Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Agradeço pelas reviews e novo capitulo ai...

espero que gostem =).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/28

5 dias depois

Naruto povo on:

Minha vida em Suna era digamos que um pouco estranha. Havia conseguido um local pra me acomodar tranquilamente, graças a Gaara e Temari, e passava meu maior tempo la. Não me queixava de nada, pelo contrario, achava ate um máximo ficar em casa. Havia descoberto um local gradativamente bom, onde eu poderia comer tranquilamente sem me incomodar. Me lembavra do Ichiruka.

Era mais uma manha tranqüila, onde eu passeava tranquilamente pela cidade. Havia muito pouco tempo estava instalado la, portanto não conhecia quase ninguém. Uma das vantagens de Suna e que você podia andar quase nu e ninguém reclamava. Talvez fosse o fato de fazer um sol quase assassino.

Andei ate um parque, onde eu passava minha maior parte do tempo, para me sentar. Pensar no motivo de eu estar la era quase torturante e muito difícil para mim, então eu passava meu tempo com atividades para me esquecer.

Havia conhecido uma garota, Rurime, que passeava sempre com seu irmão mais novo. Como sempre, estava ela sentada, olhando seu irmão mais novo brincar com outros garotinhos de sua idade. Estavam batendo com um bastão em uma pequena bolinha, uma brincadeira que eu desconhecia, e então nem tive muita dificuldade de ignorar.

Ela por fim me viu, lançando um sorriso um tanto feliz de mais para mim. Seus olhos cor azuis escuros ainda me intrigavam. Parecia água de mar a noite, horas que poucas pessoas se aventuram nas águas. Poderia ser um aviso para mim não me aventurar com essa amizade, mais naquele estagio da minha vida, onde já tudo que eu zelava impossível há aconteceu, nada parecia perigoso para mim.

Seus cabelos lisos pretos soltos voavam com uma intensidade que não sabia como não machucavam Rurime. Eram longo demais, chegando a quase sua bunda, e então eu apenas me maravilhava com seu tamanho.

Chunnin, era uma ninja que optou por ficar em casa, desistindo por uma razão que não dei muita importância. Algo como uma morte de amigo, ou coisa parecida. 

- Bom dia Rurime-chan. – Ela acenou com a cabeça duas vezes e me estendeu a mão. Apertei elas por um momento e me perdi novamente em seus olhos. Era esses uns dos motivos de eu não olhar fixamente para Ino, por seus olhos azuis parecidíssimos com os meus. Me perdia. E as de Rurime eram ainda mais chamativos, portanto mais difíceis de se olhar e não se perder no azul.

Me perguntava se com as garotas que me olhavam não seria a mesma coisa.

- Naruto-kun – Rurime falou, olhando rapidamente para o lado, onde seu irmão estava, e se voltando para mim, com o sorriso novamente nos lábios – esta um pouco frio hoje não? – esse era outra coisa estranha nas pessoas que viviam em Suna. Acostumados com o calor, com toda certeza um dia de 27 gruas seria frio. Para mim, todo dia era calor.

- Sim. – me limitei a dizer apenas isso. Olhei um pouco para o norte e fitei os prédios. Não sei por que, mais tinha a leve impressão que todas as casas de lá eram feitas de Areia. Estranho.

- Neh Naruto-kun, Migu-san vai fazer aniversario hoje.. – dei um sorriso torto. Migu era uma amiga de Rurime, que sempre me parecia estranha. Perigosa, por isso sempre que eu podia me mantinha a uma certa distancia dela. Algo difícil, pois era uma grande amiga de Rurime-chan, e sempre que eu saia com Rurime para um passeio ou coisa parecida, ela estava lá, me olhando. Parecia esperar algo mais de mim. – e ela vai fazer uma festa. Você esta convidado e eu também. – ela deu uma risada e pareceu ser algo muito bom.

Uma festa não era algo que eu gostasse muito. Queria ficar sozinho, a tristeza sobre a missão ainda estava me atordoando. Mais por algum motivo que eu não sabia ainda qual era, eu não conseguia dizer não para Rurime.

- Que tipo de festa? – Rurime por incrível que parece ficou vermelha, e então eu pensei que seria algo que envolvesse algum paquera. Rurime era rondada por seus amigos, que não eram bem amigos, por sempre tentarem algo mais. E esse tipo de tentativa era algo que com toda certeza iria afetar a festa.

- tipo uma balada – Rurime corou mais ainda. Sorri.

- Acho que não vou. – Rurime me olhou por alguns segundos e seu olhar pareceu ficar branco.

- Oh... então ta. Eu aviso para ela. – Ela se levantou repentinamente e começou a andar para perto de seu irmão. Quando olhei novamente, eles já estavam do meu lado, Rurime ainda com um olhar triste. – Já vamos indo Naruto-kun.... ate mais – Ela virou para ir embora e antes que eu percebesse, já estava segurando seu braço.

Ela me olhou confusa por alguns segundos, depois olhando um pouco para seu irmão e largando sua mão.

- você quer que eu va? – Ela me olhou por alguns segundos.

- è claro que sim – ela sorriu levemente e corou. Ela me lembrava Hinata. Suspirei.

- então eu vou. – Ela me olhou por alguns segundos e depois me lançou um sorriso muito lindo. Sorri de volta. Agora sabia que havia feito a escolha certa.

 Naruto pov off:

Konohamaru povo on:

Havia combinado de sair com Naruto assim que ele voltasse da missão. E estava muito feliz sabe... desde que Naruto havia ficado forte, meu respeito por ele havia apenas aumentado.

Por isso, estava esperando pela volta dele para Konoha. Ele havia ido com Sasame e outros ninjas.. e havia marcado que iria voltar 1 semana depois. La  estava eu, nos portões da vila, no horário marcado.

Já estava la a algum tempo, então já estava cansado de olhar para o nada. Decidi olhar para o céu. Azul, com poucas nuvens, e quente, muito quente. O calor que estava fazendo em Konoha chegava a ser enjoativo. Olhar para o céu apenas me cansava mais, então dei por olhar para a vila.

Nem muito cheia, nem muito vazia. Normal, para a metade da tarde. Olhei um pouco para um grupo de garotas que vinham. 3.

Bonitas. Muito bonitas. Quando dei por mim, eu estava as encarando abobadamente.

Moegi havia ficado linda, e estava pensando em convida-la para sair. Não sabia se fazia isso de um jeito certo, portanto esse era um dos motivos de eu sair com Naruto. Um conselho.

Ele havia ficado famoso desde que as 4 amigas dele foram meio que morar com ele. Eram bonitas, por isso o interesso de todos. Normal.

Agora que eu havia reparado, uma delas se parecia com Hinata, antiga namorada e agora adepta ao romance em grupo com Naruto.

Olhei mais fortemente para ela. Era realmente muito parecida. Poderia ser idêntica ate. Será que Hinata tinha uma Irma gêmea?

Parei para pensar. Que eu soubesse, ela havia apenas sua Irma mais nova, Hanabi. Mais uma Irma idêntica não.

Olhei de volta para a garota e vi que ela me olhava também. Corei. Mas me surpriendi quando ela começou a acenar. Olhei para traz automaticamente. Por fim percebi, que o motivo de elas serem tão parecidas era por que era Hinata la.

- O que vocês estão fazendo aqui? – percebi que Ino e Tenten acompanhavam Hinata. As três amigas intimas de Naruto estavam la para espera-lo.

Konohamaru pov off:

Naruto povo On:

Depois de me arrumar, fui direto para a festa. Ainda estava um pouco desconfortável de ir, mais Rurime havia me ajudado tanto em Suna que eu não imaginava um modo de não aceitar um pedido dela.

Cheguei la, e me surpreendi com quantas pessoas havia ali. Estava simplesmente lotado. Encontrar Rurime ali seria algo muito difícil. Entre rostos conhecidos e desconhecidos, percebi Temari. Ela era amiga de Rurime.

Me aproximei dela e levemente toquei seu braço. Ela conversava com um garoto que não conhecia, portanto não me surpreendi quando ela se assustou.

- Naruto? – ela estava realmente bonita.

- Oi Temari-chan... você viu a Rurime.? – Temari pareceu confusa por uns segundos, mas então ela fez afirmou com a cabeça a apontou para uma mesa mais ao longe.

- Ela esta na mesa de bebidas. – Agradeci e segui aonde Temari havia dito.

- Exatamente... concordo com você – Rurime parecia estar conversando com alguém. Por fim vi que era um garoto, mais ou menos da nossa idade, que segurava um copo.

- Rurime-chan.. – Ela se virou assustada e deu um belo sorriso. Nos demos um abraço e por fim nos viramos para o estranho garoto. – eeee quem é esse? –

Rurime me olhou por um segundo e pareceu que ela queria dizer “não queira saber”.

- Este é Moruy-san. Moruy-san este e Naruto-kun. – ele pareceu não prestar uma mínima atenção no que Rurime falou, pois apenas mantinha os olhos fixos no copo.

- Qual é o problema dele? – Sussurrei no ouvido de Rurime. Ela pareceu me lançar o mesmo olhar de antes, mas suspirou e me falou sussurrando também.

- ele meio que... acha que aquele copo e uma faca. – olhei quase rindo para Moruy, e vi que realmente ele analisava o copo como uma obra de arte. Me segurei ao maximo para não começar a rir, mas do fundo da minha garganta veio um barulho de risada contida, e esse pequeno barulho pareceu ser o suficiente para que Moruy me olhasse.

Ele tinha olheiras enormes, e por um momento me perguntei se ele não seria um dependendo químico ou alguma coisa desse tipo.

- Voce esta duvidando Naruto? – o modo acido como ele falou meu nome me irritou, e por um momento tive que me segurar para não partir para cima do maconheiro. Rurime pareceu perceber isso, pois se postou do meu lado, se abraçando levemente em volta de meu braço. Se eu tivesse que brigar com ele, teria que arrastar Rurime comigo.

- pra faler a verdade, estou sim duvidando... e muito... – Moruy me olhou por uns segundos e me lançou um sorriso aterrorizante.

- Quer que eu te mostre? –

- Sim... quero sim... – E ali foi uma das escolhas mais imbecis que eu já fiz.

De repente, Moruy olhou o copo fixamente. Eu fiquei parado, olhando abobadamente para ele. E simplesmente, em um momento do nada, ele jogou o copo na minha direção.

JOGOU. O COPO. NA MINHA CABEÇA.

A ultima coisa que eu vi foi o copo vir na minha direção, e então tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews oks???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.