Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 39
Capítulo 39 Ultimos Ep.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/39

Pov Naruto:

Me reabilitar depois de estar em coma é algo realmente difícil. Ainda mais quando voce descobre que a Kyuubi em pessoa, esta o ajudando.

Eu estava novamente sentado, depois de um dia cheio de treinamento, olhando um mapa. Eu precisava urgentemente saber onde Sakura estava. Sasuke queria casar com ela a todo custo, e eu precisava urgentemente parar aqui-lo. Mas o problema era como. Me deparei com uma xícara com chá sendo colocado delicadamente na mesa.

- Voce sempre entra num transe quando olha pra esse mapa. - Ino disse, dando um sorriso.

- Desculpe. È que esta acontecendo tantas coisas ultimamente que so tenho esse momento pra absorver tudo. Olhei um pouco pros lados, a procura de minha caneta, e a encontrei nas maos de Ino. Ela deu um leve sorriso, e a entregou a mim.

- Desse jeito, voce nunca vai conseguir vencer o Sasuke-baka. - Seu sorriso desapareceu, e seus olhos se encherem de odio - E trazer a Sakura-testuda-baka de volta. -

- Eu vou traze-la novamente, eu prometo. - Ino me olhou confusa, mas logo em seguida sorriu.

- Eu sei, pois voce nunca quebra uma promessa. - E logo depois ela se sentou ao meu lado, pondo a olhar para o mapa novamente. - Sao tantos lugares, isso e quase impossivel. -

- Nao necessariamente. Eu posso eliminar locais que sejam aliados de Konoha e Suna. Pelo que Konohamaru me disse, ele mandou um recado para a Vovó Tsunade, e ela de prontidão o colocou como procurado. Entao ele nao poderia se casar com isso em solo aliado de Konoha. Suna é o mesmo. - Eu disse, analizando o mapa.

- O problema é que so sobra 3 vilas e dezenas de Sub-Vilas para pesquisar. - Disse Ino, olhando preocupada para o mapa - isso pode demorar meses. -

- Nos nao temos meses. - Falei, dando um gole no chá. Camomila, bom.

Kyuubi estava na porta, olhando despreocupada para nos. Ela havia me explicado que apenas eu poderia a ver, contanto que ela nao fosse invocada. Mas ela podia se interagir comigo, conversando ou ate interagindo com coisas materiais pequenos. Quando invocada, podia fazer qualquer coisa que quisesse, por um tempo. Ela disse que o tempo para invoca-la era menor que invocar qualquer outro animal, pois devido ao seu tamanho gigantesco de chakra e poder, a quantidade de chakra para invocá-la era maior . O tempo de recarga para a invocá-la novamente era 3 horas .

- Isso não é bom - Disse Ino.

Olhei para Ino, para ver todo seu desespero transparecer nitidamente em seus olhos. Eu sabia que Ino considerava Sakura uma irmã.

-Naruto. - Ino falou. Sai do meu transe, e voltei a olhar em seus olhos. Ela estava a ponto de chorar, entao a puxei para um abraço. - Promete .... - Ela afundou seu rosto na curva de meu pescoço - Promete.. que voce vai traze-la devolta? Para nós, e toda essa loucura vai acabar. Que vamos voltar para nossa casa, e viver tranquilamente, brincando e rindo como se nao houvessem problemas no lado de fora? Você pode me prometer isso? -

Yuuko olhou triste para o chão. Ela sabia tanto quanto eu que eu amava Sakura, e queria tanto trazê-la devolta para nós. E saber, que a cada dia ela estava cada vez mais se perdendo de nós, era algo que chegava a doer meu coraçao. Mas eu sabia que nao deixaria fugir de mim.

- Eu prometo. - Ino sorriu, antes de desmaiar em meus braços. Eu sabia que ela nao dormia a dias, devido a aflição de encontrar Sakura. Era muito bom saber que ela finalmente havia conseguido descançar.

Kyuubi veio lentamente ate meu lado e sorriu, enquanto dava uma boa olhada no chá.

- E... quer um pouco? - Perguntei.

Ela olhou para mim e deu uma pequena risada, antes de pular em meu colo.

- È por isso que te amo, voce e muito fofo. So estava vendo como elas se importam com voce. È raro. Eu pensava que os humanos ja estavam sem chance de se salvar da extinção, mas parece que estou errada. -

- Extinçao? Do que voce esta falando? - Tomei um gole de meu cha.

- Quem sabe outro dia, agora vamos nos concentar no seu trabalho, achar Sakura. -

- Ok. - Tomei mais um gole e olhei confiante para o mapa.

OOoOoOoOoOoOoOoOoOoOooOOooooOOOOOOOOOOooooOOOOOOO

O tempo foi passando, enquanto minhas tentativas de encontrar um rastro de Sakura se tornavam cada vez mais difíceis. Eu trabalhava e treinava todos os dias sem parar. Os dias iam passando, e as minhas procuras começava a tomar rumo.

Konohamaru disse que pessoas haviam visto um Uchiha passando pela Vila da Sombra. Depois da aliança shinobi, essa vila havia se tornado pacifica. Portanto fui sem medo por pistas.

Encontrei mais um informante me dizendo boatos que eles estavam a caminho de uma pequena  vila, chamada Vila da Tempestade.

Eu estava bastante cansado, entao preferi acampar em uma floresta a 10 km da vila da tempestades. Ino e Rurime decidiram vir, para me ajudar. Elas sabiam tanto quanto eu que eu nao estava 100%, e também sabiam que eu nao tinha tempo para me reabilitar. Konohamaru veio tambem, dizendo que ele poderia fazer alguma missao apenas para poder enganar Tsunade e permanecer em Suna por um tempo.

Estava escuro, e pelos meus calculos, deviam ser 9 horas da noite. Ino vinha quieta, um pouco pensativa demais do que o normal, enquanto Rurime parecia exausta. Konohamaru vinha tagarelando desde Suna, e eu apenas o escutava, mas as vezes me perdendo em pensamentos sobre Sakura.

- Aqui parece estar bom.  - Apontei para umas arvores, um pouco escondidas atras de moitas e de mais arvores, e seria um bom lugar para descançar. - Irei pegar o primeiro turno de vigia. Descansem agora. Rurime preparou uma cama provisoria, e dormiu logo apos alguns minutos. Konohamaru pareceu um pouco indeciso, mas acabou adormecendo depois de alguns segundos. Ino estava deitada, continuando pensativa.

Estava uma linda lua, e era um belo passa tempo, enquanto eu tentava diferenciar as diversas cores na lua. Estava no topo de uma arvore, e me assustei quando Ino apareceu na minha frente. Seus olhos estava um pouco inchados. Ela falou algumas coisas que nao entendi, quando se jogou em meu colo.

- I-I-Ino-chan - Ela colocou um dedo em minha boca, enquanto seus olhos azuis me olharam fixamente. Depois de alguns segundos, lagrimas surgiram dos seus olhos, e ela encaixou seu rosto na curva de meu pescoço. - O que que aconteceu? Ino? Ino? -

- Apenas me abraça. - Ela parecia desesperada, e quando seus olhos se encontraram novamente com os meus, eu vi o desespero que nunca tinha visto antes nela. A puxei firmemente para meus braços, enquanto ela continuava falando coisas que eu nao entendia.

- Estou com tanto medo. - Apos alguns minutos, pude entender uma frase que ela disse. Ela colou sua testa com a minha, e sua boca passou perigosamente pela minha. - Estou com tanto medo de te perder. - Ela abriu os olhos, e eu a fitei confusa. - Mesmo voce sendo voce, ele continua sendo o Sasuke. Nos sabemos que ele e forte. Naruto - Ela me puxou suavemente para perto de sua boca, e eu me segurei firmemente a seu corpo para nao a beijar. Depois de muito tempo, eu havia lembrado de algo. Ino era linda. Muito linda. - Eu te amo. -

Precisei de alguns segundos para captar suas palavras. Ela nunca havia falado isso para mim. Nos nunca haviamos tido um contato como esse ainda.

Ela tirou a pouca distancia que tinhamos, e me beijou com urgencia. Me assustei no começo, mas a beijei da mesma forma. Era a primeira vez que beijava um labio como esse, e me surpreendi ao perceber que seus labios eram mais macios que a de Hinata. Segurei firmemente sua cintura, a puxando para mim com mais força. Seguei seu labio inferior, enquanto que ela gemia entre um beijo e outro. Depois de muitos beijos, nos soltamos ofegantes. Ela se segurou em meus ombros, enquanto puxava ar. Ela se ajeitou melhor em meu colo, enquanto eu jogava minha cabeça para puxar ar. Ino havia sido a primeira garota que havia beijado assim, e sinceramente havia sido meu melhor beijo. Nao percebi quando ela puxou novamente minha cabeça, juntando novamente seus labios com os meus, so que desta vez calmamente. Segurei sua cintura novamente, enquanto suas maos afagavam meus cabelos.

Foi um beijo muito doce, e que eu marcaria para sempre em minha vida. Uma frase veio explodindo na minha mente. Eu te amo, Eu te amo. Eu sabia que amava Ino, mas nao sabia da intensidade. Nunca havia parado para reparar nela, como reparava em Sakura e Hinata. E eu sabia que a amava e muito. Nos separamos lentamente. Ela deu um sorriso lindo, e eu tive que dar um tambem.

- Foi o meu primeiro beijo, e posso dizer que sera o melhor de todos os tempos - Ino falou m enquanto virou a costas para mim, por fim deitando de em meu pescoço. A abracei por traz, e ela se ajeitou um pouco. Ficamos assim um tempo, e percebi ela dormir. Reparei em seus traços suaves enquanto dormia, e dei um pequeno sorriso.

- Ela e linda - Disse Yuuko, aparecendo de frente para mim no tronco.

Dei mais um sorriso, enquanto confirmava com a cabeça, passeia mao suavemente em sua bochecha,  e voltei para sua cintura. - Sim, ela é -

Yukko sorriu, e olhou para a lua. - Voce a ama? - Perguntou.

- Amo. Muito. - Olhei para Yuuko.

- Entao voce nao pode perder para o Uchiha. Eles sempre foram um clan amaldiçoado. Voce deve ter cuidado com eles. Nunca se deve confiar neles. Conheci muitos deles, e conheço muitas historias parecidas com a de seu colega de time. Esse clan esta marcado para sempre como um clan de tragedias. - Ela olhou para mim - Se voce perder a luta, ira perder tudo que voce mais ama. Entao Naruto, voce nao pode errar. -

- Eu sei disso - Olhei para Ino. Um flash de tudo o que eu havia passado passou por mim. - Eu sei disso. -

Yuuko permaneceu quieta depois disso, e apenas ficamos olhando a lua.

OoOoOoOoOoOoOooooOoOOOOOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Ja era manha, e haviamos chegado na vila da Tempestade. Konohamaru olhou para os lados, a procura de qualquer coisa importante, e por fim arregalou os olhos. Olhei confuso para onde ele olhava, apenas para deparar com Sakura. Ela estava sentada, olhando para uma fruta, que descascava.

- SAKURAAAAAAAAAAAA - Ino correu em sua direçao. Sakura olhou confusa para os lados, e quando encontrou nos, lagrimas surgiram de seus olhos. Ela correu em nossa direçao, enquanto Rurime dava um suspiro e um sorriso.

Ino pulou em seus braços, enquanto elas se abraçavam. Konohamaru olhou para mim, e eu sabia  o que ele queria dizer.

- Rurime, leve Sakura e Ino para fora  da cidade e me espera la. Nao entrem por nada nesse mundo. Voce me entendeu? -

Ela me olhou confusa, enquanto procurava algo em meu olhar .

- Mas e voce? - Disse.

- Eu irei logo em seguida, tenho coisas a tratar com uma pessoa aqui. - Ela continuou pensativa e confusa, mas afirmou com a cabeça. Nao percebi quando senti um tapa em meus rosto.

Olhei confuso para frente, para encontrar Sakura aos prantos na minha frente.

- Sakura .. - Tentei falar, mas ela me cortou.

- Porque? Pensei que voce havia entendido o que Sasuke falou. Eu disse pra voce nao vir. Eu disse. Eu disse. - Ela caminhou lentamente na minha direçao. - Voce pode se machucar por minha causa. Voce pode se ferir. Naruto. Naruto. - Ela me puxou contra si, enquanto me abraçava desesperadamente por carinho. A puxei firmemente para mim. - Eu senti tanto sua falta Naruto. Tanto. Tanto. - Ver Sakura chorando, foi umas das coisas mais dificeis que tive que lidar. A raiva que tomou conta de meu corpo, era algo inacreditavel.

- Onde ele esta Sakura-chan ? - Sakura olhou para mim e negou.

- Nao. Nao.. Apenas vamos sair daqui. Konoha estaremos salvos. Naruto. Por favor. -

- Sakura, eu nao posso deixar as coisas como estao. Ele foi longe demais agora. -

- Naruto, Nao - Sakura começou a falar, mas parou ao olhar petrificada para um ponto atraz de mim. Olhei lentamente sobre o ombro para encontrar um par de Sharingans ativados.

- Voce simplesmente nao desiste nao? Qual a parte de permaneça longe voce nao entendeu? - Sasuke tirou a espada de sua bainha, e correu em minha direçao. Empurrei Sakura rapidamente e puxei minha Kunai, amparando seu golpe. Logo depois joguei meu corpo pra frente, e o chutei na barriga. Sasuke deu alguns passos para traz e deu um sorriso.

Konohamaru pulou em suas costas, com Kunai em maos. Sasuke deu um giro e desviou do golpe, acertando um soco em seu rosto.

- O que aconteceu com voce? - Perguntei, olhando triste para a pessoa que um dia eu considerei como amigo.

- O mundo muda as pessoas Naruto. Algumas para o bem, e outras para o mal. Infelizmente, eu sempre serei do lado oposto ao seu. So agora percebi, que nunca poderei viver assim.

- Voce ira voltar comigo, e eu juro que irei botar juizo em sua cabeça quando tudo isso acabar. Nem que eu tenha que botar a força, eu vou botar. - Sasuke sorriu.

- Nos encontraremos onde lutamos pela primeira vez quando crianças. Voce sabe o lugar. Iremos decidir isso por definitivo. -

- Quando? -

- Daqui 3 dias. Se eu ganhar, voce vai embora e deixa Sakura comigo, e nunca mais volta. Se voce ganhar, eu deixo voce levar Sakura. -

Olhei para Sakura, que negava para mim.

- Voce fez a escolha aquela vez. Parece que os papeis mudaram. Eu aceito. -

Sasuke deu um sorriso e desapareceu.

Rurime veio correndo em minha direçao, enquanto Sakura e Ino vinham lentamente na direçao de Konohamaru, o ajudando a se levantar.

- Naruto... Nao... - Rurime me puxou firmemente, enquanto suas maos seguraram firmemente minhas bochechas. - Isso e loucura. -

- Rurime, voce precisa confiar em mim. - Ela piscou algumas vezes.

- Nao. Olhe, volte comigo, vamos deixar isso como esta. Por favor? Se voltarmos para Konoha, olha eu saio de Suna e posso ... - Segurei firmemente os ombros de Rurime, a fazendo se calar. Olhei nos fundos de seus olhos.

- Eu nao sou covarde. Mesmo que ele tenha feito essa coisa horrivel, eu ainda quero que ele volte a ser o Sasuke de antes. Ele é meu amigo. E eu vou botar um juízo na cabeça dele de uma vez por todas. -

OoOoOooOoOoOoOooOoooOOoOoOoOoOooOoOoOoOoOoOoooOOooO

- Cuide delas. È a unica que vou te pedir em toda minha vida. Cuide delas enquanto eu nao voltar. - Disse. Konohamaru olhou assustado para mim, mas concordou.

- So volte oK? e voce vai me pagar um Ramen por isso. - Sorri. Konohamaru olhou para o chao, e apos alguns segundos voltou seus olhos serios para mim - Volte ok. Voce e eu ainda vamos disputar pelo titulo de Hokage. - Botei minha mao em seus cabelos, onde os bagunceis.

- Pode deixar, Dattebayo. -

Konohamaru deu um sorriso e correu, onde as garotas esperavam, todas me olhavam preocupadas, mas eu apenas dei um sorriso descontraido.

- Se cuidem, eu volto logo. -

Fui me distanciando. Yuuko apareceu ao meu lado,  olhando seria para mim.

Aquele lugar me dava nauseas.

Sasuke me olhava de longe, sorrindo.

– Quem diria que iriamos novamente nos encontrar aqui. - Disse Sasuke.

Olhei para o lado e Yuuko olhava para Sasuke. Ela podia aparecer agora, so que apenas eu podia ver. Seus olhos fuzilavam o Uchiha. Ela olhou para mim e sorriu.

– Voce deve obriga-lo a dizer onde Sakura está. Eu irei ajudar voce em tudo que puder. - Disse, e depois me deu um beijo. Seu corpo começou a queimar, e ela se fundiu a meu corpo. Sasuke tirou o sorriso que estava do rosto ao me ver virar a Kyuubi de 6 caudas. Eu tinha total sanidade de minha mente. A energia parecia fluir muito forte em minhas veias. Olhei para Sasuke e rosnei.

Quando olhei para cima, vi Yuuko pulando ferozmente para cima de Sasuke. Ele tentou defender, mas voou longe. Ela estava normal, mas agora suas caudas estavam muito maiores e suas unhas gigantescas. Sasuke olhou incredulo para ela.

– Eu nao apresentei a voce minha nova amiga. Conheça Yuuko, a Raposa de Nove caudas. - Yuuko sorriu.

Sasuke arregalou os olhos e se levantou. Não hesitei. Ataquei.

OoooooOoOOoooOooOoOooOOOoooooOoOOOOoOooOooOooOooOoO

Bem gente... estamos chegando ao final da cap.. Creio que esse seja o penultimo. Espero que voces tenham paciencia, irei postar a continuaçao logo. Ja neh!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja neh