Quero Ficar Com Você escrita por Just An Ordinary Boy


Capítulo 3
Isso É Sério Produção?


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooie para quem achou que eu tinha sumido! Mas pera... Eu sei que eu sumi, mas eu voltei.

—--Pequena Bru



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362547/chapter/3

Eu e Hanna estávamos na sala, nossa aula agora seria Literatura, eu realmente amor ler, mas acho que não estou com cabeça para estudar agora e além do mais, essa aula é a única que tenho com Miguel e Luanna. Hanna e eu sempre ficávamos aqui, éramos as primeiras á entrar na sala de aula, deve ser pro isso que o nosso professor nos ama tanto.  Como de costume, meu caderno estava aberto e minha caneta estava na minha mão. Eu passava a caneta em círculos pela folha limpa do caderno, afinal... Eu não iria ler algo agora.

O sinal tocou e meus colegas de classe começaram a entrar, e por último, o casal do ano. Desviei meu olhar. Doía saber que Miguel amava ela, mas doía muito mais ver eles de mãos dadas por aí. Queria que fosse eu ali, queria que as pessoas me olhassem por que eu estava de mãos dadas com o Miguel. Eu queria ser o motivo do sorriso dele. Queria que ele me abraçasse quando eu chegasse na escola, mas a única coisa que ele faz comigo, é me zoar, mas se bem que ele impediu que a Luanna continuasse a me zoar... Será que ele estava criando sentimentos por mim? Não Alicia, não se iluda. Ele pode até criar sentimentos por você, mas você sabe que ele ama aquela mocréia. Você seria apenas mais uma. E você não quer ser apenas mais uma quer? Não, você quer ser a única e se não for pra ser a única você prefere nem ser.

-Olá alunos. – cumprimentou o professor. Nosso professor de Literatura era extremamente estranho. Ele usava camisas e calças que era o dobro de seu tamanho. Normalmente, estava sujo e seu cheiro não era nada bom. Mas além de tudo isso, ele era um bom professor.

-Oi professor. –falamos em coro.

-Muito bem, vejo que não estão muito animados, mas eu tenho uma ótima notícia para vocês. –falou e andou até o quadro negro.

-Vai sair da escola? –perguntou um dos meninos que andava com o Miguel.

-Não, eu vou dar um trabalho em trio para vocês. –disse e sorriu. Todos começaram a comemorar. – mas eu vou escolher os trios. –disse e todos suspiraram, desapontados. –Bom o primeiro trio é: Hanna, Gabriela e Luiz. O segundo é: Leonardo, André e Thiago. O terceiro é: Alicia, Luanna e Miguel... – disse o professor.

Espera um minuto, é isso mesmo? Alicia, Luanna e Miguel? Pera... Isso é sério produção?

-PROFESSOR! –gritou Luanna do fundo da sala.

-O que? –perguntou o professor, era possível ouvir o nojo em sua voz, mesmo ele tentando disfarçar.

-Eu não vou fazer meu trabalho com essa coisa. –disse e fez cara de nojo para mim.

-Bom Luanna, se contente, ou tirará um belo zero. –disse o professor e se virou para falar o nome das outras pessoas. Luanna suspirou e se sentou.

Ótimo... Agora além de ter que olhar para casa dela dentro da escola, vou ter que olhar fora também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? reviews? Espero que não tenham me abandonado.

—-Pequena Bru



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Ficar Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.