami-sama... vai começar tudo de novo...” – o loiro olha para trás e vê olhos perolados olhando-o apaixonadamente, Naruto cora e fica calado, esperando que a hyuuga falasse algo.

— Bom dia, Naruto-kun... – n.n#

— Hum... eu tenho que ter esperança que seja um bom dia hoje? - -.-“

— Ah, ainda não relaxou, Naruto-kun? – T.T

— Tem como relaxar com 4 mulheres de lingerie em cima de mim? – x.x

— Oh... da próxima vez tiramos a lingerie... – n.n#

— Não! Não me maltratem mais, dattebayo... eu já aprendi a lição... prometo que... bem... eu não sei o que eu fiz, mas prometo que não faço mais! – Naruto falou ainda corado.

— Naruto-kun fica lindo coradinho... – n.n# - a garota fala beijando o rosto do loiro.

— Nya... Hinata-chan...

— Sim, Naruto-kun...

— Coloque uma roupa, pelo amor de Deus... – X.X#

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

Shikamaru andava juntamente com Chouji num dos locais de treino, encontrando Sasuke.

— Oi, Sasuke, conseguiu encontrar Sakura?

— Desisti. Ela deve ter sido enviada pra alguma missão.

— E Naruto?

— Por que eu procuraria aquele imbecil? - ¬¬

— Treinar... – Chouji falou com a boca cheia de batata frita.

— Eu posso treinar sozinho...

— É estranho ele não treinar a tanto tempo... – Shikamaru comentou.

— Realmente... alguma coisa está acontecendo, mas não faço questão de saber o que se passa com ele. – Sasuke falou continuando com seu treino com kunais e shurikens.

— Hum... bem... eu vou na casa dele. – Shikamaru falou retirando-se.

— Nani? Quer tanto saber o que ele tem? – Sasuke pergunta olhando Shikamaru se distanciar.

— A questão não é apenas ele, Sasuke... – Shikamaru falou continuando seu caminho. Sasuke segue Shikamaru.

— Acha que ele tem algum envolvimento com o sumiço das garotas? – Sasuke perguntou colocando-se ao lado de Shikamaru.

— Não temos certeza, queremos ir lá para tirar algo dele. – Chouji falou caminhando com os dois garotos.

— Não custa nada sabermos... e é melhor irmos lá para descartarmos mais possibilidades. – Shikamaru falou colocando as mãos na nuca.

— E se não conseguirmos saber nada? – Sasuke pergunta.

— Bem, aí conversaremos com Tsunade-sama...

— Num já deveríamos ter feito isso? – Chouji perguntou pensativo.

— Só se quiséssemos morrer mais cedo... – Shikamaru respondeu ao colega de time.

— Por que ela faria isso? – Sasuke perguntou desconfiado.

— Tsunade odeia quando vão perguntar situações da vila para ela sem que tenhamos, inicialmente, investigado a situação.

— Chegamos a investigar alguma coisa? – Chouji pergunta.

— Não, mas ela não precisa ficar sabendo disso...

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

— Naruto-kun, já que Jiraya-sama não está na Vila, você quer ir treinar comigo? Vai ser divertido! – Tenten disse se aproximando do loiro.

— Ah eu até posso, mas tem um problema...

— Qual, Naruto-kun?

— QUEREM FAZER O FAVOR DE ME DESAMARRAR, DATTEBAYO!.!.! – Naruto gritava preso na nova cama no seu quarto.

— Não, não... Naruto-kun fica querendo fugir... – u.u – Sakura disse ajudando na arrumação do quarto do loiro.

— MAS É CLARO, VOCÊS NÃO ME DEIXAM EM PAZ UM MINUTO!.!.!

— Tá pronto, Naruto-kun! – Hinata veio com uma bandeja cheia de comida para o portador da Kyuubi.

— Hum, posso pegar esse bolinho? – Sakura disse já quase pegando o bolinho.

— Não! É do Naruto-kun!.! – Hinata deu um tapa na mão da Haruno.

— Eu não quero comer... – o loiro falou fazendo birra.

— Oh, Naruto-kun, está muito gostoso... – Hinata disse olhando-o meio tristonha.

— Se vocês não me soltarem eu vou fazer greve de fome! - ¬¬”

— Mas o Naruto-kun vai deixar a gente... – Hinata falou no mesmo tom.

— E queremos ficar perto do Naruto-kun... – Ino completou sentando-se juntamente com a Hyuuga.

— DEIXEM EU ME VESTIR PELO MENOS!

— Ah, mas sem roupa é mais legal... – Tenten comentou.

— Eu... não aguento mais isso... – Naruto comenta cabisbaixo.

— Não fique assim, soltaremos o Naruto-kun... – Hinata pega uma kunai e corta as cordas.

— Finalmente... – x.x

Naruto se levanta indo em direção ao armário.

— Naruto-kun pode provar a comida pelo menos? – Hinata pergunta de forma triste.

Naruto olha para trás para dar uma bela resposta, mas desiste ao ver as garotas o olhando de forma tristonha.

— “Kami-Sama... elas olhando desse jeito eu não consigo dizer “não”...” – x.x”

O loiro coloca uma calça e senta-se na cama, provando a comida. As garotas ficam o olhando atentamente.

— Ahh, Naruto-kun é lindo demais! - Ino o abraça.

— Sai, porca! – Sakura disse tentando afastar a loira.

— Não saio, testuda-fominha! – a Yamanaka revida.

— Oi, esperem, em cima de mim não!.! – Naruto tentava separar as duas.

Hinata, na confusão olha pela janela e vê que Shikamaru, Sasuke e Chouji estavam indo para a casa de Naruto, ela fecha as cortinas rapidamente e todos ficam olhando a atitude da Hyuuga.

— Shikamaru-kun, Sasuke-kun e Chouji-kun estão vindo pra cá... – Hinata fala olhando para o grupo.

— NANI?.! – Naruto levantou-se e continuou. – Eles vão me matar se virem vocês aqui!.!

— Ah, deixe eles, Naruto-kun... brinque mais um pouquinho com a gente... - ;D – Sakura disse levantando-se também.

— Não! E-eu preciso fazer alguma coisa antes que eles cheguem! – o garoto gaguejou desesperado.

O garoto saiu do quarto indo direto pra cozinha.

— “Tenho que guardar algumas coisas na cozinha...” – o garoto pensou começando a ajeitar algumas coisas.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

— Não seria melhor que ajudássemos Naruto-kun? – Tenten comentou.

— Ele não quer que os garotos descubram que estamos aqui... – Sakura completou.

— Talvez porque os garotos não iriam gostar disso, mas eu nem ligo pra eles... – Ino disse.

— Nem eu. Não me arrependo nem um pouco ter deixado de pensar naquele bocó do Neji... – Tenten comentou.

— Então, vamos ajudar o Naruto-kun! – Sakura disse e todas as garotas começaram a vestir-se e arrumar o quarto imediatamente.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

O barulho da porta batendo chega aos ouvidos do Jinchuriki. O mesmo começa a suar frio. Por que diabos eles tinham que ir lá naquele dia? Logo naquele dia?.! No dia em que todas as garotas estavam lá e... daquele jeito. O loiro pensa por um momento em simplesmente não abrir a porta, até escutar a voz dos garotos do outro lado.

— Será que ele está em casa mesmo? – Chouji perguntou.

— Tem que estar, ué... – Shikamaru respondeu ao colega.

— Pior pra ele se não estiver, estou louco para arrombar essa porta. – Sasuke completou.

Um frio na espinha sobe no Jinchuriki. Não abrir a porta seria com certeza muito pior. Não tinha como fugir dessa dura realidade. A lei de murphy estava perseguindo-o mais do que o perseguiu em todos esses anos e, para piorar, ele não conseguiria sair vivo dessa como conseguiu das outras vezes. O mesmo dá um passo involuntário para trás, esbarrando numa caneca, que cai no chão, revelando a sua presença na cozinha.

— Naruto? Quer abrir logo essa porta?.! – Sasuke fala impacientemente.

Não tinha como esconder-se. O garoto foi até a porta, girando lentamente a maçaneta, abriu e deu de cara com as 3 figuras.

— O-oi, Shikamaru, Chouji, Sasuke-teme... o-o que querem? – Naruto fala nervoso.

— Viemos aqui para saber o por que de você não estar indo nos treinos nesses dias... – Shikamaru falou.

— Erm... eu tenho dado preferência em treinar sozinho... – Naruto fala tentando manter-se calmo.

— Isso não faz muito seu estilo, dobe... - ¬¬

— Treinar com pessoas insuportáveis também não faz muito meu estilo, teme... - ¬¬

— Ow, você acha Sakura insuportável? – Sasuke perguntou fitando-o, o que o deixou receoso.

— Erm... bem... “ela em si não é... mas os carinhos que ela faz deixa qualquer um doido...” – o loiro pensou sem jeito.

— Não vai responder, dobe? - ¬¬

— Parem com essa discussão... Naruto, serei sincero com você... – Shikamaru começou dando uma pausa, o que fez o Jinchuriki ficar mais nervoso do que já estava. – As garotas não comparecem ao treino há algum tempo, não apenas nos treinos, não temos visto nenhuma sequer nesses dias e esse sumiço coincide com o seu sumiço...

— N-nani? – o garoto gaguejou.

— Estamos desconfiando que você saiba de alguma coisa ou que esteja envolvido com o sumiço das garotas... – Shikamaru completou.

— E se você tiver envolvido, você contemplará o inferno mais cedo... – Sasuke completou.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

— Se Sasuke-kun fizer alguma coisa com Naruto-kun, quem vai contemplar o inferno mais cedo é ele... – Sakura disse sussurrando.

— Também espero que o Shikamaru não faça nada. Se ele por acaso usar a inteligência dele pra fazer alguma coisa contra o Naruto-kun, ele vai perder o cérebro... – Ino comentou no mesmo tom.

— Sakura, afaste-se um pouco, está muito apertado... – Tenten pediu num sussurro.

— Hai, hai. – Sakura se afasta.

— Sakura-chan... meu pé... – Hinata fala no mesmo tom.

— Gomen, Hinata-chan. – Sakura se ajeita novamente, esbarrando na Ino.

— Vaza, Sakura- sua testa não cabe aqui! – Ino empurra de leve a rival.

— Vamos fazer silêncio! Os garotos ainda estão conversando! – Tenten sussurrou para as rivais.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

— Não vai falar nada, Naruto? – Shikamaru insistiu.

— Erm... bem... eu não sei de nada... – o garoto falou meio receoso.

A atenção dos jovens shinobis logo é testada com um barulho que veio de dentro da casa do loiro, o que faz com que os 3 garotos o fitassem, esperando uma resposta.

— Vento... – o garoto falou, nervoso.

— Prove... – Sasuke pediu.

— Bem... sabe... o vento é o ar em movimento...

Sasuke afasta o loiro impaciente, mas antes que o mesmo avançasse para a casa de Naruto, um gato (o mesmo que Naruto encontrou no cap. Anterior) entra na cozinha, esfregando-se nas pernas de Naruto. Os garotos apenas olham o loiro, tentando imaginar o por que daquele gato estar na casa de Naruto.

— Mérilú! Você anda fazendo esses barulhos por aqui, ein? – Naruto fala para o gato, pegando-o no colo.

— Isso é algum tipo de brincadeira? – Sasuke pergunta olhando para o animal se acomodando nos braços do jinchuriki.

— Eu não sabia que gostava de gatos, Naruto... – Shikamaru comenta olhando para o animal.

— E não gosta... é idiota demais pra isso... – Sasuke responde a Shikamaru.

— Mérilú não gostou do seu comentário... – u.u – o loiro falou tentando tirar a atenção de Sasuke para dentro de sua casa, mas não consegue.

Sasuke começa a entrar na casa de Naruto e, quando o mesmo foi tentar impedir, Shikamaru impede-o.

— ISSO É INVASÃO DE PRIVACIDADE! EU NÃO DEI PERMISSÃO PARA VOCÊ ENTRAR, TEME!

— Oi, não fique nervoso... – Shikamaru pede.

— NÃO FOI A SUA CASA QUE FOI INVADIDA MESMO, NÉ?

Sasuke procura, em todos os cômodos, algum vestígio estranho que pudesse dar alguma informação se ele tinha algo a ver ou não com o sumiço das garotas. Chega no quarto do loiro. A porta estava fechada. Sasuke sorri vitorioso, aquele era o único cômodo que não havia visto na casa, então seria provável que, se tivesse escondendo algo, seria naquele quarto. O moreno gira lentamente a maçaneta e abre a porta, surpreendendo-se ao entrar no quarto.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

— EU JÁ DISSE QUE EU NÃO SEI DE NADA! – Naruto respondia já impaciente.

— Isso não é explicação... – Shikamaru para de falar ao ver Sasuke entrando novamente na cozinha e aproximando-se da porta.

— E aí? – Chouji perguntou para o Uchiha.

— Não há nada lá dentro. – Sasuke falou.

— Há! Falei! Eu não sei de nada... que isso sirva de lição para vocês! – Naruto falou zombando dos shinobis.

— Tudo bem... – Shikamariu falou.

— Vamos embora então...- Sasuke disse retirando-se.

Os três garotos haviam saído e Naruto fechou a porta aliviado e curioso. Sasuke não havia encontrado nada na casa? O que as garotas haviam aprontado daquela vez?

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

— Será que ele já foi? – Tenten pergunta sussurrando.

— Deve ter ido, tudo ficou em silêncio do nada... – Ino comentou.

— Hum... alguém soltou um pum... – Sakura falou se debatendo um pouco.

— Não tinha hora melhor para fazer isso... – Ino comentou meio irritada.

— Sabia que esse ventinho quente na minha perna era alguma coisa errada... – Tenten continuou.

— Vamos sair... tá muito abafado aqui dentro... – Hinata falou.

Derrepente o armário se abre, revelando a figura do jinchuriki.

— Nani?.! – o garoto chocou-se ao ver as garotas amontoadas dentro do armário.

— É muito vantajoso ter um armário grande... – Hinata falou.

— Meu armário não é grande... vocês é que são pequenas... – Naruto falava ainda espantado com a situação das garotas.

— Ah, Naruto-kuun! Conseguiu se livrar dos garotos! - ;D – Sakura falou abraçando-o.

— Agora a gente tem que comemorar! – Ino falou abraçando o braço do loiro.

— Que ótimo, onde está a bebida? – Tenten perguntou.

— E-eu não bebo... – Naruto falou estragando o prazer das garotas.

— Aqui não tem bebidas, mas eu trouxe chantilly de casa para fazer os doces do café da manhã... – Hinata falou.

— Hum... chantilly... – Ino olha o loiro maldosamente.

— O-oi... denovo não, certo? – Naruto falou afastando delicadamente as garotas de perto de si.

— “Bem, pelo menos elas estão vestidas agora...” – o garoto pensou.

— Nossa tá calor aqui... – Tenten disse tirando a blusa.

— OI! “Só foi eu pensar!” – O garoto tentou impedir que Tenten tirasse a blusa.

— Ah, Naruto-kun, queremos ficar à vontade... – Sakura disse ameaçando tirar a roupa.

— VOCÊS PODEM FAZER ISSO SEM TIRAR A ROUPA PELO AMOR DE DEUS!.!.!

— Então você vai ter que ficar à vontade, Naruto... – Ino disse puxando-o.

— Não! Eu não quero tirar a roupa! Estou com frio! – Naruto falou e Hinata direcionou-se à janela, abrindo as cortinas e mostrando um dia ensolarado.

— Frio, né? – Tenten comentou.

— É! Estou doente! – Naruto falou fingindo um espirro.

— Então vamos cuidar de você! – Sakura falou abraçando-o novamente.

— Para aliviar febre, costuma-se dar banho no doente... – Hinata comentou.

— Ótima idéia! – Ino disse agarrando-o junto com a rival.

— OI! DAR BANHO NÃO!.!.!

— Mas vamos tomar banho junto com você, Naruto-kun... – Sakura falou e de imediato a hemorragia nasal voltou.

— Sakura-chan, dê uma mãozinha! – Tenten disse ao puxar o Naruto para o banheiro.

— OI, NÃO! ESPEREM! ERA MENTIRA!.! – Naruto disse segurando na porta do armário.

— Vamos, Naruto-kuunn! – Sakura começou a puxá-lo juntamente com as outras garotas e parte da calça de Naruto rasgou-se.

— NÃO! ESPEREM! EU NÃO ESTOU DOENTE, DATTEBAYO!.!.!.!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xD deixem review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.