Foto de Just An Ordinary Boy
Just An Ordinary Boy
ID: 279745
Cadastro:
  • 13/02/2013


  • Quem eu sou ? Como falar de mim ? Pergunta meias dificeis.

    Lembra quando disse que odiava Percy Jackson,agora estou amando,mais naquela época não era que eu não gostava é que eu entendi o livro de um forma que não tinha nada a ver com que a história queria dizer,tendeu ?

    Sou semideus,filho de Poseidon,tenho a a benção de Afrodite e Apolo.Sou PotterHead. Distrito 2.Narniano.

    Eu sou uma pessoa,irritante,insuportavel,chato,irônico,ciumento,louco como aquelas pessoas que tudo que mandam faz (Exemplo: Teve uma vez que eu andei de trem e desci numa estação parecida aonde Harry pega o trem de Hogwarts,eu comentei isso com minha irmã e vi que também tinha uma barreira igual a que Harry atravessava para pegar seu trem,ela mandou eu tentar atravessar,aí eu fui e bati minha cara na barreira e todo mundo começou a rir).Sou daquelas pessoas que quando quer uma coisa não desiste,por isso nunca vou desistir dos meus sonhos.A música,teatro e a dança me completa,eu amo dançar,atuar é o que eu mais faço bem,cantar mais ou menos,tocar mais ou menos.

    Eu sou daquelas pessoas que tem poucos amigos,mais os que eu tenho são verdadeiros.Eu não sou muito rueiro,prefiro mil vezes ficar trancado no meu escuro quarto mechendo no meu computador,iphone e jogando X-Box 360.

    Eu amo ler todos os livros que eu leio eu marco em um caderno,já li todos da saga Narnia,Harry Potter e Crepúsculo,também quase todos de Pretty Little Liars,The Vampire Diaries e Percy Jackson.Os livros também que eu gostei brasileiro foi A Marca de Uma Lágrima e Sozinha no Mundo.

    Pode me chamar de baú,gosto muito de coisas antigas,meu quarto é cheio de pôster de bandas antigas como The Beatles,The Rolling Stones e Kiss.

    Sou rockeiro e curto pop um pouco esquisito né.Mas eu não sou poser,odeio quando falam que eu sou,vou falar o que eu sou: Avenged (Forever),Lovatic, Selenator,Smiler,Little Black Star,Maggot,Rusher e Rebelde (Para Sempre).

    Amo ver filmes,uns dos meus prediletos são: Avatar,Titanic,Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2,Oz: Mágico e Poderoso,Enrolados,Percy Jackson e o Ladrão de Raios,Possessão,Ninja Assassino,Radio Rebel,Amanhecer Parte - 2, Homem de Ferro 2 (Quero assistir o 3),Jogos Vorazes,Jogos Mortais,etc.

    Amo algumas séries tipo: Pretty Little Liars,Austin e Ally,No Ritmo,Boa Sorte Charlie,Big Time Rush,Glee,Os Feiticeiros de Warvely Place,Glee,The Lyng Game, Grimm,The Walking Dead,American Horror Story,Programa de Talentos,ICarly, Brilhante Victória,Dois Homens e Meio e The Big Bang: The Theory.

    Esses desenhos são os que eu gosto: Bob Esponja (Apaixonado),Os Padrinhos Mágicos,Kids vs. Kat,Phineas e Ferb,X-Men Evolution,Gravity Falls: Verão de Mistérios,A Ilha dos Desafios,etc.

    Gente quando eu ficar um tempo sem postar é por que eu tô sem criatividade.Por favor continue acompanhado minhas histórias.

    Minha música preferida:

     

    Agora eu sei exatamente o que fazer
    Bom recomeçar, poder contar com você
    Pois eu me lembro de tudo irmão
    Eu estava lá também
    Um homem quando está em paz
    Não quer guerra com ninguém
    Eu segurei minhas lágrimas
    Pois não queria demonstrar a emoção
    Já que estava ali só pra observar
    E aprender um pouco mais sobre a percepção
    Eles dizem que é impossível encontrar o amor
    Sem perder a razão
    Mas pra quem tem pensamento forte
    O impossível é só questão de opinião

    E disso os loucos sabem
    Só os loucos sabem
    Disso os loucos sabem
    Só os loucos sabem

    Toda positividade eu desejo a você
    Pois precisamos disso nos dias de luta
    O medo segue os nossos sonhos
    O medo segue os nossos sonhos
    Menina linda, eu quero morar na sua rua

    Você deixou saudade
    Você deixou saudade
    Quero te ver outra vez
    Quero te ver outra vez
    Você deixou saudade

    Agora eu sei exatamente o que fazer
    Vou recomeçar, poder contar com você
    Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
    Um homem quando esta em paz não quer guerra com ninguém

     



    Escritorpedro mudou seu nome para Sonhador Forever18/03/2013
    Sonhador Forever mudou seu nome para Just An Ordinary Boy09/05/2013