Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

ta ai novo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/31

Amo meu futuro e odeio meu passado. Odeio meu lar e amo minha vila.


                                        Odeio-me e amo-te.



Naruto Pov: On

Passei não sei quantos minutos assistindo o desenho bobo de Moguya na Tv.
Konohamaru parecia mais feliz que qualquer um por estar vendo o programa. Em tempos e tempos, olhava Rurime, que sempre olhava algum ponto do chão. Shion olhava paciente para a Tv, as vezes me olhando do canto do olho e voltando rapidamente para a Tv quando eu parecia perceber seu olhar. Alguma coisa como um poder que um tal de Goku soltou das mãos foi o suficiente para que Konohamaru desse um berro de emoção. Rurime se assustou, por fim parando de olhar o chão. Foi o que precisou para seus olhos focalizarem os meus. Novamente comecei a entrar em seu transe.
Ela se levantou e se espremeu ao se sentar no sofá ao meu lado. Sua mao segurando fortemente a minha. Shion pareceu ficar triste no exato momento, enquanto Moguya e Konohamaru não pareciam perceber nada ao seu redor. A vontade de explodir a Tv era quase que fascinante, mas não tinha poder nenhum que eu pudesse usar para fazer isso sem ser descoberto.
Me assustei quando havia dado quase que 1 hora de programa.
- Quando que esse negocio acaba? –
Konohamaru não pareceu responder, mas Moguya tomou a iniciativa, me respondendo sem tirar os olhos da Televisao.
- è especial, semana especial. Acho que é 4 horas direto. –
Shion, eu e Rurime arregalamos os olhos e olhamos incrédulos para Moguya.
Me levantei calmamente e fui em direção a porta.
- Eu acho que vou para minha casa. –
Rurime me olhou brava.
- Não vai não.. não tem ninguém que possa cuidar de voce la. –
- tem a Shion – Shion arregalou os olhos, mas assentiu rapidamente com a cabeça.
Rurime lançou um olhar bravo para nos dois, fazendo Shion ficar corada.
- Mas ela não vai poder dormir la. E se voce ficar com um problema de madrugada? –
- eu crio um Bushin e faço ele ir para a casa de Gaara-san chamar ajuda. –
- e se ele não estiver? –
- Chamo a Temari –
- e se ela não estiver? –
- chamo o Kankurou. –
- e se ele não estiver? –
Olhei raivoso para ela. Se esses três não estivessem em Suna, então havia ocorrido uma nova Guerra Ninja. Então eu iria morrer.. simples... mas decidi manter esse comentário comigo mesmo.
- Eu dou um jeito ok? Sou um ninja... não se esqueça disso –
- Voce esta enferrujado Naruto-kun –  Shion riu do comentário.
- eu posso estar um pouco sem ritmo para algumas coisas, mas ainda estou bem. –
Ela me olhou cansada e se levantou, calmamente indo em minha direção. Olhei confusa para ela.
Em um movimento rápida, ela chutou meu rosto, me fazendo voar em direção a porta.
Olhei incrédulo para ela.
- Você esta enferrujado Naruto. –
Me levantei bravo e me dirigi a porta. A abri bravamente e me virei para sair.
Mas meus atos são estranhos.
Gaara me olhou de cima a baixo, e por um instante tive uma terrível vontade de fechar a porta na cara dele. Err.... Acho melhor não.
- O que voce esta fazendo aqui? – perguntei.
- O que VOCE esta fazendo aqui? – ele me olhou confuso.
- ela me chamou, mais já estou de saída – apontei para Rurime e depois para a saída.
Estava saindo tranquilamente quando senti suas mãos me bloquearem. Olhei confuso para ele, para apenas encontrar ele olhando para Rurime.
- Com licença Gaara- san, mais voce ta me segurando. – tentei empurrar sua mao que me barrava, e seus olhos então se voltaram para mim. Aqueles olhos demoníacos me assustaram de imediato, e então não toquei em  seu braço que estava me bloqueando.
- Como Kazekage da vila de Suna, eu tenho que escolher o melhor para meus ninjas. Voce levou uma pancada muito seria na cabeça. Voce deve ficar aqui e se possível...- olhou para Rurime, que assentiu duas vezes com a cabeça – dormir aqui. –
- Mas eu não quero. Não tem espaço. O Konohamaru vai dormir aqui, e ela so tem 1 quarto de hospedes. – ele começou a abrir a boca, e antes que ele dissesse qualquer coisa a respeito de Konohamaru, me objetei – E EU NÃO VOU DORMIR COM ELE NA MESMA CAMA. –
Gaara fechou a boca e começou a pensar. Seus olhos percorreram para Moguya, que agora olhava para nos, e para Rurime.
- Ele pode dormir comigo, tem uma cama de casal onde eu durmo. – Rurime falou, calmamente.
- O QUE ? – olhei incrédulo para Rurime, mas ela parecia não prestar atenção em mim, pois olhava fixamente para Gaara. – eu não vou dormir com ela também.  –
- Por que? – Gaara levantou a sobrancelha e ambos, eu e Rurime, coramos.
- não importa... eu não vou dormir com ela na mesma cama. É muita intimidade. –
- Voce já dormiu com 4 garotas. –
Olhei bravo para ele.
- Eu tentei faze-las sair, mais não consegui. –
- O mesmo vai acontecer agora. Não importa o que voce diga, voce vai dormir aqui e PRONTO. –
- mas..-
- EU sou o KAZEKAGE. Eu Mando e Voce Obedece. –
Ótimo.
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


O tempo passava lentamente conforme o dia ia passando. O dia ensolarado que fazia em Suna tomou lugar por uma escuridão tenebrosa. Rurime fazia alguma coisa na cozinha, enquanto Konohamaru e Moguya estavam na sala vendo um programa conversando animadamente sobre seus personagens favoritos. Quantos anos Konohamaru tinha? 7?
Shion parecia um tanto triste, sentada deslocada no canto do sofá, olhando confusa de Konohamaru para a Tv. Gaara havia ido embora a pouco tempo, fazendo perguntas e mais perguntas para Shion. Como qualquer outra pessoa, Shion também via a frase “ Perigoso, se afaste “ na testa de Gaara. Nada contra, mais ele me da medo.
Fui para a cozinha, para por fim descobrir o que exatamente Rurime estava fazendo la. A encontrei concentrada em uma panela no fogão. Nossa intimidade estava abalada, desde nosso quase beijo de tarde. Eu queria faze-la voltar, então a abracei pelas costas.
Ela tomou um susto, dando um leve pulo, mas logo se voltou para mim. Seus olhos focalizaram os meus, e eu tive que voltar para o fogão para não me hipnotizar.
Ramen. Meu prato predileto.
Sorri para ela, e recebi um sorriso de volta.
- Ta tentando me satisfazer? –
Ela suspirou e voltou seus olhos para o Macarrao.
- talvez – ela mostrou a língua brincalhona para mim.
- se continuar assim , eu vou morar aqui hein. – comecei a rir, mas Rurime não se moveu. Suas bochechas coraram, e ela me olho profundamente.
- Se você quiser.... – me afoguei em minha saliva e me virei para a sala.
Rurime voltou a mexer rapidamente na panela.
- Dizem, que a vida é bela como uma comida. Algumas ficam boas, outras ruins. Mas as vezes... – Rurime me olhou confusa. Decidi parar com minha teoria estúpida. – Esquece.
- voce esta assim por que? – ela segurou minha mao, e eu tive novamente que olhar para o chão. – Olhe para mim Naruto-kun. –
Suas mãos levantaram meu queixo, e eu novamente me perdi em seus olhos lindos e chamativos.
- Por que voce esta fazendo isso? –
- isso o que? –
Eu estava começando a ficar emocionado demais. Algo como fortes emoções em muitos dias abalaram minha forma de agüentar as coisas e decisões. A vontade de chorar estava começando a invadir meus olhos.
- Eu.... eu sofri demais por causa das garotas. Elas me usaram... e eu agora estou destruído. Por favor... não...- Rurime abaixou os olhos. Mais por fim os levantou tristes.
- Voce acha que eu sou como elas? – seu rosto se aproximou do meu.
- eu não quero mais sofrer. Eu vim para cá para parar de sofrer. E eu gosto tanto de voce.... – não consegui fazer as lagrimas bobas pararem de sair. Droga. Rurime me olhou triste.suas mãos começaram a acariciar meu rosto.
- então deixa eu te ajudar a esquecer essa dor. – seus lábios tocaram minha bochecha, e meu corpo inteiro respondeu se arrepiando.
- Ru-Ru-Rurime- chan – não tinha mais forças para me segurar. Eu queria tanto um carinho. Eu precisava de alguém, e naquele exato momento não sabia qualquer pessoa que pudesse fazer isso que não fosse Rurime.
Seus lábios tocaram lentamente o lado direito de minha boca. A ânsia de um beijo me fazia quase pirar. Ela se moveu para minha boca, quase a tocando. Seus olhos se fixaram nos meus, e eu vi que ela estava timidamente temerosa em começar. Tinha medo que fosse o primeiro beijo dela. Com uma pessoa como eu.
Mas não me importava mais. Minha boca esmagou a dela quando nossos lábios se encontraram. Meu primeiro beijo de verdade. Havia tido com Hinata, mais ela era tão tímida.... que eu tinha medo com ela.
Mas com Rurime.... isso não existia.
A empurrei na parede e avancei em sua boca. Suas mãos se prendiam fortemente em meu pescoço, avançando então em meu cabelo.
Minha mao segurou sua perna, a levantando levemente para cima. Segurei a outra com a outra mao e a levantei do ar.
A espremi contra a parede, em um beijo extremamente quente.
Naquele beijo eu percebi que eu estava quase que delirando por amor. Todos os dias que eu passei pensando em Sakura e Sasuke, nos braços dele em volta da cintura de Sakura.... o beijo que eles estavam tendo.... Tsch.
O fogão começou a fazer um estranho barulho. Nossos olhos passaram rapidamente para la, por instinto de ninja. O Ramen havia queimado. Que se dane o Ramen.
Rurime me olhou nos olhos, e pela primeira vez não hesitei em olhar também. E não me perdi em seus olhos.
Colei meus lábios amorosamente nos seus, em um pequeno selinho. Fiz isso uma... duas vezes... três vezes.
Ela riu quando comecei a beijar seu pescoço.
- Que cheiro horrível é esse? – Konohamaru invadiu a cozinha, e no exato momento nos separamos do beijo. – O que vocês estão fazendo? –
- Nada...Nada.. – ele arqueou a sobrancelha, duvidando da minha resposta.
- Entao senhor nada... o Ramen queimou... Voces não sentiram o cheiro? –
Rurime corou e abaixou a cabeça.
- Não... Não sentimos o cheiro Konohamaru. Já que voce é o mister cheiro, por que voce não faz um Ramen para não queimar? – Ele me olhou confuso por um momento. Depois se voltou para a panela.
- Acho melhor não.... –
- Entao sai daqui. – chutei sua bunda. Depois de alguns palavrões e socos, ele saiu da cozinha, indo talvez para a sala.
- Esse Konohamaru... – Eu ri. Rurime me olhou docemente.
- voce ainda não quer dormir comigo? –
Eu já havia conseguido me controlar com 4 kunochis em uma mesma cama. 1 seria moleza.
Será?
- vou pensar no seu caso. Hehe. – devia parar com isso senão ela começaria a achar que sou gay.
- Ta brochando Naruto? – Konohamaru apareceu na cozinha, segurando o riso.
- Sai daqui Konohamaruuuu. Seu ...-
- seu O que? – ele empinou o peito. Aff.
- Viado. –
- Viado é rolimã. Como tu e tua irmã. –
Arqueei a sobrancelha. Ãh?
- pra começar eu não tenho irmã e pra terminar desde quando voce pega alguma coisa? --´ -
- voce não me conhece mesmo –
- então me fale agora. –
Ele me olhou nos olhos.
-..... –
-....... –
- ....... –
-........ –
- VAI FALA NADA? – berrei
- depois conto pra voce. – e saiu da cozinha. Que vontade de espancar ele. ¬¬.
Rurime permanecia quieto de canto. Sua mao permanecia em sua boca, e seus olhos pareciam perdidos em algum ponto no teto.
- O que foi? – comecei a me aproximar dela.
- Nada. – ela levantou os olhos e sorriu.
- Hehe. Mas, e agora? Queimou o Ramen. – Fiz bico.
Ela deu uma olhada de canto para o fogão.
- faço outro. Agora vai pra sala, senão não vai ter Ramen no jantar. –
Ela começou a me empurrar.
- Mas antes... isso – a beijei rapidamente e sai da cozinha. Ela deu uma risada.

Konohamaru continuava conversando com Moguya sobre o programa.
- Konohamaru... voce não é mais criança cara. Para de assistir essas merd.. – ele parecia que iria me fritar com os olhos.
A campainha tocou.
- Hoje ta difícil hein. – fui na direção da porta, já esperando por Gaara. – olha, eu vou dormir aqui, não precisa se preocu.... cu... – petrifiquei.
Sasuke me olhava de cima a baixo, com uma cara de espanto e deboche.
- Olá Naruto-baka. – senti minhas pernas enfraquecerem e uma vontade imensa de fechar a porta.
- Quem é?  - Konohamaru apareceu ao meu lado. Seus olhos se arregalaram, como os meus, mais ele não parecia tão surpreso assim – Ãh...... Entao voce veio aqui também. –
Sasuke fuzilou Konohamaru com os olhos.
Seus olhos pretos então se voltaram para mim. Vi olheiras que raramente já havia visto no rosto quase que perfeito do Uchiha.
- O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI? –
Ele fechou fortemente os olhos. Se ele estivesse com alguma dor de cabeça ou dor de ouvido, isso seria uma ótima vantagem.
- Eu preciso falar com voce. –
- mas eu não tenho nada para falar com voce – Tentei fechar a porta, mas Sasuke a segurou com a mao.
- Eu vou falar com voce... e vou falar agora. – Sem cerimônia, Sasuke adentrou a casa.
Fechei lentamente a porta, com os olhos ainda arregalados.
Odiava dias como esses.
Naruto Pov: Off.
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

 Odeio viver com você.
Odeio conviver com você.
Odeio beijar você.
Mas acima de tudo,
Odeio amar você.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.