Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olhe..... como prometido mais um capitulo de Naruto o rei.....

partes que vao com toda certeza chocar voces......

espero que voces gostem.....

deixem reviews oks????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/26

Cap. 26

                                                                 Indecisão

Sasame continuou sua perseguição continua com Naruto, berrando com sua equipe para acordar. Houve um breve segundo e mais 4 ninjas se juntaram a perseguição.

Houve corridas, esbarroes e xingamentos, mas por fim o grupo acabou parando. Naruto olhou serio para o corredor, vendo que havia vários caminhos a serem percorridos e tomados, e com toda a certeza, nunca encontrariam a estranha pessoa.

- mas que droga, ela sumiu. – Naruto exclamou, dando um chute forte na parede ao seu lado. Sasame suspirou longamente e se aproximou da parede oposta dos ninjas. Se apoiou e deslizou ate o chão.

Naruto se voltou ao time e parou seus olhos em Kiba.

- Que roupa é essa cara? – Kiba olhou para sua própria roupa e olhou nervoso para Naruto. Sua roupa de pijama de urso era algo extremamente ridículo, mas muito confortável.

- Minha roupa de dormir – disse Kiba dando de ombro com Naruto ao passar por ele.

- Não ria, a sua é mais ridícula ainda – Sasuke exclamou, parado em um ponto escuro do corredor. Naruto apenas lhe apontou o dedo do meio e se retirou para o quarto.

- é sentimentalista kkkkkk – Kiba acabou cainda na gargalhada com seu próprio comentário, recebendo olhos raivosos de Sasame. – O que?

Sasame deu uma risada de deboche e se levantou, por fim tomando o mesmo caminho de saída. Kiba olhou lentamente para ela, se retirando, e por fim voltando os olhos para seus companheiros que permaneciam ali.

- Não entendi o que eu fiz. –

Shikamaru apenas balançou a cabeça e saiu, indo também para o quarto, sendo acompanhado por Sasuke e Neji.

- Aff, gente mal humorada. – Kiba falou. Olhou para os lados, agora sozinho, e reparou como era escuro ali. Sozinho, sentiu uma sensação de estar sendo observado.

- Macabro aqui. – Kiba falou, por fim indo embora também.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Sasame se deitou novamente na cama,ainda assistindo ao programa na TV. Naruto mantinha uma cara emburrada e carrancuda para a tela.

- Naruto... eu tenho uma noticia que você não vai gostar nada de saber.. – Naruto voltou seus olhos confusos para Sasame.

- e o que seria? –

- eu convidei mais uma pessoa para a missão. Uma pessoa que poderia dar 1 socorro se alguém se ferisse. – Naruto piscou duas vezes, por fim se lembrando de uma pessoa que entendia de primeiros socorros.

- Não é a Sakura-chan é ? – Sasame olhou triste para Naruto, assentindo por fim. Naruto fez cara de desgosto e voltou seus olhos para a tela da Tv novamente.  – Quando? –

- Agora – Sasame voltou seus olhos para a porta, para encontrar apenas a figura de uma garota de cabelos rosas.

- Ohayo Naruto-kun – Sakura soltou suas malas e se jogou em Naruto. – sentiu saldades? –

-  Voce nem imagina ¬¬ - Naruto voltou seus olhos para Sasame, que apenas sorria.

- não é ótimo? Eu e você em uma missão sem a asquerosa da Ino-porca, ou a Tenten ou Hinata. – Seus olhos brilharam e Naruto teve certeza que devia ser cauteloso.

- A é.... quem precisa delas neh? ¬¬ -

Sakura ficou radiante, e deu um abraço bastante acolhedor em Naruto. Sasame assistiu toda a cena calmamente.

Houve um breve barulho de algo colidindo e logo depois Kiba apareceu na porta, olhando para um ponto morto no corredor.

- Quem chamou o Lee? – Kiba olhou novamente irritado, sendo atingido repentinamente na cabeça por uma almofada. Cambaleou alguns passos, quase caindo, mais voltou ao seu lugar, pegando a almofada no chão e a arremessando no corredor.

- Eu  - Sasame olhou para Kiba, que lançava olhares para ela e para o corredor, possivelmente onde Lee estava.

- Se ele continuar assim, Sasuke vai mata-lo, ou ate Neji. E se descuidar, eu mato ele. – Kiba arregalou os olhos e se agachou, quando uma almofada passou tinindo por sobre sua cabeça.

- è apenas o Lee cara ¬¬ - Naruto se dirigiu a porta e olhou um Lee sorridente com 2 almofadas em mãos.

- Cara é melhor você parar se não as coisas vão – Naruto foi interrompido por uma almofadada em sua cabeça. O Jinchuriki cambaleou alguns passos e balançou a cabeça, atordoado.

Lee deu uma fervorosa risada e apontou os dedos para ambos os ninjas na porta.

- Voces não tem o fogo da juventude. Desviem, lutem, reajam. – Lee deu uma pequena risada e saiu correndo, sumindo na escuridão do corredor.

- Cara... Por que é tão escuro aqui? -_-` - Kiba falou, espremendo os olhos para o corredor, sem sucesso de conseguir achar Lee.

Naruto olhou lentamente para o Kiba, fazendo sinal de silencio. Houve uns segundos de pequenos barulhos, e uma explosão repentina. Lee apareceu, fugindo na direção de Naruto e Kiba, com uma cara extremamente assustada. Ele passou por ambos e desapareceu no corredor.

Naruto arqueou as sobrancelhas e olhou para o ponto onde Lee havia aparecido. Sakura postou ao seu lado e olhou, quieta, onde Naruto olhava.

Em uma fração de segundos, Sasuke apareceu, correndo com um Chidore em mãos, na mesma direção de Lee. Seus olhos percorreram a pequena platéia postada na porta do quarto de Naruto, mas parou ao focalizar Sakura. Sem o Chidore em mãos, Lee voltou lentamente, olhando nervoso de Sasame para Sasuke.

- Eu falei que o Sasuke ia te matar cara.... – Kiba falou, dando dois tapas sucessivos no ombro de Lee.

- Eu pensei que era brincadeira, mais ele veio com tudo... destruiu ate uma parede – Lee desabafou, suspirando cansado e indo em direção a seu quarto, desaparecendo com o tempo na escuridão dos corredores.

Sasuke ainda olhava estático Sakura, que apenas olhava para o chão, inquieta.

Naruto olhou de Sasuke para Sakura e se lembro da pequena briga entre ele e Sasuke, quando levou um soco no nariz pelo Uchiha. Naruto não havia ficado bravo. Achava ate que merecia um soco, não importando se fosse de Sasuke, Neji, Shikamaru ou ate de KIba.

Seu olhar triste se voltou para Sakura, que parecia estar querendo conversar com Sasuke.

Olhou de relance para Sasame, que parecia estar pensando o mesmo que Naruto. Os dois entraram lentamente no quarto, antes ainda olhando que Sasuke ou Sakura estavam la. Naruto olhou triste para Sakura, que parecia estar segurada de si, e para Sasuke, que tirou seus olhos ônix de Sakura para focalizar Naruto. Ele pode ver o que Naruto pretendia fazer, e parecia grato por isso. Como Naruto disse, Sakura o amava, e não podia segurar Sakura para sempre ali.  Não mais.

Fechou a porta lentamente, por fim completamente, e se sentou no chão, colocando os braços entre as mãos. Seria o momento que iria perder Sakura.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Naruto Pov: On

Olhei triste para a porta. Não queria admitir, apenas para Sasuke, que amava Sakura. Amava seu jeito tolo e engraçado de falar, sua determinação para conseguir coisas, e alem do mais sua beleza que chamava atenção de qualquer homem.

Me sentei no chão ao lado da porta. Queria, mais como queria que Sakura de repente entrasse pela porta, sorrindo, e se jogando em seu colo como fazia. Mas tinha uma pequena chance que isso não acontecesse. Sasuke alem de tudo era bonito, alvo constante de garotas, e amava Sakura como ele a amava. Queria que Sakura ficasse com ele, mais também queria que ela fosse feliz. Não importasse com quem.

Apoiei a cabeça nas mãos e fiquei quieto. Por um momento fiquei quieto, ate esquecendo que havia alguém la também. Sasame.

Senti uma batida ao meu lado e vi Sasame sentada ao meu lado. Ela olhava um ponto morto na parede, e parecia pouca importada com o que Sakura iria fazer. Naruto analisou lentamente seus traços. Seus cabelos alaranjados, longos. Seus olhos castanhos, claríssimos, chegando quase a cor de amarelo. Seus rosto belo, com toda certeza desejado por muitos garotos. Nunca havia reparado tanto, mas soube naquele exato momento que Sasame era linda. Muito linda.

Tirei esses pensamentos toscos da minha cabeça. Sasame era uma grande amiga minha, uma amiga que me dava forças e confiava a mim. Confiava tanto que decidiu dividir o quarto comigo. Sorri. Sasame era uma das pessoas mais maravilhosas que conhecia.

Sasame pareceu perceber o meu sorriso.

- O que foi ? – Sasame deu um pequeno sorriso, parecendo se divertir com meu sorriso inesperado.

- Não é nada... só que... – não precisava esconder nada dela. Sasame com toda certeza tinha um namorado e não se importaria com o elogio. – eu acabei de reparar como você é bonita. –

Sasame arregalou os olhos e ficou corada. Muito corada.

Ela desviou os olhos rapidamente, e eu me arrependi de ter dito aquelas palavras. Ela era mulher, e podia se incomodar com meu elogio. Burro, burro , burro.

- Obrigada. – Ela voltou seus olhos luminosos para mim, e eu vi um sorriso sincero em seus lábios. Ela havia gostado.

- Disponha. – lancei meu melhor sorriso para ela, mas sabia que sairia mais como um sorriso de despedida. E ela notou isso.

- você gosta dela não? – Sasame se aproximou mais de mim, coisa que eu não gostei nada.

- sim..... – olhei triste para a porta, como que se eu pudesse querer com vontade ela apareceria ali, do nada.

- então por que? – Sasame segurou meu rosto e o virou, me fazendo olhá-la em seus olhos. Não entendo por que, mas eu corei no exato segundo que ela fez isso.

- Porque ele ama ela também.. – esperei uns segundos para ver se ela diria algo, e então continuei – e eu não posso simplesmente obriga-la a ficar comigo. Ela queria que ele mudasse, e eu estou dando a chance de ele provar que isso aconteceu. –

Ela piscou 3 vezes seguidas, me olhando confusa.

- mas por que? Você a ama, tanto quanto ele a ama, então por que você da uma chance para ele, sabendo que ela esta dando uma chance para você? –

- por que ela ama ele, não a mim. Eu sou apenas um boneco, usado para se esquecer do passado e para fazer com que o humano mude e de valor ao que lhe pertence. – Uma lagrima estúpida acabou escapando. Não havia motivo de limpa-la. Eu queria chorar, e como queria, mas nunca tinha conseguido fazer isso com ninguém. Olhei incrédulo para Sasame, que ainda tinha suas mãos em meu rosto.

Não consegui desviar meus olhos, ainda estupidamente chorosos, pelo rosto do que foi um dia uma desconhecida para mim. Ali estava ela, me consolando, enquanto eu chorava bobamente.

Seu rosto foi se aproximando lentamente ao meu, ate que seu nariz tocasse com o meu. Arregalei os olhos, surpreso pela aproximação de Sasame.

- você não é um boneco. – Os seus sussurros foram gentis, enquanto seu hálito bom e quente se aproximava mais ainda – você é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço. –

Ela parou de repente, parecendo querer que eu tomasse o ultimo movimento. Meus olhos percorreram seu rosto angelical, e ela me olhava com uma luz nos olhos que parecia fazer com que eu mantivesse ali, sem me movimentar. Não importava mais nada. A única pessoa que estava comigo agora era Sasame, apenas ela.

Por fim, terminei a distancia entre nos, selando meus lábios com os dela. Seus lábios macios e quentes me fizeram delirar. Ela se agarrou a meus pescoço, se sentando lentamente no meu colo. Não posso dizer quanto tempo demorou o beijo, pois eu mesmo perdi a noção de tempo  e espaço.

A única coisa que sentia e via naquele momento, era só Sasame.

Naruto Pov: off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews sao rapidos e faceis, e deixam quem escreve feliz.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.