Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

novo capitulo, como prometido, um pouco da naruhina, sofrimento nooooooooo arrrrrrrrrr xD deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/15

Naruto abriu lentamente os olhos. Escutou o som de um trovão, e deu impressão que sua casa havia tremido, gostava bastante de chuva, mais com trovoes não era de seu tipo.

Olhou para o lado e viu hinata e ino dormindo ao seu lado, olhou para o outro lado e encontro sakura e tenten no mesmo estado. Levantou-se lentamente e foi em direção à cozinha, precisava de um copo de água. Ouviu outro trovão e sentiu novamente sua casa tremer, era uma sensação que dava um pouco de susto.

 

Foi em direção à geladeira e encontrou o que desejava uma jarra de água, pegou ela, fechou a porta da geladeira e foi em direção à mesa. Colocou a jarra na mesa e pegou um copo, pegou a jarra e encheu o copo. Sentou-se e ficou escutando o barulho da chuva que caia dos céus não vila de konoha, era muito relaxante e dava um ar de sono no jinchuriki. Foi quando reparou em um pequeno envelope que estava de baixo de sua porta, isso não era comum, havia uma caixa de correio ao lado da portam então por que a pessoa havia deixado à carta de baixo da porta?

 

Foi em direção à porta e pegou a carta, que era de uma cor lilás. Abriu-a e pegou o papel que se encontrava dentro do envelope. Deu uma checada no envelope e não havia informações sobre quem havia mandado, isso era bastante estranho. Desembrulhou o papel e olhou o que havia no conteúdo.

 

Carta:

 

Ola, naruto uzumaki, voce certamente esta se perguntando o do por que dessa carta certo? Bem, voce ira saber agora.

Certamente sua vida esta bastante turbulenta certo? E isso não é muito bom, amizades perdidas, confusões armadas, inimigos prontos para lhe dar uma surra. Isso não deve ser muito legal não?

Quando voce estava naquela missão, que havia mudado sua vida, no seu aniversario, voce deve se lembrar do ritual que aqueles homens haviam tentado fazer com as 4 kunochis.

Desde então voce ficou bastante intimo com elas. Diziam que te amavam, trocaram ate seus namorados por voce não? Isso deve ter sido não muito bom no começo, mais agora era um pouco mais normal, 4 linda garotas, para apenas 1 garoto, o sonho de muitos homens.

Mais concerteza, ainda se pergunta o do por que das garotas estarem com voce, se foi confirmado que elas ao foram infectadas pelo tal pó. Vai por mim, isso não ira ser bom para voce, elas a cada dia iram se apegar mais a voce, e os garotos não iram gostar. Voce sofre um grave perigo.

 

Naruto olhou para a carta procurando se havia mais alguma coisa escrita, não havia nada, o que então isso significava apenas uma sugestão? Que ridículo.

Olhou novamente para a porta e não viu mais nada, havia apenas perdido seu tempo.

Terminou de tomar sua água e foi para a cama, deitou sem fazer barulho e dormiu, a cada dia as coisas estavam ficando mais malucas.

 

OoOoOooOoOoOoOoOoOOOoOoOOo

 

A manhã estava gelada. A garota de cabelos rosados espreguiça-se na cama, sentindo-a um tanto vazia. Abre os olhos e percebe que o loiro não estava acompanhando-a naquela manhã dessa vez. A hyuuga também não estava. Colocou-se sentada. Observando Tenten e Ino que ainda dormia. Era estranho não encontrar o jinchuriki dormindo naquele horário. A morena se levanta lentamente, vendo Sakura já acordada.

- Ah, Sakura-chan... cadê o Naruto-kun e a Hinata-chan...? – Tenten pergunta coçando os olhos.

- Eu pensei que você soubesse... – a garota de cabelos róseos respondeu.

A gata sobe na cama, esfregando-se no rosto de Ino, miando vez ou outra. A loira afasta-a delicadamente enquanto abria lentamente os olhos, dando de cara com as outras duas olhando-a com algum tipo de esperança, a yamanaka, por outro lado, não percebeu a expectativa das outras duas e deitou-se novamente. Fazendo com que uma gota surgisse na cabeça da morena e uma veia saltasse da cabeça da garota de olhos verdes.

- Ouvi dizer que dormir demais envelhece... – Sakura sussurrou de modo que a Yamanaka ouvisse, logo, a loira levantou-se quase imediatamente, olhando Sakura com reprovação.

- Você deveria se preocupar mais com a sua testa... - ¬¬ - Ino disse.

- Ino-chan, você sabe para aonde Naruto-kun e Hinata-chan foram? – Tenten perguntou antes que Sakura começasse a retrucar.

- Não... – a loira olhou com uma interrogação.

Sakura levantou-se e começou a procurar pelos cômodos do pequeno apartamento os dois fugidos.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

- Estou impressionada. Só com um milagre Naruto acorda tão cedo para uma missão... – Tsunade falou olhando para a cara de sono do loiro.

- Não precisava ser tão cedo... - ¬¬” – o loiro reclama.

- Cale a boca e coloque essa máscara... - ¬¬ - Tsunade disse não dando atenção à reclamação do loiro.

- Não gosto de usar máscara. Além de sufocar, esmaga o meu nariz dattebayo...

- Faça uma plástica.

- Não é mais fácil trocar de máscara? - ¬¬”

- Essas máscaras são caras. São feitos sob encomenda, os animais estampados nelas são escolhidos de acordo com a personalidade de cada pessoa, ou seja, são únicas! E você ainda pede pra eu encomendar outra? Mais fácil é você pagar um médico para mudar sua cara! - ¬¬”

- Eu não pedi pra estampar esse... esse... essa coisa... na minha máscara! Isso tudo é frescurada, dattebayo! - ¬¬”

A hyuuga estava apenas assistindo a luta verbal entre a Hokage e o jinchuriki. Tentava entender que tipo de relacionamento era aquele que eles tinham. Eles se davam bem ou mal afinal? Por mais que Hinata pensasse, não conseguia chegar numa conclusão lógica para tal situação. Antes que Naruto perdesse a paciência e partisse a máscara no meio, Hinata entra no meio da discussão.

- Tsunade-sama... só nós dois vamos para essa missão? – a hyuuga perguntou.

- Não. Vai mais uma pessoa com vocês. – Tsunade respondeu já impaciente.

Batem na porta da sala da Hokage.

- Entre. – Tsunade fala com firmeza.

Uma fugira conhecida entra dentro da sala de Tsunade. O moreno fica olhando da porta. Não tinha amanhecido bem, agora tinha que acompanhar seu rival numa missão. Tinha como piorar? Talvez. Pelo menos Sakura não iria junto com os dois, mas esse pensamento não serviu para amenizar seu humor. O humor do loiro logo fica ruim.

- Tinha que ser com ele, Tsunade-sama? - ¬¬ - Sasuke pergunta.

- Sem perguntas. Se coloquei vocês três, é porque vocês são os mais aptos para tal missão. Usem a energia que vocês tem para implicar um com o outro para completar essa missão. – a líder da vila da folha fala, movimentando a mão para que Sasuke entrasse na sala.

- “Fazer missão com o teme... melhor era ter ficado dormindo...” – Naruto pensa.

- “Eu já estava querendo esganar o dobe... agora terei que colaborar com ele numa missão, Sakura estando aqui ou não a situação não está nada agradável...” – o moreno pensou colocando a máscara.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

- Foram pra uma missão! – Ino falou indignada pegando um papel pregado por um imã na geladeira.

- Hinata-chan tem sorte... imagina o que ela vai poder fazer a sós com ele?.! – Tenten disse pensativa.

- Nem me fale... eu que estava querendo tanto estar no lugar dela... – Ino disse cabisbaixa.

- Essa missão não deve demorar. Tsunade-sensei gosta de ocupar Naruto-kun com missões para que ela não tenha problemas com ele no final do mês! – Sakura disse mordendo uma maçã.

- Essa maçã era minha, testuda! – a loira disse olhando para a maçã.

- E-R-A! Boahahahah! – Sakura riu maldosamente.

- Sua testuda, você vai ver o que eu vou fazer com o cabo dessa vassoura agora! – Ino disse pegando uma vassoura.

- Vocês não estão afim de fazer algo mais lucrativo do que se divertirem com uma... vassoura...? – Tenten perguntou com uma gota na cabeça.

- Bem, eu até quero, mas certas pessoas dificultam... – Sakura disse olhando para Ino.

- Minha maçã... – T.T

- Esquece a maçã, porquinha, ela já está aqui ó! – Sakura disse batendo levemente na barriga.

- Maçã... – T.T – Ino sussurrava cabisbaixa.

- Hum... o que acham de irmos comprar outra maçã? – n.n” – Tenten disse.

- Vamos! – Ino disse empolgada.

- Estou cheia de maçã... – u.u – Sakura disse.

- Mas podemos comprar outras coisas. A casa do Naruto-kun está precisando de algo mais feliz e... – a morena mal terminou de falar.

- Maçãs... – Ino disse.

- É... frutas. Aliás, quem é que come todas as frutas? – Tenten perguntou olhando para a fruteira vazia.

- É a porquinha... – Sakura disse apontando para a loira, a morena começa a fitá-la, tentando saber o porque da Ino comer todas as frutas.

- Estou de dieta, estou comendo só fruta o dia todo... – T.T – a loira disse.

- Nani?.! Não entendo porque quer emagrecer mais... – Tenten disse.

- É para o Naruto-kun, claro! Quero me manter em forma para ter os lindos olhos dele só para mim!.! – Ino disse fazendo pose.

- No dia que isso acontecer ele vai ficar vesgo... – xD – Sakura comentou.

- Como é, senhora testa? - ¬¬” – Ino disse.

- Você já pensou em fazer dieta pra ajeitar o nariz? – Sakura perguntou tocando no nariz da loira.

- Pior você que precisa de um transplante de testa! – Ino disse apontando pra testa da garota de cabelos róseos.

- Podemos ir agora? - -.-“ – Tenten perguntou.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

As garotas caminhavam tranqüilamente pelo mercado de Konoha. Ino estava comprando maçãs compulsivamente. Sakura e Tenten olhavam com uma gota na cabeça. A loira estava levando ao extremo essa tal dieta das frutas. A morena estava mais preocupada com o ambiente da casa. Queria comprar coisas que despertassem alegria e não o ar preguiçoso que o inverno trazia. As garotas estavam esperando que a loira terminasse de comprar seu estoque de frutas para a estação difícil.

- Nossa essas frutas estão caríssimas! - Ino falou carregando um cesto cheio de frutas.

- É lógico... é difícil colher todas elas nessa época do ano, Ino-chan. – Tenten disse.

- Melhor seria se você nem comprasse. Você ficaria com o corpo redondo de um leitãozinho combinando com o seu nariz! – Sakura disse.

- Você tá implicante hoje, testuda. Vou comprar óleo de peroba para você polir a sua testa! – Ino retrucou.

- Ino-chan, eu queria passar na loja de flores da sua família... – Tenten disse antes que as rivais começassem a discutir novamente. A loira ficou olhando por algumas horas e concordou com a cabeça.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

- Ele tem sorte. Pode esfriar a cabeça fazendo alguma coisa... – Shikamaru disse sentando-se no banco.

- Nesse tempo é difícil arranjar algo pra fazer. – Kiba disse colocando as mãos na nuca.

- Treinar seria bom pra você... – Neji disse.

- O que quer dizer? - ¬¬ - Kiba perguntou fitando o hyuuga.

- Pense um pouco de você descobre... – o hyuuga respondeu.

- Eu posso fazer você descobrir que seu conselho foi inútil... - ¬¬

- Oi, não é hora para essas coisas... já é um saco ficar aturando vocês. – Shikamaru disse.

Os garotos estavam na praça. O tempo não havia mudado. A neve insistia em ficar enfeitando a paisagem da vila e o frio já estava incomodando os garotos. Não havia muito o que fazer naquele dia, as garotas eram sempre muito empolgadas e com certeza deveriam estar fazendo algo. Interessante ou não os garotos não se importavam, no entanto que pudessem fazer algo de diferente além de treinos e competições bobas que ocorriam entre eles para mostrar quem era o mais forte. As garotas davam um ar diferente no dia sendo ele bom ou ruim, nunca eram os mesmos e agora os garotos estavam sentindo o quanto que a presença feminina fazia diferença, não para facilitar em treinos, paqueras ou algo do estilo, mas para dar a alegria especial que só elas davam.

- Já que não tem o que fazer, vou embora. – Neji disse levantando-se.

- Tá um saco. Nem nuvens tem. Vou pra casa dormir. – Shikamaru disse.

- Vocês são morgados... - ¬¬” – Kiba disse.

- Tente você arranjar algo para fazer, eu cansei. Até mais tarde. – Shikamaru disse, deixando o garoto reclamar sozinho.

Neji olha Shikamaru se distanciar e escolhe outro caminho. Estava indo para sua casa. Não era de ficar agüentando a presença dos garotos por tanto tempo. Estava cansado, mas não sabia do que. Continuou sua caminhada pensando no que teria levado a garota de cabelos achocolatados a seguir o mesmo caminho que as outras garotas haviam escolhido. Será que o motivo era o mesmo que o da Sakura? Talvez. Ele também nunca foi de conversar muito com a morena, apesar de sempre ter tido interesse nela. Tentava pensar em como iria convencê-la em treinar e conviver com ele e sua equipe como convivia antes. Os treinos com ela agora eram raros. Isso não influenciou no desenvolvimento dele e da sua equipe, de forma alguma, mas fazia uma diferença brutal treinar sem a garota, aliás, não conviver com ela como convivia antes fazia muita diferença. O garoto passa pela floricultura. Fica parado olhando a vitrine da loja, apenas analisando as belas flores que estavam à venda.

- “Vocês não parecem ficar abaladas por causa das flores que estão próximas, nem as que já foram vendidas. Belas em qualquer hora, em todas as estações...” – o hyuuga pensava.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

As garotas estavam observando as flores da loja da yamanaka. Estavam belas como sempre. Não era a toa que aquela loja era a mais conhecida de Konoha, as flores eram as mais belas e as mais bem cuidadas da Vila.

- Tenten-chan, aquelas flores... – Sakura não tinha conseguido parar de falar. Ficou olhando em direção à vitrine. A morena a olha com uma gota na cabeça e segue os olhos da garota de cabelos rosados.

Neji parecia hipnotizado com as belas plantas que estavam na vitrine da loja e mal percebeu que as garotas estavam ali. Tenten riu. Nunca pensou que Neji, com todo o seu jeito “machão”, forte e inabalável, gostasse de flores. Ao menos parecia gostar delas. O garoto percebe quem está na loja e fica apenas fitando por um momento. A morena desvia o olhar e isso faz com que o mesmo despertasse.

O hyuuga entrou na floricultura. Ele não entendia o que estava fazendo no momento, mas precisava falar com ela, mesmo que não soubesse como começar a falar, mesmo que não soubesse nem o que falar. Tenten apenas olhou-o como se absolutamente nada estivesse acontecendo, o que, para ela, realmente não estava.

- Oh, Neji. Como anda os treinos? – n.n – a morena começou perguntando.

- Indo... mas... – Tenten não deixou que o garoto terminasse.

- Ah, que bom. Eu vou indo, até mais. – o hyuuga impediu que Tenten saísse da floricultura.

- Tenten... – Neji chamou-a, a garota ficou fitando-o esperando que falasse alguma coisa.

- Por que tão derrepente? – o garoto perguntou.

- Hum. Estava cansada de ficar deixando minhas esperanças sempre no amanhã. – a garota respondeu.

- Poderia ter investido no hoje.

- Estava cansada de esperar os resultados.

- E se eu disser que os resultados já chegaram?

- Chegou tarde.

Os dois ficaram se fitando por um momento. Ino e Sakura estavam com uma grande gota enfeitando suas cabeças. O vocabulário dos dois sempre tinha sido formal daquela maneira? Elas não sabiam, mas, mesmo não entendendo nada, estavam prestando atenção em cada palavra que diziam.

- Tem alguma chance das coisas voltarem como eram antes? – Neji continuou.

- Talvez. Não tem como eu te dar uma resposta certa disso.

- Hum...

- Tenho que ir agora. Até depois. – n.n – a garota retirou-se juntamente com as outras duas garotas.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

- O tempo está se esgotando, dobe!

- Não posso sair daqui sem a Hinata... a missão já foi completada, se quiser ir, vá!

- Seu idiota, se você ficar, vai ser pego pelo inimigo!

- Foda-se! O microfone da Hinata não está funcionando, eu não saio daqui sem ela!.!

Sasuke e Naruto estavam do lado de fora de uma grande fortaleza. Maldita hora que aquela missão teve um “porém”. Hinata estava conduzindo a missão, até a hora em que tudo começa a dar errado. A cooperação dos rivais estava limitado por causa da kunoichi que os acompanhava, mas isso foi quebrado quando a missão estava quase completa e a garota se ofereceu para cumprir a parte mais complicada: ser isca.

Os garotos estavam esperando do lado de fora da fortaleza há um bom tempo, o microfone da hyuuga parecia não funcionar e isso estava deixando o loiro nervoso, estava preocupado com a garota de olhos brancos, mas não poderia fazer nada além de esperar. A ordem era matar apenas o líder daquela fortaleza, responsável por causar rebeliões constantes entre as vilas, inclusive Konoha. Todas as vilas submetidas a tais rebeliões tinham enviado shinobis para combater, mas muitos eram aliados a tal rebelião e isso começou a complicar para o lado dos 3.

- Não dá para esperar mais. – Naruto disse já pronto para entrar novamente.

- Você não pode... – o loiro não deixou que Sasuke terminasse.

- Sasuke... vá buscar ajuda...

- Do que está falando, dobe? Estamos sozinhos nesse fim de mundo!

- SE VIRE, PORRA! EU NÃO VOU DEIXAR QUE HINATA MORRA LÁ DENTRO!

- O que vai fazer?.!

- Vou entrar lá e matar todos se for preciso...

Os dois ficaram se fitando por um momento. Sasuke sabia que Naruto era capaz de por aquela fortaleza no chão e era isso que o preocupava. Se matasse todos que estavam ali poderiam provocar uma guerra, já que estaria matando shinobis de todas as vilas, por mais que fossem rebeldes. Uma tempestade começa a descer no local. Apesar de estar nevando em Konoha, por algum motivo, aquele local não foi atingido pelo inverno, mas chuvas torrenciais tomavam conta do lugar vez ou outra, e aquela tempestade que estava por vir não iria poupar eles na missão.

- Vamos logo para essa maldita fortaleza, antes que eu me arrependa... – Sasuke disse.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

O loiro entrou de qualquer maneira dentro da fortaleza. O local tinha se transformado num verdadeiro caos, os principais líderes haviam sido mortos, Sasuke e Naruto tinham se transformado em alvos.

- “Droga... Naruto-kun deve estar... me esperando, mas...”

A hyuuga pensava sem poder se mover por causa da grande quantidade de ferimentos. A garota tinha conseguido derrotar todos os oponentes, mas tinha sido gravemente ferida ao ponto de não poder mais se locomover. A perda de sangue havia sido intensa e Tsunade não havia mandado médicos junto com a equipe, já que, a princípio, a missão era simples.

- DROGA! TEM MUITOS!.! – o loiro gritou para o companheiro enquanto lutava para conseguir entrar na parte da fortaleza o qual Hinata poderia estar.

- NÃO TEM COMO LUTARMOS COM TODOS ELES, IDIOTA!.!

- “Eu vou entrar nessa fortaleza custe o que custar! Nem que eu tenha que morrer tentando!” – o loiro pensou lutando com uma grande quantidade de shinobis.

- “Tenho que fazer alguma coisa. Não tem como ficarmos aqui perdendo tempo...” – Sasuke pensou.

- NARUTO, SIGA! EU VOU TE DAR COBERTURA!

- VAI MORRER AQUI, TEME?

- EU VOU TENTAR CONSERTAR A MERDA QUE VOCÊ FEZ!.!

- VIVA, POIS EU QUERO LUTAR COM VOCÊ AINDA! – o garoto disse correndo para dentro do local.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

- Naruto-kun está demorando... – Sakura disse deitando-se na cama.

- Será que Hinata-chan e ele voltam só amanhã? – Tenten disse olhando o anoitecer pela janela.

- Se não voltaram até agora... – Sakura disse olhando para a rival, que estava pensativa com uma pêra na mão. A garota de cabelos rosados pensa por um tempo e resolve se manifestar. – Algum problema, porquinha?

- Hum... mal pressentimento. Até perdi a fome... – a loira disse colocando a fruta encima da cama. As duas garotas ficaram fitando-a. era raro a yamanaka sentir alguma coisa, principalmente pressentimentos, o que as deixou preocupadas, já que Naruto e Hinata não estavam lá no momento. A loira percebe a preocupação das duas garotas e tenta confortá-las. – Ah, não deve ser nada, gente! Eu comi demais hoje, deve ser enjôo de tanto comer frutas, só isso! – n.n”

As garotas se mantiveram caladas por um tempo, fitando umas as outras.

- Vou falar com Tsunade-sensei... – Sakura disse levantando-se da cama.

- Eu também vou! – Ino disse levantando-se também.

- Ela provavelmente já deve ter tomado alguma providência, mas... – Sakura começou.

- Eu vou mesmo assim... – Tenten disse.

- É... talvez seja melhor que a gente vá até lá. – Sakura disse.

oOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOoOOo

- Não acredito... – disse o loiro abraçando a hyuuga semi-inconsciente.

Naruto havia conseguido escapar da fortaleza. Tinha avisado para o moreno que Hinata estava a salvo, mas estava muito ferida, não tinham mais tempo para ficar naquele lugar. Chuva estava torrencial e o garoto estava esperando Sasuke num lugar afastado, uma clareira escondida no meio da mata fechada.

- Me desculpe... – a garota disse perdendo a consciência.

- A missão foi completada... você não foi um peso... – o garoto disse ainda abraçando-a.

- Você... poderia ter morrido...

- Eu morreria, mas ao menos tentaria tentar você de lá... eu só...

A hyuuga, mesmo enfraquecida, ficou fitando-o. A chuva estava forte o loiro pausou rapidamente pensando na situação.

Tinha vacilado novamente.

O trabalho era em equipe, não tinha como não se separar. Ele não tinha pensado em outra alternativa, acabou colocando nas costas da garota um fardo pesado novamente e tinha chegado tarde para consertar o erro. A chuva não permitia ver se o jinchuriki chorava.

Sasuke corria para o local onde Naruto havia combinado de se encontrar, de longe o vê sentado no chão, segurando Hinata ensangüentada, a ponto de manchar a roupa do loiro. Sasuke fita-o por um momento, ele realmente queria salvar a garota, mas não conseguia imaginar o quanto que ele se doava para tal coisa. A expressão do garoto estava perdida. Naruto abraça a hyuuga. Um pedido de perdão silencioso. Sasuke fica fitando-os. Era nisso que Sakura se referia ao dizer que o loiro se importava com ela? Talvez, mas não era o feitio do moreno ficar demonstrando sentimentos tão abertamente quanto o rival. Se perguntava como ele conseguia demonstrar isso nessa vivência poligâmica que o loiro estava passando e como conseguia demonstrar de tal forma que agradava a todas. Sentiu inveja do rival por um breve momento até que tomou consciência da situação. Não era hora de ficar assistindo as cenas românticas do rival. Saiu do seu esconderijo indo até o loiro e simplesmente se abaixa na sua frente. Naruto fica fitando-o com o rosto meio perdido, meio preocupado por causa da garota.

- Vamos embora... – o loiro disse se levantando. Sasuke se levanta e os dois seguem o caminho até Konoha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews, pois, cada um quer um casal..... comentem quem voces querem, ou se nao querem casais na fic flww