Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

novo capitulo, deixem reviews n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/14

- sair? Ir aonde? – naruto perguntou

- não sei, ir no parque , voce me paga um sorvete, agente conversa – sakura disse.

- ......... ta vamos – naruto se levantou.

Saíram da casa e foram a pe, lado a lado. Naruto sentiu algo mexendo em seus dedos da mão, e viu sakura segurando sua mão, tentando dar espaço nos dedos de naruto para colocar os seus. Naruto sorriu, nunca havia imaginado que a garota que mais havia gostado e que nunca havia conseguido dar um abraço nela, agora estava segurando sua mão.

Demoraram alguns minutos ate chegar no parque.

Naruto olhava para o lado ate petrificar, olhou para a pessoa parada olhando para naruto e sakura. Sakura olhou os olhos arregalados de naruto, e olhou para onde os olhos apontavam, olhou para la, e encontrou um poste verde, olhou para a direita e viu uma pessoa apoiada no poste, petrificou também.


A pessoa foi em direção aos dois, vinha a passos lentos e pesados. Chegou perto de ambos, olhou para todo o corpo de ambos ate chegar nas mãos entrelaçadas dos dois. Levantou o olhar e encontrou o olhar de naruto.

- o que voce esta fazendo aqui – naruto perguntou.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


A pessoa olhou novamente para sakura, o que havia acontecido para naruto e sakura estarem de mãos dadas.

- gaara? O que voce esta fazendo em konoha? – sakura soltou um sorriso, fazia algum tempo que não via gaara do deserto.

- eu vim para uma missão democrática, e então aproveitei para vir ao parque, quando encontrei vocês dois – gaara olhou novamente para as mãos entrelaçadas dos dois que geralmente estavam brigando ou naruto sendo socado por sakura.

- nem aviso, bem que voce podia ter passado la em casa e... – naruto se lembrou que aquela já não era a casa de antes, pois, assim mesmo que gaara tivesse ido na casa de naruto, as garotas podiam estar la, e isso não seria muiiiiiiiiiiito legal.

- e? – gaara olhou interrogativo para naruto.

- nada, so ia dizer pra da uma visita – naruto comentou.

- ok, eu tenho que ir, to feliz por vocês dois – gaara sentiu uma pontada no peito por dizer isso, mais continuou – voce a merece naruto – outra pontada, so que mais forte.

- obrigado gaara – naruto e sakura sorriram.

- adeus, agente se vê – gaara saiu andando.

- mais, sasuke não estava namorando a sakura? O que aconteceu? – gaara cochicou para si mesmo.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo



Sasuke andava por konoha, tentando colocar as idéias dos dias na cabeça. Muita coisa havia mudado em poucos dias, desde a missão, ate as palavras sofridas de sakura, ate o soco e o termino da amizade de naruto.
Olhou para o lado e encontrou uma pessoa familiar, forçou mais os olhos e encontrou gaara andando pela rua. Correu em direção a ele.

- oi gaara – sasuke apareceu na frente de gaara.

- sasuke – gaara olhou sasuke parada na sua frente, estava diferente, o mesmo cabelo, mais com um aspecto menos frio e com roupas mais normais.

- acabei de encontra a sakura..- gaara não pode terminar a frase.

- Onde? – sasuke perguntou como uma voz meio desesperdo.

- tava andando pelo parque ... – gaara viu sasuke correr em direçao ao parque.

- eu hein, e depois eu so o esquisito - ¬¬

Sasuke corria pela multidão de pessoas que andavam por konoha. Era sua chance de falar com sakura.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO


Naruto e sakura andavam pelo parque normalmente. Iam passeando pelo grande parque de konoha. Era um parque extremamente bonito, e um pouco romântico, isso deixava naruto corado ao lembrar que a uns dias atrás, não conseguia nem fazer uma saída ate a barraquinha de lamen.
Sakura apertou sua mão mais forte, olhou para ver o que estava acontecendo, e viu que eles estavam em um jardim extremamente bonito, com vários tipos de flores,desde rosas ate orquídeas. Viu sakura ir ate um banco e sentar, sentou junto.

- nossa, nunca imaginei que esse parque fosse tão grande – disse sakura.

- é verdade, é enorme, ate cansei - n.n

Sakura olhou naruto, olhava com olhos diferentes, e via que era aquele olhar de paixão. “De novo não T.T, se bem que agora, as coisas são diferentes, ela esta agindo coerentemente, e não como uma desesperada, mais assim mesmo...”

Sakura começou a se aproximar de naruto, e o jinchuriki fez o mesmo. Ambos estavam com a respiração acelerada e iam se beijar, isso era pouco comum para o loiro, sendo que esse seria seu primeiro beijo.
Seus lábios iam se tocar pela primeira vez quando:
- NÃO OUZEEEEEEEEEE – naruto não teve tempo nem de olhar, viu um soco vindo em sua direção e depois não viu mais nada.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Naruto levantou a cabeça lentamente, estava em casa, e podia ver que estava com um pano umedecido em sou rosto. Tirou lentamente o pano, e viu que sakura estava vindo com uma bandeja com torradas e uma chícara de café.

- sa.. sakura-chan, o que aconteceu? – naruto se sentou com um pouco de esforço. Sakura puxou uma cadeira e colocou a bandeja no colo de naruto, se sentou e respirou fundo.

- bem, quando nos íamos se beijar – naruto se lembrou da cena, corou violentamente e viu seu nariz sair sangue, havia quase beijado a garota que gostava – quando.... sasuke apareceu.
Naruto ficou perplexo, sasuke havia visto a cena? Isso não era nada bom, sasuke agora concerteza iria se vingar, pois ia beijar a garota que ele ainda gostava, e que pensava que o jinchuriki havia roubado dele.

- o sasuke viu aquela cena? – naruto esperou a resposta de sakura, que não demorou muito para vir.

- viu, então ... bem, ele te acertou em cheio – sakura ficou com um olhar de raiva – e voce desmaiou.

- e voce me trousse ate aqui sozinha? – naruto perguntou.

- mais ou menos, sasuke me ajudou um pouco, mais ele saiu um pouco depois – sakura olhou para naruto.

“ como assim, primeiro ele me nocauteia, depois me ajuda e vim para casa, e depois do nada me solta, o que esta acontecendo?” – naruto pensou.

- desculpe.

- por que, não foi culpa sua – disse naruto.

- foi sim, se eu não tentasse te beijar, isso não teria acontecido.

- mais eu aceitei, eu também quis – naruto corou, havia dito isso mesmo?,viu sakura corar, isso não era bom – e alias, nenhum de nos sabíamos que sasuke iria estar ali.

Houve um silencio grande no local. Isso não era nada bom.

- quando as garotas voltam? – naruto perguntou.

- Acho que hoje de noite, não é uma missão muito longa – confessou a rosada.

- ta.

- agora come ai, eu fiz com amor e carinho – n.n.

Naruto corou, aquele dia concerteza era estranho, muiito estranho.


OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOooOoOoOoOoO

- o que? – gaara ficou perplexo.

- sim, naruto há um tempo atrás esta morando com as 4 – confessou lee.

- isso é loucura, as garotas nunca que iriam ter essa afinidade, creio que nem se fossem namoradas – falou o hokage da vila da folha.

- mais é verdade – disse lee – desde que isso aconteceu, estamos bravos com naruto, principalmente sasuke, que ate terminou o namoro por causa disse.

Gaara ficou pensativo, isso era loucura, nunca as garotas tiveram afinidade com naruto, por que, como disse lee, do nada, iriam ter essa afinida? Lembrou das mãos dadas entre naruto e sakura. Sentiu outra pontada no coração. Será que estava gostando de sakura? Era estupidez, assim mesmo que naruto não estivesse nessa situação, ainda tinha sasuke.

- isso quer dizer que as garotas estão dormindo na mesma cama? – disse gaara.

- acho que sim – disse lee.

- tem algo errado nisso, dormir na mesma cama? Isso não poderia acontecer, 4 garotas, para naruto? – gaara ficou vermelho. Era impossível.

- mais é a realidade – lee ficou triste.

- eu tenho que ir, vou me hospedar em um hotel, preciso dormir, xau – gaara saiu do local.

- xau gaara.

Era estranho. Iria olhar bem a situação, e iria perguntar para tsunade, achava que tinha alguma coisa a ver com ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews