Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/27

                              Piada

Naruto continuou com seus lábios colado com Sasame por alguns minutos, ate pararem para respirar.

Naruto olhou perplexo para Sasame, depois se virando para a porta e fechando os olhos. Abriu logo os olhos novamente ao sentir novamente seus lábios serem tocados, e encontrou Sasame em sua frente. Olhou incrédulo para seus olhos, fechados com força, e lhe empurrou com os braços. Sasame olhou incrédula para Naruto, que apenas olhava infeliz para ela. sasame deu um pigarro e se levantou. Deitou suas costas na cama e fechou lentamente os olhos. Naruto olhou incrédulo para ela, que apenas parecia não estar prestando a mínima atenção ao que estava acontecendo. Olhou lentamente para a porta. se levantou lentamente e sentiu seus olhos toscos começarem a se encher de lagrimas.

Naruto Povo on:

Que se ferrasse o mundo. Eu era um estúpido, um idiota, sendo usado por garotas para apenas satisfazer seus sentimentos fúteis. Que se dana-se Sakura, que se dana-se Ino, que se dana-se Tenten. Que se dana-se.... Hinata.

Que se dana-se  o mundo. Não era idiota. Me levantei furioso e limpei as fúteis lagrimas que escorriam bobamente de meu rosto. Soquei fortemente a parede, e por um breve momento vi minha mao sangrar. Voltei meus olhos para Sasame, que olhava triste tudo que eu estava fazendo. Que se dana-se ela.

Olhei para a parede e vi o estrago que havia feito. Mais um pouco de força e teria destruído a parede. Tsch. Que se dana-se a parede.

Chega, desisti de jogos bobos e de uma vida ridiculamente fantasiosa e sem sentido. Abri a porta rapidamente, sabendo que iria me arrepender eternamente de meu feito. Pela primeira vez, sabia que estava certo.

Como sempre.... sempre.... eu sabia que não poderia ganhar. Era sempre assim. O monstro de Konoha... o idiota que demonstrava felicidade de graça para qualquer um que desejasse. O imbecil, que queria concorrer com um Uchiha. Um desgraçado de um Uchiha.

Por que? Por que?

Eu não poderia ser feliz? Não poderia pelo menos uma vez ser feliz sem nenhum sacrifício?

Mandei meu pior olhar para Sasuke, dando um sorriso e uma gargalhada que saíram quase que instantaneamente. Pela primeira vez, eu estava sendo quem eu era de verdade. Um buraco sem fundo, um bobo.

- Espero que vocês sejam muito felizes juntos. – Sorri e dei meia volta. Não iria me importar com mais nada. Ouvi algo atrás de mim, mais não me importei.

Passei pelo corredor escuro, antes apenas vendo o vislumbre de Sasame olhando tão incrédula para a cena quanto eu. A cena de Sakura nos braços de Sasuke era uma idéia tão absurda para ela quanto era para mim.

Naruto pov off:

Sasame olhou infeliz para onde Naruto havia estado a alguns segundos atrás. Deu um passo a traz e se voltou para Sakura. Deu um sorriso acido e deu uma gargalhada um pouco parecida com a que Naruto havia dado.

- vocês se merecem, meus parabéns. – fechou a porta em seguida e correu para a cama.

Havia estragado tudo. Havia chamado Sakura, havia beijado Naruto, e agora havia destruído uma amizade. Hunf. Havia sido ela mesma, uma boba. Uma boba apaixonada.

Naruto Pov On:

Corri sem caminho nenhum entre a floresta, sem exatamente nenhum caminho gravado para ir. Passei de relance por Shikamaru, que parecia tão informado dos acontecimentos quanto Sasame. Ele apenas me lançou um olhar triste, de piedade. Foi o que bastou para mim. Sai do castelo sem me importar com a missão e fui na direção de volta para a vila.

Lee veio atrás de mim, possivelmente para me parar, mas foi parado por Kiba.

Todos eles sabiam, todos sabiam que Sasuke iria me passar para trás. Mais 1 vez.

Não precisava disso. Eu era forte. Eu era poderoso ao ponto de conseguir enfrentar Sasuke de corpo a corpo. Mais não era poderoso ao ponto de segura-la ali. Não era poderoso ao ponto de saber que ele sempre seria melhor que eu. Por que eu não passava de um monstro idiota.

Chutei com força um pedra próxima a minha, fazendo ela quicar duas vezes ate parar perto de uma arvore.

Não notei quando uma forte chuva começou. Os pingos acertavam meu corpo de uma forma que me fazia ate me curvar. Mais não iria voltar. Não para la. Não para sofrer mais.

Não notei quanto tempo andei. Nem para onde iria. So me surpreendi quando estava na frente da entrada da vila da Areia. Caminhei cansado ate onde um guarda estava. Vi ele me analisar rapidamente e virar o rosto. Estava livre para entrar.

Caminhei ate a sala onde estaria Gaara. Fui recebido por um surpreso Kankurou e Temari, que não vazia idéia de o que estavam fazendo ali, e de um pensativo Gaara.

Ele me olhou por alguns segundos e pareceu entender do que exatamente havia acontecido.

- Temari, vá encontrar um quarto para Naruto ficar. – Temari olhou de mim para Gaara e por fim pareceu entender. Assentiu duas vezes e passou por mim, por fim saindo do local. Kankurou olhou repetidas vezes e depois falou algo rápido para Gaara, coisa que eu não queria entender e nem estava me importando.

Ele logo depois saiu do local.

Gaara me olhou triste de repente.

- Estou cansado Gaara, cansado de tudo. – Desabei em lagrimas tão rapidamente que ate eu me surpreendi. Gaara me olhou triste e então se voltou para a mesa.

- você quer.... um novo começo? – Gaara perguntou, me olhando tranquilamente.

Um flash apareceu em minha mente. Todas as coisas divertidas que eu havia passado. A vida alegre que pareceu eterna com as 4 kunochis. Os abraços, beijos e declarações.

Toda a mentira que eu vivi ate então.

- Quero sim. – Gaara me olhou e de repente vi uma luz rápida em seus olhos. Ele assinou um papel rápido em sua mesa. Depois o jogou para mim. O papel flutuou no ar e parou perto de mim. O peguei no ar e vi o que exatamente estava escrito la. Sorri de canto e entendi exatamente o que Gaara queria dizer com aquele sorriso.

- obrigado Gaara. – falei e logo depois sai.

Agora não precisava mais sofrer. Eu havia um novo lar. Um novo começo.

Agora eu era Uzumaki Naruto. Um ninja de Suna.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.