Rivais escrita por Lady Park Bom

Rivais

Camus é o líder e vocalista principal de uma banda de hard rock chamada The Best Of Zodiac. Todos os integrantes da banda se conhecem desde os tempos no colégio, os gêmeos saga e Kanon são os guitarristas; Lorenzo que é mais conhecido como Máscara Da Morte é o baterista; Shura é o baixaista. Camus não se destaca apenas por sua voz grave, ele se destaca também por ser o que mais produz as músicas e por ter um talento incrível na guitarra.
Já Milo é o líder de uma boy band de música pop e rock. Milo também é vocalista principal junto com Afrodite; Mu é o que se destaca por possuir uma voz suave e um bom talento em instrumentos clássicos como o piano que é usado apenas para dar o diferencial em algumas músicas; Aiolos é o baterista e seus irmão Aiolia é o guitarrista. O nome da banda é Doze Casas.
Além de serem inimigos por sempre disputarem junto o topo das listas. A banda The Best Of Zodiac possui um prémio de melhor banda, mas um ano depois te terem ganhado, ficaram em segundo lugar porque quem venceu foi a banda Doze Casas. Existe outro três problemas enfrentados pela banda, esses problemas se chamam Shaka, Dohko e Aldebaran, os críticos que decidem as posições das bandas e eles são considerados os melhores do mundo.


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aiolos de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Isaak de Kraken, Kanon de Dragão Marinho, Máscara da Morte de Câncer, Milo de Escorpião, Mu de Áries, Saga de Gêmeos, Shaka de Virgem, Shura de Capricórnio
Gêneros: Romance, Yaoi, Songfic, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (11.424 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/05/2013 às 16:57 | Atualizada: 21/07/2013 às 10:05


Notas da História:

Cavaleiros Do Zodíaco não me pertence.


Capítulos

1. Capítulo 1
2.083 palavras
2. Na Casa de Camus
3.000 palavras
4. Jantar parte I
2.944 palavras
5. Jantar parte II
1.146 palavras
6. Jantar parte Final
931 palavras
7. Bônus
564 palavras