Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Oká.... aki novo capítulo. Demorou, mas chegou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/38

TUDO BEMMMMMMMMMMMMMMMM... vamos começar.

Aqui quem fala é EverlyRise,ou Roberta, e agora estou no comando da história Naruto o Rei.

Motivos: Parece que meu lindu Luan esta sem tempo pra escrever. Por que? bem digamos que ele faz muitas coisas de tarde. Ele veio me contando, que uma das principais reclamações de sua historia, é a demora. Então ele me passou a historia para continuar. Ok... irei rapidamente me apresentar a vocês;

Roberta, tenho 16 anos, e sou da mesma sala que Luan ( kyuubi.. ele é homem ok).  Animes preferidos? Naruto, Guility Crown e Mirai Nikki. ( um dia eu ainda escreve sobre eles, sou fascinada pelo Yuki e amo demais o amor de Yuno... assim mesmo que ela seja uma louca varrida.) . Nunca assisti Bleach, e assisti alguns ep. de One piece e FairyTail. Gostei? sim, mas não tive aquela alegria de ver. È bom, mais a historia não me interessou. Eu sou obcecada por NaruSaku, e isso foi um dos motivos de Luan me passar a historia. Mas não, não irei mudar a historia pra completo de NaruSaku. Eu respeito a idéia de Naruto amar as 4, e não irei mudar isso. Só irei dar ênfase em Sakura um pouquinho nos primeiros capitulos meus. Entao vem aquelas perguntas chatas. Voce gosta de Sasuke? Nao. Pra mim , um papel bom pra ele é apenas o Uchiha triste e com raiva de todos e como vilao. A partir do momento que Sasuke aparece sendo alguma pessoa boa, nao irei ver mais Naruto. Motivo? Odeio o Sasuke. Ele deveria ter se informado antes de partir com tudo pra cima de Itachi. Pra mim ele foi o melhor irmao de todos os animes.

Ok.. continuando. O que eu acho de Hinata? Fofa. Leio sim NaruHina.... gosto sim da Hinata, mas nao, nao prefiro ela como namorada de Naruto. Do mesmo jeito que ela ama Naruto, Naruto ama a Sakura. E coitada... Sakura é bem mais engraçada que Hinata.  Ta... pode ser que Sakura seja obcecada por Sasuke... Mas idai. Naruto prometer que iria trazer Sasuke devolta foi umas das provas de amor mais puras que ja vi.

Se nao existisse Sakura, quem voce escolheria para ficar no lugar de Naruto? Tirando Hinata... Shion. uashuhhsahsua.. acho a Shion muito linda. Ela é especial. Tirando Shion? Ino ou talvez uma Tenten;

Roberta voce gosta de Hentai? nao. Voce faria um episodio com hentai ? Sim, mais sem detalhes sobre a relaçao.

Roberta, voce gosta de SasuSaku? Sim e nao. Sim por que acho um casal fofo e nao porque as vezes penso que Sasuke nao merece Sakura. Mais sei la.

Roberta..... Voce gosta do Luan? Nao. Gente, nao estou aki continuando a historia porque gosto dele. Sim, confesso, ele é meu amigao ( Ou melhor amigo bla bla bla) mais nao estou aki por interesse emocional. Tambem nao irei parar de escrever. Entao, relaxem.

Voce gosta de algum autor aqui de Nyah? Nao pude ler muitas historias de pessoas aki no nyah, mais alguns que luan me recomendou eu li. Gostei um pouco das historias de jair Jr, assim mesmo que seja 99% hentai.

Quando voce geralmente gosta de escrever? A noite ou depois da escola. Geralmente colocando um Bullet for my Valentine ou Beatles, me inspiro facil.

Voce se considera uma boa escritora? Nao. Me considero uma boa criadora de histórias. Mas repassar para o Power e outra coisa.

Voce escreve com que frequencia? Bem.... eu escrevo para 5 sites diferentes, portanto nao é todo dia que posso escrever.

Bom Bom.... esclareci algumas duvidas sobre mim. Agora vamos ao que interessa. Este capitulo demorou bastante pra sair, e creio que nao seja tao bom quanto o Luan escrevia, mas eu me esforcei. Espero que voces tenham paciencia comigo; Entao Lets go!

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoOoOoO

"O caminho do bravo, termina com o encontro do fracassado."

" As pessoas vão aonde pensam que esta seu paraiso. Geralmente é la que encontram a tristeza e a dor. "

" Eu dou um salve a terra que sangra.

   E sorrio para as almas que me perturbam.

  Levanto meu copo quando alguem morre,

  E deito em minha cama quando todos me esquecem.

  Pegue minha mao, e vamos Pecar.

  Pois a hora que todos enlouquecerem, nao havera culpa nem Arrependimento.

  Apenas sangue.

  Nos podemos mudar isso. Nos podemos sobreviver.

  De todo esse mundo.

  Basta voce sorrir. Pois isso engana a morte. " - Asking Alexandria.

Narrativa Jinchuriki.

Continuava tudo completamente escuro. Pelos reflexos de um espelho, parecia apenas que eu via eu mesmo, sentado, olhando para o nada. Por algum motivo, eu nao tinha vontade nenhuma de me mexer. Por isso fiquei parado, apenas esperando algo acontecer.

Nao sabia como havia parado ali. Na verdade, nao se lembrava de nada.

A ultima imagem que parecia ser coerente em minha cabeça, era eu ter desmaiado na floresta. Sera que eu estava morto?

Tambem me lembrava que Sakura havia aceitado o pedido de Sasuke de se casar com ele. Tudo por minha culpa. Pela primeira vez, consegui me mexer. Havia marcas de unhas, enquanto em minha palma havia letras. "Fracassado". Tentei forçar minha cabeça para lembrar como aquelas marcas haviam aparecido em meu corpo, mas nada veio.

Uma música começou a tocar no fundo, e imediatamente me lembrei da voz de garota que cantava quando eu ainda estava na sala de Sasuke. Olhei em volta, mas apenas encontrei nada.

" Entao nao morra. Pois se voce morrer,

  Irei levar o resto do mundo com voce"

A voz parecia proxima. Parecia que aquela cançao era para mim. Isso me causou uma estranha sensaçao de medo.

- Voce quer viver? -  A estranha voz perguntou. Arregalei meus olhos e assustado olhei em volta. Nada. Sera que estava escutando coisas?

Nao respondi, permaneci quieto, esperando algo acontecer. Quando estava quase desistindo e pensando que estava ficando louco, a voz novamente perguntou.

- Voce quer viver? -  Olhei novamente meus olhos em volta, mas nao vi nada. A unica coisa que saiu de minha boca foi outra pergunta.

- Quem é voce? -  Total silencio. Olhei novamente para os lados. Mas dessas vez vi algo. Uma garota, mais bela que tudo que ja havia visto no mundo, vinha em minha direçao. Chamas saiam do chao por onde ela passava, e ela irradiava poder. Seus olhos eram de uma cor castanha quase chegando ao vermelho. Seu cabelo, longo e alaranjado, voava conforme andava. Seus rosto, perfeito, permanecia seria, olhando diretamente para mim. Ela andou ate mim, e parou a 2 passos de meu corpo. Ela sorriu , e por algum motivo, nao consegui retribuir o sorriso. Isso pareceu nao abalá-la nada.

- Voce era a garota que estava cantando? -

Ela acenou com a cabeça. Seus olhos estavam fixos em seus olhos. Ela sorriu novamente e começou a contar a musica de antes.

- Pare, Por favor. - Pedi. Ela se calou imediatamente, e sorriu. - Quem é voce? -

Ela olhou para baixo e corou. Depois levantou os olhos e pos a sorrir novamente. Ela se aproximou de mim, e repentinamente me beijou. Nao consegui até hoje entender que sensaçao foi aquela. Ao me beijar, Minha mente se desligou de meu corpo e retribui no mesmo instante. Todo meu corpo pareceu entrar em transe, e eu avancei em seu corpo.  A abracei, e lentamente o beijo foi aprofundando. Por fim, ela se separou de mim, e minha mente pareceu voltar a meu corpo. Olhei incrédulo para ela.

- Oque... Oque foi isso? - Perguntei, super corado. Ela apenas sorriu, e continuou olhando para mim. Avancei nela e a segurei pelos ombros. Ela arregalou os olhos, e tentou novamente me beijar. Dessa vez desviei minha cabeça, e ela depositou um longo beijo em meu pescoço. - Quem... Quem é voce? - Perguntei, corado.

Ela olhou para baixo, e por fim uma lagrima escorreu de seu olho direito. Olhei incrédulo para ela.

- Me chamo de Yuuko. - Disse, antes de sorrir. - Voce me ama? -

Arregalei os olhos e me afastei rapidamente.

- Eu.. Eu... - Novamente minha mente pareceu se descolar de meu corpo. - Eu a amo. -

Ela arregalou os olhos, e novamente me beijou. Nao estava entendo nada. Quem era Yuuko? Por que ela estava ali?

Quando ela se separou, novamente voltei ao controle.

- Yuuko.... O que voce esta fazendo aqui? Por que voce me beijou? - Olhei para seus olhos.

- Eu permaneci aqui, sozinha, por tanto tempo. Olhei toda sua vida como uma espectadora, e por fim mudei com o tempo minha forma. Eu o beijei, porque eu o amo. Eu o amo com todas minhas forças; e voce me ama. Seus pais me selaram com voce, para que um dia eu finalmente pudesse te salvar. Eu estava sobre o controle de Obito quando ataquei Konoha. Eu nao sou má. - Falou. - Naruto-kun, eu sou a Kyuubi. -

Cai sentado para traz. O gigantesco demônio, que havia arruinado minha vida tantas vezes, estava ali, se confessando para mim. E o pior de tudo, eu havia a beijado. Assim mesmo que ela fosse a garota mais linda que ja vi, eu nao estava entendo o porque de tudo aquilo. Era ela tantos tinham medo.

- E o que eu estou fazendo aqui? - Perguntei. Eu ja sabia da historia toda sobre o ataque a Konoha e sobre meus pais.

- Voce esta morrendo Naruto. Anos atrás, seu pai conversou comigo. Ele me contou que provavelmente eu seria enfeitiçada e atacaria Konoha. Provavelmente acabaria com a morte de seu pai e sua mae. Mas, que um dia voce precisaria de mim. Naruto, voce esta morrendo. Estou aqui para ajuda-lo. -

- Ajudar a mim? Espere ai. PORQUE VOCE ESTA COMO FORMA DE HUMANA? e 2, porque voce me ajudaria? -

- Eu sou um monstro criada sobre os sentimentos de um Humano. Tenho minhas formas de monstro e de humana. Tambem tenho sentimentos de humana. Com o tempo que estive aqui, pude presenciar muita coisa. Mas, Naruto-kun, eu a amo. E é por isso que amo voce que nao posso deixa-lo morrer. Por favor, deixe-me ajudá-lo. Solte o jutsu que me aprisione, e deixe me cura-lo. Nao posso simplesmente sair de seu corpo sem mata-lo, mas poderia conversar e ajuda-lo em batalhas. - Yuuko falou, segurando gentilmente minha mão. Seus olhos agora saiam lagrimas. - Eu sei que voce provavelmente esta achando que fui eu a causa de tanta dor para voce. Naruto-kun, eu nunca, nunca, pensaria sequer em machucar voce. Eu sou a pessoa que mais ama voce, e nós fomos destinados a ficar juntos. Eu a amo, entao fique comigo. - Olhei assustado para ela. Por algum motivo, sua boca parecia mais do que necessario para mim. Dessa vez fui eu que avancei em sua boca, e a beijei gentilmente. Ela se segurou em meus ombros, enquanto minha lingua entrava com urgencia em sua boca. Ela parecia ser a mulher de minha vida, e eu nao conseguia pensar em nada que nao fosse ela. Suas maos lentamente foram pousando em meu pescoço, e ela os apertou contra seu corpo, para aprofundar o beijo. Quando estávamos quase sem fôlego, nos separamos. Ela depositou a cabeça em meu pescoço, e eu pude ver 9 caudas pequenas em baixo de seu vestido. Sorri. Nunca pensei que a Kyuubi , o terrivel monstro que todos temiam , era nada mais que a garota mais bela e gentil de todas.

- Voce agora faz parte de minha vida. Por mais que tenha conhecido voce agora, nao consigo sequer pensar ficar longe de voce.  Eu quero voce perto de mim, me ajudando. Eu a amo Kyuubi. -

Ela sorriu.

- Yuuko por favor. Kyuubi é o nome que Madara me deu. Nunca gostei. -  Ela disse, mostrando fofamente sua lingua.

- Yuuko-chan. - Disse. Olhei lentamente para o selo que havia no portao. Eu agora podia ver onde eu estava. Eu estava dentro da sela de Yuuko. Fui ate o selo e lentamente o tirei. Yuuko olhou para mim e sorriu.

- Nunca mais irei ficar longe de voce. Naruto-kun. -

- Assim espero - Disse, e lentamente tudo escureceu.

Eu iria encontrar Sakura, a todo custo. E a traria para casa. Iria a abraçar, e juntos com Ino, Sasame, Tenten, Hinata, Rurime e Yuuko, iriamos formar uma família. E NINGUEM, iria ficar em meu caminho. Sasuke havia passado dos limites. Iria o caçar, e quando o achar, irei acabar com ele.

Pov Naruto OFF

Pov Konohamaru On:

Estavamos sentados em volta de Naruto. Sasame segurava sua mao, e lagrimas transbordavam de seu rosto. Fazia 1 semana desde que Naruto havia entrado em coma. A cirurgia havia dado certo, mais seu estado de coma era sem tempo.

Rezamos para todos os tipos de santos e deuses possiveis, em busca de uma ajuda na melhora de Naruto. Mas nao estava dando certo.

Sakura havia sumido, junto de Sasuke. Sasame e Tenten haviam entrando em estado de depressão, e passavam quase que 95% de seu tempo no hospital. Eu, Ino, Hinata e Rurime passavamo 50%. Ino e Hinata tentavam encontrar Sakura, enquanto Rurime cuidava de seus irmão, e eu ficava ocupado resolvendo problemas de missões em Konoha.

Mais lá estavamos nós, Quinta-feira, sentados todos reunidos em volta de Naruto. O silêncio reinava, enquanto o unico barulho no local eram as lagrimas das garotas e o barulho dos aparelhos que mantinham Naruto vivo.

- Acorda. - Disse Sasame, olhando para Naruto. - Por que voce nao acorda? Seu cabeça oca, voce faz tanta falta. -

Abaixei minha cabeça.

A porta foi aberta e Gaara apareceu. Ele olhou triste para todos, e por fim repousou seus olhos em mim.

- Nenhuma melhora? - Perguntou.

- Nao - Disse triste.

Ele puxou uma cadeira e se sentou.

Estava um dia lindo lá fora. Suna raramente fazia um calor agradavel. Sorri. Se Naruto estivesse acordado, iriamos para uma Piscina. Iriamos rir, brincar e por fim relaxar olhando para a lua.

Seria um dia épico. Se....

De repente senti um chakra oscilando. Todos pareceram perceber, pois olharam para Naruto. Sasame lentamente abriu os olhos e focou Naruto.

-Na...Naruto - Disse.

De repente, o chakra ficou mais intenso. Uma energia vermelha começou a crescer nos lados de Naruto.

- Acorde, Naruto-kun. - Disse Sasame. - Você precisa acordar.Voce me disse que nunca me abandonaria. - complementou, beijando a mao de Naruto. Suas lagrimas voltaram a rolar agora mais forte.

- E eu cumpro minha palavra. - Disse Naruto, abrindo os olhos.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Pov Sakura On:

Olhei Sasuke lentamente colocar sua aliança em meus dedos.

- Aceito. - Disse, sorrindo.

-Haruno Sakura, voce aceita Uchiha Sasuke como seu marido? - Perguntei o padre.

Sasuke sorriu para mim. Seus olhos eram insanos, e seu sorriso radiante. Ele me amava. Dava para ver. Mais, eu nao o amava. Mas meu amor por uma pessoa, teria que fazer eu amar outro.

- Sim. Eu aceito. - Disse. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

-Está chorando por que? - Perguntou Sasuke, as secando. Sorri.

- São de alegria. - Disse.

Só esperava que todos ficassem bem. Minha vida de agora em diante talvez nunca mais fosse encontra-los. E eu nem pude me despedir. O rosto de cada um ficara gravado em minha mente. E eu sempre me lembrarei de Naruto. Porque ele foi o único homem que lutou por mim. Eu o amava, e era por isso que deveria esquece-lo. Sasuke seria meu marido, e eu teria que fingir ama-lo. Sentirei saudades, pessoal.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Okay. Ta aí. Eu tive ajuda de Luan, para dar uns retoques. Esta meio melancólico demais porque eu sou assim mesma. Mas irei me acostumando com o tempo. Okay, espero que gostem. Ate.

Prévia de próximo capítulo.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Pov Naruto:

Olhei lentamente para Konohamaru. Ele pareceu entender o que eu queria fazer.

- Cuide delas enquanto eu faço isso. Eu volto logo. - Disse, enquanto andava em direçao as estatuas de Madara e o 1 Hokage.

Sasuke me olhava de longe, sorrindo.

- Quem diria que iriamos novamente nos encontrar aqui. - Disse Sasuke.

Olhei para o lado e Yuuko olhava para Sasuke. Ela podia aparecer agora, so que apenas eu podia ver. Seus olhos fuzilavam o Uchiha. Ela olhou para mim e sorriu.

- Voce deve obriga-lo a dizer onde Sakura está. Eu irei ajudar voce em tudo que puder. - Disse, e depois me deu um beijo. Seu corpo começou a queimar, e ela se fundiu a meu corpo. Sasuke tirou o sorriso que estava do rosto ao me ver virar a Kyuubi de 6 caudas. Eu tinha total sanidade de minha mente. A energia parecia fluir muito forte em minhas veias. Olhei para Sasuke e rosnei.

Quando olhei para cima, vi Yuuko pulando ferozmente para cima de Sasuke. Ele tentou defender, mas voou longe. Ela estava normal, mas agora suas caudas estavam muito maiores e suas unhas gigantescas. Sasuke olhou incredulo para ela.

- Eu nao apresentei a voce minha nova amiga. Conheça Yuuko, a Raposa de Nove caudas. - Yuuko sorriu.

Sasuke arregalou os olhos e se levantou. Não hesitei. Ataquei.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Espero que tenham gostado da previa. Estou trabalhando duro. Arigato. Ja Neh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!