Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 37
Capítulo 37 Especial Co-Autora


Notas iniciais do capítulo

BEMMMMMMMM EPISODIOS ESPECIALISSIMO... LEIA NO FINAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/37

"Quanto um sorriso pode te enganar?"

" A realidade de uma vida nao significa que e ela que se deve seguir. Viva seu jeito de Ser, Seja que você nasceu para ser, e nunca olhe para traz. Pois a culpa é tudo o que devemos temer. Não olhe para mim como se eu fosse o erro. Você é quem errou. Não ponha defeitos em mim que não tenham em você. Pois comparar um pessoa com outra e nada mais que ser patetico. Siga Sua Vida, e nao queira me amar. Não tenha pena de mim. Apenas permaneça ao meu lado. Nunca iremos cair, Nunca iremos olhar para traz, Nunca mudaremos de Rumo. Nunca seremos burros e nunca erraremos. E nunca Acordaremos. Pois os sonhos... sao nossas melhoras Histórias. " - EverlyRise.

"Funny how in just one moment things can turn upside down

Wish I could turn back time to when you were still around

All I've got left is memories of your face smiling at me

Used to say that we should all just handle this differently

Remember everything that you said, how we can never fully trust them

Wish I could say I disagree but I know they're the ones to blame

Destroyed every hope we once had

Nothing we can do now that you're gone, no way to bring you back " - Memories, EverlyRise"

----------------------------------------------------0---------------------------------------------

Naruto Pov On:

Minha cabeça doía, meus olhos não conseguiam abrir, e meu corpo aparentemente estava amarrado. Apenas escutava leves murmúrios de alguém. Uma canção, estranha mais auditiva, recoava no local.

'' E quando não houver mais ninguém, ninguém, que posso o salvar

   Quando você ouvir seu ultimo sussurro não sair pela sua garganta

   Você irá olhar para o céu, e irá rezar sua melhor melodia

   Irá chamar todas as pessoas que você poderia pensar que poderiam te

   salvar, mas então, nesse exato momento, você irá ver

   que ninguém ira lhe salvar. Chore, sofra, amaldiçoe quem você quiser.

   Pois nem Deus pode salvar, as pessoas que pecam, de sofrerem.

  Pois tudo é justo, e nada se pode fazer se você é abandonado pelos anjos

   Agora sofra o peso de Todos nas costas, e não tema.

   Pois eu irei estar chorando por você. Apenas isso. "

Tentei aguçar minha audição, para tentar escutar qualquer continuação da musica. Por algum motivo, era de uma mulher. Mais, da ultima vez que eu estive acordado, havia encontrado Sasuke. Será que era Sakura?

Não, ela não tinha essa voz.

A música, era tão melancólica, que até me assustava.

De repente, meus ouvidos captaram mais uma vez a voz.

"   E finalmente, quando tudo estiver acabando, seu corpo não mais existir

     E tudo o que eu mais amei estiverem mortos, nesse momento

     È que a Humanidade irá conhecer a verdadeira dor, que guardo em

     Meu coração com tanto sigilo. Então, não morra.

     Pois, se você morrer, irei levar o mundo com você.  "

E nesse exato momento pude abrir meus olhos.

Pov Sakura On:

- Você é louco. - Ouvi quando acordei. Era a voz de Naruto. Tentei com muito esforço abrir meus olhos, mas não consegui.

- HAHAHAHAHAAHHAHA, isso não é genial? a amizade mortal. - Ouvi um barulho, e algo molhado jorrou em meu rosto.

- Eu pensava que você nunca mais iria agir assim... Sasuke, PARE - Mais um barulho. Pareciam ... socos... Ouvi Naruto Gemer.

- Eu perdi tudo, não TENHO NADA A PERDER. -

- Sim... Você Tem SIM... VOCE TEM A MIM, A KONOHA, A SEUS AMIGOS... VOCE TEM TUDO ISSO A PERDER. - Disse Naruto.

- Aquilo? Você? Não são nada... NADA PARA MIM. -

- Sasuke... me solte... Solte a mim e a Sakura, e eu prometo que irei esquecer isso. Por Favor... Não faça nada que você vá se arrepender depois. -

- Não haverá um depois, Uzumaki Naruto - Tremi. O que estava acontecendo.

Consegui abrir meus olhos.

A cena que encontrei, iria ficar para sempre em minha mente. Sasuke estava com as mãos roxas, e uma camisa manchada de sangue, enquanto Naruto sangrava muito, com vários cortes e hematomas espalhados pelo rosto. Ele estava amarrado, como eu;

- SASUKE, O QUE VOCE PENSA QUE ESTA FAZENDO? - Gritei.

Naruto olhou assustado para mim, como que se quisesse que eu permanecesse quieta. Sasuke se virou para mim, devagar, com um olhar louco. Havia um vazio, uma escuridão, que se continuasse ali, olhando, ficaria perdida, na escuridão.

- Sakura - Sasuke disse, e lentamente veio andando em minha direção. - Minha amada Sakura. - Sua mão tocou meu rosto, chegando em minha boca. Ele circulou meus lábios, os manchando de sangue. O cuspi em sua cara.

- O QUE VOCE PENSA QUE ESTA FAZENDO? VOCE ENLOUQUECEU? - Gritei. Naruto estava me olhando, com um olhar desesperado. Ele sangrava muito. Precisava fazer um curativo rápido naquele rosto. - O QUE VOCE FEZ COM O NARUTO? POR QUE VOCE BATEU NELE? POR ... - PAF. Não terminei minha frase. Sasuke me acertou um tapa tão forte, que virou meu rosto. Sabia que havia ficado roxo, mais não me importou, fuzilei Sasuke com os olhos.

- Cale essa boca - Ele disse.

- SASUKE, SEU MALDITO. MALDITO, MALDITO, EU VOU TE MATAR. - Naruto tentava de todas as formas se  levantar.

E a umas das piores coisas aconteceram. Sasuke encravou uma espada em sua barriga. Ele olhou horrorizado para Sasuke, antes de soltar um grito agonizante. Sasuke sorriu, e começou a mexer a espada lentamente em sua barriga. Naruto gritava mais, e agora lagrimas já saiam de meus olhos.

- PARE... POR FAVOR....... PARE. - Sasuke parecia não me escutar. Tentei de todas as formas me soltar das amarras, mas não conseguia. Deveria ter usado algum tipo de jutsu nele. Não importava. Sasuke Sorria, enquanto mexia a espada perfurada em Naruto lentamente, O fazendo gritar de dor. - PAREEEEEEEEEEEEEEEEEE. EU FAÇO QUALQUER COISA. MAIS POR FAVOR, PARE. EU TE IMPLORO. - Falei desesperada. Ele parou, olhando sorridente para mim. Tirou rapidamente a espada de Naruto, e a colou em sua bainha. Naruto agora respirava com dificuldade, mas olhava para mim.

- Nã...Não... Sa... Sa... Sakura....chan. -Disse, agoniado, com muita dificuldade para mim. Mais não olhava para ele. Olhava para Sasuke. Eu estava desesperada. Naruto.... Era tudo para mim. Não podia perder ele. Se ele.. Se ele morresse, não sei o que seria de mim.

- Qualquer coisa? Sem protestos? - Disse, sorrindo.

- Não... Sakura-chan, pare... - Disse Naruto com dificuldade, e Sasuke o acertou com um soco. Ele cuspiu sangue no chão, e tentava agora respirar com mais dificuldade ainda. Eu não tinha escolha.

- SIM, qualquer coisa. Apenas solte Naruto-kun.... Por favor. - Disse dificilmente, devido minhas lagrimas de desespero.

- Que assim seja. Eu quero que você case comigo. Sem nenhum truque. Quero voltar com meu clã. Se você for comigo, sem truques ou tentativas de fugir, ou solto você. - Ele disse.

Naruto olhava para mim, seu corpo estava destruído, e eu não tinha escolha. Mas assim mesmo, ele me olhava pedindo um não. Olhei no fundo de seus olhos e pensei. " Eu não tenho escolha. ".  Como em uma conexão mental, ele pareceu responder em minha mente. " Não faça isso, Por favor, eu vou dar um jeito.Apenas... Apenas diga Não. ". Eu fechei meus olhos e pensei. " Não há um jeito. Me desculpe, Naruto. Eu te amo. "

- Eu aceito. - Disse, olhando para Naruto.

-Não.. - Ele arregalou seus olhos. - Isso não pode estar acontecendo. -

- Boa escolha, Sakura. - Disse, e novamente tudo escureceu.

--------------------------------------------X---------------------------------------------------

Pov Naruto On:

Tudo ficou escuro. Acordei em uma parte da cidade de fora de Suna. Eu podia ver claramente seus muros. Meu rosto estava inchado, e havia um buraco em minha barriga. Mais nao era essa a maior dor. As lembranças de Sakura me chicotearam com força. Olhava triste para o chao.

Fiz um clone e pedi para que chamasse ajuda. Ele correu, entra as sombras, enquanto eu permanecia encostado em uma arvore. Respirava com dificuldade, mais não me importava com tudo isso. Eu... havia fracassado. Sakura-chan havia pego um fardo que ela nao deveria ter. Ela teria que se casar com Sasuke, pois eu tive que ir tolo ajuda-la, e apenas havia atrapalhado. Eu cuspi sangue e minha barriga ardeu.

-Sakur... Sakur...a... -chan - Olhei para minhas maos, e tudo ficou turvo. Meu corpo amoleceu, e tudo ficou escuro.

Eu era tao tolo. Eu deveria saber que so iria ser um estorvo para vida de Sakura. E iria morrer, ali, sem ter feito ninguem feliz. Uma vida miseravel. Tenten, Rurime, Ino, Sasame, Shion, Hinata..... e Sakura. Todas haviam feito um pouco por mim. Haviam fugido de seus pais, sonegado seus clãs, tudo por mim. E o que eu dou de volta. Nada.

Me lembrei da cançao da garota estranha no local:

"Meu coração com tanto sigilo. Então, não morra.

 Pois, se você morrer, irei levar o mundo com você.  "

Sakura-chan, meninas.. me desculpe.... eu havia fracassado.

---------------------------------------------x----------------------------------------------------

Konohamaru Pov On:

Encontramos Naruto, ensopado de sangue, perto de uma arvore. Seu bushin com muita dificuldade nos disse onde eles estava. Levamos ele para o Hospital de Suna, e sentei desesperado. Vi Gaara, Temari, Kankurou, e alguns ninjas de Suna, alem de Ino e Hinata virem correndo ao saber da noticia.

Olhava para o chao, Desconsolado. Naruto era meu "irmao". A pessoa que eu mais confiava e gostava de todos. Meu exemplo de pessoa.

Naruto............ Por favor............. Nao morra.

Sasame veio se sentar ao meu lado. Seus olhos pareciam perdidos em algum ponto da parede. Eu sabia que ela amava Naruto.

- Alguma novidade? - Perguntei.

Seus olhos continuaram na parede.

- Não. Haverá uma cirurgia de risco. È nossa ultima esperança. - Disse, e então ela desabou em lagrimas. - Se ele morrer... Não sei o que vai ser de mim. -

Pensei em consola-la, fazer o que Naruto faria. Mais entao percebi que estava mais desconsolado que ela. Fiz o mais normal de se fazer.

Chorei. Abracei minhas pernas, e olhei para meus joelhos. So podia esperar.

Tenten gritava algo com uma pessoa do hospital, enquanto Rurime sentava no chão, chorando.

Gaara veio lentamente e se sentou ao meu lado. Seus olhos estavam vermelhos. Ele olhava para mim.

- Gaara-san. -

- Ele sempre foi o mais burro de todos. O mais idiota. O mais chato de todos. Mais também e meu melhor amigo, e a pessoa que mais confio, e é a pessoa que mais sonho ser. È a pessoa que mudou minha vida. - Ele disse, e então uma lagrima escorreu por seu olho direito. Ele a recolheu com a ponta do dedo, e olhou pasmo para ela. - Isso é... -

- Uma lagrima. - Disse, olhando para ele.

E então mais vieram a escorrer.

- Ele não pode morrer. Não faz parte dele isso.  A morte nunca iria alcançar ele. Como isso pode acontecer. - Disse, olhando para o chão.

- Ele vai recuperar. Ele é Uzumaki Naruto. - Disse.

Gaara olhou para mim e acentiu.

- Sim, Ele é Uzumaki Naruto. - Disse.

-----------------------------------------------x--------------------------------------------------

OHAYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Aki quem Fala é Kyuubi. Noticia triste para alguns e boa para outras. Estou parando com a historia. Estarei fazendo uma parceria em breve com uma pessoa da historia e ela vai continuar para mim. Tudo bem.............. Motivos.

Estou MUITO ocupado. Este capitulo é dela. Isso mesmo, dela.

Ela estara criando uma conta em breve, e continuara o episodio para mim;

Por que ela:? ela e de minha sala. Uma pessoa que gosta de Animes tanto quanto eu, e que escreve tao bem quanto eu. ( Eu acho que escrevo bem '-', senao gomenasai). Entao, podem a chamar de Roberta.

Estarei apenas corrigindo e a auxiliando na historia. Entao......... a capa continuara....... o nome continuara, mais agora a autoria é dela. Gomem. Estarei apto tambem a pedidos de betas ( Pessoas que ajudem a melhorar a historia.). Basta apenas comentar. Perguntas......... E sugestões irei responder.  Irei postar um outro capitulo, talvez semana que vem, nao um capitulo da historiam mas sim um capitulo sobre informaçoes dela, com Roberta ja como Co-autora da historia.

OKAYYYYYY..... ate mais... Moshi Moshi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigato.... Deixe um review.. Nao doi