Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

olhem, capitulo novo ai galera deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/16

 

Hinata abriu os olhos lentamente, tudo estava turvo e não conseguia identificar o que estava acontecendo. Sentia que estava sendo levada em cima de algo, mas não sabia quem era ou no que estava deitada, mais sabia que estava a salvo.

 

Seu corpo doía, provocado pela luta que havia ocorrido entre ela e os ninjas inimigos, que havia custado a sua vida, e de seus companheiros, por terem voltado para salva-la.

Tentou olhar para o lado, mas seu pescoço não a deixou, pois estava engessado impossibilitando que ela fizesse qualquer movimento para os lados com a cabeça. Estava tudo tão confuso, não conseguia entender o que estava acontecendo e o pior era que não sabia onde seus amigos estavam.

Ouviu o comentário de uma pessoa, mas sua cabeça soltava um sonoro “piiiiii” que deixava hinata tonta e enjoada, e não deixando que seus ouvidos entendessem as palavras que eram ditas.

 

Escutou a voz de outra pessoa, outra vez não conseguiu entender o que ela dizia, mais escutou a voz de neji. Neji estava ali? E o que ele devia fazer ali, sendo que da ultima vez que o vira, havia largado tudo para ficar com naruto.

 

Sentiu a cama onde estava deitada bater em algo, e logo depois conseguiu identificar essa coisa como uma porta. Deveria estar em um hospital devido aos seus machucados. Mas onde estava naruto? Será que ele havia ido embora?

 

Tentou dizer algumas palavras, mas viu que estava usando um tubo, que de lá entrava ar. Será que estava tão machucada assim? Devia estar para ter todos aqueles aparelhos para mantê-la viva.

 

Tentou também levantar o braço, mas agulhas estavam em seu braço, e apenas tentar levantar o braço lhe trousse uma dor insuportável. Será que estava na beira da morte? Não podia, não era sua hora de morrer ainda.

 

Sentiu a cama sendo parada e alguém ficar de frente para ela, não conseguiu identificar quem era, mas viu que usava algo azul como roupa, pois a cor era chamativa, e umas das poucas coisas que hinata conseguia identificar com seu estado.

 

Viu alguma luz em seus olhos, passando de um lado para o outro, e depois o homem pegar algo do bolso. Quando ele retirou a tal coisa do bolso, viu-o aproximar essa coisa e tudo ficou escuro.

 

 

                                   OoOoOoOoOOoOoOoOoOooOo

 

1        dia depois.

 

 

Abriu os olhos lentamente. Viu que estava em um quarto, e que estava com pequenas agulhas em seu braço. Hinata olhou para suas pernas, e viu que conseguia mexer, fez o mesmo com os braços. Estava bem, não havia perdido nenhum movimento com os membros, e via que conseguia escutar e falar. Estava bem.

 

- hinata-chan – hinata levou um susto. Olhou lentamente para o lado e encontrou naruto a olhando.

 

-naruto-hun – hinata sorriu, ele estava ali, não havia abonado-a.

 

- voce esta bem? – era visível as olheiras nos olhos do jinchuriki, demonstrando que havia passado varias horas acordado.

 

- estou bem – hinata olhou para seu corpo e olhou novamente para naruto – e voce?

 

Naruto olhou para hinata. Ela não devia saber mesmo.

 

- estou bem – naruto olhou para baixo, cabisbaixo.

 

-? Naruto? – hinata ficou preocupada, naruto quando ficava triste era concerteza que algo não estava certo.

 

- sim? – naruto olhou hinata, ela não devia saber ainda. Não seria nada bom para a hyuuga.

 

- o que foi? – naruto olhou novamente para baixo, ele devia saber o quanto antes.

 

- bem... – naruto não conseguiu continuar, a porta do quarto foi aberta e neji apareceu.

 

- neji-nii-kun – hinata falou, neji devia ter ficado extremamente preocupado, e isso não era bom.

 

-voce quase morreu hinata – neji foi ao ponto, estava frio como sempre, mas com uma voz brava.

 

- eu sei – hinata abaixou a visão.

 

-sasuke esta no hospital também, por sua culpa – neji falou serio.

 

-minha? Sasuke-kun esta no hospital por minha culpa? – hinata se desesperou.

 

- sim, depois de vocês terem ido embora, eles foram atacados de surpresa, sasuke saiu machucado – neji estava falando coisas que não eram para ser faladas agora.

 

- neji, ela acabou de acordar – naruto se entrometeu.

 

- não importa, sasuke esta machucado por sua culpa, voce não vale nem para ser ninja hinata – neji falou.

 

Hinata abaixou a cabeça.

 

- ela é boa ninja sim, ela derrotou aqueles ninjas, e foi muito importante para a missão – naruto ficou bravo.

 

-mais isso custou sua vida e a vida de sasuke em perigo – neji olhou para naruto.

 

-voce esta indo longe de mais – naruto olhou para neji – a missão foi concluída, toda missão tem seus riscos – naruto falou.

 

- mas... – naruto foi interrompido.

 

- por favor, sem discussões no hospital – uma enfermeira apareceu no quarto.

 

- enfermeira – disse naruto.

 

- sim?-

 

- hinata-chan pode ir para casa? –

 

- creio que não ainda, mas acho que amanha sim – n.n

 

- certo –

 

- por favor, agora o medico vai examinar o paciente queiram sair.

 

Naruto e neji saíram do quarto.

 

- voce não é da família dela, então não se intrometa – neji saiu do hospital sem esperar a resposta.

 

Naruto olhou para neji, por que ele tinha que ser tão frio e machista.

 

-eiiiii, neji – naruto apareceu no caminho de neji.

 

- o que voce quer? – neji levantou a cabeça para olhar naruto em sua frente.

 

- voce concertes quer lutar comigo? Voce deve sentir muita raiva de mim por eu ter ficado tão próximo de tenten e hinata não? – naruto olhou serio para neji.

 

- voce esta querendo lutar comigo? Hahahahahaha – neji riu de deboche – fale quando e onde?

 

- amanha – naruto pensou um pouco – as 15:30 na frente da minha casa.

 

- certo, esteja pronto, pois as garotas vão ter que usar muitos curativos para te curar quando eu te arrebentar.

 

- ok – naruto sorriu, não seria fácil, mas já havia ganhado de neji, e podia ganhar outra, isso concertes seria ótimo para dar uma lição em neji.

 

- ate amanha, fracassado – neji saiu do local.

 

- ate amanha, neji – naruto sorriu.

 

OoOoOoOoOooOoOooOoOoOOoOooOoOooOoOoOoOo

 

- VOCE O QUE?  - ino soltou um berro no quarto do jinchuriki.

 

- isso mesmo que eu disse, amanha nos iremos lutar – naruto disse como se isso fosse normal.

 

- naruto-kun – tenten falou – eu sei que voce já ganhou do neji uma vez, mas ele melhorou muito, e não esta mais fraco.

 

- e eu também não, eu sei que não vai ser fácil, mas eu tenho chances – naruto sorriu.

 

- têm mínimas, mas tem, como na vez que voce ganhou dele – falou sakura.

 

- obrigado – T.T

 

- amanha, não vai ser um dia normal – falou a loira.

 

OoOo0OoOoOoOOoOoO

 

Hinata estava deitada na cama do hospital olhando para suas mãos, estavam enfaixadas e doíam um pouco.

 

Não agüentava mais aquilo, neji sempre a xingou e brigou com ela.

 

Falar que era sua culpa. Já bastava a dor que estava sentindo, e o peso de sasuke estar no hospital. Amanha iria mudar, e muito, e neji ia se arrepender do que havia dito para ela.

 

OoOoOoOoOooOoOoOOoOoOo

 

- serio – kiba riu.

 

- sim, ele me desafiou para uma luta amanha – neji sorriu de deboche, iria adorar quebrar naruto.

 

- essa eu quero vê – kiba sorriu – ne akamaru – o cachorro latiu como resposta.

 

- naruto não é fraco neji, a luta não será fácil, se não ele não iria ter ganho de voce nas provas quando tínhamos 13 anos – afirmou shikamaru.

 

- eu sei que não vão ser fáceis, mas eu melhorei muito, e naruto ira notar isso – neji sorriu.

 

-“neji esta muito serio nas palavras, ira dar tudo de sim concerteza, e isso não será nada de bom para naruto” – pensou lee, sentia pena do loiro, mas aqui se faz......aqui se paga.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao pensem, que so pq eu estou criando fic de compaixao entre naruto e hinata, é pq a fic sera naruhina ok? tera tambem um pouco de naruto ino e naruto tenten, mas sempre moderado.