Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

bom, irei começar com os romances..... olhem, o pedido de naruhina sera aceitado e creio que nos proximos capitulos terao algumas partes que conteram a queda da hyuuga... mas so para notar, esta tendo um pedido de todos os casais, e eu falo que tera partes com todas.... ok... para recompensar o tempo que parei de escrever esta ai, 2 novos capitulos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/22

Cap 22

 

 

Narração Naruto:

 

Subi lentamente as rochas e me deparei com uma cena que não me agradou nada. Sasuke e Sakura estavam sentados nas rochas e pareciam estar em uma conversa.

Cheguei mais perto para tentar escutar o que eles estavam conversando, me arrastei ate um ângulo que a voz de ambos era auditível.

 

?- eu não quero mais Sasuke-kun,, não quero mais, chega, por favor.

?- mas o seu lugar é ao meu lado e não do lado daquele retardado do Naruto.

?- NÃO FALE ASSIM DELE.

?- porque você o defende?

?- por que eu gosto dele, e ele fez coisas que em um mês você não fez em anos.

?- o que ele fez?

?- ficou comigo, cuidou de mim e se preocupou com o que eu fazia e pensava.

 

Apertei os punhos, odiava Sasuke e não suportava a idéia que Sakura ainda ficasse na presença dele. Não era dono da vida de Sakura, mas sabia que se pudesse, ficaria sempre do lado de Sakura para impedir que Sasuke ficasse longe.

 

?-mas Sakura, eu gosto de você!

?- esse é seu problema Sasuke, você apenas gosta de mim, e não ama.

?- eu amo sim, você é meu motivo de lutar com Naruto.

?- diferente de você, o Naruto e ele me respeito. Acho que eu estou começando a ama-lo também, Sasuke.

?- você não poderia, ele não te merece, eu sou quem te ama de verdade.

?- ele é melhor que você Sasuke.

?- você se entrega para qualquer pessoa que te da carinho, você parece até uma Prost.....

Ouvi um barulho de plaft e ao olhar para os dois, vi que ambos estavam em pé, e Sakura havia dado um tapa em Sasuke.

?- nunca mais fale comigo.

?- eu te amo Sakura.

?- E EU AMO O NARUTO.

Arregalei os olhos, Sakura havia falado uma coisas dessas para a pessoa que desde que havia conhecido Sakura lutava. Sakura havia dito que me amava, na frente da pessoa que sempre amou.

?- você só diz isso por dizer , mas não ama de verdade.

?- me deixe em paz, me deixeeeee.

Ouvi um barulho de correria e vi a silhueta de Sakura correr para dentro da tenda das garotas.

Sai de meu esconderijo e vi Sasuke olhar para mim, em um misto de surpresa e ódio.

- você a roubou de mim.

- não chegue perto de Sakura mais, eu estou avisando.

- e o que vai acontecer se eu fizer isso – Sasuke sorriu diabolicamente para mim.

Eu retribui o sorriso, e vi o sorriso de Sasuke desaparecer e ele me olhou com ódio novamente – se você fizer isso, irá saber que terá um inimigo e eu irei acabar com o seu rosto que você tão gosta.

Sai correndo e fui na direção da tenda das garotas, não me importava que as garotas me espancassem ou me matassem, eu precisava fazer uma coisa.

Vi que todas as garotas estavam em um sono pesado e vi a silueta de Sakura. Passei e driblei os corpos distribuídos no chão com calma para não pisar em nenhuma garota. Quando cheguei e vi que Sakura já dormia, cheguei mais perto e tirei a almofada do rosto de rosada. Vi que seu rosto estava meio molhado devido as lagrimas que naturalmente havia tido na conversa de Sasuke. Ela era linda, sempre havia achado Sakura linda, sempre. Chegou mais perto e depositei um beijo em sua testa, abaixei mais meus lábios e depositei um beijo em sua bochecha, e então parei e olhei para o seu rosto sereno, como um anjo. Levantei-me e olhei para seu rosto novamente, sorri.

Dei meia volta e estava quase saindo quando olhei novamente para Sakura. Voltei e depositei um pequeno beijo em seus lábios, um beijo escondido, que Sakura nunca iria descobrir. O beijo demorou pouco, mas que havia sido a melhor coisa durante anos. Sai correndo e fui para a minha barraca. Na barraca das garotas, dentre todas as figuras uma abriu um sorriso feliz, Sakura abriu lentamente os olhos e tinha um sorriso bobo nos lábios.

- Arigato Naruto-kun – adormeceu, sem chorar.

 

OoOoOoOoOoOoOoOOOoOoOOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

 

 

Sabe, a convivência piorou muito desde a minha ameaça para Sasuke, tendo sempre um grande espaço entre nos dois. Kakashi ter percebido nosso desafeto, mas se preocupava mais com seu livro erótico que qualquer outra coisa. Outra coisa que mantinha uma grande desfeita era o fato que Sakura não falava mais comigo, deixando uma grande questão se havia de fato uma dorminhoca quando acidentalmente acabei beijando-a.

 

Nossa missão estava indo muito bem, e já estávamos chegando ao local onde deveria ser recolhida o tal pergaminho, mas ainda rondava um ar de preocupação por mandar vários ninjas para apenas um pergaminho. Na ultima vez que Tsunade fez isso, o tal pó medicinal era na verdade algo que fez com que as garotas tivessem um ataque de “Narutismo”.

Novamente Ino mantinha uma conversa animada com o “Anakin” da vila do som. Aquele cara por mais que não houvesse explicação, não conseguia enfiar na cabeça que era uma pessoa confiável. Sempre havia mantido uma coisa na cabeça, se esta encapuzado, quer dizer que esta escondendo alguma coisa, ou seja, é perigoso e não confiável, mas parecia que essa regra não se encaixava no manual da Yamanaka.

Chegou-se a um ponto que as pernas já não mais reagiam como deveriam ser, devido ao cansaço de correr em uma alta velocidade pelas arvores o dia inteiro.

 

Kakashi nos alertou que deveríamos acampar novamente, mas que dessa vez necessitaria de uma pessoa vigiasse, devido ao local que era perto da vila inimiga.

Decidi ser o primeiro a vigiar, pois não estava cansado, e tinha muitas coisas para pensar e decidir.

 

4 horas depois:

 

Sabe, cansa ficar sem fazer nada. Já havia pensado em tudo, ate em como era preparado uma torta, e havia se passado apenas 4 horas. Teria que esperar mais 1 hora ate trocar de turno com outra pessoa.

Olhei para o local onde as garotas haviam deixado a barraco, e via uma pessoa sair de lá. Ela vinha coberta por um cobertor, impossibilitando que eu pudesse ver quem era. Quando eu vi que o cobertor que tampava o rosto se levantou um pouco, percebi que era Sakura.

- Sakura-chan, o que você faz aqui? – olhei interrogativo para a garota que vinha com uma coberta enrolada em seu coberto e tinha um rosto de estar com sono.

- eu quero ficar aqui um pouco – Sakura se sentou ao meu lado – com você.

Ela olhou para mim e vi um sorriso. Rapidamente, ela puxou a coberta e jogou em cima de mim, deixando um leve conforto e um calor extremamente bom. Sakura apoiou sua cabeça em meu ombro e pareceu que iria dormir, ali mesmo. Seu corpo começou a mexer, e vi suas pernas começarem a subir sobre as minhas, ficando no final deitada como um bebe sobre o meu colo. Era muito bom, para as duas partes, mas Sakura parecia que não se importaria que em 1 hora tivesse que acordar, devido à troca de turno.

Ficamos nessa mesma posição por mais ou menos 45 minutos, nos quais ambos apagaram. Acordei com algo se mexendo, e uma sensação ótima para mim. Ao abrir os olhos, encontrei os de Sakura, e percebi que os lábios dela estavam me beijando. Era fantástico. Ela puxou o cobertor, mas para cima, e acabou por nos cobrir por completo. Trocamos beijos e abraços enquanto nossos corpos se acariciavam. Ao acabar o fôlego, Sakura subiu a coberta, e uma onda de ar veio em nossa direção. Sakura sorriu para mim, um sorriso de felicidade.

 

Ao olhar, mas para o lado, arregalei os olhos, e me deparei com Sasuke nos olhando, parecendo que eu fosse o diabo e Sakura fosse um anjo.

 

- Como ousa beijar a minha Sakura – Sasuke correu em direção de Naruto, que delicadamente depositou Sakura no chão e se defendeu do golpe que Sasuke iria dar em seu rosto.

- ela não é sua, é por esse motivo – Naruto acertou um soco na ponto do nariz de Sasuke, tirando um pouco de sangue.

- você me pagaaaaa – Sasuke correu na direção de Naruto, mas foi surpreendido por um soco em sua barriga. Levantou o olhar para o agressor esperando ser um clone ou coisa parecido de Naruto, mas deparou-se com Sakura, que tinha lágrimas nos olhos.

- o que você fez, Sakura – Sasuke olhou confuso para Sakura.

- você não presta – Sakura movimentou a perna e acabou por acertar o rosto de Sasuke, que caiu para o lado e levantou-se com um grande vermelho no rosto.

-Sakura... – Sasuke se irritou ainda mais com o movimento agressivo de Sakura e partiu para cima de Sakura.

Sasuke acertou um soco, mas não em Sakura, mas sim em uma mão de Naruto.

- Agora a sua conversa é comigo... – olhei nos olhos de Sasuke.

- chega – nos três nos assustamos quando vimos Kakashi parado olhando para nos – vão para suas camas agora.

- mas... -

-sem mas Sasuke –

Sasuke me olhou e viu que Sakura se escondia atrás de mim – Sakura não tenha medo de mim.

- Você me atacou você me atacou – Sakura parecia perplexa.

Nos três fomos para as devidas cabanas, e tomei bastante cuidado para não ser atacado por Sasuke. Não conseguia dormir. É, Tsunade só me dava missão que da encrenca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom proveito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto o Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.