Toda Aventura Começa Com Uma Descoberta escrita por Wave


Capítulo 3
Continuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363186/chapter/3

Quando chegamos à festa, vejo...pessoas? Não sei dizer, são todas feitas de doce. Sim, doce. Desde balas a pães de canela. Não sei o que é esse mundo, mas acho que posso gostar daqui. Se eu me acostumar.
Princesa Jujuba lidera esse Reino Doce. E é linda como Jubiana, mas seu cabelo é inteiramente rosado. BeeMo é baixinho e "usa" verde, como Breno. Além de gostar de vídeo games. Marceline é rockeira e toca baixo como Marcela. A única diferença é Marcela não ser uma vampira. E não vejo muitas diferenças entre Carrol e Caroço exceto a cor de pele. Roxa.
Mas não entendo, desde quando esse mundo existe?
–Jake - chamo de canto.-, desde quando este mundo está aqui?
–Ah, Finn...esse mundo sempre esteve aqui. Você só não tinha acesso antes porque não sabia sonhar!
–Como assim? Eu sonho quando durmo.
–Não assim. Sonhar é querer escapar para um mundo diferente. Fugir d realidade. Seus pais te privavam de muita coisa, por isso você achava que nunca poderia sair de lá.
Encaro Jake boquiaberto.Nunca havia pensado nisso. Jujuba chega na conversa.
– Aqui, você pode viver como quiser. Com pessoas diferentes, uma chance de começar de novo. Cada um aqui aprendeu a sonhar e foi transportado para cá.
Significa que eles são os meus amigos em seus modos sonhadores?
–Jiloba, não esquece de dizer que as pessoas aqui São associadas a mente dele.- diz Marceline.- Esse mundo, Finn, sempre esteve com você. Só precisava descobrí-lo.
E por fim, BeeMo disse o que eu precisava.
–Não tem alguma coisa que você queria fazer quando criança e não podia?
–Sim...- respondo envergonhado.- Lutar contra...monstros..
– Agora você pode!- dizem todos juntos. - Seus sonhos perdidos também São armazenados aqui, onde você e tem uma chance de realizá-los.
Lágrimas rolam de meus olhos. Esse é o lugar que eu sempre quis estar, e não o conhecia. Aqui é o meu lugar, penso.
–Aqui é o meu lugar.- digo em voz alta.

E vocês se perguntam, Por que essa é a continuação se a narração chegou ao fim?
Porque esse não é o fim. Acabei de descobrir um mundo. Descobri um estilo de vida, descobri que qualquer um pode sonhar, não importa a vida que leve, boa ou ruim.
Este não é o fim, minha aventura apenas começou.
E não vai chegar ao fim tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda Aventura Começa Com Uma Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.