Quero Ficar Com Você escrita por Just An Ordinary Boy


Capítulo 4
Ele Não É O Que Pensamos


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooie!
Voolteei com capítulo novo!

—--Pequena Bru



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362547/chapter/4

Alicia correu para casa depois que o sinal da última aula tocou, anunciando o final das aulas. Tinha combinado com Miguel e Luanna de eles passarem na sua casa para terminarem logo esse trabalho, e Alicia tinha que pelo menos dar uma geral na casa antes. Já era bem ruim ter Luanna indo na sua casa, seria pior se ela visse a bagunça que era. Iria zoá-la mais ainda. Por uma grande sorte de Alicia, sua casa estava mais ou menos limpa e ela não teve tanto trabalho assim. Pegou uma maçã e comeu-a rapidamente, logo correu para o chuveiro e tomou um banho rápido.

-O que eu visto? O que eu visto? –perguntava-se o tempo todo. Repetia essa mesma pergunta enquanto examinava cada peça que havia em seu guarda-roupa.

Por fim, ela optou por uma roupa mais simples. Afinal, não ligava mesmo para roupas. Talvez ela só estivesse querendo impressionar Miguel.

Alicia POV on.

Ok, Miguel vai chegar á qualquer minuto com a mocréia. Eu tenho que me acalmar.

Sentei-me no sofá e esperei ansiosamente, alguém bater na porta. Estava tão ansiosa que olhava para o relógio a cada um minuto. Relaxei um pouco e fechei os olhos. Logo bateram na porta, levantei-me e passei a mão nervosamente pelo meu cabelo. Queria estar perfeita, para o Miguel.

-Oi. –falei, com um sorriso enquanto abria a porta. Miguel sorriu de volta e eu tinha quase certeza que ele me olhou de cima á baixo.

-Oi. –respondeu.

-Entre. –falei e dei espaço para ele entrar.

-Bela casa. –disse, reparando em casa detalhe da minha casa.

-Muito obrigada. –agradeci.

-Onde estão seus pais? –perguntou, jogando-se no sofá.

-Eu também gostaria de saber... –falei, encarando o chão. –onde está a mo... Luanna?

-Ela disse para irmos adiantando o trabalho que ela logo chegaria. –respondeu.

-Vou começar então. –falei.

-Vai começar? Por que disse no singular? –perguntou.

-Bom... eu achei que você quisesse que eu fizesse tudo e depois só colocasse o nome de vocês. –admiti, corando.

-Não sou esse tipo de popular, eu gosto de Literatura. Apenas não conte isso para ninguém ou eu serei obrigado a matar você. –disse e rimos.

-Então quer mesmo fazer isso? –perguntei, com um sorriso bobo no rosto. Eu não acredito nisso, sempre pensei que ele fosse aquele tipo de popular, mas na verdade, ele é totalmente o contrário.

-Claro. –disse ele, pegando seu caderno. Sorri com o ato dele. Nunca pensei que Miguel era assim, sempre via ele mexendo com os nerds, ou se esfregando para uma menina qualquer, mas ele realmente me surpreendeu quando disse que queria fazer o trabalho. Era estranho o jeito que ele me deixava feliz. Certo Alicia comecem a fazer isso, aproveite enquanto a mocréia não está aqui.

-Se a Luanna não aparecer, não precisa colocar o nome dela. –disse Miguel.

-Ela vai ficar com raiva de mim. –falei.

-Ei! Eu posso falar que fui eu. –disse.

-Por que está sendo tão legal comigo? –perguntei.

-Porque eu me sinto mal por tudo que eu fiz, acho que eu era um moleque e agora sou um homem. –falou.

Depois disso não falamos mais nada,o único barulho que se ouvia era o das canetas escrevendo. O silêncio entre nós era confortante. Se ele falasse mais alguma coisa eu teria um ataque cardíaco e ele logo perceberia que eu amo ele... E enfim isso não iria dar certo.

-Acho que terminamos. –falei e Miguel sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amooras!

—--Pequena Bru



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Ficar Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.