Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, so que caiu a internet aqui.... mas para me redimir criei o maior capitulo da serie, para mim, e acho que todos iram gostar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/24

 

- eu acho que isso não vai dar certo – fala normal entre personagens

 

- “isso não vai dar certo” – pensamento do personagem

 

Fui ate a cozinha e acabei escorregando – comentário do narrador ou de um personagem

 

OoOoOoOo – mudança de espaço e tempo.

 

 

 

 

                                                                           Cap. 24

 

Narração de Kakashi (pov:)

 

 

Andava normalmente por Konoha, na procura do novo livro de Icha Icha Paradise, mas estava digamos que um pouco difícil de se encontrar. Não era muito comum uma quinta estar tão lotada de turistas, coisa que para falar bem a verdade era um pouco incomum. As feirinhas eram as que estavam fazendo mais sucessos, principalmente os que davam algum artefato original de Konoha, com certeza para se ter uma lembrança material que estiveram em Konoha.

 

Descobri que uma nova garota havia vindo á Konoha, e que iria passar o seu tempo no local dormindo na casa de Naruto. Ainda tento entender como que Naruto pode ter uma baita sorte do dia para a noite. Alem de ter Sakura, Tenten , Ino e Hinata dormindo com ele, ainda teria mais uma. Sinistro.

 

Desisti quando entrei na única livraria que poderia ter o novo livro de Icha Icha Paradise, e o gerente acabou me dizendo que os turistas que vieram para Konoha haviam comprado todos. Droga teria que esperar mais 1 semana 5 dias para chegar à nova carga com os livros novos.

 

Sabia muito bem que, a garota nova, era do clã Fuuma, que há tempos atrás estava sobre o controle de Orochimaru, e agora estava sobre o controle de Mokuzi, líder do clã.

A pergunta que não queria calar era, o que exatamente uma garota do clã Fuuma, que pode se dizer que não é um clã ao lado da nossa vila, estaria fazendo na nossa vila de Konoha.

Não havia encontrado mais Naruto á alguns dias, desde a missão na qual ele praticamente havia se eletrocutado com o fogão móvel. Uma coisa que particularmente não é comum quando se é ninja. Nada contra, mais esta com certeza afirmado que se um dia o Naruto desistir de ser ninja, coisa que eu acho que nunca vai acontecer, nunca iria conseguir um trabalho com eletricidade.

Havia tempos que não via também Sasuke, que para variar havia brigado com Naruto, e quase teriam se quebrado se não fosse a minha interrupção. Às vezes eu acho que sou um anjo protetor de brigas.

Sasuke não é do tipo de se falar, como eu, mas teve uma forte ligação com Naruto antigamente, quando Sasuke descobriu que amava a Sakura.

 

Decidi por fim em ir dar uma olhada em como Sasuke estava não que eu não tenha nada para fazer, ao contrario, só que nada muito interessante. Havia um tempo que Sasuke havia se mudado do seu apartamento e voltou para a mansão Uchiha. Deserta desde a exterminação de Itachi.

Não havia mudado muito, um grande muro, que se estendia ate um grande portão, com o emblema Uchiha. Era lá que estava a entrada para o pequeno condomínio de casas, que devido a uma tradição, não havia sido tocada por nenhum outro homem desde a tragédia. O resultado era um local totalmente destruído, com postes caídos no chão, roupas espalhadas pela rua, e casas totalmente destruídas e queimadas. Uma visão de filme de terror se não tivesse uma historia real e uma pessoa viva para contar a historia. Andei alguns passos ate chegar a possível moradia onde Sasuke morava. Não era pequena, mas pensava que seria uma casa maior. Fui ate perto da porta, na procura de uma possível campainha. O que achei foi o símbolo do clã em formato solido, com o botão no meio do símbolo. Apertei o botão e esperei alguns segundos, ate a porta abrir e de lá aparecer uma figura de cabelos pretos e um olhar raivoso. Não havia mudado nada.

 

Ele bocejou sucessivas vezes, parecendo ter saído neste exato momento de uma grande noite mal dormida. Não demorou muito, e ele soltou um grande e longo suspiro, supostamente tentando me mostrar que aquele momento havia tirado ele de um possível momento de descanso.

Não era de se surpreender que Sasuke tivesse cansado, mas para negar uma visita de seu professor, era por que estava de mal com a vida. Ou talvez seja por que ele não me veja como uma visita agradável, coisa que eu acho muito difícil.

 

- Kakashi-sensei, o que você quer? – Perguntou Sasuke. Muito receptivo.

- nada não, só vim dar uma visita para meu velho aluno – Sasuke pareceu avaliar minha frase, como se minha afirmação do por que da visita não fosse suficiente para ter tirado ele do que sei lá o que estivesse fazendo.

- eu estou bem, Kakashi-sensei – Sasuke deu um suspiro e depois arqueou a sobrancelha – você não tem nada para fazer hoje?

- fazer sim, importante, não –

Sasuke abriu mais a porta e saiu de trás. Pensei ser o convite Uchiha para se entrar. Como pensava, a casa estava impecável, como se ele tivesse contratado 15 empregadas para fazer a arrumação.

- desde quando você se mudou Sasuke? – fiquei olhando a casa, parecendo que se eu tirasse os olhos dos moveis e quadros, ele possivelmente sairiam dali.

- faz 1 semana, mais não passo muito tempo aqui dentro. – Sasuke se deitou no sofá, parecendo que minha visita fosse algo que não merecesse sua atenção.

- Entendo – reparei em um quadro que estava no chão, com a figura pintada do pai de Sasuke e seu irmão, Itachi, abraçados sorrindo.

Olhei a televisão ligada, que para adicionar era de plasma, que estava passando uma reportagem sobre amigos.

- você vai ficar aqui o dia todo? – perguntei a Sasuke, tentando puxar assunto.

- contanto que a vila não seja atacada, não tenha uma missão para mim e minha casa não pegue fogo, sim, eu pretendo ficar em casa –

Às vezes eu achava que Sasuke podia surpreender ate Shikamaru com essa afirmação. Desde a possível separação de Sasuke e Sakura, Sasuke mudou repentinamente, não apenas visivelmente, mas também interiormente, ainda mais depois da briga feia que descobri entre Naruto e Sasuke. Não achava que valia a pena a briga de dois melhores amigos por uma garota, que para adicionar era a terceira integrante da equipe 7.

- pelo jeito a sua briga foi feia com o Naruto, não é Sasuke – Tentei pela ultima vez tentar fazer Sasuke se interessar pelo assunto. E consegui.

Sasuke se virou para a minha direção e por uns breves 10 segundos, pareceu avaliar minhas palavras.

Acho que assim mesmo, Sasuke não estava a fim de conversar, assim mesmo que estivesse precisando de alguém para desabafar. Parece que os Uchihas gostam de ser perfeitos em tudo, pois ate mesmo quando a conversa interessou Sasuke, ele não ousou sair de seu papel “sonegada, traído e apunhalado pelas costas” e tentar por um breve momento ser apenas, o Sasuke.

- bem Sasuke, acho que você deve estar ocupado de mais para conversar comigo – olhei rapidamente para Sasuke, na esperança de um pequeno movimento com a mão ou com a cabeça, mas novamente nada veio  - Já ne.

Fui em direção a porta, abri-la, e dei uma leve espiada para trás, e pela primeira vez pude sentir que havia acertado na mosca. Sasuke estava olhando para mim.

 

Kakashi pov: OFF.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

 

Naruto e Hinata olhavam para um mesmo ponto, a porta, que estava Sasame. As coisas haviam mudado drasticamente em poucas horas. Naruto havia tido uma recaída, e acabou beijando Hinata, que não muito inocentemente havia correspondido. O rápido momento acabou quando Sasame, com agora aspectos de ter seus 15, 16 anos, bateu na porta.

- Sasame-chan....- Naruto ainda não havia entendido as circunstancias, mas sabia que apenas a presença de uma garota de um clã distante de Konoha, apenas por estar na frente de sua porta, não era nada bom.

- ola, Naruto – Sasame sorriu para o loiro, que confuso, apenas conseguiu abrir a boca, fechando-a rapidamente – você deve estar confuso, mas não se preocupe, eu não vim para ficar.

Naruto suspirou nada inocentemente, demonstrando que a presença de uma nova garota na casa iria deixá-lo enlouquecer. Não devido a ser “uma” garota, mas pelas 4 que estavam quase que morando na casa do jinchuriki.

Hinata olhou rapidamente para a porta do local, parecendo ser uma das coisas mais interessante no local. Não que estava com ciúmes, mas pelo simples ação de uma garota que nunca havia ter visto vir com uma mala, bater na porta da casa de Naruto, e dizer que não iria ficar não era uma das coisas mais normais em qualquer dia de uma pessoa.

Naruto moveu-se para o lado, demonstrando que Sasame poderia entrar. Adentrando o  pequeno local, Sasame pode notar que não era uma das melhoras moradias para qualquer pessoa. Não era ruim, mas não seria um local para se colocar vários moveis. Adentrando a casa, pode notar que havia um quarto, que continha uma cama de casal, um armário e um criado mudo, ambos os dois encostados no lado oposto da cama, ao lado da janela. Ao olhar mais para o lado, viu um pequeno sofá, encostado bem perto da porta que dava para o quarto. Ao lado do sofá, estava uma pequena mesa, um pouco maior das que se coloca vasos de flores, e em cima da mesa, continha uma televisão não mais que 35 polegadas. Na frente da televisão, tinha uma mesa, onde deveria se fazer às refeições. Um pouco ao lado da mesa, continha uma pequena cozinha, contendo uma geladeira, fogão, microondas, freezer e uma bancada para colocar alimentos. No lado direito da casa, tinha um outro cômodo, sendo claro ser o banheiro. Não pode ver, devido à porta fechada.

- sente-se Sasame – Naruto indicou o pequeno sofá – o que então exatamente você veio vir aqui? Creio que não seja uma visita.

- você esta certo, não é apenas uma visita – Sasame concordou quando Hinata trouxe um copo contando um chá quente. Depois de um longo gole do chá, Sasame voltou os olhos castanhos para Naruto – eu vim para criar uma equipe.

Naruto piscou os olhos azuis 5 vezes, ainda entendo as palavras de Sasame.

- uma equipe? – perguntou Naruto – para o que exatamente seria essa equipe?

- eu fui chamada para ir a uma casa, onde supostamente esta tendo atividades estranhas,e ainda não tenho uma equipe – Sasame tomou novamente um gole do chá – e creio que você seja um ninja capaz disso.

- eu não sei, acho que a vovó Tsunade não deixe – Naruto tentou despistar Sasame.

- não só deixaria como deixou – Sasame remexeu algo nos bolsos da calça e tirou um pequeno papel, embrulhado, e entregou para Naruto.

Como Naruto temia, estava a autorização de hokage dando a escolha de Sasame de criar seu time.

- pelo jeito não vou me safar dessa missão – Naruto deu um sorriso amarelo e depois devolveu o pequeno embrulho de papel com a autorização de volta para Sasame.

- Correto – Sasame sorriu e deu novamente um longo gole em seu chá – minha equipe vai ser formada por ninjas poderosos.

Naruto sorriu diante do possível elogio de Sasame. Não era tão bom estar incluso as vezes em um grupo dos fortes, sendo que com certeza teria que aturar um dos renegados das garotas, sendo que nesse grupo estavam inclusos: Kiba, Sasuke, Shikamaru e é claro que não podendo descartar Neji.

- E quem, exatamente, você pretende chamar para a equipe contando comigo? –

- Você, Neji, Shikamaru, Kiba e Sasuke – Afirmara Sasame, inocentemente. Isso era ótimo, não só estaria com problemas com 1, mas sim agora com os 4, em apenas uma missão, pensou Naruto.

Hinata engasgou com o chá que tomava, e acabou por tossir sucessivas vezes antes de parar e olhar incrédula para Sasame.

- O Naruto não é uma das melhores pessoas para se colocar em uma equipe com essas pessoas, Sasame-chan – justificou Hinata.

- Mas veja, eu escolhi os quatro pelos elementos táticos e físicos. Não só por você ser forte, Naruto, mas também é um dos meus amigos. Eu acho que um dos únicos da missão que eu posso confiar de verdade – com a resposta de Sasame, Naruto ficou tocado pela frase. Sasame era sua amiga, e não podia fazer essa desfeita com ela só por causa de um problema de amizade, assim mesmo que isso pudesse ser muito perigoso para ele.

- esta bem, eu topo – Naruto levantou-se do sofá e foi em direção ao quarto, voltando logo após com um pequeno caderno – quando e que horas e onde vai ser?

- depois da manhã, as 17h na entrada de Konoha –

Depois de alguns segundos, para Naruto anotar as informações, Sasame foi embora.

- Ótimo, é hoje que eu morro – com isso, Hinata e Naruto riram, tentando tirar a tenção que estava pairando na possível missão que continha os 5 amigos brigados.

 

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

 

Sasuke pov: On

 

Ouvi uma batida novamente na porta. Se fosse novamente Kakashi eu jurava dar um chidori e mandar ele para marte. Abri a porta estrondosamente na esperança de pegar Kakashi desprevenido, mas o que encontrei não foi exatamente o que eu esperava.

Uma garota, aparentemente sendo da minha idade, cabelo ruivos e olhos castanhos estava parada na frente da minha porta. Não gosto de admitir, mas era bastante bonita.

- Hun... pois não – tentei ser o mais simpático possível, coisa que não saiu muito certo.

- Sasuke Uchiha? – pelo menos a garota não tinha vindo parar na minha porta por engano ou para pedir informação.

- eu mesmo – a garota remexeu algo dentro de sua blusa, e de lá tirou um pequeno embrulho, uma carta, mas especificamente.

A estranha garota me deu a carta, e depois deu um largo sorriso.

- me chamo Sasame Fuuma, estou aqui, pois vou com a permissão da Hokage Tsunade-sama, criar uma equipe para uma missão.

Desembrulhei o pequeno envelope e peguei a pequena carta dentro dela. La estava tudo como uma pessoa teria que ter para vir a minha casa para me chamar para uma missão.

- Entendo – demorei alguns segundos ate ler todo o conteúdo na carta. Quando terminei de ler, coloquei a carta dentro do envelope e o devolvi para a garota ruiva – só me diga o dia, hora e local e eu estarei lá.

- depois da manhã, às 17h na entrada de Konoha –

- ok, eu estarei lá. –

A garota afirmou e acenou para mim, indo embora logo depois.

Fechei a porta e fui novamente ao sofá, mudei o canal sucessivas vezes até encontrar um canal passando um jornal qualquer.

Era apenas uma missão, nada de mais. E com esse pensamente acabei pegando no sono.

 

 

Sasuke pov: off.

 

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

 

Assim se foram com Kiba, Shikamaru e Neji, tendo a estranha visita de Sasame, explicando-os sobre a missão. Com a relutância dos três, Sasame conseguiu a confirmação de participação da missão, assim mesmo que apenas Naruto dos outros quatro integrantes sabia sobre o resto da equipe.

 

2 dias depois, Na entrada de Konoha.

 

- O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI? – Kiba gritou ao encontrar Naruto entre os outros 3 integrantes.

- eu vou para a missão – Naruto respondeu sem dar muita importância.

- c...c...como assim você veio para missão, você faz parte da equipe? – Kiba se virou para Sasame, que estava um pouco corada e frustrada com a explosão de fúria por ver o loiro na sua possível equipe na missão.

- faço sim parte da equipe – Naruto estufou o peito parecendo ser uma honra afirmar isso.

- O QUE!!!!! Como você não me avisou que essa coisa vinha junto com a gente na missão? – Kiba apontou para Naruto ofensivamente.

- eu pensei que você seria maduro o suficiente para distinguir amizade na vida de missão. – Sasame disse. Kiba se calou na mesma hora, e ficou corado. A afirmação de Sasame era bastante convincente para fazer Kiba parar com seu ataque de raiva.

- hunnnn. É que... bem – Kiba começou a se atrapalhar nas palavras e acabou por fim se calando. Em quanto Kiba tentava justificar de forma madura seu ataque de raiva para Sasame, Sasuke e Neji fuzilavam Naruto com os olhos.

- Isso é tão problemático. – Shikamaru pegou uma maça dentro da pequena bolsa que trazia e começou a degustá-la.

- Kiba, eu também não gosto da idéia de ter que compartilhar meu precioso tempo com um inútil como o Naruto, mais creio que devemos aceitar as circunstancias e irmos para a missão. Somos ninjas, temos que distinguir vida de profissão. – afirmou Neji.

Kiba olhou para o chão por uns breves segundos e depois afirmou com a cabeça.

- Inútil que te venceu duas vezes – cochichou Naruto para si mesmo.

- você disse alguma coisa, Naruto? – Neji fuzilou Naruto com os olhos.

- eu? Nada não. – Naruto virou-se e foi em direção a saída do portão, antes que Neji entendesse o que Naruto havia dito e voasse em seu pescoço.

- Ok, vamos então para a missão da casa macabra – Sasame soltou uma larga gargalhada e começou a marchar ate a saída da aldeia.

- Casa macabra? – os 5 ninjas perguntaram ao mesmo tempo.

- não... Eu disse... Asa quebrada.. É asa quebrada – Sasame correu ate a direção de Naruto, que estava já um pouco longe de onde os outros ninjas estavam.

- to vendo que essa missão não vai presta – afirmou Shikamaru, dando uma nova mordida na maça.

- você acha? Eu tenho certeza – disse Sasuke pela primeira vez no dia.

- E tem o Naruto... – acrescentou Kiba.

- éééééééééééé, to vendo que essa vai ser um lonnnnnnnga missão – disse por fim Neji, seguindo o resto da equipe para e estranha missão.

 

 

OoOoOoOoOoOooOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoOoOoOoOo

 

 

Próximo episodio de “ Naruto o rei”

 

Naruto, Sasuke, Shikamaru, Nej, Kiba e Sasame vão a uma estranha casa, onde segundo os moradores, estão acontecendo estranhos acontecimentos paranormais. Será que os 5 ninjas iram se dar bem nessa missão, ou será que eles iram ficar para sempre presos na casa?

Será que Naruto ira agüentar os quatros garotos, ou ele vai acabar arrumando encrenca com um deles?

Veja no próximo episodio dddddddddddddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

                                        

                                           NARUTO O REI

Patrocinado por Icha Icha paradise. O livro que vende mais que Harry potter e o código da Vinci juntos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem um comentario, e deixem um autor feliz, eu acho....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.