Rivais escrita por Lady Park Bom


Capítulo 6
Jantar parte Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363026/chapter/6

Todos terminaram de comer, mas ainda sim a maioria permanecia na mesa, exceto Saga, Kanon, Hyoga, Ikki e Delancy. Os mais novos foram para o quarto jogar e Delancy foi para o quarto com a desculpa de que queria descansar, não era verdade, ela não ficara junto com eles porque se sentiria excluída da conversa, quer queiram quer não, a mesa ainda permanecia um pouco dividida. Afinal, esse é ainda o primeiro dia de convivência, dificilmente todos conseguiriam conversar sem problema.

Era o momento que todos esperavam, foi combinado que quando Delancy fosse para o quarto iriam fazer o jogo do clipe. Verdade ou desafio sempre fora o mais jogado, mas de última vez pode-se comprovar que é melhor jogar quando se tem uma relação de amizade, amizade que ainda não fora construída entre eles. O jogo do clipe é quando você escolhe um clipe excêntrico, melhor, que não estava no padrão da normalidade até fazer sucesso(Gangan Style) e se caracterizar o mais parecido possível com a pessoa que está cantando.

Se direcionaram para a sala de jogos, que além de se conhecida como o maior cômodo, devia ser conhecida como o mais visitado cômodo da casa.

--Quem começa?—perguntou Aiolia.

--Começa quem tiver a ideia primeiro—respondeu Camus sentando no puff.

Um grito pode ser escutado:

--Eu vou com o Dite—gritou Aiolos.

--Vocês é que escolhem o número de pessoas de cada imitação—falou Máscara—o ponto é individual para cada pessoa, então você pode fazer com Dite agora que os dois vão ganhar a mesma pontuação e depois fazer com o Aiolos que você e o Aiolos vão ganhar a mesma pontuação.

Uma das coisas que Máscara podia ser considerado péssimo era em explicações, não levava jeito pra coisa.

--Eu vou com o Aiolia, Mu e Dite—falou Aiolos—você quer vim também Milo?
O escorpiano olhou para o chão, queria ficar com Camus, mas se decepcionou ao ouvir o que o azulado disse segundos depois da pergunta de Aiolos: “Eu vou com o Máscara”.

--Deixem de ser interesseiros—falou Dite—eu vou em dupla com o Milo e vocês que se virem.

Afrodite era absolutamente o melhor amigo que Milo podia ter, ele sabia que o grego gostaria de cantar com o francês e também sabia que Camus possuía a característica de brincar com o sentimentos das pessoas. Podia não ser do signo de aquário, mas seu “poder de observação” era surpreendente, fazia pouco tempo que Milo falava com o francês e já estava nutrindo um sentimento por ele, a última coisa que queria era ver o amigo magoado.Porém, já o alertara: “o Camus tem tendência a brincar muito com a pessoas, sei disso porque eu fui para um show e vi os dois discutindo e o tal de Máscara falou isso, coisa que não desconfio que seja mentira”.

Ele puxou Milo pelo braço e ficou de mãos dadas com ele, sabia que Camus não iria se incomodar e sussurrou no ouvido de Milo alguma coisa, o grego sorriu e Afrodite perguntou:

--Se importam se não participarmos dessa?

--Não—respondeu Máscara—podem ir, mas os outros vão ficar?—se virou para Aiolia, Aiolos e Mu.

Eles fizeram que sim com a cabeça.

--Pronto, vemos vocês depois—disse Shura se despedindo.

Deixaram os outros jogando na sala de estar e foram até o quarto de Afrodite.

--Valeu Di—agradeceu Milo—estou te devendo uma.

--Sempre que aquele palhaço me ver cochichando algo para você—falou—você sorri, quero que ele fique sabendo que você não é só dele.

--Como ele pode preferir o Máscara?-perguntou o grego a si próprio.

Afrodite foi em direção ao armário e pegou um potinho rosa e uns lencinhos.

--Agora você vai começar a mostrar pro Camus que ele não é nada, vamos ao plano!—falou Dite empolgado—Quero que ele pense muita porcaria me relação a você, quero que ele escute seu gritos.

Milo o fitou incrédulo. Será que ele queria fazer o que ele estava pensando? A espressão fácil no rosto do grego e revelando sua surpresa cada vez mais, a cada segundo parecia que a boca dele se abria mais.

--Pare de pensar porcarias!—gritou Dite—vou fazer você gritar bem auto, mas não do jeito que esta pensando.

Ao terminar de falar Afrodite empurrou Milo na para que o mesmo ficasse com as costas na cama e deitou sobre ele. As mão do grego foram postas acima da cabeça e presas com os lenços na parte de cima da cama.

--Hoje você vai conhecer como é a dor de uma depilação com cera fria!—falou Dite saindo de cima dele.

--Você não faria isso—ameaçou Milo.

--Faria sim—respondeu desabotoando a calça do grego e tirando-a.

Afrodite pegou o pote rosa e começou a tirar o produto com uma “espátula” e passou-o nas pernas morenas do grego colocando alguns lencinhos em cima para depois puxar.

--Você não sabe o quanto dói—falou dando um sorriso sádico.

Logo ele puxou a primeira fita. O grego gritou, não foi tão alto como esperava por isso resolveu puxar duas fitas ao mesmo tempo.

--Ah!—gritou Milo—SEU IDIOTA QUER ME MATAR.

Grito que fora ouvido da sala de jogos. A maioria se assustou porque ainda não haviam começado o clipe. Pessoas como Máscara começaram a rir, enquanto Camus ficou com a cara no chão. Não acreditava que Milo havia feito isso e o pior, não acreditava que estava começando a gostar do grego a ponte de ficar com raiva do que ouvia.

--Acho que tentaram o arrombar!—falou Máscara—Coitado.

Gritos e mais gritos passaram a ser ouvidos, cada vez mais forte. Porém, um deles deixou Milo rouco, Afrodite havia lhe tirado a cueca e depilado a região pubiana e as axilas



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.