Quero Ficar Com Você escrita por Just An Ordinary Boy


Capítulo 9
Qual O Problema Com A Minha Roupa?


Notas iniciais do capítulo

Oooie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362547/chapter/9

Sorri meio fraco ao entrar na escola. Os olhares se direcionavam todos na minha direção.  Honestamente, eu não entendi o que esses olhares significavam, muito menos as risadas que agora eles davam. Passei a mão sobre o meu cabelo e percebi que ele estava limpo e amarrado em um rabo de cavalo, mas as risadas continuavam e eu tinha certeza que era pra mim, mas eu apenas queria saber por que eles estão rindo.

-Bela roupa de lésbica. –disse uma garota.

-Dá um tempo para ela quem sabe foi a avó dela que comprou na seção masculina. –disse uma outra.

-Ou talvez ela só quer afastar os meninos dela, pra pegar as meninas. –disse Luanna e eu olhei para minha roupa, eu não via nada de errado nela, mas comparada as roupas dessas meninas eu tinha certeza que as minhas eram horríveis. Senti meus olhos se encherem de lágrimas e tentei sair dali.

-Oh, tadinha, acho que magoamos a lésbica. –disse. Tentei ignorar esses comentários e fui para onde Hanna poderia estar, acho que agora tudo o que eu precisava era de uma melhor amiga e de preferência a minha melhor amiga. Olhei para o corredor e a avistei, comecei a andar em direção á ela, mas Breno, o menino que ela gosta chegou antes de mim e começou a conversar com ela. Hanna sorria e parecia satisfeita, eu não ia atrapalhar ela. Então fui para o lugar mais escondido que pude achar e fiquei lá, tentando entender o que essas meninas viam de errado com a minha roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Ficar Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.