Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Foi dificil postar esse capitulo... entao nao sei se esta bom....

Ao som de Pink Fuckin Perfect... tomando coca.. e comendo bolacha, acho que ajudou bastante =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/32

Naruto Pov On:

Permaneci quieto em meu lugar. Sasuke estava sentado na poltrona de frente a mim. Seus olhos permaneciam fechados, e por um momento e outro parecia que ele estava dormindo. Shion ajudava Rurime a cozinhar os Ramens para o jantar. Não entendia muito bem o que estava acontecendo, mais Shion parecia não se sentir muito feliz perto de Sasuke.

Konohamaru parou de ver o programa na Tv, e permanecia do meu lado olhando tao confuso quanto eu para Sasuke. Moguya olhava ainda fixamente para o programa na Tv, e parecia nem sequer ter notado a chegada de Sasuke na casa.

Cansei da espera, e com um grande suspiro, falei:

- O que voce quer, Sasuke? –

Seus olhos abriram rapidamente, e ele olhou confuso para mim. Com um pequeno movimento, ele se ajeitou na poltrona, enquanto Konohamaru dava um gemido ao meu lado.

- Voce sabe muito bem o do por que de eu estar aqui. –

- Não sei não, que tal voce me explicar, Uchiha Sasuke – ele me fuzilou com os olhos.

- Por que voce foi embora? –

Arqueei a sobrancelha. Ver uma das garotas que eu mais amei na minha vida, nos braços de uma pessoa não qual ela dizia que não amava mais, não era um bom motivo ?

- Não se finja de bobo, Sasuke. –

Ele acenou a cabeça, e me olhou profundamente nos olhos.

- Voce sabe que ela esta vindo para ca nesse exato momento, não sabe? –

- Sim, eu sei. –

- Ela ainda ama voce –

Olhei para ele confuso. O que ele queria exatamente aqui?

- e é por isso que eu estou fugindo delas. Sabe Sasuke, eu não aguento mais. –

- fugir não e o meio mais facil de resolvar os problemas, Uzumaki Naruto. –

- agarrar as garotas dos outros é o que é o certo não é? –

- Ela não é sua. –

- ela é sua, não é? – o olhar de tristeza que ele me lançou me assustou. Sua cabeça se moveu rapidamente para o lado, desviando seu rosto para o outro lado. Sua boca foi mordida fortemente, e eu achei que aquilo era atos de pessoas que estavam prestes a chorar. Os olhos dele poderiam estar assim por causa das lagr........ Nunca... Uchihas não choram, são superiores demais para isso.

- quem é a garota que esta fazendo o jantar? –

- Shion, voce sabe.... ela é imperatriz de um reino antigo.... e tals. Um dia eu tive que salvar ela de um monstr.... –

- não ela, a outra. – Sasuke me cortou.

- Rurime. Rurime-chan. –

Seus olhos ficaram confusos, e ele permaneceu quieto olhando para mim.

- Sua amiga? – o modo acido de como ele falou não me agradou.

- Sim, uma amiga verdadeira. – Sasuke pigarreou em seu acento.

Sasuke me olhou de canto.

Ele se levantou rapidamente e foi em direçao a porta.

- Vou permanecer em Suna por alguns dias. Elas estao chegando, e eu vou permanecer aqui para saber se voce mudou mesmo, Uzumaki Naruto. –

Fuzilei ele com os olhos.

- Voce é quem tem que mudar por aqui Sasuke. Voce tem que perceber que Sakura não quer voce, ela escolheu outra pessoa. Voce não pode agarrar ela e implorar para ela mudar. –

- Eu não estou implorando nada. So estou tentando fazer ela entender que voce não e o amor dela. Eu sou. Eu sempre fui. Ela lutou quase que a vida inteira dela para eu ficar com ela, e quando eu vim ficar... ela simplesmente mudou do nada. Tem algo errado nisso, e eu ainda não consigo acreditar que foi um amor que nasceu do nada. –

- tudo o que voce disse é verdade, mas simplesmente isso que pode mudar. Ela lutou a vida dela inteira, treinou que nem uma doida, estudou sempre e nunca abaixou a cabeca para as pessoas, para voce simplesmente igonora-la. Ela pode querer mudar. –

Ele me fuzilou com os olhos e saiu da casa.

- Uou.... que tenso... briga de dois caras por cause de uma garota. – Konohamaru apareceu do meu lado. – pensei que isso so existia na Televisao. Sabe, aquelas dos americanos adolescentes, intrigas... e.. – ele se calou ao ver meu olhar o fuzilando.  – acho que eu vo ficar quieto. –

- é o melhor para todos. –

- eu não falo muito, sou apenas realista. –

- voce e chato, isso sim. –

Ele me olhou por alguns segundos, depois se virou e se sentou no sofa novamente.

- A comida esta prontaaaaaaa. – Rurime adentrou a sala, com um sorriso sapeca nos labios.

Shion vinha atraz, com uma cara estranha. Nas maos de Rurime, havia uma bandeja, com varios ramens, enquanto Shion vinha com pratos e talheres.

- Shion, voce é uma princesa, uma imperatriz. Não pode ficar carregando pratos e talheres. – corri na direçao de Shion e arranquei tudo das maos dela. Ela me olhou brava e puxou 3 pratos de minha mao.

- eu não quero ser tratada com mimo. Eu mudei, não preciso ser comparada a uma garota fresca e fraca. Eu quero ajudar. –

Sorri de canto ao ver as palavras de Shion. Ela não era nada parecida com a princesa fragil e metida da epoca em que a conheci. Agora ela era forte e destinada, lutando para fazer tudo com suas maos.

Rurime me fuzilava com os olhos, enquanto seus olhos tambem ficavam fixos em Shion.

- Bem... vamos COMER  - ela quase que jogou os ramens em cima da mesa.

O pior de tudo é que tivemos quase que arrancar Moguya do sofa, pois ele simplesmente não queria sair de la. E quando eu digo que tivemos que arrancar ele do sofa, é arrancar literalmente.

O almoço foi muito estranho. Moguya e Konohamaru conversavam animadamente sobre o programa que assistiram o dia todo, falando sobre os poderes e personagens que haviam passado e suas lutas. Coisas de crianças. O problema, é que Konohamaru tinha quase que 13 anos. 13 anos, força de um homem, e mentalidade de uma criança de 9 anos.

Shion e Rurime permaneciam quietas. Rurime as vezes me olhava rapidamente, me mandando beijos no ar rapidamente sem qualquer outra pessoa ,a não ser eu, ver. Shion as vezes me olhava tambem, so que ela não mandava beijos, nem piscava os olhos. Ela simplesmente desviava o olhar, como Hinata quando era criança.

Terminei de jantar, e Shion rapidamente arrancou os pratos de todos, falando que iria lavar a louça. Rurime tentou justificar, mas tao rapida ela arrancou os pratos, ela já havia sumido pela porta. konohamaru e Moguya correram para a televisao, e parecia que o programa bobo deles não havia acabado.

Rurime falou que iria arrumar a cama para dormir, saindo tambem da sala de jantar rapidamente.

Eu fui o único que permaneci, confuso e sozinho.

Me lembrei do olhar envergonhado de Shion para mim no jantar. Tomei a decisa de ir perguntar para ela o que estava acontecendo.

Entrei na cozinha e a encontrei lavando a louça de costas para mim.

Seu cabelo estava preso, e ela usava um avental para não molhar a roupa. Estava identica a uma dona de casa, e não parecia nada uma princesa.

Mas sua beleza, sim, a destacava como uma princesa.

Seu rosto parecia quase que brilhar. Perfeita, lisa, e parecia ser macia.

Seus olhos, tao lindos, estavam focados na louça.

Esperei ela terminar de lavar um copo e me esgueirei para perto dela.

A abraçei pelas costas e ela deu quase que um pulo de susto. Seu corpo pareceu ferver aos meus braços, e eu por um momento fiquei sem movimento. Eu não podia abraçar uma princesa assim. Pois, mesmo sendo minha amiga e companheira de algumas aventuras, de eu ter salvado sua vida e ela salvado a minha, eu não podia abraça-la assim, tao...intimo. pois eu havia abraçado Rurime assim, e eu sabia o que havia acontecido logo em seguida.

- Naruto-kun..... – ela falou, quase que sussurando.

- Shion.... desculpa.... eu não podia fazer algo assim... eu sou um pervertido mesmo... eu.-  ela se virou e tampou minha boca levemente com seus dedos. Seus olhos se focalizaram nos meus, e eu não pude parar de olhar para os deles.

Shion estava identica a um anjo. Assim mesmo com avental e cabelo preso, ela era uma das garotas mais bonitas do mundo. Como uma deusa.

Ela se agarrou a mim, e seu corpo quase que se inclinou para frente.

-Não se preocupe... esta tudo bem. – ela sorriu e se virou novamente para a louça. Suas mãos passavam levemente pelos pratos, lavando eles tranquilamente. E eu fiquei ali, parado, apenas abraçado a ela a olhando lavar a louça.

O tempo passava rápido demais, e eu pude notar pelo relógio que já era 10 horas da noite. Muito tarde.

- Shion-chan, já esta tarde, voce deveria ir para sua casa logo.  – ela olhou triste para o relógio.

- Ok. – ela terminou de lavar o ultimo prato e se moveu em minha direção. Ela tão rápida quanto se virou, afundou a cabeça em meu ombro, em uma abraço muito caloroso. – Sabe, as pessoas dizem que eu sou uma princesa, e que uma princesa sempre necessita de carinho, mais eu nunca abracei uma pessoa assim. –

E simplesmente ficamos assim, por vários minutos. Parados, duas pessoas desoladas, que assim mesmo com postos muito diferentes, ela sendo uma princesa e eu apenas um ninja, compartilhávamos de um mesmo medo. O medo de solidão. Pois ambos éramos acusados de monstros.

Um anjo, sendo comparado a um monstro. E um monstro, sendo comparado a um demônio.

Olhei para ela, e sabia que sua solidão era extremamente difícil para ela. Pois, assim mesmo ela sendo importante, assim mesmo ela tendo criados e mais criados, pessoas dispostas a morrer a qualquer momento por ela, faltava algo que ela mais desejava na vida dela. Carinho.

Seus olhos se fixaram nos meus, e eu me prendi novamente neles. Tão lindos, transpareciam uma tranqüilidade e pureza que era difícil de se encontrar em um mundo de destruição e morte.

Ela parecia tão forte na minha frente, com sua pose de valente e seu rosto lindo. Mais eu sabia, que por traz daquela pele, dentro dela, ela estava precisando de alguém. E ela estava precisando de mim.

Não pensei duas vezes quando avancei em seus lábios, os forçando docilmente a se abrirem. Eu não a beijava por amor. Não a beijava por sedução. Eu a beijava, por carinho.

O beijo durou muito pouco, mais foi tão doce e especial que demorei 10 segundos para abrir meus olhos novamente.

E ela sorria.

O sorriso que eu estava esperando, desde a primeira vez que a vi.

- eu sempre vou estar do seu lado. Pode contar comigo, Shion-chan . –

Ela sorriu e colou novamente seus lábios nos meus, em outro beijo doce e carinhoso. Mais longo e doce, ela os descolou, e esboçou novamente o sorriso lindo dela.

- eu sei que eu posso contar com voce, Naruto-kun. – ela afundou a cabeça em meu peito, e eu a deixei ali. Pois eu sabia, que ela precisava de mim, e eu iria ficar do lado dela. E não importava quem, Sasuke ou ate Sakura, ninguém iria fazer eu voltar atrás na minha afirmação.

- eu tenho que ir. – ela cochichou, perto de meu pescoço. Sua voz era tão fina e fraca, que percebi que ela estava exausta. Sua cabeça se apoio em meu peito novamente, e eu pensei que ela havia dormido.

- eu te levo ate sua casa, Shion-chan. –

Ela concordou com a cabeça, levemente, e ambos fomos em direção a porta.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Naruto pov off:

Sasame povo on:

Corríamos a toda velocidade em direção de Suna. Graças a Hinata, conseguimos descobrir onde Naruto estava. Suna. 

Corremos a toda velocidade em direção a entrada, um corredor estreito feito de areia, e fomos aos empurros e tropeços para dentro da cidade.

Olhei brava para onde Gaara deveria ficar e corri para la.

Abrimos a porta da sala dele, e apenas os encontramos sentado, olhando tranquilamente para algumas papeladas na mesa. Seus olhos cansados se voltaram para nos. Com um movimento rápido com as mãos, ele jogou um papel contendo um endereço para nos.

- Obrigada – disse, e logo saímos de la.

Corremos nos informando com pessoas ate chegarmos na frente de uma casa. Ali estava, onde Gaara dizia estar Naruto.

Batemos na porta fortemente.

Sasame pov Off:

Konohamaru pov On:

A porta foi batida repetidas vezes.

Corri ate la e a abri. Olhei pasmo para as pessoas que estavam la.

- Queremos ver o Naruto-kun... AGORA!! – Sasame falou, olhando destinada com 4 garotas atrás dela com olhares iguais.

O que Naruto evitava agora estava esperando por ele em sua porta de casa.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Voce nao pode ser perfeito para todos.

Apenas seja perfeita para mim... e voce nao precisa se esforçar muito.

Apenas seja minha Fucking Perfect


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews plisss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.