Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

galera, eu sei que muitos estao lendo e gostando ,mais deixem review se nao irei parar, me desculpem mais quero reviews, muitas reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/5

Naruto caminhava rápido para uma área de treino mais afastado. Havia conseguido se livrar dessa nova invenção das garotas: Tomar banho junto com Naruto. Não que isso fosse uma má idéia, na verdade, era até boa, mas não naquela situação, não naquela hora, aliás, pensando melhor, não seria uma idéia tão boa assim tomar banho junto com elas, iria fazer uma besteira com toda certeza e besteira era algo que Naruto não queria fazer. Já ia ser taxado de culpado por elasestarem constantemente na sua casa. Ninguém iria acreditar que o loiro era uma vítima, afinal, um homem com 4 lindas mulheres na sua casa não tinha nada de vítima, e se caso fosse, seria algo bom para qualquer homem, mas não pra Naruto, não por ele não querer, mas por quem elas são. Não valeria à pena a diversão se o castigo fosse apanhar de 3 shinobis no mínimo... sem contar com os familiares das garotas, senseis e até mesmo Tsunade... não valeria à pena mesmo.

- “A sorte maior é que não precisei sair nu...” – Naruto pensou ao chegar no lugar onde queria treinar.

- Yo, Naruto. – Kakashi fala lendo o seu livro num galho da árvore próxima do jinchuriki.

- Kakashi-sensei, o que faz aqui? – Naruto pergunta olhando para o homem sentado no galho.

- Estava te procurando, Tsunade-sama está chamando...

- Ah... eu vou lá... – Naruto caminhou meio triste.

- O que foi, Naruto?

- Não tive tempo de treinar...

- Você vai fazer coisa melhor. Tsunade te dará missão.

- Ah... melhor, né? Depende desse contexto “melhor”, porque a última... - ¬¬

- Bem... eu posso dizer que foi melhor, não é sempre que sou enviado numa missão com 4 mulheres lindas... – Kakashi disse.

- Não é a sua cabeça que vai estar premiada mesmo, né? - ¬¬

- Hum... eu analisaria a situação, se elas valessem mais à pena do que a premiação da minha cabeça, eu daria um jeito depois... – n.n

- Kakashi-sensei encara as coisas como se elas fossem simples.

- E são, quem complica é você.

- Você não está na minha pele pra saber...

- Se eu tivesse, eu seria o cara mais feliz do mundo... – n.n

Naruto olha para o sensei, desconfiado.

- Vou indo... até mais.

- OI!

O homem de cabelos prateados sumiu tão repentinamente quanto apareceu.

- “Kakashi-sensei sempre me impressiona...”

O loiro continua seu caminho.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

- Naruto-kun vai pra missão?.! – Ino perguntou animada.

- Vai sim. – Tsunade falou escrevendo algumas coisas no papel.

Batem na porta da sala da Hokage.

- Entre. – Tsunade fala firmemente.

O jinchuriki entra dando de cara com todas as garotas olhando-o. Naruto sente um grande frio na espinha, anda de ré, mas antes que fechasse a porta, Tsunade interfere.

- Para aonde pensa que vai, Naruto?

- Eu... bem... – o garoto fala receoso.

- Tenho missão para você, entre. – Tsunade ordenou.

O loiro obedeceu, fechando a porta logo em seguida e ficando perto das garotas, Tenten abraça seu braço e sorri, deixando o garoto mais sem graça ainda. Ino faz a mesma coisa, irritando Sakura.

- Não é hora pra disputas... – Hinata comentou sussurrando para as amigas.

- Vão escutar ou vão ficar agarrando Naruto? - ¬¬” – Tsunade pergunta impaciente.

- Não pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo? – Ino perguntou.

- Não... – Naruto respondeu.

- Ah, por que não, Naruto-kun? – Sakura perguntou.

- Vai ser difícil prestar atenção com vocês... assim... – x.x” – Naruto fala em baixo tom para que não chegasse aos ouvidos da Hokage.

- Depois vocês terão tempo de sobra. Agora escutem... – Tsunade começa.

- Não dê idéias, vovó-Tsunade... não dê idéias, pelo amor de deus... – Naruto fala.

- Cale a boca... - ¬¬ - Tsunade continua. – Próximo à vila da cachoeira há um vilarejo, a filha do líder desse vilarejo foi raptada e está de refém com alguns bandidos. O que nos foi passado é que eles são shinobis renegados de outras vilas, mas não sabem informar quem são e em quantos estão. O objetivo de vocês é darem assistência às pessoas, pois, além do rapto, houve uma grande luta e tem muitos feridos, devolver a garota para o vilarejo e trazer os responsáveis para Konoha. Vocês partirão imediatamente.

- Espero que essa missão seja melhor do que a última... - ¬¬ - Naruto resmungou.

- Espero que você faça seu trabalho sem reclamar senão vai ficar incapacitado por um mês... - ¬¬ - Tsunade retruca.

- O que seria uma grande vantagem para nós... - ;D - Ino comentou.

- Eu incapacitaria vocês todas também! - Tsunade colocou, deixando as garotas cabisbaixas.

- Mas, Tsunade-sensei... – Sakura começa, mas é impedida por Tsunade.

- Ainda não terminei... Ino, você sabe jutsus medicinais, ficará dando assistência para as pessoas do vilarejo. Tenten, você ficará vigiando a entrada da vila. Hinata usará o byakugan para localizar a garota e ver quantos shinobis a fazem de refém, você vai resgatar diretamente a garota. Naruto e Sakura vão dar cobertura à Hinata e vão lutar diretamente contra esses shinobis. Estão liberados.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

- Eu poderia lutar ao lado do Naruto-kun, sou muito mais habilidosa do que você, testuda... – Ino reclamava, pulando de galho em galho.

- Há, Tsunade-sensei conhece melhor do que você as minhas habilidades como kunoichi, eu mereço ficar perto do Naruto-kun, porquinha... – Sakura zombava, seguindo a rival.

- Chega, chega... – Naruto continuou. – Não é hora para discussões, temos que nos concentrar na missão “espero eu que seja melhor do que a anterior...”.

- Hinata, vê alguma coisa estranha? – Tenten pergunta.

- Não. O vilarejo ainda está longe... ah, espere... – a hyuuga faz um pequeno esforço – Vejo um pequeno vilarejo, temos que nos apressar, tem dois shinobis atacando a vila.

Um senhor ajoelha-se diante de um shinobi vestido de preto, mascarado.

- Por favor, pagaremos qualquer preço, mas não mate minha filha, deixe as pessoas em paz... – o senhor implorava.

- Passe metade do dinheiro agora então... – o shinobi apontava a katana pro senhor.

- Eu d-darei, só espere, eu posso...

- NÃO TENHO TEMPO PARA ESPERAR!

- Nada da grana, lobo preto? – o outro shinobi, vestido de marrom, falava.

- Esse velho está enrolando...

- Vamos dar uma força... – o Shinobi marrom começou a destruir várias coisas do vilarejo e atacar pessoas.

Um barulho estrondoso toma conta do local. Sakura parte o chão com um soco, fazendo com que o shinobi marrom parasse com tudo que estava fazendo.

- Já está na hora de acabar com a palhaçada... – Sakura começou.

- Ou começar... – o shinobi marrom ia fugir, mas Naruto o segura pela gola da camisa e golpeia-o, fazendo com que o mesmo caísse inconsciente.

- Menos um. – Naruto fala.

O shinobi vestido de preto estava cercado por Hinata e Tenten. Ino começou a dar assistência para as pessoas do vilarejo. Tenten agarra o shinobi preto pelo colarinho.

- Vocês se escondem aonde? – Tenten perguntou.

- Como se eu fosse falar...

- Como se eu fosse deixar você vivo e sorridente se caso você não falar... - ¬¬

- Tenten, segure-o firme. – Ino pediu.

Ino coloca a mão na cabeça do ninja e uma luz verde começa a sair da sua mão, deixando-o semi-consciente.

- Onde fica o seu esconderijo? – Ino perguntou.

- Ao norte... perto da vila da cachoeira... – o ninja murmurou.

- Lugar bem escolhido... – Sakura comentou.

- Vamos. Se eles sentirem a demora desses dois, podem matar a garota. – Naruto fala indo na frente. A hyuuga ativa o seu doujutsu e, juntamente com Sakura, começa a seguir o jinchuriki na direção que o mesmo havia determinado.

- Estamos chegando... – Hinata falou.

- Ótimo... faz muito tempo que não treino, preciso desenferujar. – Sakura disse estralando os dedos.

- Oi, não se empolgue tanto, o principal é dar cobertura à Hinata-chan... você pode usá-los como saco de pancada depois que Hinata-chan conseguir pegar a garota. – Naruto falou.

- Estou empolgada mesmo assim... – Sakura disse olhando o loiro.

- Com essa cara você tá dizendo que tá empolgada com outra coisa... – Naruto começou a saltar um pouco mais distante de Sakura.

- Ah, Naruto-kun, fique aqui do meu ladinho, vai... – Sakura disse seguindo-o.

- É aqui, Naruto-kun... – Hinata disse diminuindo a velocidade e parando num dos galhos.

- Consegue ver alguma coisa a mais? – Naruto pergunta.

- H-hai... tem alguns ninjas guardando a porta, mas dentro tem mais... parece uma ser organização.

- Isso parece é com um hotel... – Sakura comentou.

Naruto pega a foto da garota e dá pra Hinata.

- Veja se a encontra. – Naruto fala prestando atenção no movimento do local.

- Ela... está num tipo de sala. Está sendo bem vigiado, no geral, não tem muitos shinobis. Fica no segundo andar. – Hinata responde.

- Então vamos... – Sakura entrega microfones a cada um.

Os 3 se aproximam da entrada do local.

- Eu cuidarei desses caras que estão na porta. Vocês vão entrando, quando eu terminar aqui, irei até vocês. – Naruto falou.

- Não seja... barulhento... Naruto-kun... – n.n – Sakura disse se posicionando juntamente com Hinata.

- Hai... - ¬¬” – Naruto responde não gostando muito do que a companheira disse.

- B-boa sorte... – Hinata disse. O jinchuriki agradeceu com um gesto rápido da cabeça e seguiu, fazendo kage bushins e derrubando todos os vigias que encontrava.

- É agora... – Hinata seguiu junto com Sakura até a entrada do local.

Ao entrarem esconderam-se atrás de um balcão. A hyuuga mantinha seu doujutsu ativado.

- Naruto-kun está vindo.- a Hyuuga disse.

- Ótimo... e a garota? – Sakura perguntou sussurrando.

- Para chegarmos até a sala, teremos que passar por mais vigias... eu te guiarei pelo microfone... pode ir, Sakura-chan.

Sakura foi derrubando todos os ninjas que a hyuuga ia indicando. Naruto chega, se colocando ao lado da hyuuga.

- Naruto-kun, temos que ser rápidos... tem mais shinobis chegando aqui... – Hinata falou.

- Sakura conseguiu derrubar todos os vigias daqui?

- Hai!

Os dois seguiram até a porta que dava para onde a garota estava presa.

- Depois dessa porta há um corredor, mas está livre. Os shinobis estão na porta, Naruto-kun. – Hinata falou;

- Hai, vá e pegue a garota, Sakura e eu ficaremos aqui de guarda.

Hinata entrou, deixando Naruto e Sakura de vigia do local. Sakura olha o loiro com interesse. Naruto não prestava atenção, mas isso foi revertido com o toque da garota em seu braço. O jinchuriki ficou a garota e uma grande gota surgiu na sua cabeça ao ver a expressão convidativa da garota para ele.

- Oi, Sakura-chan...

- Naruto-kun! Finalmente à sós! – Sakura agarra o loiro, mas ele a segura levemente para que a mesma não passasse dos limites.

- Sakura-chan! Espere!

- Naruto-kun, eu esperei muito por esse momento! – a garota tentava abraçá-lo.

- Não, Sakura-chan! Tem um monte de ninjas lá fora!

- Isso deixa a situação mais... perigosa...

- Por isso que não é uma boa idéia...

- Mas eu sempre quis, Naruto-kun... isso é tão... excitante! – Sakura diz e Naruto cora imediatamente.

- Me agarrar com um grande grupo de shinobis lá fora é... excitante?

- É claro, você não gosta de adrenalina, né? – Sakura pergunta se aproximando do loiro.

- Não dessa maneira... Sakura-chan... agora não... - x.x”

- Ah, Naruto-kun... eu to muito afim... – a garota o agarra, Naruto a afasta.

- Sakura-chan! Agora não! – o garoto tentava pará-la, mas a mesma já estava agarrada ao pescoço dele, beijando o de forma carinhosa.

- Sakura-chan... pare com isso, temos que nos concentrar na missão!

- Mas minha missão também é o Naruto-kun...

Naruto afasta delicadamente a garota, estava completamente vermelho.

- Sakura-chan, me escute...

Naruto escuta alguns passos, mas o fato de Naruto ter parado por um momento, fez Sakura começar novamente com os carinhos no loiro.

- Oi, espere!

Por mais que o rapaz falasse, a garota não lhe dava ouvidos, beijava o rosto e o agarrava à medida que ele parava para escutar os passos.

- Sakura-chan!

Naruto puxa Sakura para ficarem atrás de uma parede. Os shinobis viraram o corredor um pouco antes, não chegando a vê-los.

- Naruto-kuun... isso foi tão...

- Sakura-chan, controle-se... “se não eu vou acabar fazendo uma besteira aqui!”

- Ah, Naruto-kun tem que relaxar...

- Você quer que eu relaxe com você me molestando? “Por que será que ela fala isso sempre nos momentos que não tem como relaxar...” – ¬¬”

- Como se você não gostasse de ser molestado... – a garota falou fazendo cara de santa.

- “Gostar eu gosto, mas no dia que o seu pai souber eu viro lingüiça... e o Sasuke-teme vai me colocar pra ser lance daquela cobra ridícula dele... no bom sentido, claro...”

Hinata aparece com a garota nas costas. Naruto sai de trás da parede junto com Sakura e a mesma fica olhando Naruto.

- Naruto-kun... tá tudo bem? Você está tão vermelho...

- “Não, não está nada bem...” Está sim, Hinata-chan... vamos, temos que sair daqui... opa, quero dizer, vocês vão na frente e eu cuido dos shinobis lá fora...

- Hai. – Hinata disse.

- Sakura-chan. Vá até o vilarejo com Hinata, dê cobertura à ela e depois venha com Tenten para que possamos amarrar todos esses shinobis.

Os shinobis que haviam passado perto do corredor tinham encontrado Naruto, o mesmo espancou os quatro.

- Ui... – Sakura murmurou.

- Naruto-kun está com raiva? – Hinata perguntou.

- “Só quero descarregar a energia em excesso... se não vou querer descarregar de outros modos...” Não, não... é porque eu vi que eles eram muito poderosos... só isso. – Naruto disse amarrando-os.

- Ow... – Sakura ainda murmurava admirada.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

- TENTEEN, TRAGA MAIS ÁGUA! – Ino gritava para a companheira que estava meio distante.

- JÁ ESTOU INDO!

Tente ajudava a colocar os feridos num local adequado. A garota de cabelos achocolatados coloca um balde para que enchesse de água enquanto olhava para o horizonte, buscando alguma pista dos 3 companheiros que haviam partido. O balde enche e Tenten leva-o para Ino, que estava cuidando das outras pessoas feridas.

- Faltam pouco agora. – Ino falou molhando um pano e limpando a ferida de um homem inconsciente.

- Eles estão demorando... – Tenten comentou.

- Ah, todos estão bem, Naruto-kun está lá.

Logo Tenten vê as duas kunoichis se aproximarem do vilarejo. A garota corre em direção a elas, ajudando Hinata com a garota que havia sido seqüestrada.

- Tenten, temos que ir até Naruto-kun, ele está precisando de ajuda para amarrar os shinobis. – Sakura falou.

- Eu levarei a garota até Ino... vou enviar um recado para a Hokage-sama... – Hinata falou indo até Ino.

- Vamos, Tenten-chan!

- Hai!

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

- Vocês fizeram uma ótima missão... estão de parabéns. – Tsunade falava aos 5 que estavam na sua frente.

- Naruto, você ganhou um reconhecimento a mais... – Tsunade continuou.

- Nani? – o garoto perguntou.

- Vocês agora serão um esquadrão ANBU especial e você foi premiado com a liderança... – n.n – Tsunade falou e o garoto ficou estático.

- “Eu... não... acredito...” – o garoto pensou.

- Feliz, Naruto-kun? – Hinata perguntou.

- “Vou ter que... agüentar... mais... até... nas missões...” – X.X

- Naruto-kun? O que você tem? – Tenten perguntou.

- Eu... – o garoto murmurou, sem voz.

- Naruto-kun... – Ino tocou no braço do garoto e a Yamanaka se assusta imediatamente com a reação do loiro.

- AHHHH!.!.!.!.!.! EU NÃO AGUENTO MAIS DATTEBAYO!.!.!.!.!.!.!.!.!.!.!.!.!.!.! – o garoto sai correndo, derrubando a porta da sala da Hokage, Kakashi, que estava passando pelo mesmo corredor, coloca o pé na frente de Naruto, o que o faz cair de cara no chão.

- Oh, sempre quis fazer isso! – n.n – Kakashi fala vendo Naruto esticado no chão, desmaiado.

Todas ficaram olhando a situação com cara de espantada. As 4 kunoichis olham para Tsunade.

- Naruto está precisando de um psicólogo... e com urgência... aliás, o que vocês andam fazendo com ele? – Tsunade comenta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xD BOra reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.