Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Bem.... um capitulo mais longo para voces.... acho que ficou legal....

Espero que gostem....

Agradecimentos a Uchiha Chidori Kaname... criadora da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/29

Acordei deitado em uma cama de hospital. A luz do sol que penetrava pela janela, agora sem as cortinas, batia razoavelmente no meu rosto. Estava bastante cansado e a idéia de dormir era um tanto ruim quando se esta no hospital. Meus olhos, agora um tanto indecisos, focalizaram meu corpo. Estava tudo ali, então não precisava me preocupar. Decidi levantar meus olhos para o lugar onde eu estava. Era com toda certeza um hospital. Então meus olhos focalizaram uma garota. Seus olhos me olhavam calmamente, sem dizer absolutamente nada. Demorei alguns segundos para me lembrar da pessoa que tinha esse rosto tão angelical.

Shion.... Shion-sama... Shion-chan.

 Seu cabelo havia crescido de mais, agora quase batendo na sua cintura. Ela tinha sua franja, agora já quase cobrindo seus olhos. Ela continuava no loiro quase branco. Seus olhos, azuis a um ponto quase brancos, que me deixavam hipnotizados tantas vezes antes, continuavam iguais.

E seu rosto, tão lindo e delicado, também não havia mudado. Ela estava vestida de um tecido bonito e largo, típico de rainhas e de princesas. Me lembrei que ela era uma princesa e era importante para o mundo.

Seus olhos focalizaram em mim, e eu me perdi em sua hipnose. Não sabia se estava sonhando ou se principalmente estava tendo uma ilusão. Toquei seu rosto com minha mão tremula em sua boca. Ela piscou 2 vezes rapidamente e fechou fortemente os olhos. Tirei minha mao de sua boca e passei para seu rosto. Ela suspirou rapidamente.

Foi quando ela sorriu e abriu seus olhos.

Um turbilhão de pensamentos e imagens invadiram minha mente. Imagens de um passado, quando a salvei de um monstro. Do sorriso de Sakura, dos olhos impacientes mas sempre determinados de Neji, e da capacidade e calma de Kakashi-sensei. Vários pensamentos do meu passado normal. Todas as minha sensações de felicidade, tristeza, sustos e ódios voltaram com toda a força e de uma só vez.

Meu corpo desmoronou. Um cansaço gigantesco invadiu meu corpo. Deixei minha cabeça cair na almofada. Minha mao, que acariciava o rosto de Shion caiu, mais ela a segurou no ar e depositou calmamente no seu colo. Meus olhos lutavam para se manter abertos. Ela acariciou minha testa e ainda aumentos mais minha vontade de de dorimir. Se eu dormisse, iria perder a visão da perfeição. De Shion.

- Durma Naruto-kun, eu estarei aqui quando você acordar – não pude negar seu pedido e me entreguei ao sono absoluto.

Não sei exatamente quanto tempo eu dormi. Várias imagens deu meu passado vieram em flashes para mim, e eu não conseguia parar de olha-la, assisti-la. Como em uma cinema, ele narrava uma historia. Falsos sorrisos, amizades que não eram verdadeiras. Minha historia. Olhei meu passado bem antigo, quando eu tinha 7 ou 8 anos. O balanço de madeira que eu passava a maior parte do tempo assistindo as outras crianças brincarem e se divertirem. E eu la, olhando. Quando a vila foi destruída por Pain, fui eu que salvei. Herdei isso de meu pai. Patriorquismo acima de tudo. E agora estou em Suna, sem nada nem ninguém para se preocupar comigo.

Shion? Ela iria embora alguma hora, e eu continuaria ali, tentando juntar os cacos de que um dia era minha vida. Konoha.

Acordei assustado, com meus olhos arregalados fixados em Shion na cadeira ao lado de minha cama. Ela ainda estava no lugar onde prometera permanecer.

Ela ainda me olhava calma, parecendo saber exatamente o do porque de meu espanto. Talvez ela soubesse, alguma coisa envolvida em seus poderes de sacerdotisa.

- O que você faz aqui? – Perguntei, sentindo pela primeira vez uma fisgada em minha garganta. Doía muito.

- Eu cansei do castelo, tirei umas “férias” se posso dizer assim – Dei um sorriso tímido para ela – E senti saudades de você... queria te ver.

Estava cansado de mais para pensar em qualquer coisa. Cansado ate para corar.

- Soube que você se machucou e vim ver como você esta.. o que exatamente aconteceu? –

Fiz um pouco de força para lembrar, mas isso fez apenas minha cabeça doer mais. Por fim, me lembrei do louco do copo.

- Um idiota me tacou um copo na cabeça – Shion ficou quieta por alguns segundos. Ela pôs as mãos na boca e fechou fortemente os olhos. Eu sabia que ela queria rir.

- E por que.. – Ela tentou começar a falar , mas sua tentativa a fez cair na gargalhada – ele te tacou ... haha... o copo... hahaha... na cabeça? –

- ele falou que queria me provar que o copo era uma faca, espada, kunai, sei lá... –

Shion gargalhou novamente e dessa vez ate eu comecei a rir. Mas parei quando minha garganta ardeu novamente.

- Oks.. – o sol já estava se pondo, dando lugar a noite e escuridão. Devia ter dormido umas 3 horas.

Ela ante me olhou calmamente e toco meu rosto com a ponta dos dedos. Ela começou a acariciar calmamente minha testa. Em quanto meu sono voltava a começar a querer voltar.

- Mas eu não sou a única que quer te ver... – meus olhos se abriram rapidamente. – È um dos seus amigos de Konoha. –

Olhei incrédulo para ela. Konoha... Pessoa...

Amigo?

Senti todo o meu corpo tunir e a hipótese de ser uma das garotas era ridiculamente aceitável. Estavam lá para me levar de volta, numa hora que estava cansado e indefeso.

Correr? Iria ser pego como um gigante a 10 metros de distancia por uma pistola.

Chorar? Iriam dar esse pretexto do choro para me abraçar e se agarrar, me judiando ao ponto de ficar em saber o que fazer.

Quando eu me vi por si, já estava tendo varias idéias de fuga.

- Você é um garoto muito valioso Naruto-kun, para a Hokage em pessoa vir aqui para ver como você está. –

Fui acordado de meu transe pela palavra Hokage.

E foi exatamente a Hokage da vila da folha que entrou. Seus olhos passaram do meu rosto para o de Shion, incrédulos, e por fim focalizaram na mão de Shion em meu rosto. Shion as retirou rapidamente, por vergonha ou respeito, e abaixou a cabeça.

Olhei raivoso para Tsunade. Ela cruzou os braços sobre o peito e continuou me olhando seria, parecendo esperar por algo. Shion se levantou rapidamente e sem dizer nenhuma palavra saiu do quarto.

Olhei nervoso para Tsunade.

Ela continuou parada, olhando normalmente para a janela. Ela fechou fortemente os olhos, parecendo se conter em fazer um assassinato naquele exato momento.

- Você saiu de Konoha assim por quê? – Ela perguntou depois de alguns segundos de silencio

- problemas sociais... se posso dizer assim. – sorri ao lembrar das palavras de Shion.

- Isso não justifica a sua mudança. Você não pode simplesmente sumir a hora que quiser. Se eu quiser, poderia manda Anbus atrás de você. Eu poderia brigar com Gaara-san por essa irresponsabilidade de aceitar você sem minha aprovação. Eu poderia... – simplesmente tampei meus ouvidos. Ela continuou por mais alguns segundos falando, mas ela percebeu que eu não estava escutando nada. Ela parou de falar e começou a olhar para mim. Destampei lentamente os ouvidos, esperando ela começar a falar novamente.

- Você.... pretende voltar para Konoha? – essa pergunta me pegou desprevenido. Tive que pensar na hipótese, mas por fim tomei uma decisão.

- Não – fui direto e claro. Isso pareceu abalar Tsunade, pois ela fechou os olhos fortemente novamente.

- Porque? Sasame parecia bastante abalada pela carta que ela me mandou... – ela me olhou triste – Soube sobre Sakura e Sasuke..... Naruto... eu sinto muito. –

Não quis escuta-la mais. Isso doía... e muito. Saber que todo o meu amor, todas as palavras ditas para Sakura e Sasuke, toda minha determinação, todo meu amor por Sakura, no final... não haviam mudado nada. Apenas adiado o obvio.

Talvez eu tivesse um LOSER no meio da testa. Talvez fosse por isso que todos me olhavam de lado. Talvez fosse por isso que apenas com um pó para as garotas continuaram comigo. Pois um LOSER nunca WIN.

- Eu não quero mais sofrer – Tsunade me olhou assustada, mas por fim assentiu. Não queria que ela fosse embora, pois eu gostava de Tsunade. Eu a considerava... como uma mãe. Ou algo parecido com isso.

- eu vou dar o recado para as garotas, mas elas vão descobrir onde você esta. Não vou dizer nada... mas elas vão descobrir uma hora ou outra. E vão vim te buscar. –

- porque? Sakura esta com Sasuke, Ino tem o Sougetsu para ama-la. Neji já deve ter voltado com a Tenten. E a Hinata.. seu clã não iria deixar. –

- Voce devia confiar mais em suas garotas. – Ri com a palavra minha. Elas não eram minhas, e nunca seriam.

- Eu sinceramente lamento – Tsunade se levantou para sair. Mas se voltou antes para mim. Tão rápida quanto ela se virou, sua mao estava sobre minha testa. – Meu presente. O ultimo ou talvez o primeiro de sua nova vida. –

Suas mãos curaram minha cabeça e todas as sensações ruins que eu estava sentindo sumiram.

Ela rapidamente saiu do quarto, demorei vários segundos para entender o que havia acontecido agora.

Shion entrou calmamente e me olhou. Seus olhos se enxeram de tristeza e ela correu na direção de minha cama. So no exato momento que ela tocou minha bochecha que eu percebi que estava chorando. Estava chorando por que queria voltar para Konoha.

Mas não podia.

Naruto pov Off:

Konohamaru Pov On:

Olhei calmamente para a entrada de Konoha e conclui que todos já estavam chegando.  Hinata olhava impaciente para mim. Tenten continuava normal, enquanto Ino mexia em suas unhas. Revireis os olhos e segurei as mãos de Ino. Ela me olhou confusa.

- Para, ta me deixando nervoso. – Ino revirou os olhos e deitou sua cabeça na grama.

Tenten deu uma risada, mas seus olhos rapidamente se arregalaram. Ela levantou-se rapidamente e correu na direção do portão.

Eles haviam chego finalmente da missão.

Sasame, a garota que Naruto comentou comigo uma vez, vinha frente, com um olhar perdido em algo no chão. Logo atrás vinha os garotos. Eles pareciam normais, quase que alegres. Mas o que realmente me assustou e chamou minha atenção foi Sakura. Seus olhos estavam inchados, muito provavelmente por causa de um choro, e seu rosto estava muito vermelho.

Sasuke vinha a seu lado, com um olhar raivoso e angustiado. Ele olhava rapidamente de Sakura para o chão. Ele parecia culpado. Por algo, e eu tinha uma leve impressão que era relacionado a Sakura.

Mas Naruto não estava entre eles.

Tenten olhava confusa de Sasame para Sasuke, e de Sasuke para Sakura. E eu olhava confuso para tudo.

Ino deu um olhar raivoso para Sasame e Sasuke retribuiu o olhar.

Mas o que?

Tenten paralisou no meio do caminho e seus olhos se enxeram de lagrimas.

- Onde... Onde ele esta? – Tenten quase gritou as palavras para Sasame. – Onde? – Sasame se encolheu e seus olhos se voltaram para Tenten.

- Ele foi embora. – Sasame parecia triste. Será que ela gostava de Naruto? –

Hinata começou a chorar do meu lado. Ótimo ¬¬.

- Como assim ele foi embora. – Ino começou a andar na direção de Sasame. Briga de mulher. OBA. Aposto na Ino, não sei porque XD. – O que você fez para ele? –

- Não foi ela.... fui eu que fiz algo. – todos os olhares se voltaram para Sakura. Ela parecia estar mais triste ainda.

- Sakura? O que você.... – Ino olhou interrogativa para Sakura. Seus olhos pararam em Sasuke, que mantinha os olhos fixos no chão. – Voce... Sasuke.. não. – Ino parecia ter entendido algo.

Sakura olhou triste para Ino e confirmou com a cabeça. Tenten foi na direção de Sakura e segurou fortemente sua cabeça, para faze-la olha-la.

- O que você fez? – Sakura encolheu um pouco, mas logo as lagrimas começaram a rolar sobre seus olhos.

- Eu fui fraca.... eu o decepcionei denovo... eu sou tão ruim – Ela começou a chorar loucamente e eu reprimi a vontade de ajuda-la. Se eu fizesse isso, poderia acabar apanhando junto. – Sasuke e eu tivemos um equivoco e nos beijamos... e o Naruto viu..-

Hinata arregalou os olhos e abriu lentamente a boca, mas sem sair nenhum som dela.

Tenten soltou lentamente o rosto de Sakura. Acentiu 3 vezes com a cabeça e se voltou para Sasuke.

- Sempre você.... sempre estragando tudo.... – Tenten parecia bravo, e pela primeira vez vi ela realmente querer bater em alguém.

- Deixe esse Uchiha para la.... ele não importa.... o importante é o Naruto. – Ino se manifestou.

- VOCES NÃO VAO ATRAS DELE – me assustei quando Kiba gritou de longe. Me lembrei que eles também estavam juntos na missão.

- Concordo com Kiba..... vocês devem ficar em Konoha..- Neji começou a falar, mas Foi cortado por Ino.

- Cale a boca Hyuuga.. ninguém falou com você... e você Kiba... fique quieto também. – Kiba e Neji arregalaram os olhos e fuzilaram Ino com os olhos. Shikamaru segurou os ombros de ambos e balançou negativamente a cabeça.

Sakura se virou em direção oposta a nos e começou a caminhar, rapidamente.

- Sakura.. onde você vai? – Ino perguntou.

- Eu vou atrás do Naruto. Eu preciso concertar o que eu fiz. – Respondeu sem se virar Sakura.

- Nos também vamos. – as três garotas correram em direção a Sakura, se postando ao lado delas.

Os garotos continuaram ali, olhando confusos para tudo. Sasuke fuzilava Ino e Tenten com os olhos, com um ódio que ate eu me assustei.

- Eu também vou. – Sasame correu ate o grupo de garotas e eu fiquei ainda mais confuso.

Mais rápido que qualquer coisa, as 5 kunochis sumiram de vista, correndo em direção a um lugar que nem eu nem os garotos sabiam onde era.

- Aff.... vamos falar a missão para a Hokage.. eu preciso dormir. – Shikamaru se adiantou, indo e adentrando Konoha. Neji, Kiba e Sasuke o acompanharam, sem dizer nenhuma palavra. Mais pude ver a raiva em seus olhos.

E eu fiquei ali..... parado...sem entender absolutamente nada do que havia acontecido.

Parecia que Naruto havia fugido...e as garotas iam atrás dele.

Que coisa tosca.... poderia ter ficado em casa.

Konohamaru pov Off:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ok???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.