Quero Ficar Com Você escrita por Just An Ordinary Boy


Capítulo 12
Baile


Notas iniciais do capítulo

Ooie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362547/chapter/12

Sentei-me em meu lugar na aula de Geografia e comecei a olhar meu celular enquanto nem Hanna nem o professor, entravam na sala. Ouvi passos na sala e levantei o olhar, eram os populares. Mas espera... O que eles estão fazendo aqui? Normalmente são os últimos á entrar.

Luanna me encarou e eu sorri para ela. Ela revirou os olhos e eu continuei a olhar meu celular.

-Soube que vai haver um baile aqui na escola. –disse uma das meninas que andavam com Luanna. Um baile, essa pode ser minha chance, eu posso chamar o Miguel para seu meu parceiro e posso falar para ele o que eu sinto. É, e vai ser isso o que eu vou fazer.

-Ei Miguel. –Luanna chamou.

-O que? –perguntou Miguel, totalmente desinteressado, dei uma risada abafada disso.

-Quer ser meu parceiro no baile? –perguntou Luanna e eu quase chorei.

-Claro. –respondeu Miguel e eu respirei fundo para não chorar.

Contei á Hanna sobre o baile e ela ficou totalmente feliz e ansiosa, principalmente por que ela iria com Breno e nós estávamos saindo para comprar vestidos. Tínhamos que ficar perfeitas. E os vestidos que nós escolhemos ficaram perfeitos. E isso me deixava com uma ponta de esperança, que algo naquele baile, mudasse a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Ficar Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.