Toda Aventura Começa Com Uma Descoberta escrita por Wave


Capítulo 2
Meio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363186/chapter/2

Mesmo não sendo comigo o problema, fiquei deprimido. Afinal, levei um fora. O que significa que a garota que gosto nunca vai ficar comigo. Porém, sempre tem uma coisa que me tira dessa depressão.

Depois do meu banho de banheira, subo no cesto de roupa e coloco meu gorro especial. Desde bebê faço isso e morro de rir. Danço e canto. De um jeito super infantil que me deixa super alegre. Principalmente agora que meu cachorro, Jake, aprendeu a dançar comigo. (Não sei como)

Começo a cantar a música que compus (!) quando era bem pequeno:

"Sou bebê, mas como adulto eu sei dançar
Eu balanço o bumbum, como sei balançar
Sou bebê mas posso seu traseiro socar
Traseiro socar, seu traseiro socar
Se é uma bruxa do mal vou socar pra brincar"

E morro de rir. Mas a graça durou pouco hoje, pois percebi que Jake não estava comigo como de costume. Quando saio para procurá-lo, acontece algo que não deveria. Escorrego de cima do cesto de roupa e bato a cabeça na banheira. O cesto desaba em cima de mim. Minha cabeça arde, minha visão escurece e eu só vejo estrelas. Lembro de ver Jake em cima de mim, lambendo meu rosto. Depois disso, silêncio.

►►►►►►►►►►►►►

-Hey! Acorda, Finn!

Abro os olhos. Estou vivo. Sem dores, sem nada. Mas onde estou? E quem me chamou? Me viro e vejo Jake sobre mim.

-Jake, você fala?- pergunto, tonto.

-Claro que eu falo, cara! Vamos indo!

Depois de me despertar por completo, vejo que estamos em uma árvore enorme, bem decorada e com cheiro bom. Decido não fazer mais perguntas, só seguir meu fiel cachorro.

-Pra...onde vamos mesmo?

- Esqueceu, cabeção? Hora da festa da princesa Jujuba. Temos que encontrar o BeeMo, a Marceline e a Caroço antes de irmos!

Jujuba, Beemo, Marceline, Caroço? Por algum motivo os nomes são parecidos com os dos meus amigos, e ao encontrarmos, vejo que as aparências também são.

Que mundo é esse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Aventura Começa Com Uma Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.