Foto de oblizion
oblizion
ID: 17979
Cadastro:
  • 08/07/2009


  • Contas vinculadas: oblizion site spiritfanfiction

    https://www.spiritfanfiction.com/perfil/oblizion

    Respeite quem você ama, pois quem te odeia nao vai te respeitar.

    Fala ae galera... Sou kyuubi, ou Luan, como preferirem.

    Comecei a escrever e me dedicar a leitura a algum tempo. Não sei realmente como eu vim para nesse site, até porque eu não o que realmente clicar quando eu quero conhecer algo novo. Eu simplesmente clico ^.^

    O que importa é que eu amei realmente esse site e me dedico desde entao aqui.


    Animes preferidos  : Naruto

                           One Piece

                           Bleach

     

    Casais: NaruSaku ( vocês podem se perguntar entao por que eu nao faço apenas ficks de narusaku , mais eu gosto de variedade. Mais para todos que perguntem, sim, eu sou um fã Narusaku e eu quase estou quebrando o pc por ver que Sakura nao da uma chance pro Naruto. )

                NaruIno ( Pow... acho fofo os dois serem loiros de olhos azuis. Acho que foi algo do destino os dois serem assim, tao parecidos, e algumas vezes penso que Naruto deveria ficar com Ino. )

                 NaruSame ou NaruShion ( Sasame e Shion sao as personagens secundárias que eu mais amo em todos os animes. Shion deveria voltar no Naruto,nao apenas ter aparecido no filme, e Sasame tem que aparecer no Shippuden, ja que realmente deu para perceber que Naruto sentiu atraçao por Sasame, enquanto Sakura morria de ciumes. ) 

                 NaruKushina ( gosto de harem... e a Kushina é gostosa u.u)

     

    Casais que odeio: SasuSaku ( Nao intende o fundamento desse amor.Sasuke so tem beleza, e ainda por cima é convencido. Pode ser ate que a dor que ele sinta seja uma desculpa para Sakura ama-lo, mais caramba, Naruto merece muito mais que qualquer pessoa uma pessoa para amar. Eu sei que muitos gostam de SasuSaku, mais eu ainda nao consigo sentir pena de Sasuke, pois eu acho que ele tem muita arrogancia para uma pessoa que teve a vida salva quando era para ser morto no dia do massacre Uchiha. )

     NaruHina ( ta.. oks... pode ser ate legal e fofo Hinata sempre ter gostado de Naruto desde criança e sempre tentar se superar por causa dele... mais acho que o namoro com ela é ridiculo... sendo que ela é uma chata no anime. Ela me cansa... mais eu acho o amor dela algo legal e aprecio.. mas me desculpe Hinata, acho que Neji ou Kiba faz par melhor com voce do que Naruto.)

     

     

     

    SAKURA DEVIA TER BEIJADO O NARUTOOOOO NA DROGA DO EPISODIO SENTIMENTOS DE SAKURA, ABRAÇO EU VEJO TODA HORA.



    kyuubi mudou seu nome para oblizion02/12/2019