Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

olha o novo capitulo, como pedido, os 3 novos personagens estao ai...... a equipe do som. agora olhem o novo capitulo e deixem reviews elogiando ou criticando, ou dando sugestoes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/20

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

 

Desviou o olhar do grupo da frente e fitou uma pessoa parada em cima de um prédio, olhando para o mesmo local onde havia sido feita a luta. Era um garoto de aparência de ser da mesma idade que naruto e ele, mas parecia não ser de konoha. Estava encapuzado, quase impedindo que naruto pudesse olhar para seu rosto. Tinha cabelos brancos, e por um momento pensou que era kakashi, mas se enganou quando viu um dente maior na boca do garoto.

 

Quem era ele?

 

Olhou novamente para o garoto, e viu-o olhar para ele, com olhos que a muitos anos não via, era de um vazio, um vazio intenso. O garoto sorriu, um sorriso maléfico, e desapareceu de repente, como ar, deixando apenas uma ventania em seu lugar.

 

Quem era aquele garoto? Isso era estranho, havia sido muito estranho, e não havia gostado nada.

 

 

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

 

 

- isso dói? – perguntou sakura colocando o a mão em cima do braço de naruto.

 

- dói – T.T

 

- hun, acho que voce quebro o braço naruto-kun – disse sakura olhando melhor o braço de seu amigo.

 

- naaaaaaaaaaaaao me diga – T.T – como voce chegou a essa conclusão? Por eu não conseguir mexer ou levantar o braço ou pelo fato de ele ta estalando quando voce toca nele - ¬¬.

 

- hunf, voce devia me agradecer, eu to te ajudando – disse sakura.

 

- ta – naruto deu novamente uma olhada para o lado, e via que hinata estava deitada, havia se arriscado muito, saindo da cama e indo ajudar ele. A conclusão dessa atitude foi uma bronca do medico, dizendo que por sorte hinata não havia feito algo de seu corpo não ficar com problemas.

 

Havia quase posto seu corpo e sua vida em perigo, e por ele. Não gostava de ver seus amigos assim, mas era uma atitude que hinata havia mostrado que estava madura, pois havia acertado neji.

 

- voce não poderá fazer nenhum esforço naruto – disse sakura seria – senão seu braço pode se complicar naruto, e isso não ira ser bom.

 

- T.T.

 

- sua tática foi muito boa naruto-kun – disse tenten- tanto que acabou vencendo neji.

 

- valeu – xD – mas cadê a ino? – perguntou o jinchuriki olhando para os lados, a procura da loiro de olhos azuis quase iguais aos seus.

 

- ela saiu, foi na floricultura de seus pais – disse sakura imobilizando o braço quebrado de naruto.

 

- hun.... e ela vai voltar tarde? – disse naruto.

 

- não sei, acho que não, ela so foi compra algumas flores, nada mais – disse sakura.

 

- “ tomara que voce esteja certa” – falou naruto.

 

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOooOoOoOoOoOoOoOooOoO

 

Ino estava indo para a floricultura de seus pais, pois estava com saudades.

 

Olhou para a loja, e viu que ela estava fechada, com um cartaz na porta. Aproximou-se do cartaz e leu o que continha.

 

“ voltamos logo”

 

Haviam saído, mais não iriam demorar. Olhou para o lado e encontrou um homem, com aparência de ter a mesma idade que ela, estar ao seu lado, lendo o mesmo conteúdo que a pouco ino havia lido.

 

Não era feio, mais tinha uma feição de uma pessoa não confiável.

 

Tinha cabelos brancos, e um dente estranhamente afiado, que ficava a mostra no lado direito. Parecendo um peixe.

 

O garoto olhou para ino, e ficou confuso pela garota estar olhando para ele de uma forma interrogativa.

 

- o que foi? – disse o garoto.

 

Ino acordou do transe, pois havia se impressionada com os olhos do garoto. Eram negros, e lembravam muito os olhos de sasuke.

 

- me desculpe, mais, eu te conheço? – disse ino olhando para o garoto.

 

- acho que não – falou.

 

Ino olhou novamente para o garoto, tinha os olhos com uma tristeza, que deixava ino interrogativa, nunca havia visto esse tipo de olho e desse tipo de cor, era parecido com de sasuke, mais agora havia percebido que era mais escuro que o de normal.

 

- seus olhos – falou ino – são lindos.

 

- obrigado – falou o garoto corando.

 

- eu me chamo ino – falou a loira estendendo a mão.

 

- eu me chamo Sougetsu  - falou o garoto apertando a mão de ino.

 

- voce é de konoha? –

 

- não, eu acabei de chegar, vim a missão, sou da vila da cachoeira – falou sougetsu.

 

Ino viu duas pessoas apareceram ao lado de sougetsu, e logo demonstrando ser uma garota e um garoto.

 

- precisamos ir sougetsu – falou a garota.

 

- ok – disse sougetsu serio – adeus ino.

 

As três figuras desapareceram antes que ino pudesse responder.

 

- “ sinistro” – pensou ino.

 

- Ino? – ino olhou para trás e viu seu pai e sua mãe virem em sua direção.

 

- maeeeeee, paiiiiiiiiiii – ino pulou nos braços dos dois – a quanto tempo.

 

- ino, voce já voltou da casa de sua amiga? – perguntou para a loira.

 

- naooo – falou – eu so vim comprar algumas flores.

 

- ata – os três entraram na floricultura, a fim de conversar.

 

OoOoOoOoOoOoOoOoOooOooOoOoOoOoOooOoOooOoOOoOooO

 

- Isso é necessário? – disse naruto.

 

- claro que é – disse sakura.

 

- eu to parecendo uma múmia – falou naruto. Sua situação não era das melhores, pois estava todo enfaixado.

 

- uma múmia loira – falou ino.

 

- olha o respeito - ¬¬

 

- lol desculpa.

 

- naruto, o byuki no jutsu paralisa o corpo, deixando com que seu corpo não se mexa.

O que voce fez levou um desgaste grande ate demais, e isso fez com que seu corpo se desgastasse demais – falou sakura.

 

- T.T – naruto escutou alguém bater na porta.

 

Sakura foi ate a porta e abriu-a, revelando um ambu.

 

- tsunade-sama esta chamando vocês, todos vocês – logo depois, o ambu sumiu, numa fumaça.

 

- sinistro – disse sakura.

 

OOoOoOoOoOoOoOoOoOooOoOooOoOooOoOoOoOo

 

Entraram no quarto e encontraram sasuke, neji, lee, kiba, gaara e um outro garoto que não sabia quem era, alem de ino, que havia encontrado no caminho.

 

Entraram na sala, e fecharam a porta, ajudando naruto que estava machucado.

 

- vocês terão uma missão – falou tsunade rapidamente e indo no ponto.

 

Todos se olharam no quarto, e naruto reparou que neji estava mais enfaixado que ele, mostrando que o seu estado não estava melhor que o dele.

 

- mais tsunade-sama, o naruto e o neji estão machucados – sakura olhou para a feição de tsunade.

 

 

- a missão não será longa – disse – apenas vocês terão que ir para a vila do som, para pegar um pacote.

 

Todos se olharam novamente, então por que tantas pessoas?

 

- é um pais inimigo, se as coisas se complicarem vocês terão que lutar – disse tsunade – agora vão.

 

- ino.. – falou o garoto.

 

- sougetsu – ino sorriu.

 

- o beleza.........- disse sasuke – so falta falarem que o nosso sensei de ajuda será o tarado do kakashi.

 

- aaaaaaaa, quase me esqueci – falou tsunade, chamando a atenção dos ninjas – ira um jounnin junto com vocês, e será o kakashi.

 

- pronto - ¬¬  falou sasuke -  so falta o que? Falarem que teremos que dormir juntos ¬¬.

 

- aaaaaaa – tsunade chamou novamente a atenção dos ninjas – e como é uma missão longa, vocês iram levar duas barracas, menino e de menina.

 

- oooooo beleza ¬¬ - falou sasuke – agora so falta...............

 

Todos tamparam a boca de sasuke.

 

- voce não ta ajudando – falou lee.

 

- ¬¬.

 

- aaaaaaa, e boa sorte, a missão não será fácil.

 

Todos saíram do quarto, seus inimigos estavam do seu lado, a equipe não daria certo.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!