Naruto o Rei escrita por oblizion, EverlyRise


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

deixem reviews, o texto é pequeno, por que eu to fazendo na correria, so nao quero deixar meus leitores na mao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36584/chapter/13

Novamente, os garotos se reuniam para conversar, pois desde que naruto havia ficado com as garotas, eles se reuniam gradualmente. Shikamaru, kiba, neji, sasuke e lee estavam sentados em uma mesa, comendo normalmente.

- e então ele invadiu sua casa e falou tudo isso? – neji olhava com olhares mortíferos para as palavras ditas por sasuke. “ como assim, ele havia feito sasuke ficar mais infeliz do que já estava?”.

- ele quer que eu desista de sakura – sasuke disse as palavras tristes olhando para o prato cheio de sorvete na sua frente.

- O QUE? – kiba guspiu o bebida que estava tomando e olhou a feição triste no rosto de sasuke – ele não pode, sabe, voce a ama, e ela era sua namorada, ate aquela missão.

- eu sei, nos não somos mais amigos – houve um amontoado de rosto desesperados e preocupados, naruto e sasuke haviam anos tentando ficar como nos velhos tempos, e agora eles não eram mais amigos?

- eu o machuquei, acertei um soco no nariz dele – sasuke olhou kiba ficar com os dentes caninos para fora, como um gato pronto para atacar um rato.

- se eu fosse voce, iria arrebentar o naruto, ele roubou nossos amores,e ele merecia isso – kiba olhou lee olhar para baixo.

- naruto não é mais o mesmo – shikamaru disse olhando neji confirmar com a cabeça.

- ele merece alguma coisa – kiba confirmou.

- vamos dar uma surra nele – kiba sorriu de orelha a orelha.

- não iria adiantar, so iria piorar as coisas para falar bem a verdade – shikamaru falou – pois, as garotas iriam ficar sabendo, e elas iriam odiar e nos odiar ainda mais.

Sasuke não prestava atenção no que os garotos falavam, pensava nas palavras de naruto, e sabia que estava errado. Assim mesmo que as garotas não soubesse, bater em naruto não iria mudar as coisas. Sentia saudades de sakura, de seu abraço, seu cheiro, e sabia que nesse exato momento o jinchuriki poderia estar agarrado com sakura, ou ate beijando-a. Sentiu uma pontada no coração ao pensar na cena, sabia que amava a rosada, mais as coisas haviam mudado..... para pior.

Pensou que desde que havia matado itachi, sou único motivo de viver estava terminado e sem saber, sakura havia dado outra opção de destino para sasuke, de viver um amor juntos.
Como era estúpido, havia deixado de lado a garota mais maravilhosa do mundo, e agora não sabia como tela de volta. Os garotos planejavam um plano para fazer naruto pagar, mas será que eles haviam feito aquilo? Será que tudo as coisas que estava acontecendo era por culpa deles?

-ele conserteza é um safado, as garotas não vêem? – ouviu kiba falar.

-é muito estranho isso, vocês não acham? – shikamaru falou.

- como assim? – disse lee.

- sabe, do nada, elas gostarem dele, e pelo o que sasuke disse, naruto não queria isso, então por que as garotas do nada ficaram apaixonadas – shikamaru disse.

- voce tem razão, assim mesmo que as garotas falem que gostam de ficar com naruto, sakura sempre odiou naruto, sempre, por que ela estaria agora ficando com ele? – neji comentou.

- será que as garotas estão em algum tipo de genjutsu ou uma hipnose estranho? – comentou lee.

- genjutsu não é, se fosse, eu já teria descoberto – neji afirmou.

- elas começaram a agir estranho quando? – shikamaru.

- desde aquela missão no aniversario de naruto, que foram elas e ele – sasuke deu sua opinião pela primeira vez.

- a missão – shikamaru ficou feliz – u olhei a área, e vi que havia um pó estranho no lugar.

- não é nada de mais, deve ser apenas algum jutsu que algum carinha tentou fazer contra naruto ou contra as garotas – disse sasuke.

- pode ser – shikamaru ficou pensativo.

- temos que ter calma agora – disse neji – vamos esperar para ver o que acontece.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


Naruto chegou finalmente em casa, abriu a porta silenciosamente, e viu sakura na entrada, olhando o jornal virada de costas para naruto. Se lembro das palavras sofridas de sasuke e sentiu por alguns segundo tristeza do antigo amigo, mais sabia que se sasuke estava sofrendo, ele mesmo havia causado essa dor.

Chegou lentamente e abraçou sakura por trás, ouviu um pequeno susto da parte de sakura e viu ela soltar um grande sorriso.

- naruto-kun, voce esta aqui – sakura abraçou naruto – aonde voce foi.

- eu?.... foi falar com.... konohamaru, ele voltou da missao e fui dar um oi – naruto deu uma desculpa esfarrapada – aonda esta as outras garotas?

- Tenten, ino e hinata saíram para falar com tsunade, parece que elas tem uma nova missão.

- e por que voce não foi?

- ela não me chamou – n.n

- hun, e ninguém me chamou também – naruto se sentou ao lado de sakura, viu que a cada ano sakura ficava mais linda. Ainda com o cabelo curto, sakura estava com um rosto lindo, olhos extremamente verdes e um corpo de se dar inveja. Sakura olhou para o lado e reparou naruto a olhando, sorriu, desde que naruto havia ficado com ela, havia ganhando sentimentos de carinho e ate amor pelo jinchuriki.

- naruto-kun, vamos sair? – sakura perguntou.

- sair? Ir aonde? – naruto perguntou

- não sei, ir no parque , voce me paga um sorvete, agente conversa – sakura disse.

- ......... ta vamos – naruto se levantou.

Saíram da casa e foram a pe, lado a lado. Naruto sentiu algo mexendo em seus dedos da mão, e viu sakura segurando sua mão, tentando dar espaço nos dedos de naruto para colocar os seus. Naruto sorriu, nunca havia imaginado que a garota que mais havia gostado e que nunca havia conseguido dar um abraço nela, agora estava segurando sua mão.

Demoraram alguns minutos ate chegar no parque.

Naruto olhava para o lado ate petrificar, olhou para a pessoa parada olhando para naruto e sakura. Sakura olhou os olhos arregalados de naruto, e olhou para onde os olhos apontavam, olhou para la, e encontrou um poste verde, olhou para a direita e viu uma pessoa apoiada no poste, petrificou também.


A pessoa foi em direção aos dois, vinha a passos lentos e pesados. Chegou perto de ambos, olhou para todo o corpo de ambos ate chegar nas mãos entrelaçadas dos dois. Levantou o olhar e encontrou o olhar de naruto.

- o que voce esta fazendo aqui – naruto perguntou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews