Quero Ficar Com Você escrita por Just An Ordinary Boy


Capítulo 8
Eu Fugi


Notas iniciais do capítulo

Oooie de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362547/chapter/8

Querido diário, muitas coisas estão acontecendo em minha vida agora, mas acho que devo te contar acontecimento por acontecimento. Bem primeiro, eu fui obrigada a fazer um trabalho com Miguel e Luanna, mas graças á Deus, Luanna não apareceu e isso me permitiu ficar sozinha com Miguel e nós dois começamos a conversar e tudo... Segundo, hoje Luanna e Miguel discutiram e ela jogou muitos balões de tinta em mim, me fez pagar o maior mico na frente da escola toda e isso realmente me machucou, acho que era isso que ela queria afinal, ela me ameaçou e disse para eu ficar longe do namorado dela. E terceiro, Miguel quase me beijou hoje, mas eu como a idiota que sempre fui, fugi. Ele estava tão perto, nossos lábios se tocaram e meu coração quase explodiu, mas eu lembrei da ameaça de Luanna, fiquei com medo e fugi. Me sinto uma idiota, eu deveria ter deixado. Meu sonho sempre foi esse não é? Então por que diabos eu fugi?

Meu celular tocou e eu deixei meu diário para o lado para poder atende-lo. Era Hanna.

-Oi. –atendi.

-Amiga, me conte o que aconteceu. –falou.

-Luanna jogou balões de tinta em mim e Miguel veio aqui em casa e me beijou. –falei.

-Vocês se beijaram? Não acredito! –gritou.

-Mas eu fugi. –acrescentei.

-Por que? –perguntou.

-Luanna me ameaçou, eu fiquei com medo. –falei.

-Eu entendo. –disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Ficar Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.