Quero Ficar Com Você escrita por Just An Ordinary Boy


Capítulo 6
Balões De Tinta


Notas iniciais do capítulo

Heeeey (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362547/chapter/6

Eu ainda estava ali sentada olhando para longe, tentando afastar aquela minha esperança de que Miguel gostava de mim. Era muita ilusão mesmo.

-Sabia que eu tinha sentido cheiro de nerd. –disse Luanna e eu escondi meu rosto. Ela não podia ver que eu estava chorando.

-Me deixa em paz Luanna. –falei.

-Nerdzinha tá chorando é? –perguntou com uma voz mais irritante que o normal. –seria uma pena se eu te desse motivos reais para chorar.

-O que quer dizer com isso? –perguntei e levantei meu rosto. Reparando que agora a escola inteira fazia uma roda em torno de nós e as amigas de Luanna estavam com vários balões nas mãos. Luanna pegou alguns e disse:

-Eu quero dizer isso. –falou e ela e as amigas começaram a tacar aqueles balões de tinta em mim. Era muita humilhação e isso me machucava. Fechei os olhos e comecei a chorar. As pessoas á nossa volta davam gargalhadas e eu podia ouvir o barulho de câmeras, com certeza essa humilhação ia durar por muito mais tempo. Quando eu senti as pessoas se afastando abri meus olhos. –fica longe do meu namorado ou vai ser bem pior que isso, está me ouvindo? –perguntou Luanna com uma voz ameaçadora. Fiz que sim com a cabeça e ela e as amigas foram embora rindo de mim.

Eu não ficaria mais aqui, eu tinha que ir embora. Não pensei duas vezes e corri para minha casa. Fechando a porta rudemente e escorregando pela mesma, deixando ela totalmente cheia de tinta. As lágrimas desciam sem piedade desta vez. E eu não me importava em segurá-las. Aquilo doeu muito, me machucou muito e o pior foi eu que não pude fazer nada.

Fiquei ali parada, chorando, até que batem na porta. Fiquei totalmente surpresa quando vi que a pessoa que estava parada na minha porta era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruim? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Ficar Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.