Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 33
Capítulo 33 - Hentai


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeee..... depois de decadas, estou postando novamente um capitulo novo....
Agora com novidade, Hentaiiiii *.......*
eu nunca fiz isso.... mais acho qe fico legal
senao fico desculpem..... vou tentar melhoras \'0\'
quero agradece a coronelsherman que me animou a continuar a histoira e a narutoharuno, que me motivou tbm a continuar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/33

Cap. 33

Naruto Pov On:

Eu andava conversando sorrindo ao lado de Shion. Ela de horas em horas segurava minha mão, mas largava segundos depois. Já era tarde, e ambos estávamos cansado.

Chegamos no Hotel que Shion estava passando suas férias. Era nada mais nada menos que o Hotel mais luxuoso ( e caro ) de Suna, perfeito para princesas.

Shion me convidou para entrar.

Ela se sentou cansado na cama. Seus olhos de repente pareceram perdidos. Ela se levantou calmamente, enquanto eu olhava confuso para a tristeza repentina dela.

Ela se virou lentamente para a Janela. Tinha uma bela vista de toda Suna. Era uma vista maravilhosa. Suna podia ser um forno, mas a noite suas ruas eram lindas vistas de cima.

- Você pretende namorar aquela garota, Rurime-chan – Perguntou Shion de repente.

Aquela pergunta me petrificou. Pois eu não saberia responder para Shion. Rurime-chan era quase que tudo para mim. Não só porque eu não tinha nada. Ela era quase que perfeita para mim. Quase. Sempre iria faltar algo com ela, do mesmo jeito que sempre iria faltar algo sem ela. Pensar em perder Rurime, nesse momento tão delicado de minha vida era fora de questão. Eu já havia perdido muitas coisas em minha vida, e com toda certeza não iria agüentar perder mais uma.
Shion se virou lentamente para me olhar. Seus olhos eram uma fusão de tristeza e duvida. O que tivemos a pouco tempo, na cozinha, tinha mudado tudo que eu pensava sobre ela. Antes era só proteção, mais agora eu sabia que faltava algo.  Ela era linda, a mais linda de todas, e era uma garota que eu nunca mais iria achar.

Mais eu não sabia responder.

- Eu não sei –

Ela concordou com a cabeça. Ela sabia o que eu estava vivendo, e parecia saber pelo que eu estava passando.

- Você mudou bastante, Uzumaki Naruto – Ela me olhou um pouco decepcionada. Todos sempre olhavam. Talvez porque todos esperavam uma reação do loiro. Talvez porque esperavam que eu fizesse algo para sempre achar um jeito para tudo. Eu sempre fazia isso, em lutas.

Mais isso era muito mais difícil que lutas. Nas lutas, os machucados se curam naturalmente. No amor, qualquer coisa fica marcada em você para sempre, e não tem tratamento ou remédio que posso resolver isso.

- Eu adoro você tanto quanto adoro Rurime-chan – Eu estava desesperado. Eu não sabia lidar com garotas. Eu sempre amei Sakura. Sempre. Mas agora eu não sabia nem se eu amava a mim mesmo. 

Shion levantou os olhos do chão e me fitou. Ela negou com a cabeça, com os olhos me fitando tristemente.

- Você me adora? – Ela olhou novamente para a janela – Você também adora Sakura? Ou Hinata? Ou Rurime? Você as ama. Essa é a diferença. –

Arregalei os olhos.

- O que tivemos a pouco tempo não foi algo de compaixão por você. Isso eu poderia deixar para qualquer súdito seu. O que tivemos foi intenso. Você sabe disso, você também sentiu. Foi mais do que apenas compaixão ou carinho. Eu gosto de você de verdade, como gosto de Rurime. –

- Hm... – Ela continuava olhando para o chão. Seus olhos não haviam mudado nada.

- Mas que droga. – Olhei bravo para ela. – Por que você não acredita em mim? –

Ela achava que eu não podia amar? Eu podia, e foi por causa do amor que eu havia sofrido tanto.

- Porque você viveu com 4 garotas as amando. Para mim, você não sabe o que é amor. –

Olhei raivoso para ela. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ela me olhou nos olhos.

- Será que você não vê? Você ainda se prende a elas, mas você não vê que... – Ela olhou para o chão e depois para mim – QUE EU TE AMO CARAMBA – Shion gritou, agora com lagrimas saindo de seus olhos.

Arregalei os olhos.

Tudo aconteceu muito rápido.

Eu achava que tudo que eu pensei ser minha vida havia acabado, então Shion aparece e me diz que me ama. Eu não sabia o que dizer.

- Eu... Eu....- Eu arregalei os olhos ainda mais. Shion continuava me olhando, agora enxugando as lagrimas.

Ela me esperou dizer algo, mais eu apenas fiquei olhando para ela, paralisado.

Estava em estado de choque.

- Vá para casa Naruto-kun. Eu vou embora daqui alguns dias e talvez nos nunca mais nos encontremos. Esqueça o que eu disse. – Ela olhou para mim. Ela me empurrou lentamente para a saída. Eu continuava olhando para ela paralisada.

Será que eu era tão burro assim. Eu sempre pensava em Shion, porque de algum modo ela adentrava em meus sonhos. Ela era a anja que sempre me libertava dos piores pesadelos. E agora estava me falando que me amava. E eu continuava parado, ferindo os sentimentos de umas das poucas pessoas que realmente se importaram comigo.

Eu segurei fortemente o pulso de Shion, impedindo que ela se movesse. Olhei fundo em seus olhos.

- Por que você amaria um ser como eu? De todas as pessoas, de tantos príncipes, por que você amaria uma pessoa como eu? –

Ela continuou olhando para mim. Seus olhos pareciam entrar em minha alma.

- Porque você é a pessoa mais nobre, forte, gentil e bonito que eu conheço. Você não é o que implica em ser. Você é Uzumaki Naruto. Meu herói. –

Eu não sei quanto tempo fiquei olhando para Shion. Ela balançou a cabeça negativamente e sorriu tristemente.

- Se você não acredita em minhas palavras, isso apenas prova que voce so me vê como ami...- Não deixei ela terminar a frase. Avancei em sua boca, dando todo o carinho que ela tinha sobre mim em apenas um gesto. Ela arregalou os olhos por um tempo, mas depois de alguns segundos ela correspondeu meu beijo. Sua boca era quase tudo que eu esperava dela. Macia, grossa e deliciosa. Ela jogou seus braços sobre meu ombro, enquanto minhas mãos seguravam fortemente sua cintura. Me lembrei dos livros tarados de Ero-sennin, que beijar o pescoço era algo gostoso para as mulheres.

Deixei a boca de Shion, com relutância por parte dela, e comecei a traçar beijos e chupões em seu pescoço e ombro.  Ela começou a dar gemidos mais altos. Nossos corpos começaram a se colidir e se esfregar, a partir que meus chupões começaram a ficar mais fortes. Shion agora tinha uma mão em meu cabelo, que segurava com uma certa força empurrando minha cabeça na direção de seu pescoço. Ela deu um gemido alto quando dei uma chupada forte em seu pescoço, e aproveitei essa chance para capturar novamente seus lábios. Meu corpo estava fervendo. Shion me empurrou levemente e me olhou nos olhos. Suas mãos foram para minha camisa, que a tirou e jogou longe. Ela mesma tirou a blusa, ficando apenas de sutiã na minha frente. Corei. Ela deu um sorriso tímido e veio lentamente na minha direção. Nos beijamos lentamente novamente. Ela passava suas mãos em meu tórax, traçando as linhas de meus músculos. Eu segurava fortemente suas coxas as puxando para cima para aprofundar o beijo.

- Gostoso – Pronunciou Shion entre um beijo e outro.

Eu lentamente levantei minhas mãos para suas costas, ate tocar nas alças de seu sutiã. As tirei lentamente, esperando atento alguma intervenção de Shion. Nada.

Entao tive a visão do paraíso. Os seios de Shion eram grandes e macios.

- Você pode tocá-los – Shion falou corada. Ela olhava para meus olhos, sorrindo. Ela estava feliz.

Toquei lentamente em seus seios, e ela tremeu. Me lembrei novamente do livro de Ero-sennin, e abocanhei os seus mamilos. Ela gemeu alto e agarrou meus cabelos com força.

-Naru...Naruto-kun –

Não sei quanto tempo fiquei lambendo os seios de Shion, so sei que era algo fantástico. Lentamente fomos ate seu quarto, onde la Shion me empurrou. Olhei confuso para ela.

- Naruto-kun, voce quer... – ela olhou para os lados corada. Deu um longo suspiro e olhou para mim. – Quer fazer amor comigo? –

- Sim, eu quero. Porque eu sei que eu também amo você – E eu amava Shion. Desde a missão. Mas eu também amava outras 3 garotas. Eu estava tão confuso.

Não percebi quando Shion tirou minha calça, nem quando ela tirou a própria calça, so senti quando ela penetrou meu pinto em sua vagina. Uma explosão de sentimentos invadiram minha mente. Ela me olhou com uma cara de dor. Era a 1 vez dela também, so que eu me lembrei que a 1 vez de garotas é sempre um pouco dolorosa no começo.

Fiquei parado, esperando que Shion parasse de sentir dor. Porque eu queria que fosse inesquecível para nos dois.

Pouco tempo depois, ela começou a se movimentar em cima de meu pinto. Seus gemidos começaram a ficar mais altos ainda, junto com os meus. Eu não sabia que sexo era algo tão bom.

Ela pulava agora, enquanto seu rosto lindo e angelical gemia e falava meu nome. Eu estava nas nuvens. Uma sensação incrível estava surgindo. Eu estava prestes a gozar.

- Naruto-kun, eu vou gozar. – Shion falou, pulando rapidamente em meu pau.

- Eu também Shion-chan. –

Ela continuou pulando quando ambos demos um berro de prazer. Shion caiu cansada ao meu lado.

- foi fantástico. – ela disse, com a cabeça deitada sobre meu peito.

- foi fantástico porque foi com você. – falei sorrindo. Estava sendo sincero. Ela deu um sorriso e me deu um selinho carinhoso.

- voce fica um pouco comigo? – Perguntou, cansada já quase dormindo.

- Fico –

Ela suspirou feliz e adormeceu rapidamente.

Me lembrei de Rurime e Sakura. Ambas as garotas que eu também amava. Tinha Hinata também. Olhei para o teto e suspirei, pensativo.

E agora, O que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews ok? \'0\'