Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, faz muito tempo que eu parei de escrever mas ta ai o novo capitulo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/21

Narração naruto:

 

São 5 horas da manhã e eu novamente estou aqui, deitado, com 4 kunochis do meu lado.

 

A cada dia as coisas ficam piores, e para piorar, hoje é o grannnnnnnnnnnnnnnnnnnde dia da missão que eu terei que ir com um time esquisito, o kakashi-sensei( que não é tão ruim se não fosse seus ataques hentais que so haviam crescido durante a sua idade) e sasuke, O SASUKE, sem contar as outras 4 garotas e o grupo emo-punk.

 

Levantei-me lentamente e fui até a área de treino, eu tinha sorte que as garotas haviam bebido todas ontem e por isso concerteza estavam tendo lindos sonhos na cama, que há minutos antes estava sendo ocupada pelo jinchuriki. Agora que eu havia reparado, só havia ido 1 vez para treinar, e naquela vez havia humilhantemente vencido pelas 4 kunochis que queriam como recompensa assediar o loiro.

  Encontrou konohamaru treinando lançamente de churikens, assim mesmo que fosse muito ruim. Reparou que fazia muito tempo que não falava com o garoto, seu pequeno naruto jr. Como muitas vezes Tenten descrevia a relação de naruto com konohamaru como um afeto de irmãos.

 

Olhou e reparou que o garoto de cabelo de rabo de cavalo estava com uma aparência nova. Estava mais alto, seu cabelo havia crescido mais, mas não usava mais rabo de cavalo, e sim um pequeno topeta, deixando um visual mais masculino.

O jovem garoto ao reparar o loiro vindo em sua direção, soltou um sorriso e acenou.

- Naruto-kun, você aqui? – konohamaru olhou para naruto com um ar de desconfiança.

- só estava dando uma andada e acabei encontrando você aqui – naruto olhou konohamaru com certa preocupação, por que konohamaru havia mudado tanto em tão pouco tempo?

- você vai em uma missão não? – konohamaru perguntou.

- sim, mas como você sabe? – naruto olhou confuso para konohamaru.

- não é todo dia que um garoto vai a uma missão com 4 kunochis, um time misterioso, o kakashi e sasuke – konohamaru enfatizou o “4 kunochis” de uma forma muito maliciosa que não agradou nada o jinchuriki.

 - se bem que você falando isso, parece irônico mesmo neh? – naruto deu uma pequena risada.

 - é, eu to meio ocupado, daqui a 5 minutos tenho que ir a outra missão com a minha equipe – konohamaru soltou um suspiro – vida de ninja não é fácil.

- você se acostuma – naruto olhou para o relógio, sabia que teria que voltar para casa, e sabia também que teria as 4 garotas lá.

- bem naruto-kun, eu tenho que ir, senão me atraso – konohamaru pegou sua mochila e saiu correndo, acenando para o loiro, que ficou por lá.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOOOooOoOoOoOoOoOoOo

 

Fui andando até chegar perto do meu apartamento, que a tempo era apenas dela, mas agora estava sendo ocupado por mais 4 garotas que de jeito nenhum queriam sair de lá.

Fui procurando a chave dentro do meu bolso, vasculhei e por fim achei a chave. Fui procurando pela chave certa e abri lentamente a porta. O resultado não foi um dos melhores da minha vida.

Ao entrar dentro da minha casa, uma explosão veio de dentro da minha cozinha, saindo um pó preto que rapidamente deixou a casa toda com uma neblina, que não só piorava a visão, como fazia um ataque muito grande de tosse em mim. Fui até o local onde vinha a quantidade de fumaça, e acabei por encontrar duas garotas no chão, com uma panela no meio das duas, possivelmente por estarem disputando, cobertas de uma cor preto em quase todo seu rosto. Logo ao lado, estava uma garota olhando fixamente para o fogão, que para enfatizar, estava pegando fogo. E para terminar, outra garota estava tentando apagar o fogo. Seria um momento cômico se toda essa bagunça não fosse minha cozinha.

- Não vou nem perguntar o que aconteceu ¬¬ - olhei diretamente para as duas garotas que estavam caídas no chão.

- È tudo culpa da Sakura e da Ino T.T – reparei que a garota que tentava apagar o fogo era Tenten, e parecia nada alegre com o que havia acontecido no local enquanto eu rapidamente havia saído.

Agora que havia reparado, entendia um pouco da frase que havia escutado muito de Shino, e concerteza se encaixava muito bem na minha vida.

“Enquanto o gato sai, os ratos fazem a festa” o contrario da festa, é explodem.

- Minha cozinha T.T -  olhei o estado do local, e sabia que iria demorar um tempo ate que aquele local ficasse como era antes.

Olhei para debaixo da pia, e pela primeira vez na vida rezei. Fui ate a pia, me abaixei, e vi meus pacotes de lamen todos amassados e destruídos. Meus olhos ferveram, haviam destruído todos os meus lamens, quem havia feito aquilo, iria pagar.

- QUEM FOI QUE FEZ ISSOOOOOOO??? !.! – olhei para cada garota na cozinha, e vi Tenten apontar para as garotas no chão. Sakura e Ino, so podia mesmo ser elas.

SAAAAAAAAKUUURAAAAAAA EEEEEEE IIIIIINOOOOOOOOOOO – as duas se espremeram no chão, elas haviam passado dos limites.

-NESSA CASA, SE TEM REGRAS, 1° NUNCA TRAGA COMIDA ESTRAGADA, NUNCA MEXA NAS MINHAS ROUPAS E A MAIS IMPORTANTE, NUUUUNCA, NUNQUINHAAAAAAA, MEXA NOS MEUS LAMENSSSSSSSSSSSSSSSS.

- È tudo culpa da porca, não minha – sakura se encolheu no chão e apontou para ino.

- EU? Eu nada foi sua idéia fazer comida, não minha – ino se defendeu.

- mas foi você que cozinhou – sakura soltou chamas pelos olhos.

- Eu fiz tudo certo, foi você que colocou os ingredientes – ino olhou com o mesmo olhar para a sakura.

- CHEGA. Olha a minha cozinha T.T – olhei o estado da cozinha, estava destruída.

- Sabe, até que foi engraçado – sakura começou a rir, que foi acompanhada por ino.

- hehehehehehehehehe, NÃO TEVE GRAÇA – olhei com uma bazuca apontada para as duas, e estava com o dedo no gatilho, que tentação de atirar.

-agente arruma isso quando nós voltarmos da missão, senão nós iremos nos atrasar – Tenten começou a arrumar as malas e vi que pelo menos, as garotas já estavam prontas.

Peguei minha mala, que estava arrumada também, e comecei a ir na direção da porta.

- naruto-kunnnnnnnn – olhei para traz na procura da portadora do chamado que havia sido muito estranho, e acabei deparando com sakura correndo em sua direção.

- você vai no meu lado não é? – sakura olhou nos olhos de naruto, com aquele olhar que fazia até darth vader se derreter de piedade, era frustrante como as mulheres conseguiam deixar os homens com pena com tanta facilidade.

- eu não sei....b—b—be—m – percebi que estava gaguejando, e isso era um sinal que o olhar de sakura havia dado efeito.

-nada disso, ele vai comigo – vi ino puxar sakura e começar a disputar para ficar ao meu lado.

- nada disso seu inhoque de porco estragada, ele vai comigo- sakura começou a disputa.

- é melhor nos irmos – tenten cochichou para mim.

- naruto-kun, quem você escolhe? – sakura olhou para mim.

- to vendo que nos vamos nos atrasar – T.T peguei minha mala e sai correndo, sendo acompanhado pelas 4 kunochis atrás.

 

OOoOoOoOoOoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOoOoOoOooOoOo

 

Sabe se tem uma coisa que me deixava mais irritado que a destruição na cozinha foi à idéia que as garotas colocaram na cabeça devido ao pequeno tempo que nos tínhamos ainda. É isso mesmo, o terror para os homens, o tédio para os adolescentes, e o pior, quando se tem quatro, o demônio destruidor de tardes e noites: as Compras.

As garotas haviam me obrigado a ir com elas a uma feirinha famosa em Konoha. Sakura andava agarrado em mim, e falava sobre blusas, dizendo como era fofa, linda e outras coisas que haviam tirado os meus pensamentos de um grande nada. Ouvi Tenten dizer algo para Ino, e ambas entrarem em uma pequena loja, que foi acompanhada de Hinata, e Sakura me levou junto para dentro.

Para mim, as garotas me achavam um guri de moda, fazendo perguntas como:

“Naruto-kun, você acha que essa blusa é muito feia?” ou

“Naruto-kun, você acha que essa blusa me deixa gorda?”

O pior é que elas nem me deixavam terminar, e eu já era puxado por Sakura, que teimosamente queria que eu fosse aonde ela fosse. Ela me abraçava me dava beijinhos na bochecha, mas me fazia de carregador de roupas. No final, as garotas não levaram nada.

Compraram brincos, colares, sapatos, jeans e outras coisas que não conseguia nem mais saber o que era. Mais havia descoberto uma vantagem em tudo isso, descobri que era bom malabarista, por que consegui manter a montanha de sacolas sem cair.

Deixamos as compras em casa e fomos direto para a entrada, por que estávamos atrasados. QUE SURPRESA.

Bem, seu braço doía um pouco, devido à luta com Neji, mas era forte e conseguia agüentar. Chegou na frente do portão, e encontrou Lee e Neji em uma pequena conversa, na qual Neji parecia não estar prestando atenção. Olhou mais para a esquerda e encontrou o grupo dos ninjas da outra vila, e um dos integrantes acenou para Ino, que sorriu e acenou de volta.

Não gostava de saber que estava com um grupo estranho, mas seus problemas não haviam acabado, quando virou um pouco os olhos e acabou pairando-nos de Sasuke, que não parecia estar muito amigável. Kakashi estava chegando que nem nós, atrasado.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOooOoOoOoOoOoOoOOoOoO

 

Tentei de várias formas puxar papo com alguém, mas o que eu consegui chegar mais perto foi com Lee, que acabou sendo puxado por Neji.

Fiquei de olho em Sakura, que estava em uma meia conversa com Sasuke, e fiquei de olho em Ino, que parecia ter uma pequena amizade com um dos encapados do grupo estranho.

Ao chegarmos na metade do caminho marcado, Kakashi pediu para que nos colocássemos nossas barracas no local. Fui um dos primeiros á colocar a barraca, e fui dormir, para conseguir um espaço decente. Minha sorte era que eu estava cansado, e o sono veio rápido.

 

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

 

 

Acordei lentamente, e quando abri um pouco os olhos, percebi que ainda era noite. Senti um pequeno formigamento em minhas em minha barriga, e a minha reação não foi das melhores.

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH MAIS QUE !@#$%¨&*(+ É ESSA – Kakashi estava abraçado comigo, roncando e babando.

 

Kakashi abriu lentamente o olho ( o outro estava coberta pelo pano que ele usa para esconder a boca e o olho que contem o sharingan) e ficou surpreso e interrogativo, mas ao ver o que eu olhava, percebeu no que se tratava, e novamente a reação dele não foi boa.

 

- MAIS QUE !@#$%¨&*(+= TA ACONTECENDO AQUI – lol nossa nem sabia que existia esse palavrão.

 

Depois de alguns xingamentos e porradas, eu sai da barraca e fui na direção da bela floresta que tinha no local. Era realmente bela, com uma paisagem de fauna e flora e com um pequeno rio que tinha em uma queda d’água. O barulho tranqüilizava qualquer um, e resumi que havia uma parte da floresta no qual continha várias pedras e rochas, que dava a visão para o rio. Fui ate o local, mas acabei escutando uma pequena voz.

Olhei para onde vinha e o local onde eu gostaria de estar estava acompanhado de duas pessoas, Sasuke e Sakura.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.