Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

esse é o capitulo que eu preciso de reviews pra continua, ate 4 reviews se nao nao continuo ok?? a muitos capitulos ainda, isso ai é so o começo flw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/3

O loiro caminhava até sua casa. As garotas finalmente haviam dado algum descanso para o jovem shinobi. O que ele iria fazer? Ele ainda não sabia, mas a sua criatividade tinha que entrar à tona antes que os outros garotos soubessem de toda essa confusão e Tsunade era culpada por toda aquela palhaçada. Será que aquele foi o presente dele? Mulheres? 4 mulheres? Lindas por sinal, mas não era isso que ele queria. Não daquela forma! Não enquanto tivessem homens fortes e zangados atrás delas! Hinata era suficiente, mas até mesmo ela entrou nessa onda. Aquilo poderia ser um pesadelo extremamente real. Ele só torcia para acordar logo.

- “Preciso de um rámen...” – o garoto pensou desviando a sua rota para degustar do seu precioso rámen.

Aquilo estava ficando complexo demais. O garoto precisava de alguma idéia e com urgência. Ele balança a cabeça na tentativa de esquecer um pouco do acontecido da tarde daquele dia e afasta o fino pano que servia de recepção para o Ichiraku e dá de cara com Sasuke, Shikamaru e Neji conversando sobre alguma coisa, o loiro sai de ré rapidamente, se escondendo atrás da parede. Estava suando frio. Eles estavam ali e talvez já soubessem da crise que havia acontecido naquele dia. O garoto se assusta quando Sasuke coloca a cabeça ara fora e dá de cada com Naruto atrás da parede.

- O que está fazendo, dobe? - ¬¬”

- Oi, Sasuke-teme... erm... sabe, eu... bem...

- Entre logo, queremos conversar com você.

- “Eu vou morrer agora... vou apanhar como jamais apanhei antes!” – o loiro entra suando frio, cabisbaixo e tremendo até o último fio de cabelo.

- Oi, Naruto, você tá doente? Você não parece bem... – perguntou Shikamaru.

- E-eu... bem... só estou resfriado...

- Isso não parece sintomas de resfirado... – Neji disse sem olhá-lo.

- Não! É que... eu só estou com um pouco de frio por enquanto! – Naruto falou sem graça.

- Enfim... você por acaso viu Sakura por aí? Não só ela, a Hinata, a Ino ou a Tenten também?

- “Ah eu vi... e como eu vi... vi até demais hoje... vi o que não era nem pra ter visto...” – Naruto pensou engolinso seco.

- Não vai responder, dobe? - ¬¬

- Ah, gomen... não... bem... eu não as vi não, hehehe... – o loiro tentou disfarçar.

- Hum... estranho... – Shikamaru comentou meio sem querer.

Neji ficou observando-o. Estava percebendo o nervosismo extremo do portador da Kyuubi e isso significava alguma coisa. Neji estava desconfiado agora. Será que as garotas passaram aquela tarde ao lado de Naruto? O que será que aconteceu para que Naruto estivesse tão nervoso, tão receoso por causa de uma simples pergunta? Naruto percebe os olhos brancos fitando-o e acaba ficando mais nervoso ainda.

- Na-nani, Neji?

- Por onde você andou na tarde de hoje, Naruto? – Neji perguntou ainda fitando-o.

- Eu? Bem... eu fui ver vovó-Tsunade... ero-sannin também... treinei um pouco... dormi... “Esse cara... ele tá muito desconfiado... preciso sair daqui logo!”

- Por que não apareceu no treino da sua equipe hoje?

- Ah, bem... na verdade é porque eu dormi muito...

Sasuke percebe o nervosismo do loiro e começa a fitá-lo desconfiado também. Era estranho o fato de Naruto ter dormido demais, afinal, o portador da kyuubi fazia questão de treinar todo santo dia. Tinha vezes que era o primeiro a chegar no treino. Alguma coisa estranha estava acontecendo e Sasuke estava vendo isso pela história mal contada do companheiro de equipe e pelo nervosismo do mesmo. Por que afinal ele estava daquele jeito? NAruto olha para o companheiro de time, percebendo que já estava na hora de se retirar se não Shikamaru iria perceber também.

- Ah, erm... eu tenho que ir, combinei com ero-sannin que iria treinar muito um jutsu para que amanhã me fosse ensinado a outra parte do jutsu para que ele fosse completado! – Naruto vai andando de ré com a mão na nuca. – Então, até depois! – Naruto se retira.

- Hum... Naruto saiu daqui e não pediu nenhum rámen... – Shikamaru comentou.

- Alguma coisa está acontecendo. – Sasuke disse logo depois de Shikamaru.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

Naruto caminhava o mais rápido possível para sua casa. O dia havia sido extremamente corrido e queria apenas descansar naquele final de tarde. Depois da grande cena no Ichiraku, seria questão de tempo até os garotos descobrirem o que estava se passando. Estava aliviado pelas garotas não estarem atrás dele no momento, poderia descansar na sua casa e botar a cabeça no lugar, pensar numa boa desculpa e dormir tranquilamente naquela noite. Ao chegar no seu apartamento, o mesmo pega as chaves para abrir a porta. Estava realmente nervoso, colocar a chave na fechadura foi uma tarefa irritante para Naruto, mas, ao conseguir, teve a sua recompensa, abriu a porta lentamente e acendeu a luz. O apartamento estava silencioso, exatamente como esperava encontrá-lo. Ele entrou lentamente fechando a porta logo em seguida. Naruto não tinha o costume de trancar a porta, mas trancou por sua própria segurança. Caminhou lentamente até seu quarto, sentiu perfume feminino no ar.

- “Nossa, o cheiro delas até ficou aqui... ainda bem que é só o cheiro...” – pensa o garoto e escuta um barulho no quarto e pára petrificado.

- “Não acredito...” – o loiro corre até o quarto, abrindo a porta e um pequeno gato preto e branco sai do quarto, esfregando-se nas suas pernas, Naruto respira aliviado. Havia apenas deixado a janela aberta... deixou a janela aberta? Aquilo seria um convite para que as garotas tomassem conta da sua casa novamente! O loiro começa a suar novamente pensando na possibilidade das mesmas estarem no quarto, não quis entrar, mas se quisesse descansar, teria que enfrentar isso.

- “Coragem, Naruto...” – o garoto olha para dentro do quarto.

- NARUTO-KUUNNN!!!!! – Ino pulou no pescoço do loiro.

- Não... eu desisto... – disse para si mesmo cabisbaixo, olha para o quarto novamente e vê as outras garotas deitadas numa cama de casal.

- Nani?.! Onde está a minha cama?.! – Naruto pergunta olhando fixamente para a grande cama que havia sido colocada no lugar da sua.

- Ah, Naruto-kun... fica difícil para todas nós dormir naquela cama pequenininha... – Sakura falou fazendo carinha de anjo.

- VOCÊS COMPRARAM ESSA CAMA ENORME PRA DORMIR COMIGO?.?.? – o loiro afasta levemente Ino de perto de si.

- É bom dormir com Naruto-kun... é quentinho... – n.n – Ino falou, fazendo o garoto corar violentamente.

- O-olhem... não dá para vocês dor... – Naruto foi interrompido por Hinata.

- Viemos aqui te buscar... Naruto-kun... – n.n#

- Isso, vamos nos divertir nessa noite! - Tenten disse espreguiçando-se na cama.

- Do que vocês estão falando? Vocês vão agora para as suas casas e eu vou dormir! - ¬¬”

- Não, Naruto-kun... vamos sair vamos... por favor?... – Sakura disse bem perto do loiro, fazendo-o corar novamente e uma leve hemorragia nasal descer novamente, ele o limpa rapidamente.

- Não! Oi-oi, o que estão fazendo?.! – Sakura começa a tirar a roupa de Naruto.

- Vamos colocar uma roupa bem legal para que possamos sair, oras! – u.u – Sakura disse abrindo o zíper do casaco de Naruto.

- Sakura-chan, pare com isso! – Ino ajuda Sakura.

- Esperem!.! – Naruto insistia em recolocar a roupa.

- Naruto-kun, não complique! – Tenten ajudava as 2 garotas.

- Não! Parem de brincadeira!.! – Naruto estava mais corado do que antes agora.

- N-Naruto-kun, estamos com pressa! – Hinata o segurava, impedindo-o de recolocar a roupa.

- NÃO, ESPEREM! EU SEI ME VESTIR, DATTEBAYOOO!.!.!.!

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

- Hum, acho que está bom! – Sakura fala observando Naruto detalhadamente.

- Naruto-kun fica bem de preto! – n.n# - Hinata comenta.

- Isso foi extremamente constrangedor... – Naruto fala, derrotado sentado na cama.

- Ah, Naruto-kun, não fique assim! – Tenten disse puxando-o para que se levantasse.

- É, Naruto-kun é gostosinho... - ;D – Ino falou abraçando seu braço.

- Kami-sama... quando isso vai acabar? – x.x” – Naruto sussurrava já sem forças.

- Você é hiperativo, mas se cansa muito rápido, Naruto-kun! – u.u – Sakura comentou vendo a expressão de derrota do loiro.

- Ow... – x.x – Naruto resmungava.

- Temos que nos arrumar também! – Tenten comentou.

- Ah, deixei nossas bolsas ali do lado da cama. – Ino disse apontando para as bolsas. Hinata caminha até as bolsas, colocando-as encima da cama. As garotas a acompanharam separando tudo que iria ser usado na cama.

- Vocês se apossaram da minha casa mesm... – Naruto pára ao ver Hinata começar a tirar a roupa, cora, vai rapidamente para perto da garota, impedindo de tirar a roupa.

- O-o que está fazendo, H-Hinata?.! – o garoto gaguejou ao ver que as outras faziam a mesma coisa.

- Quer mesmo que saiemos desarrumadas, Naruto-kun? – Sakura perguntou.

- N-não! Mas esperem! Eu saio do quarto... – Naruto tenta abrir a porta, mas a mesma estava trancada, o loiro olha para trás e vê Ino piscando com a chave na mão.

- Vocês só podem tá de brincadeira... – Naruto falou corado.

- Ora... nós vimos você a sua linda samba-canção... não quer ver a cor das nossas lingeries, Naruto-kun? - ;D – Tenten perguntou tirando a blusa e ficando apenas de sutiã. Hemorragia nasal no Naruto... novamente.

- Não seja tímido, Naruto-kun... – Ino puxou-o pela mão para mais p´roximo das garotas.

- Ei, não... esperem! – X.X – Naruto se recusava a fazer o que elas queriam, mas estava cansado, não aguentava mais lutar.

- Vai ficar tudo bem, Naruto-kun... – n.n# - Hinata disse já sem blusa e abraçando o loiro.

O garoto coloca a mão no nariz para impedir que a hemorragia nasal se prolongasse.

- Sua sensibilidade vai ao extremo, Naruto-kun... nem fizemos nada... – Sakura fala limpando o sangue.

O loiro se desvencilhou delicadamente das garotas e ficou encostado na porta, ainda corado e sem saber o que fazer.

- Eu não acredito, isso só pode ser um sonho! – Naruto falava ainda tentando abrir a porta.

- Um sonho muito bom por acaso... - ;D – Ino dizia se aproximando do loiro.

- Não! E-eu... – gaguejava Naruto.

- Não fique tão nervoso... você ia ver mais cedo ou mais tarde, Naruto-kun... – Tenten dizia já tirando a calça.

- OI, ESPEREM! EU NÃO PRECISO VER VOCÊS TROCANDO DE ROUPA, DATTEBAYO!.!.! – o garoto gritava, mas isso não fazia muito efeito, as garotas continuavam a tirar a roupa como se fazer isso na frente de Naruto fosse algo muito normal.

- OI!.!.! EU ME RECUSO!.! NÃO VOU FAZER PARTE DESSA BRINCADEIRA SEM SENTID... – Naruto é puxado pela incrível força de Sakura e jogado na cama.

- Você tem que aprender a relaxar, Naruto-kun... – Sakura disse segurando seus pulsos na cama.

- Sakura-chan... – o garoto não sabia mais o que falar, já tinha corado ao máximo e, se caso a hemorragia nasal tivesse voltado, o mesmo nem sentia mais.

- É... você anda muito extressado... vou fazer uma massagem. – Sakura dá espaço para que Tenten desabotuasse a camisa de Naruto.

- OI! TENTEN-CHAN ESP... – o rosto de Naruto é virado delicadamente.

- Não vamos fazer nada demias, Naruto-kun... – Hinata falou bem perto do garoto, o que o fez esquecer por um momento o que estava acontecendo, mas logo se recupera quando sente algo desabotoando a calça.

- A massagem vai ser completa? – Ino pergunta para Sakura.

- OI!

- Calma, Naruto-kun, vamos só fazer uma massagenzinha... – Ino falou fazendo cara de santa.

- Não precisam tirar minha calça pra isso!.! - ¬¬# - Naruto tentava se levantar, mas Sakura não permitia e o empurrava para trás.

- Ah, mas nós gostamos do corpinho lindo do Naruto-kun... – n.n – Tenten disse acariciando o peito do loiro.

- Vocês só podem tá querendo me matar... – X.X – Naruto falava sem forças.

- Ou reviver... - ;D – Sakura disse chegando perto do rosto do garoto.

- Não, espere, não me torturem mais... olhem... sabe... se eu tiver feito alguma coisa, eu juro que pago!.!

- Hum... – Sakura parou e começou a pensar.

- O que ele fez mesmo? – Ino perguntou olhando pra Hinata.

- Nasceu... – Hinata sussurrou audívelmente.

- NANI?.! – Naruto olha impressionado para a Hyuuga, que o olhava fazendo cara de menina pura.

- É... nasceu. – Tenten disse ainda acariciando o peito do garoto.

- Oi, pare com isso... kami-sama... eu não aguento essas coisas... – x.X

- Naruto-kun é muito fraquinho... ei testuda, facilite aí porque eu quero que a minha perna seja o travesseiro do Naruto-kun... – n.n – Ino disse sentando-se perto da cabeça do loiro.

- Ino-ch... – Tenten tampa a boca do loiro com a mão.

- Fique calmo... respire fundo agora... – Tenten disse sorridente.

- “Elas querem me matar... eu não aguento isso... se elas ao menos estivessem com roupa seria bem mais fácil resistir... com roupas íntimas isso fica muito... muito complicado...” – x.x

Ino coloca a cabeça de Naruto em seu colo, começa a acariciar os cabelos do garoto.

- Hum... eu gosto do seu cabelo, Naruto-kun. Você gosta? – n.n – Ino perguntou entre um afago e outro.

- Ah... eu... gosto... muito... – x.x#

- Hihi... Naruto-kun se rendeu... – Hinata falou beijando o rosto do garoto.

- “Kami-sama... eu vou fazer uma besteira...” – x.x#

- Já que ele se acalmou, podemos começar a massagem! – Tente retirando uma kunai da bolsa mais próxima e rasgando a blusa do garoto com a mesma.

- OI! ASSIM NÃO!.! – Naruto debatou-se um pouco, mas não consegue contra a força de Sakura.

- Ah, mas é tão divertido... – Tenten disse sorrindo.

- NÃO É DIVERTIDO RASGAR AS MINHAS ROUPAS!

- É... selvagem... – Sakura disse maldosamente.

- “Ai, senhor... tenha medo do apetite delas!” – Naruto pensou.

- Então comecemos! – Tenten retirou os sapatos do loiro e começou a querer tirar as calças.

- OI! NÃO TIREM A MINHA ROUPA DENOVO! – por mais que o garoto gritasse, as garotas não paravam de fazer carinho e não lhe pouparam na hora de deixá-lo de samba-canção novamente.

- PAREM DE ME ABUSAR, DATTEBAYO!.!.!.!.!.!.!

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

Os garotos ainda estavam no ramen. Shino e Kiba chegaram no local.

- Oi, Hinata ainda não apareceu? – Kiba perguntou.

- Não a vi hoje... – Neji falou.

- E Naruto? – Kiba disse sentando-se.

- Ele apareceu aqui há um tempo atrás. – Sasuke falou no tom de sempre.

- Ele estava estranho. Parecia nervoso com alguma coisa. – Shikamaru adicionou.

- Que estranho... – murmurou o inuzuka.

- Ele parecia um tanto receoso por estar conosco... – Neji falou.

- Hum... o que você acha, Shino? – o inuzika perguntou ao companheiro de time.

- Não tenho que me meter nessa história. Naruto tem seus próprios problemas. – Shino falou.

- Espero que esses problemas não nos afetem de alguma forma... – Shikamaru colocou, levantando-se e se retirando.

- Eu também espero... – Sasuke fez o mesmo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews pra eu continua hein



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.