Quero Ficar Com Você escrita por Just An Ordinary Boy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha 4° fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362547/chapter/1

Segunda-Feira,06:00.

Meu nome é Alicia,tenho 17 anos,sempre estudei de manhã,agora estou no segundo colegial,numa escola aqui perto (Nem sei o nome da escola).

Eu tenho minha BFF Hanna,ela é minha amiga de verdade,considero ela como uma irmã,ela é apaixonada por um menino do terceiro ano,Breno,até que eu acho ele bonitinho.Mais de quem eu gosto mesmo é Miguel,ele é quase igual o Harry Styles do One Direction,ele é um sonho.Quase ia esquecendo de falar sou uma Belieber,Lovatic e Directioner.

Mais aliás Miguel é muito diferente de mim,ele conhece todo mundo do colégio,eu só conheço metade da minha sala,ele é o aluno mais burro,eu sou a mais inteligent,melhor a nerd,a única coisa que a gente tem em comum é que os nossos olhos são azuis.Ele ama uma menina chamada Luana,minha inimiga,mais não porque ele gosta dela,porque estudei com ela desde a primeira série e a única coisa que ela faz durante esses anos foi me humilhar.Não sei o que o Miguel vê naquela menina,mais será que um dia o destino vai mudar esse quadro ?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Comente,recomende,favorite e acompanhe.