Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, época de provas, e ainda cursos todo dia, fico dificil, mas ta ai o capitulo novo, creio que é grande,e tomara que gostem, deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/17

Entao voce marcou de lutar com neji – falou jiraya.


 


Estavam no ichiruka ramen, comendo como nos velhos tempos.


 


- é isso mesmo ero-sennin, marcamos para daqui 2 horas a luta – naruto pegava mais uma tigela de ramen e começou a comer.


 


- eu sei que voce ganhou uma vez de neji, mais os hyuugas são imprevisíveis e muito poderosos, tem poderes que nem eu, que sou sennin, sei como são – disse jiraya.


 


-eu sei, mais eu também melhorei muito, estou mais forte, nada pode me deter – naruto comia como se fosse sua ultima refeição.


 


- mais ele também melhorou naruto. Não se gabe, só por que voce ganhou uma vez dele, tudo pode mudar – jiraya estava serio, não gostava nada nada  que naruto lutasse com o hyuuga, ainda mais quando neji estava com raiva de naruto.


 


- voce sabe que ele melhorou seu doujutsu não sabe? – naruto olhou para jiraya, não sabia muito sobre essas coisas.


 


- doujutsu, é a energia que os hyuugas usam para atacar. Voce sabe que eles concentram chakra nas pontas dos dedos e conseguem, quando possível, acertar as veias ou músculos, que muitas vezes, pode acabar com a luta – explicou jiraya.


 


- eu sei, ele fez isso na luta no campeonato, mais eu ganhei assim mesmo – falou confiante naruto.


 


- voce não sabe mesmo neh naruto? – jiraya suspirou – o doujutsu muitas vezes pode ser melhorado. Veja como exemplo neji. Ele usava o ataque hyuuga, juntando o doujutsu com o byakugan, outra técnica hyuuga, que combinados, são mortíferos. Mas uma coisa que voce não sabe é que, os hyuugas não têm somente os ataques feitos assim como ataque principal – jiraya viu naruto ficar interrogativo. – outro exemplo é o ataque estilo vento, ataque byuki, que é o ataque feito por hiashi que é muitas vezes impossível de defesa.


 


Naruto ficou confuso, nunca havia escutado falar daquele golpe.


 


- o ataque byuki é quase igual aos ataques feitos por guerreiros de longo alcance. O ataque byuki é um ataque que se é concentrado uma grande quantidade de chakra nas mãos, e usando o estilo vento, pode ser expandido, e ser jogado, como formato de flecha, que ao mínimo toque, pode penetrar dentro de seu corpo, e atingir suas células e organismos, muitas vezes o sufocando ou ate paralisando. Isso é perfeito para o ataque dos hyuugas, que ao não ter auto-defesa, é facilmente usado, e pode ate matar, atacando as válvulas do coração, e não duvido muito que seja isso que neji venha a atacar se conseguir usar esse golpe – naruto ficou incrédulo, os hyuugas tinham golpes que não sabia mesmo, isso não era nada bom.


 


- mais, voce acha que o neji consegui faze esses golpes? – perguntou naruto.


 


- creio que sim, se neji, com aquela idade que voce ganhou dele, conseguiu usar as técnicas de kaiten e kaiten pols, não duvido muito que ele consiga usar essas técnicas agora - falou jiraya serio.


 


- T.T.


 


- voce deve sempre manter distancia quando ele fizer esse jutsu, pois o jutsu byuki pode ate matar voce naruto.


 


 - eu sei – naruto engoliu o resto da comida que estava em sua boca – agora eu vou indo, vou dar uma treinada antes de lutar.


 


- certo boa sorte, naruto – jiraya lançou um sorriso de confiança para naruto.


 


- pode deixa ero-sennin, eu vo ganha – naruto saiu


 


Jiraya ficou cabisbaixo.


 


- eu disse pra voce para de me chama de ero-sennin – T.T


 


Naruto andou ate um campo aberto, que ficasse longe de todos da vila, e começou a treinar, não iria perder para neji, não iria.


 


2 horas depois


 


Naruto estava andando em direção a sua casa, era a hora que ele e neji iam lutar.


 


Naruto chegou no local e encontrou uma quantidade de pessoas, que estavam ali concerteza para assisti-los.


 


Olhou sakura, tenten e ino gritando e acenando para naruto.


 


- então, ta pronto naruto-kun? – perguntou sakura.


 


- acho que sim – n.n


 


- é, parece que a noticia se espalhou, e todo mundo veio vê vocês lutarem – disse tenten.


 


- eu gosto de publico, luto melhor com publico – naruto sorriu.


 


-é bom voce lutar bem mesmo, neji não esta muito legal hoje, acho que ele ta deu mal humor – falou ino apontando para neji, que estava ao lado de kiba,lee e shikamaru. Viu que neji estava com um olhar de raiva, em quanto enfaixava a mão para lutar.


 


- eu gosto de desafios, me sinto vivo, livre – naruto sorriu.


 


- eiiiii, naruto, ta pronto? – neji gritou do outro lado.


 


- to – naruto olhou neji se levantar, era agora.


 


- então vamos começar – lee ficou no meio dos dois, como juiz.


 


- voce vai se o juiz? – naruto ficou confuso.


 


- é massa – n.n


 


- ¬¬ - naruto olhou lee.


 


- começam a luta...- lee olhou para os dois – JÁ.


 


Neji ficou parado, esperando que naruto se mexesse, e isso foi o que exatamente o uzumaki fez, correndo com uma kunai na mão direita, e posição de jutsu com a outra.


 


- “ ele já esta fazendo jutsus com 1 mao so? – neji ficou surpreso.


 


- jutsu dos sapos – invocação de sapo rei. Nível 1 – naruto fez posições com a mão, e uma fumaça grande apareceu no local.


 


- “ jutsu de invocação, interessante” – neji ficou esperando, e viu em sua frente um sapo grande, mais não gigante, quase do tamanha de 1 andar, aparecer ao lado de naruto.


 


- mokuji, temos uma luta – naruto sorriu para o sapo, que olhou serio para neji, vendo que era ele que era o inimigo.


 


O sapo rapidamente sacou a espada que empunhava e atacou o hyuuga, tentando acertar neji com sua espada, que cortava o ar, fazendo um barulho fino e irritante.


 


Neji olhou o sapo pular e cair rapidamente no chão, enfiando a espada no chão, na tentativa de acerta neji.


 


O chão foi rachado, e a espada presa no chão.


 


- isso não é bom – o sapo tentava a todo custo tirar a espada do chão, sem sucesso.


 


Neji sorriu friamente e jogou shurikens em direção ao sapo, que desviou pulando para cima.


 


- kage bushi bushin – naruto fez seus clones da sombra, 3 para ser exato, e atacou neji, no qual desviou facilmente.


 


- kaiten – neji girou rapidamente e criou uma bola em sua volta, que jogou os bushins longe.


 


- eu odeio esse golpe – disse naruto.


 


-consegui – o sapo tirou a espada do chão – hora do meu jutsu. O sapo fez pequenos movimentos com as mãos, e logo parou – mokugim no jutsu.


 


O sapo abriu a boca, e um jato de água foi jogada na direção de neji, que desviou na hora certa.


 


-esses golpes são inúteis contra mim – neji riu – sinta como é um verdadeiro ataque.


 


Neji fez pequenos movimentos com a mão.


 


-kaiten, 160 pols – em um rápido movimento, neji ativou sem byakugan, e partiu para cima de naruto.


 


- isso não é bom – naruto olhou serio para neji.


 


- mokugim no jutsu, jutsu de prisão – o sapo jogou sua língua em naruto, que fez uma camada em sua volta, como um casulo.


 


Neji mudou a direção de naruto para o sapo, e o acertou com um golpe em sua cabeça.


 


- não, MOKUGI – o sapo voou longe, e logo sumiu em uma fumaça, demonstrando que havia perdido.


 


- isso é ridículo, voce não pode me vencer com um sapo – neji riu.


 


- isso é o que voce pensa, eu vou tem vencer, a todo custo – naruto fez um bushin – vamos la.


 


O bushin começou a girar a mão em formato de bola na mão de naruto.


 


- voce vai tentar me atingir com um rasengan? Ridículo – neji correu em direção a naruto.


 


 - mais rápido, mais rápido – o bushin girava rapidamente a mão em volta da de naruto.


 


- não vai da tempo – naruto se desesperou.


 


- voce é patético – neji saltou e acertou naruto, que voou longe, e logo acertou o bushin, que desapareceu em uma cortina de fumaça.


 


Naruto cuspiu sangue, olhou neji, e viu um sorriso de deboche.


 


- esse é seu maximo? Pensei que voce tivesse melhorado, mas agora tenho minhas duvidas.


 


- eu ganhei de voce uma vez, posso ganhar novamente – naruto falou irritado.


 


- isso é o que voce acha – neji correu em direção a naruto.


 


-dessa vez não – naruto fez sinais de mão rapidamente, e ao seu lado apareceram 2 bushins.


 


Cada um dos dois foram para um lado, fazendo neji ficar confuso, estava claro que o verdadeiro era que estava no meio, pois viu quem havia criado os bushins.


 


Neji correu em direção ao naruto do meio, e acertou um ataque em seu peito.


 


- isso foi idiota, ate para voce – neji olhou sarcástico para naruto.


 


- como sempre, com um orgulho maior que a sabedoria – naruto disse, e logo desapareceu em uma cortina de fumaça.


 


- mas o qu.. – neji não terminou a frase.


 


- rasengannnnnnnnnnnnnnnnnnnn – neji foi acertado em cheio.


 


Neji voou longe, parando perto onde a platéia estava assistindo.


 


Neji levantou-se lentamente e limpou o sangue que saia de seu nariz, olhou furioso para naruto.


 


- mas como, eu vi voce criando seus bushins e ficar parado – neji olhou para naruto.


 


- eu aprimorei minha técnica, bem, voce acertou minha copia, na hora do ransegan, mas voce não percebeu, mas aquele não era eu.


 


Neji ficou perplexo, havia trocado tudo, não era o naruto verdadeiro que estava recebendo o ransegan, mas sim que pensava ser a copia, e que estava criando o rasengan.


 


- quando voce me acertou,eu joguei uma bola de fumaça, para fazer voce pensar que eu era de verdade um bushin – naruto sorriu.


 


- mas eu acertei o seu bushin, por que ele não foi destruído? – neji ficou confuso.


 


- eu aprimorei meu jutsu clone das sombras, quando eu concentro grande quantidade de chakra no meu bushin, ele pode durar mais, e sofrer golpes grandes, sem sumir.


 


Neji olhou para naruto, ele havia feito uma estratégia perfeita, prevendo os movimentos de neji.


 


- isso não importa naruto, voce não vai mudar os fatos, mas eu ainda nem comecei – neji ficou em uma posição diferente de luta.


 


- byuki no jutsu – flechas de kaiten – neji ficou parado, fechou os olhos, e abriu-os.


 


Fez uma posição de estar segurando uma flecha, e começou a mexe-la, ficando em posição de atirar flechas.


 


- mas o que... – naruto olhou para o ataque.


 


O ar começou a ficar denso, e no lugar onde supostamente neji segurava um arco e flecha, fios de chakra começaram a aparecer, fazendo um arco e flecha.


 


- agora é seu fim – neji atirou, e uma flecha de chakra voou em sua direção.


 


- nanni? – naruto ficou perplexo, erro-sennin estava certo, neji havia não so aprendido a técnica, como havia ainda melhorada e aperfeiçoado ela.


 


A flecha foi em direção a naruto. Estava desprotegido. Lembrou- se das palavras de jiraya em sua ultima conversa.


 


Flash back:


 


– outro exemplo é o ataque estilo vento, ataque byuki, que é o ataque feito por hiashi que é muitas vezes impossível de defesa.


 


Naruto ficou confuso, nunca havia escutado falar daquele golpe.


 


- o ataque byuki é quase igual aos ataques feitos por guerreiros de longo alcance. O ataque byuki é um ataque que se é concentrado uma grande quantidade de chakra nas mãos, e usando o estilo vento, pode ser expandido, e ser jogado, como formato de flecha, que ao mínimo toque, pode penetrar dentro de seu corpo, e atingir suas células e organismos, muitas vezes o sufocando ou ate paralisando. Isso é perfeito para o ataque dos hyuugas, que ao não ter auto-defesa, é facilmente usado, e pode ate matar, atacando as válvulas do coração, e não duvido muito que seja isso que neji venha a atacar se conseguir usar esse golpe .


 


Isso não era nada bom. A flecha ia muito rápida. Achava que ainda não iria escapar.


Iria morrer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

flwww