Quero Ficar Com Você escrita por Just An Ordinary Boy


Capítulo 5
Sou Muito Iludida Mesmo


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeey, quero reviews pessoal! Isso machuca,, ter leitores fantasmas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362547/chapter/5

Oh céus, isso aconteceu mesmo? Eu ainda não acredito. Miguel estava aqui, ele conversou comigo... Eu acho que vou morrer. Ele é muito perfeito. E a melhor parte disso é que ficamos sozinhos. Sem Luanna e sem aqueles seus comentários irritantes. Eu estava sonhando ou isso tudo realmente aconteceu? Acho que eu preciso ligar para Hanna, ou eu vou surtar e não vou para a escola e não verei o Miguel.

-Alô? –Hanna atendeu.

-Oi amiga. –falei.

-Parece que alguém está muito feliz. –falou ela.

-Eu estou. –comentei.

-E por que? –perguntou.

-Lembra que eu, Miguel e Luanna ficamos de fazer aquele trabalho? –perguntei.

-Sim. –respondeu.

-Luanna não apareceu e eu e Miguel ficamos á sós. Ele é legal. –falei e um sorriso bobo apareceu em meu rosto.

-Alicia você está muito apaixonada por ele. –falou ela.

-É e ele pode estar apaixonado por mim também. –falei.

-Alicia! Escute. –pediu e eu me silenciei. –ele pode não estar apaixonado por você, isso pode ser apenas uma ilusão sua. –disse ela.

-É tem razão. –concordei, depois de alguns segundos em silêncio. –vou me arrumar para a aula. –falei e desliguei, sem esperar uma resposta. É talvez eu esteja só me iludindo, talvez Miguel nunca vá olhar para mim do mesmo jeito que olha pra Luanna. Tudo bem Alicia, não deixe isso te atrapalhar, coloque uma roupa e vá para a escola, vai lá ver o cara que nunca vai ser seu. Decidi que o melhor a fazer era seguir o meu próprio conselho, por isso peguei uma roupa qualquer e segui para a escola sem nem tomar café e por incrível que pareça sem Hanna, queria ficar sozinha um pouco. Queria sofrer e perceber que a minha vida é uma grande porcaria.

Cheguei na escola e fui para o canto onde eu normalmente fico. Logo ouvi uma discussão.

-Por que foi na casa dela? –perguntou Luanna brava.

-Porque eu não queria levar um belo zero nesse trabalho! –Miguel disse.

-Mas poderíamos ter feito só nós dois. Por isso eu não fui. –disse ela.

-Olha Luanna me desculpe, mas eu tive que ir. –falou Miguel.

-Quis ou teve que ir? –perguntou Luanna.

-Tive, eu não queria levar um zero e ela é a menina mais nerd que eu conheço. –disse ele e Luanna deu um sorriso.

-Gostei do que disse. –falou e o beijou. Lágrimas queriam cair dos meus olhos, mas eu não podia deixar que isso acontecesse, não aqui, não agora. Me encolhi e escondi o rosto entre meus joelhos. Como eu pude pensar que ele gostava de mim? Sou muito iludida mesmo, nunca deveria ter pensado isso e agora Hanna tinha razão, eu apenas me iludi. Eu tenho que parar com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews? Por favor...

—--Pequena Bru



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Ficar Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.