Quero Ficar Com Você escrita por Just An Ordinary Boy


Capítulo 7
Um Inesperado Beijo


Notas iniciais do capítulo

Maais um rsrs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362547/chapter/7

Fiquei ali parada, chorando, até que batem na porta. Fiquei totalmente surpresa quando vi que a pessoa que estava parada na minha porta era...

Era o Miguel.

-Oi. –disse ele.

-Oi. –falei.

-Eu vim aqui para me desculpar pelo que Luanna fez. –disse.

-Está tudo bem. –respondi.

-Não está não, ela passou dos limites desta vez. –falou. – eu posso entrar? –perguntou e eu respondi com um sim baixo. –ela estava com ciúmes. –disse.

-Já me acostumei com isso. –falei, dando de ombros.

-Mas eu não, isso foi muito errado. –disse ele.

-Mas está tudo bem, não sei por que você se importa. –falei.

-Me importo por que... Eu não sei por que, mas eu me importo. –falou e se aproximou de mim. Eu me perdi em seus olhos e fiquei parada ali, encarando os lindos olhos de Miguel.

-Se importa? –perguntei.

-Sim. Muito. –falou e se aproximou de mim, fazendo nossos lábios se tocarem. Eu queria continuar, mas me lembrei da ameaça de Luanna e me afastei. – acho melhor eu ir. –disse e eu fiquei parada, igual uma idiota. Nem percebi quando Miguel saiu, mas percebi quando as lágrimas voltaram a escorrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que por hoje é só! Mas... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Ficar Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.