Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela minha demora........
espero que gostem................
deixem reviews okay?....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/25

Estavam todos cançados da terrivel e cansativa vinda de Konoha para a casa onde deveria ser a missao dos ninjas. Devido ao fato de uma horrivel e extremamente forte chuva vinda do sul, o tragetorio dos ninjas foi adiada em um dia. Atrasados e ainda molhados( devido a necessidade de recomposição do trajeto atrasado), os ninjas nao tiveram tempo nem para descançar.

- Certo.... chega....acabo..... ufa  X....X – Kiba desabou no chao logo depois de chegarem na frente do gigantesco portão de ferro da entrada da morada.

Neji se encostou na arvore mais perto e soltou um longo e cansativo suspiro. Não era todo dia que se via um portão tao grande e tao belo.

- Bonito não? – Neji cortou o silêncio que pairou no local, pois todos ainda olhavam tal construção de um portão tão belo.

- Vocês não viram nada, venham  =) – Sasame tomou iniciativa e tocou a campainha, que se escondia entre as flores que nasceram devido ao tempo que aquela casa devia ter.

Nada de resposta. Sasame suou frio ao perceber que havia errado o endereço ou algo parecido. Tocou novamente, agora quase rezando que ouvesse alguma resposta. O portão, no mesmo instante, abriu, dando passagem para que o grupo entrasse.

Sasame nao estava errada, a casa era realmente linda e por incrivel que parecesse era mais bonito e chamativo que o portão que a poucos segundos haviam encontrado pelo caminho.

- De quando é essa casa mesmo? – Shikamaru olhava os detalhes da casa, que demostrava que era uma casa antiga, pois utilizava uma forma de arquitetura e mao-de-obra muito dificil de se ver em locais numerosos de população.

- 1522 – Sasame respondeu para o companheiro de equipe.

- no mesmo ano que houve as disputas internas na vila da areia? – Sasuke se intrometeu no assunto, pois havia se interessado.

- exato. – Sasame olhou de canto para Naruto, que se mantinha quieto. Nao era muito de costume de Naruto ficar quieto, pois era um garoto muito falador.

Uma empregada veio de encontro ao grupo e logo pois a comprimentar Sasame.

- Sasame-chan, estavamos lhe esperando no salao para a reunião, venha....venha- os garotos se olharam boquiabertos, estranhando a possivel intimidade de Sasame com a empregada.

- Vocês se conheçem? – Naruto perguntou cochichando para a companheira.

- mais ou menos isso. Depois eu te explico Naruto-kun. – Sasame foi guiada pelos corredores da grande casa. Entre quartos que saiam em outros quartos, salas que pareciam nao ter saida, os ninjas de konoha chegaram em uma sala extremamente bela e enfeitada. O local estava cheio, entre nobres que conversavam sobre supostamente negocios ou planos de trabalho e empregados que corriam de um lado para o outro para servir e atender os visitantes. Era uma festa.

- Você fez nos corrermos tudo isso para vir participar de uma festa? – Kiba olhou pasmo para o lotamento de pessoas que estavam no local para a festa.

- Não viemos para festejar a festa, mas sim para servir ao dono da casa. – Kiba fez uma cara de não entendimento. Sasame deu um longo suspiro e continuou – quando chegarmos no dono da casa tudo vai se esclarecer.

Entre desvios e empurrões, os grupo conseguiu chegar em uma pequena e modesta porta, que estava no lado sudeste do salão. Sasame deu quatro batidas na porta e depois a abriu. Todos menos Sasame se assustaram ao ver duas pessoas sentados em duas cadeiras perto de uma bem polida e bonita mesa de madeira. As duas pessoas eram um homem e uma mulher, que pareciam estar tão surpresos quanto os garotos de Konoha.

- Apenas quatro ninjas de Konoha? Pensei que você chegaria com pelo menos 10 ou 12 ninjas, alem de um sensei  bom e confiavel. – o homem pareceu ofendido por estar apenas com 4 ninjas trazidos de Konoha para a missão.

- vai por mim, Mukoshi-san, eles não fracos e são de minha confiança. Prefiro fazer a missão com eles do que fazer com 10 ninjas que eu não conheço e possam ser de não confiança.  – a frase de Sasame pareceu confortal e acalmar Mukoshi.

- tem certeza que eles são de confiança Sasame-chan? – a mulher olhou de baixo-a-cima os ninjas, parecendo ainda não acreditar que ali estavam poderosos ninjas o bastante para honrar poder fazer a missão.

- tenho sim, Shizuka-san – a mulher ainda pareceu olhar para os ninjas, desconfiada, mas com mais calma.

- bem, então se todos estão aqui, irei explicar exatamente o que esta acontecendo aqui. – Mukoshi olhou serio para todos no local e um ar melancolico pairou no ar. A missão parecia não ser mais tão legal.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Vila de Konoha, 15h da tarde.

- Ai, que solzinho bom nao? – Konohamaru deu uma longa respirada no ar, e se jogou no chão, deitando na grama seca.

- mais ou menos. Eu acho que esta um calor um pouco incomodante – Shino, que estava do seu lado, parecia estar suando debaixo de sua roupa.

- Claro, parece que ta no polo norte – Konohamaru olhou para Shino, que parecia esconder algo por debaixo daquele casaco. Talvez ele fosse um psicopata, que estava fugindo de um esquadrão ou algo parecido. Havia lido algo sobre perguntar sobre seu passa-tempo predileto.

- Shino, o que você acha das abelhas? – Shino olhou para Konohamaru e respondeu rapido.

- eu odeio abelhas – Konohamaru estava cheirando uma flor para desfarçar o seu descontamento – cagam nas flores e depois voam.

Konohamaru arregalou os olhos e jogou a flor longe. Olhou pasmo para Shino. Como ele podia ser tão esquisito.

- Shino, você é taaaaaaaaaaaaaaaaaão esquisito cara.  ¬¬ - Shino olhou confuso para Konohamaru, que no mesmo instante ficou emburrado. Psicopatas eram estranhos, mas Shino passava desse perfil. Shino era estranho por natureza, coisa que não se pode mudar.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Mukoshi deu uma pequena pausa e continuo.

- nossa casa vem de uma sequencia hereditária, então essa casa foi herdada para mim quando meu pai e minha mae morreram – olhou para cada um dos ninjas para ver se havia alguma pergunta em mente. –mas, desde criança, coisas nao muito agradaveis estao acontecendo, e quando a casa foi passada para mim, as coisas so pioraram. O que exatamente está acontecendo é que estou acreditando que algo ou alguem esta aqui, nessa casa, e esta tentando nos machucar.

Todos olharam diretamente para Sasame, que nervosa, apanes assentiu com a cabeça.

- voces vieram aqui exatamente para explicar o que esta acontecendo aqui, e terminada essa primeira fase – Mukoshi se levantou da cadeira em que esta sentado e deu um tapa na mesa, que assustou um pouco todos que estavam na sala, exceto Mukoshi –voces iram para a segunda fase, que é a mais importante. A segunda fase consiste em se deparar com a ameaça e, sem falhas ou quaisquer erros, eliminar a ameaça.

Os ninjas se olharam com olhos confusos e depois se voltaram para Mukoshi. Shikamaru tomou a iniciativa e falou:

- entao por que voce chamou exatamente nós para fazer essa missao, se é apenas achar a ameaça e extermina-la, poderia apenas contatar a vila e chamar um exterminador. Certamente ele faria um trabalho muito mais eficaz que nós, apenas shinobis.

- eu irei repetir. Algo ou alguem. A ameaça nao é necessariamente fisica meu rapaz. – Mukoshi olhou serio para Shikamaru.

- voce esta querendo dizer que acha que nao pode ser apenas um ninjas ou assassino, mais sim algo espiritual ou animal? – Sasuke arqueou a sombracelha e estreitou os olhos.

- exatamente – continuo Mukoshi.

- quer dizer que voce acha que um fantasma pode estar tentando assustar ou ate machucar a sua familia? – Neji perguntou.

- Isso é ironico para voce meu jovem? – Shizuka olhou seria para Neji.

- nao, nao é isso.. – Neji corou  ficou sem reaçao por supostamente ter sido rude com a moça.

- o que exatamente eu nao intendo é se essa casa esta tentando fazer algo de mal com a sua familia, por que voce nao se muda e termina com essa angustia? – Naruto se intrometeu na conversa, que ate pouco era amigavel.

- por que eu naasci aqui, toda a minha familia por decadas mora aqui, entao eu nao posso simplesmente ir embora e esquecer tudo que aconteceu aqui. – Mukoshi pareceu ofendido.

- isso ja acontecia antes de voce nascer, talvez quando seu pai ou mae tambem era jovem? – Kiba perguntou.

- sim, mas meu pai nao quis se intrometer por medo que acontecesse algo de errado. –

- okay gente, chega, voces ja ouviram as instruçoesde Mukoshi-san e Shizuka-san. Agoram me sigam , vou mostrar os quartos em que todos irao dormir. Amanha cedo, vamos começar a procura. – Sasame fez uma reverencia para os dois e foi abrindo a porta.

- antes de voces irem, a festa nao contem apenas adultos, se quiserem garotos, voces podem festejar tambem. – Shizuka deu um sorriso malicioso para os garotos.

Depois de uma breve reverencia, todos sairam do mini-sala.

- eu nao sei voces mais eu vou cair na gandaia, kkkkkkkkk – Kiba se enfiou no meio da multidao antes que Sasame pudesse falar algo.

- e voce Sasuke? – Shikamaru olhou serio para Sasuke, que parecia concentrado olhando a festa.

- eu preciso me distrair um pouco – sem mais nenhuma palavra o Uchiha se meteu no meio da multidao, que logo foi seguido por Neji e por Shikamaru.

- e voce Naruto-kun, vai festejar ? – Sasame ficou um pouco triste, pois sabia que iria ficar sozinha no quarto, mais nao iria para a festa.

- Eu nao, ja tenho muito problema me esperando no meu pequeno apartamento, mais problema eu nao vou aguentar. – Naruto ficou serio e depois deu um longo sorriso.

- entao me acompanha ate um quarto e me faz companhia? – Sasame olhou esperançosa para Naruto.

- Ok, eu vo – depois de um breve sorriso de Sasame, ambos foram em direçao ao quarto.

 OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOOOOoOoOOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Sasame olhou tranqüila para a televisão em seu pequeno quarto onde iria dormir. Como eram duas camas de casal, Naruto estava esparramado ao lado, olhando tranquilamente para a televisão como ela. No começo, ela achava que trazer os garotos não seria algo muito bom, mas a idéia de trazer as garotas era pior ainda. Ela acabou descobrindo que Sakura, Ino, Tenten e Hinata haviam começado e querer o loiro, assim mesmo que a idéia ainda era um pouco absurda.

Não achava Naruto feio, muito pelo contrario, achava ate o Uzumaki um grande partido, mas conseguir a atenção quase doentia de 4 lindas kunochis disputadas por muitos garotos era algo um pouco exagerado.

- Naruto-kun... das 4 kunochis, quem você tem tentação de ficar? – Sasame olhou por fim para Naruto, que olhou assustado para ela.

- por que você quer saber Sasame-chan? –

- Aaaa.... sei lá, so acho a idéia um pouco esquisita e queria saber quem é a sua preferida. –

- bem... eu acho que é.... – Naruto olhou para um ponto da porta e de repente ficou extremamente branco. – você viu aquilo? –

- O que? – Sasame olhou atenta ao ponto onde Naruto apontava mais não encontro nada. –

- eu vi um movimento – Naruto se levantou da cama e foi em direção a porta. A abriu lentamente e deu um pequeno grito assustado.

Sasame ouviu passos correndo e logo atrás um Naruto extremamente bravo.

- Chame todo mundo.. eu acho que eu achei ele. – Naruto falou no corredor, logo sumindo na escuridão da casa.

Sasame se levantou rapidamente da cama e correu quarto a fora. A missão havia começado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews e um autor feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.