Quero Ficar Com Você escrita por Just An Ordinary Boy


Capítulo 2
Vamos Pra Sala


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooie, finalmente saiu. haha espero que gostem.

—-Little Star



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362547/chapter/2

Abri meus olhos e encarei o relógio. 6:00 da manhã. Hora de levantar e encarar mais um dia perfeito de escola. Perfeito dia de escola? Não, só estava perfeito por que... Eu gosto de um menino e vou vê-lo e por isso estou feliz.

Perguntem-me se ele me ama também e somos um futuro casal e eu te responderei, não, não somos um futuro casal e ele não me ama. Ele ama uma garota chamada Luana, se ela pode ser considerada uma garota, acho que seria algo mais para boneca sem cérebro. E não é por que eu tenho ciúmes, é a verdade apenas. Luana é o tipo de garota, que eu quero evitar, que eu não queria que existisse. Entendam-me... Ela é irritante.

Meus olhos pararam no meu reflexo, no espelho, eu estava diferente, não sei como, mas eu estava. Meus olhos brilhavam um pouco mais, eu tinha um sorriso confiante no rosto e minha cara de quem acabou de acordar, não estava assim tão horrível.

Tomei um banho rápido e troquei-me. Antes de tudo, não pensem que eu sou uma daquelas meninas patricinhas e blá blá blá, sou comum.

Como de costume, eu não tomei café da manhã e fui direto para frente da minha casa, onde normalmente, Hanna, minha melhor amiga, estaria á minha espera.

-Oi. – disse uma voz familiar.

-Oi Hanna. –respondi.

-Pronta para mais um dia? –perguntou e eu sorri.

-Pronta. –falei e ela entrelaçou nossos braços. O caminho de minha casa até a escola era curto e, eu e Hanna preferimos passar este tempo em silêncio, entre nós duas era assim, não precisávamos ficar tagarelando o tempo inteiro, o silêncio era ótimo e reconfortante, bom para pensar.

Quando finalmente chagamos á escola, ele estava ali, Miguel, o meu amor secreto, ele estava parado em frente a uma árvore e tinha um lindo sorriso nos lábios, enquanto conversa com os amigos, populares, o que significava que eu nunca falava com nenhum dos populares, nem chegava perto, apenas observava de longe.

E Luana? Ela estava vindo para cá, como sempre, ela vinha me encher a paciência. Como se isso fosse tornar ela, a garota mais perfeita do planeta.

-E a nerd chega. –disse Luana.

-O que foi Luana? –perguntei.

-Nada, nerd. Só vim ver, se estava bem com essas roupas, ridículas. –falou. Você fala como se as suas fossem melhores que as minhas.

-Luana, vai encher a paciência de outra. –falei, mas Luana me ignorou e lançou um olhar para Miguel. Raiva,raiva,raiva. Essa garota não podia, sei lá, sumir do mundo. Acho que todos na escola, agradeceriam por isso. Ou quase todos.

-Mas você é mais engraçada. –disse rindo.

-Luana. –disse uma voz que fez meu coração parar.

-O que foi Miguel? –perguntou Luana, virando-se.

-Deixa-as em paz e vem ficar comigo. –disse Miguel e deu um sorriso lindo.

-Tudo bem, eu vou, mas se cuide nerd. –disse.

-Eu odeio essa garota. –falei.

-Eu também. –disse Hanna.

-Vamos pra sala. –falei e Hanna concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Ficou péssimo?

—-Little Star